Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Babita 2009 (20-07-2009)
    Dany FORG (20-07-2009)Olá Amores...















    Poça que uma pessoa passa uns dias sem cá vir e mama logo com mais de 20 páginas pra aprender :lol:







    A Julinha teve doente, foi só uma tarde, mas foi um susto do caraças, vomitava tudo o q comia, vomitou cerca de 8 vezes em menos de 4 horas, liguei ao saúde 24 e mandaram-nos pro hospital, mas pronto, já passou e ela está óptima, aliás, tem estado um bocadinho chata por causa das vecinas, mas nada q uns miminhos não resolvam Tadinha, berrou tanto qd tomou as vacinas, nunca a tinha visto daquela maneira, os gritos foram tantos q o pai até ficou com os olhos cheios dágua, eu só tinha vontade de matar a enfermeira, mas tinha mesmo q ser :?







    Na consulta tudo correu bem, a piolha já pesa 6,440kgs (P95) e mede 59.5cm (P90).







    Ah, falamos há uns tempos das fraldas da dodot, retiro o q disse, as activity são mesmo muito melhores, realmente absorvem muito mais, e agora com os 50% de desconto no cartão do continente upa upa Já agpra, mandei um mail à dodot, os ******* andam-nos a roubar, já 3 vezes que conto as fraldas dos pacotes e vem sempre menos uma do que diz a embalagem, vou ver o que eles dizem e se não ficar satisfeita vão ver so :? Já alguma de vcs tinha notado a falta de fraldas nas embalagens?







    Parabéns às mamãs e bebecas "mesariantes"







    Ah Sim, finalmente a Julinha dorme as noites todas, adormece lá pelas 1:30 e só volta a resmungar as 7h pra mamar e trocar a fraldinha, volta a dormir e aí só lá pelas 10h é que desperta, fixe n? se bem que esta noite deu trabalho outra vez :? mas acho que ela está aflita da barriga, ao menos eu estou, é oficial, estou com diarreia







    Ninas, por que é que vcs dão água aos bebés? ou só quem usa leite artificial é que dá água??







    Ah! já agora, não pensem que vos abandonei, não sei se vos disse, mas o meu telemóvel deu o berro, quer dizer, só o consigo carregar quando a minha mãe cá está, parece que o problema é na entrada do carregador ou o caraças, mas pronto, meto a bateria no tel da minha mãe e tá tudo fino, mas como ela está longe faz uns bons dias, estou todo este tempo sem tel, logo não consigo "falar" convosco por telefone pois nem o nº cá de casa eu sei de cabeça ihihih















    Lanita, como está o rabiosque da Joaninha?? Eu não ando a tomar nada, era suposto continuar com o folifer, mas cagei naquilo, tava farte de ir à casa-de-banho e fazer carvão :? Pra além disso achei que aquilo dava muitos gazes e cólicas à Julinha, sempre que eu tomava a miúda ficava mal disposta... Ai, fiquei tão feliz por te teres lembrado de mim às 100 páginas Sabes, lembrei-me tanto de ti quando ouvi falar da concentração de motards... Não és tu que adoras??? Tinha mais uma nina que gostava, acho que era a Nénéy.















    Micaela, então mas não são fraldas comuns que usas?? Acho que vou comprar então o skip baby pra lavar as roupinhas dela, é que tou farta de ter que esfregar a mão quando um jacto atinge a roupa :? ai a Leonor tá mesmo linda!!!















    Alexia, o Alexandre é uma fofura, ainda n tinha visto fotos dele















    Mais 1 Piolhinho, ui, nem me digas nada, as vezes ponho-me a pensar, e se eu engravido agora que raio faço eu á minha vida?! :w00t:















    Babita 2009, Bem-Vinda.















    Sipas, o que me tinham dito é que tanto tetinas como biberões têm 2 tamanhos, o 1º vai de 0 a 3 meses e o 2º de 3 a 6 e que há também tipos de tetinas diferentes consoante o tipo de alimento. Mas não sei se isso é válido pra todas as marcas :think: Quanto a enfiarem a mão na boca, a Julinha faz o mesmo, arranca a chupeta da boca e mete lá a mão, as vezes é só mesmo o polegar e põe-se a chuchar... É normal, estão na fase oral.















    Sonyta, cá em casa tinha a Julinha pouco mais de 1 mês quando foi pro quartinho dela, tal como tu os quartos são coladinhos e qq coisa chego lá num pulo, acho que devias tentar Quanto à linea nigra, eu cá tb tenho a minha bué escura, fogo, já faz 2 meses e o raio da cena n some :?















    Molinhas, muito obrigada por lembrar do mesário da Julinha minha linda Já descobriste o pq de não ferver a água na cafeteira, fiquei curiosa ihihih















    Fifi, tiraste-me uma grande dúvida, estávamos maluquinhos pra meter a Julinha na natação, mas pronto, se é assim esperamos até o ano que vem E tu, vê lá se arrebitas, mira-te no meu exemplo :lol: toda fod***, porém feliz















    Portela, obrigada por te lembrares do nosso mesário A Julinha também vai à banhoca a meia-noite, depois come, fica connosco mais um bocadinho depois de arrotar e aí vai pra a caminha















    Ica, a Julinha é por dias, as vezes fica sossegada, outras passa a noite a vez ou outra fazer barulhinhos. Durante o dia ela dorme ou no carrinho, ou se vir que vai ser uma longa dormida (quando ela está em sono profundo) vai pro berço onde dorme a noite.















    Andreia3, as melhoras minha linda.















    Vane, oh lindona, o raio das ferroadas doem que se fartam, só me aconteceu um vez, já há anos, doeu que p*** que p****. As melhoras. Desculpa não ter respondido na altura, tava cá mas não tava, percebes, é que estive 3 dias pra escrever isto, entre visitas a chegar, a Julinha a "chamar", a casa por arrumar e a caganeira a pertar (até fia rima e tudo) :lol: Quanto à Julinha, estou oficialmente apaixonada pela minha gorducha :wink:















    Ninas, hoje (19-07) a Julinha pela 1ª vez desde que chegou em casa esteve 24h sem dar uma barrigada, tadinha, deu uns puns com molho, mas mais nada, contorcia-se toda, tivemos visitas e elea nem quis muita festa, digo muita pois a miúda não tem nada de parecido comigo e com o pai que somos uns anti-sociais :lol: Brinca e ri-se sempre, mesmo quando está mal-disposta... enfim, tentei massagem, estimular o befal com cotonete e nada, numa de desespero mandei o homem comprar o bebegel, BEEEEEMMMM, foi uma CAGADONA!!!!Agora está novinha em folha







    Vou deixar aqui e depois lá no blog uma foto dos 2 meses da Julinha e mais outras, incluindo uma tirada ontem :wink:







    Ai Jesus, lá vou eu dar a mama que a miúda tá passada a berrar, vai acordar o prédo todo...







    Beijinhos:







    Dany






    Obrigada Dany Forg







    A tua bebecas é linda :loveh:, estás de parabens!



    Quem está de parabens também, é o meu :balloons: Rodrigo :balloons: que faz hoje 2 mesinhos!!!



    E para comemorar vai hoje fazer as vacinas + o rotateq, Tadinho :crying:







    Enfim espero que corra tudo bem.







    Beijinhos a todas


    Que giro, o teu menino nasceu um dia antes do meu!!



    Muitos parabéns ao Rodrigo pelo 2°mesinho! :banana: e boa sorte para s vacinas... o meu tb vai amanhã!

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Babita 2009 (20-07-2009)Obrigada pela dica "mais 1 piolhinho"



      Que raio de mãe sou eu que nem benuron tenho para estas situações e outras:blush:







      Beijinhos




      ooo..não adivinhavas não é? vai se aprendendo:P


















      Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Olá Sereias...



        Por aqui, tudo igual. Ah! acho que não vos contei que a Julinha não gosta nada de tomar banho na banheira, tínhamos optado por dar no alguidar mesmo, depois o tal ficou pequeno, compramos outro, depois o outro ficou pequeno (mas ainda ia servindo) e o meu santo marido quebrou-o, calma, foi sem querer, diz ele :? :Lol: O que é certo é que a Julinha agora toma banho comigo, ahah pois é, vai ao duche a miúda, e digo-vos mais, ela ADORA!!! Tomo eu banho 1º, depois quando estou despachada chamo e o marido trás a miss nua, agarro-a e dou-lhe a banhoca, muitas vezes o relax é tal que ela adormece e até se baba durante o banho



        Mais 1 Pilhinho, vamos pensar positivo, ao menos o marido tem agora razões para ganhar miminhos e tu para lhe apalpares o rabo Vais ver que ainda dá em pianço ihihih



        Babita, Obrigada . Parabéns então a ti e ao Rodrigo pelos 2 meses de vida em comum. vais ver que as vacinas custam-nos mais a nós que a eles... Mas compra o be-u-ron, só por garantia Já agora, o que é o rotateq? Quanto ao ben-u-ron, deixa lá que eu nem sabia que existia em supositório, por esta ordem sou pior mãe que tu...



        Molinhas, boa sorte com o Ti amanhã nas vacinas.



        Beijinhos Ninas:

        Dany
        __________________________________________________ __________________________________________________ ___



        Eu 28 anos e ele 31.



        Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



        TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



        O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








        Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



        http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




        :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Dany FORG (20-07-2009)Olá Sereias...







          Por aqui, tudo igual. Ah! acho que não vos contei que a Julinha não gosta nada de tomar banho na banheira, tínhamos optado por dar no alguidar mesmo, depois o tal ficou pequeno, compramos outro, depois o outro ficou pequeno (mas ainda ia servindo) e o meu santo marido quebrou-o, calma, foi sem querer, diz ele :? :Lol: O que é certo é que a Julinha agora toma banho comigo, ahah pois é, vai ao duche a miúda, e digo-vos mais, ela ADORA!!! Tomo eu banho 1º, depois quando estou despachada chamo e o marido trás a miss nua, agarro-a e dou-lhe a banhoca, muitas vezes o relax é tal que ela adormece e até se baba durante o banho







          Mais 1 Pilhinho, vamos pensar positivo, ao menos o marido tem agora razões para ganhar miminhos e tu para lhe apalpares o rabo Vais ver que ainda dá em pianço ihihih







          Babita, Obrigada . Parabéns então a ti e ao Rodrigo pelos 2 meses de vida em comum. vais ver que as vacinas custam-nos mais a nós que a eles... Mas compra o be-u-ron, só por garantia Já agora, o que é o rotateq? Quanto ao ben-u-ron, deixa lá que eu nem sabia que existia em supositório, por esta ordem sou pior mãe que tu...







          Molinhas, boa sorte com o Ti amanhã nas vacinas.







          Beijinhos Ninas:



          Dany


          Obrigada querida.



          ainda bem k a Julinha gosta do banhinho! O Ti adora!! Faz uma cara de zangado e chora kd o tiramos da banheira... ihihihihih

          eu adoro dar-lhe banho... kd eles gostam é mais facil, né??



          nao, nao descobri o pk da agua... mas tb n me interessa mt... eu fervo à mesma!

          bjokas pa voces as 2

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Hoje anda tudo desaparecido...


















            Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Mais 1 piolhinho (20-07-2009)
              Babita 2009 (20-07-2009)Obrigada pela dica "mais 1 piolhinho"







              Que raio de mãe sou eu que nem benuron tenho para estas situações e outras:blush:















              Beijinhos










              ooo..não adivinhavas não é? vai se aprendendo:P


              Mas obrigado na mesma, foi coisa que me passou completamente... enfim



              As vacinas correram muito bem, afinal o Rodrigo já tem 2 mesinhos já é um homenzinho .

              Até o Rotateq correu bem, como aquilo é de gotas e não de seringa, guloso como ele chuchou o frasquinho todinho até ao fim. A enfermeira até ficou admirada porque aquilo parece tem um sabor desagradávelque os bebés não gostam muito.



              Dany, o Rotateq é uma "vacina" que combate o rotavírus que causa a diarreia, os pediatras normalmente aconselham esta vacina quando os miudos vão para a creche, que vai ser o caso do meu :crying:



              Beijinhos
              :love::love:





              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Olá Sereias!!!

                Hoje tou um bocadinho triste a minha comadre foi embora para Lisboa, tb coitada esteve aqui comigo quase 2 meses, hoje a Luninha teve uma crise de choro acho que eram cólicas nunca a vi assim ..... fiz massagem dei o infacol e lá melhorou esta a durmir a quase 4 horas... e ultima vez que mamou eram quase 13:00 :w00t: achma normal passar assim tanto tempo sem comer???





                Mamas que estao a amamentar com LM em exlclusixo quantas vezes os bebecas fazem cocó?? A Luninha esta a fazer 1 vez por dia, antes fazia umas 4 vezes ao dia! Acham normal ela fazer somente 1 vez??





                Dany, que bom que apareceste linda a Julinha esta simplimente linda.... lolll ela toma banho contigo achei giro, e na banheira ou no duche???



                Mais 1 piolinho, as melhoras para o maridotes, mais um dos teu meninos a querer miminhos, as escadas são perigosas mesmo as melhoras para o Tomás!!





                Babita parabéns para ti e para o Rodrigo!!!



                Molinhas, boa sorte nas vacinas do TI!





                Mamãpaula esta tudo bem?? Faz tempo que não apareces espero que esteja tudo bem contigo e com a Carol!



                Beijokas a todas!!!!!!!!!






                Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  [/quote]







                  Que giro, o teu menino nasceu um dia antes do meu!!







                  Muitos parabéns ao Rodrigo pelo 2°mesinho! :banana: e boa sorte para s vacinas... o meu tb vai amanhã!

                  [/quote]



                  Boa sorte para amanha Molinhas



                  beijinhos
                  :love::love:





                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Posso fazer parte do bebés de Maio? :w00t:

                    Sempre fui uma mamã de Junho pois a minha DPP era 22 de Junho, mas a minha Maria resolveu nascer antes do tempo e saiu às 36,4 semanas. Ou seja, nasceu dia 29 de Maio. Por isso gostava de partilhar convosco esta fase maravilhosa



                    Beijinhos,

                    Mª João


                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá, meninas.



                      É só para mandar um beijinho. Hoje a Leonor trocou-me as voltas e esteve acordada das 5h às 7h30... Estou tipo zombie. Normalmente dorme lindamente mas pronto. Hoje calhou. E ontem ainda ouvi a boca do "está tão grande. está só com leite do peito? a sério?!?"

                      Enfim...



                      Dany: uso fraldas reutilizáveis. Agora estou a experimentar as da huggies para quando as de pano não estão secas e parece que ela faz menos borbulhinhas mas o meu marido é super fã das de pano
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Portela (20-07-2009)Olá Sereias!!!



                        Hoje tou um bocadinho triste a minha comadre foi embora para Lisboa, tb coitada esteve aqui comigo quase 2 meses, hoje a Luninha teve uma crise de choro acho que eram cólicas nunca a vi assim ..... fiz massagem dei o infacol e lá melhorou esta a durmir a quase 4 horas... e ultima vez que mamou eram quase 13:00 :w00t: achma normal passar assim tanto tempo sem comer???



                        Mamas que estao a amamentar com LM em exlclusixo quantas vezes os bebecas fazem cocó?? A Luninha esta a fazer 1 vez por dia, antes fazia umas 4 vezes ao dia! Acham normal ela fazer somente 1 vez??





                        Dany, que bom que apareceste linda a Julinha esta simplimente linda.... lolll ela toma banho contigo achei giro, e na banheira ou no duche???



                        Mais 1 piolinho, as melhoras para o maridotes, mais um dos teu meninos a querer miminhos, as escadas são perigosas mesmo as melhoras para o Tomás!!





                        Babita parabéns para ti e para o Rodrigo!!!



                        Molinhas, boa sorte nas vacinas do TI!



                        Mamãpaula esta tudo bem?? Faz tempo que não apareces espero que esteja tudo bem contigo e com a Carol!



                        Beijokas a todas!!!!!!!!!






                        Portela querida



                        Aqui continuo só a LM e o Afonso dantes fazia coco a todas as mamadas e agora faz 1 a 2 vezes por dia no máximo.



                        Há qt tempo começaste a dar o infacol. Notaste melhoras na Luna? quanto tempo depois?



                        bjs
                        Ica

















                        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Já tenho o infacol. A querida Josaca arranjou-me.



                          Meninas, qt tempo depois se notam melhoras?



                          Dou em todas as mamadas?



                          Parece tão pouco, para qt tempo dá?
                          Ica

















                          - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                          - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                          Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                          Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                          Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                          Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            olá preciso de uma ajuda, hoje é o 3º dia que a Joana não faz cocó, mas anda muito bem disposta e nem se queixa, de vez em quando faz uma forçinha e vão saindo muitos puns mal cheirosos :w00t: mas cocó mesmo não sai nada... acham que me devo preocupar, já deveria aplicar um bebegel ???
                            8 meses

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              lanita (20-07-2009)olá preciso de uma ajuda, hoje é o 3º dia que a Joana não faz cocó, mas anda muito bem disposta e nem se queixa, de vez em quando faz uma forçinha e vão saindo muitos puns mal cheirosos :w00t: mas cocó mesmo não sai nada... acham que me devo preocupar, já deveria aplicar um bebegel ???


                              Ola se estás só a dar maminha é normal ficar até 1 semana. Desde que vejas que ela não tem dores acho que não há motivo para preocupação. Vai dando umas massagens.

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Olá mamas.



                                Hoje venho eu desabafar... acordei com um medo. Começo a ter duvidas se vou ser capaz de tratar de um bebe tao pequeno sozinha. Claro que tenho amigos por perto em caso de necessidade mas não é a mesma coisa, e agora tambem passo o dia sozinha com ele, mas à noite tenho companhia...enfim não ha-se ser nada.



                                Jokas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X