Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pediatras no Algarve

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Pediatras no Algarve

    Meninas, importam se de me mandar pm com o numero de tlm das vossas pediatras para eu puder marcar uma consulta???o mais depressa possivel se vos for possivel tbm. a minha menina ja nasceu, tem 15 dias e precisava de marcar uma consulta mas ainda estou indecisa por isso vou optar por a k tiver contacto ou assim, mas gstei em especial das referencias k ouvi sobre a doutora Marisol!!se alguem puder dar o contacto dela agradecia.. Muito obrigado mais uma vez..












    Madrinha - Lanita



    Madrinha - Hope2008



    Afilhada - Sofia23











    Aniversários da barriguinha:







    1 mês : 28-08-2008 - 04 semanas e 2 dias



    2 meses : 28-09-2008 - 08 semanas e 4 dias



    3 meses : 28-10-2008 - 13 semanas



    4 meses : 28-11-2008 - 17 semanas e 2 dias



    5 meses : 28-12-2008 - 21 semanas e 5 dias



    6 meses : 27-01-2009 - 26 semanas



    7 meses : 27-02-2009 - 30 semanas e 2 dias



    8 meses : 29-03-2009 - 34 semanas e 5 dias



    9 meses : 29-04-2009 - 39 semanas







    Data do UPM : 29-07-2008



    Data Provável do Nascimento : 05-05-2009

    Comentar


    • #17
      RE: Pediatras no Algarve

      A pediatra do meu filho é a Drª Dulce Serrano, gosto muito.

      Até aos 4 meses foi seguido pela Drª Regina e mudei porque não gostava




      Madrilhada e companheira de barriga: Beanie

      Muitos parabéns pela feijoca!!!!

      Comentar


      • #18
        RE: Pediatras no Algarve

        NéNéY (17-04-2009)
        TelmaDiogo (17-04-2009)Olá















        És de que zona do Algarve? A pediatra do meu filho é de a Dra.Marisol que dá consultas em Faro,Vilamoura,Albufeira e Hospital de Faro.















        bjs










        Sou de Armaçao de Pêra.. e diz me uma coisa, gostas dela?? porke as vezes experimentam um/a e n se sentem bem em mudar depois mas nem sempre signifika q gostem percebes??




        Sabes em que clinica em Faro é que a Drª Marisol dá consultas??

        Desde já obrigada
        Sócia 032 Em Busca da Cegonha até à Páscoa 2009



        Madrinha: Tita_P

        Comentar


        • #19
          RE: Pediatras no Algarve

          Estou quase a conhecer o meu filhote e gostava de ter informações sobre o pediatra dr.Horácio Paulino e a dra. Dulce Serrano. Sabem onde dão consultas em Portimão? Será que também trabalham no Hospital do Barlavento?



          Já agora, quando os vossos filhos nasceram marcaram consulta após quanto tempo? É fácil conseguir marcação?

          Comentar


          • #20
            RE: Pediatras no Algarve

            Olá paty

            Do Drº Horácio não posso dar referências mas a Drª Dulce é excelente, dá consultas numa clinica mesmo dela que fica perto do modelo, se precisares explico-te onde exactamente. Não é muito fácil marcar consultas pois está sempre muito cheia mas passado uma semana do bebé nascer podes ir lá, por volta das 15h não convém ser mais tarde para pesares o bebé e aproveitas marcas consulta pois assim é mais fácil.

            Ela trabalha no Hospital de Portimão, é a chefe do serviço de neonatologia.




            Madrilhada e companheira de barriga: Beanie

            Muitos parabéns pela feijoca!!!!

            Comentar


            • #21
              RE: Pediatras no Algarve

              Olá,



              Eu sou de Faro e também procuro opiniões sobre pediatras aqui na zona, já me falaram da Dra. Marisol, do Dr. Maio e do Dr. Luís Gonçalves. Não sei o que escolher....



              Any help??



              Bjinhos grandes
              ----------------------------------------------------------------------------------



              Madrinha: Maria Amelia
              Afilhadas: Fresa & Pelikana & N0kinhas

              Comentar


              • #22
                RE: Pediatras no Algarve

                E sabem-me dizer se algum pediatra "trabalha" para Adse?

                Comentar


                • #23
                  RE: Pediatras no Algarve



                  Olá,



                  Vou ter a minha menina em Janeiro e necessitava então que me dissessem onde dá consulta a Dra Marisol e qual o número de telefone.



                  Obrigada

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Pediatras no Algarve

                    Agora k o meu filhote já tem 2 meses e meio já posso dar a minha opinião acerca de dois pedis:



                    O dr. horácio Paulino é mt profissional, mas de poucas palavras. Transmite muita confiança, mas não me senti à vontade com o silêncio dele.



                    A dra. Tânia Barbosa é muito simpática (é brasileira), mas não me pareceu ter nem metade do profissionalismo do dr. horácio... houve várias coisas que não gostei dela. Não escreveu nada no livro do bebé... nem o peso...



                    Agora 3ªfeira vou à dra.Dulce Serrano que é de quem se ouve falar mt bem e espero não mudar mais de pedi...







                    Havia alguém que perguntava se conheciamos pedis com adse: o hospital particular de alvor tem acordos com a adse em várias especialidades. Por exemplo, estas duas consultas que fui com o meu menino aos pedis apenas paguei 3,99 por consulta



                    Acho que foi por isso que também fui já a dois diferentes. Há outros lá, mas resolvi ir agora à dra dulce porque é de quem oiço falar tão bem que já não me apetece andar a saltar de pedi em pedi!



                    A consulta dela vai ser 70 euros (não tem nada a ver com os 3,99, não é?), mas depois envio a consulta para a adse e eles contribuem com cerca de 20 euros e o resto fica para colocar no irs.







                    espero ter ajudado... p'ra semana já posso opinar sobre a dra dulce :hehe:

                    Comentar


                    • #25
                      Olá!

                      Este tópico já é antigo, mas aproveito para deixar a minha opinião... Actualmente a Pediatra do meu filho é a Dra. Tânia Barbosa e estou muito contente com ela. É muito calma, ponderada e deixa-me confiante sem me stressar. Sei que dá consultas em vários sítios (constumo ir a Portimão), mas disse-me que brevemente irá começar a dar consultas em Quarteira numa clínica nova na Avenida de Ceuta.

                      Espero que ajude outras mães,

                      Jokitas a todas,
                      Salupa

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X