Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ATENÇÃO!!! Dr. Pedro Colaço - Ginesul

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ATENÇÃO!!! Dr. Pedro Colaço - Ginesul

    Descobri este fórum quando estava grávida e digo-vos que me ajudou bastante a esclarecer certas dúvidas e receios que tinha. Como sei que há muitas grávidas e treinantes (que tal como eu) usam ou usaram este fórum, achei que estava no meu dever de partilhar convosco para nunca escolherem o Dr. Pedro Colaço para vos acompanhar durante a gravidez. Ele dá consultas na Ginseul em Almada e faz partos às 4ªs feiras no Hospital dos Lusíadas.
    Nao vou entrar em pormenores até porque há imensos motivos para eu estar a dizer isto, mas se quiserem mais informações mandem-me uma PM.

    Beijinhos e boa sorte a todas!

  • #2
    RE:

    enviei pm

    Bjs
    32S4D





    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Pizi
      Descobri este fórum quando estava grávida e digo-vos que me ajudou bastante a esclarecer certas dúvidas e receios que tinha. Como sei que há muitas grávidas e treinantes (que tal como eu) usam ou usaram este fórum, achei que estava no meu dever de partilhar convosco para nunca escolherem o Dr. Pedro Colaço para vos acompanhar durante a gravidez. Ele dá consultas na Ginseul em Almada e faz partos às 4ªs feiras no Hospital dos Lusíadas.
      Nao vou entrar em pormenores até porque há imensos motivos para eu estar a dizer isto, mas se quiserem mais informações mandem-me uma PM.

      Beijinhos e boa sorte a todas!

      Enviei pm

      Comentar


      • #4
        Pizi, espalhou pelo forum todo este "boato" e acho que deveria esclarecer.

        Escrevo o que já lhe respondi noutro topico igual a este: Não acho bem essa desconfiança não fundamentada que deixou aqui.

        Está difamando um médico e deixando muitas meninas aqui inseguras.

        Já que começou deveria ter a frontalidade de terminar...

        Essa desculpa que dá de que ele marca partos e os provoca não é nada de novo nos dias de hoje, nem me parece ser perigoso.
        Há um prazo para o bebe nascer e dentro desses dias há medicos que provocam o parto.

        Há algo mais ou é só esse nada?

        Comentar


        • #5
          Eu nao estou aqui para difamar ninguem. Simplesmente como tive uma ma experiencia com esse medico, achei importante partilhar com voces para que nao se sintam desiludidas como eu fiquei.
          Se quiserem um medico que atenda as gravidas num consultorio que tresanda a tabaco, que a unica coisa que faz durante a gravidez é pesar e medir a tensao, que nao faça um unico toque no final da gravidez para ver como está o utero (e que mesmo assim queira marcar um dia para fazer o parto), que nao mande fazer alguns testes importantes que se tem de fazer durante a gravidez, que nao se sinta confortavel por responder a duvidas, que outros medicos quando ouvem falar no nome dele respondem "Ah esse medico...nao precisa de dizer mais nada",e que ao que me constou ate tem um processo em tribunal, entao ele é o indicado.
          Será que é preciso dizer mais alguma coisa????
          Agora fica ao criterio de cada uma...

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X