Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    ica (23-12-2009)
    Mais 1 piolhinho (23-12-2009)







    Molinhas, O TI, está melhor? Vais ver que agora vai melhorar.















    Faneca - Já 8 meses, o tempo passa mesmo a correr..qualquer dia já te corre a casa toda.















    Cá por casa está tudo ranhoso, e o Ruca como está com febre tive que ficar em casa. Já voltei á maquina dos aerosois, soro e maxilase.















    Eu também estou entupida e com um mega herpes...que nervos...assim não posso dar beijocas nos meus filhos...ninguém merece!















    Acho que vamos passar um Natal bem recatado.












    Olá Madrinha







    As melhoras de todos







    Come aquilo que quiseres, no natal há que cometer alguns pecados gastronomicos







    O meu Vasquinho já devorou um pai natal de chocolate que recebeu quando foi ao circo e quando deu por ele nessa mesma tarde já estava na 2ª dose. (estava a comer o pai Natal de chocolate do irmão).







    Quando chegeui à sala estava todo lambuzado e com o ar mais incredulo do mundo como se não estivesse a fazer disparates







    Feliz Natal para vocês







    Bjs






    O Vasco é o maximo...e se o mano não pode comer..não se vai estragar, não é....eles sabem muito...e são tão genuinos que nem dá para nos zangarmos, eu fico logo toda derretida só de ouvir a palavra mãe



    Sabes que sempre que passamos no parque do Campo Pequeno o Ruca diz que é o Parque do Vasco...nunca mais se esqueceu!





    Feliz Natal para voces, com muitas prendinhas e muitos docinhos!




















    Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Molinhas (23-12-2009)
      Mais 1 piolhinho (23-12-2009)
      faneca (23-12-2009)No ano passado, por esta altura andávamos todas tolas e falar de doces e comidas gostosas















      Este ano ninguém toca no assunto!















      Falta aqui a Miel para nos incentivar com as suas fotos














      Ainda me lembro de no Natal passado ter comentado aqui no forum que tinha comido uma torta de cenoura quase toda e de uma gravida me ter acusado de ser ser irresponsável...:w00t:







      D







      Este ano estou com vontade é de comer azevias de grão e coscorões!!!















      Hoje eu e o Ruca temos andado de roda de um pai natal d chocolate
























































      coscorões????????????






      Hehe...São uma especie de filhoses mas duras e rectangulares, a massa é esticada e cortada direitinha. Uma delicia!


















      Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Hope2008 (24-12-2009)Olá minhas companheiras de jornada,















        Só li as 2 últimas páginas, tenho muitas em atraso e não deu tempo para mais! O Natal tb vai ser cá em casa, mas só devem vir os meus pais e os meus tios, a minha cunhada é um bocado anti-social e não gosta de misturas, então fica em casa dela e deve ir para lá a minha sogra! Melhor... mais descansada é a noite!















        As melhoras para todos os bebecas e mamãs doentinhos!















        Boa viagem mana!















        Parabéns para os mensariantes!















        Força faneka, adorei a ideia da mamãpaula, faz isso e não te esqueças que não estás sozinha, mas sim com o teu bem mais precioso!















        Calma mamãpaula, sogra é dose... bahhhhh















        Mais 1 piolhinho, lembro-me perfeitamente dessa história da torta... lol. Até fiquei incrédula com a "parvoíce" da outra! Eu tb sou uma gulosa (o meu filho sai mesmo a mim) e nesta altura então, é mesmo uma desgraça! E eu que nunca mais consigo recuperar a minha forma...















        Para todas um excelente Natal com muita paz, saúde, alegria, amor e a concretização de todos os sonhos no sapatinho! Este ano temos todas um Menino Jesus...















        Um beijo muito grande para todas







        HOHOHO...






        Feliz Natal para ti...e olha que sorte que tiveste para a noite de Natal!!!!


















        Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          ola sereias



          realmente alguem me fez sorrir! obrigada mamapaula.



          era mt engraçado fazer isso mesmo,mas nao passa de 1 boa ideia.

          espero k pelo menos o meu marido nao xegue a casa altas horas da madrugada,pois ele tem a ceia la no hotel pra fazer e parece k ta complicado,kem vai fikar a seca vou ser eu,porke minha bebe dorme desde as 6 da tarde e de certeza k vai fazer 1 direta!!!!!!!!!!

          ja tentei ir dormir mas nao consigo,a triteza e mta.



          obrigadas pelos posts,pelo menos sinto o vosso carinho e é reconfortante!



          bom natal pra todas!

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Olá a todas!



            Tentei vir cá ontem desejar boas festas a todas, mas com a azáfama de tratar de tudo cá em casa, não consegui.



            Além do mais, pela 1ª vez em quase 8 meses, o Miguel esteve o dia todo com febre! Esteve um pouco rabujento, mas não muito, até comeu bem e tudo e abriu algumas prendas. Mas como não podia estar agasalhado, nem lhe pude vestir o fato de Pai Natal, com gorro e tudo.



            Espero que tenham passado um óptimo dia, e que os bebecas tenham gostado.



            Vou tentar colocar algumas fotos no blog. Desejo um resto de bom natal, cheio de coisinhas boas!!!

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Olá sereias,



              Desculpem não ter vindo cá desejar Boas Festas mas os papás chegaram de Portugal e com os preparativos cá em casa....Espero que tenham passado um bom natal e com muitas prendinhas....

              A Constança deu-nos um presente de natal, um dentinho, não teve qualquer tipo de reacção, sem febres, diarreia, nadinha...é uma valentona a minha filhota....



              Um beijinho muito grande a todas as mamãs e bebecas

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Olá sereias,lindas.







                so pa dizer k chegamos bem.



                so agora tive acesso á net.







                o Ti está com mais tosse, mas nd de grave.







                bjinhos para todas as mamãs e bebés.



                ahhh e o Ti portou-se mt bem na viagem, e adora estar aqui.

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Olá Ninas,



                  Estou com 5 páginas de atraso, já as leio e respondo logo que a miúda acalme :lol: Fogo, esta aqui tem pilhas alcalinas...

                  Pois bem, Feliz Natal atrasado e se por acaso não conseguir cá voltar a tempo, Feliz Ano Novo, que a alegria e o amor que encontramos no sorriso dos nossos filhos encha-nos o coração a cada segundo de 2010.

                  Por aqui tudo à mesma, o Natal é que às últimas mudou, pois bem, ia ser tudo na casa do meu sogro (apesar de eu ter que cozinhar à mesma algumas especialidades), no dia anterior ligam-me a comunicar-me que afinal a festa seria cá em casa, tão bem a ver, eu morta de cansada de montes de tempos sem uma noite como deve ser, a correr por causa das comidas e ainda a ter que correr para ter a casa arranjada para receber a malta, pior, na última hora o marido inventa de comprar prendas também aos adultos, pronto foi uma correria desalmada. O que é certo é que apesar de desgastante foi agradável, estivemos todos cá em casa no 24 e 25, a Julinha foi a Rainha, o centro das atenções, uma alegria, só visto. Foi ela a abrir as suas prendas, haviam de ver a alegria dela a abrir as prendas.

                  Eu continuo na mesma, gorda e pior, com as festas como mais e não tenho tempo para usar o aparelho (não gosto de usar na frente da família do João, é que sei que me vão encher por isso...), segunda-feira recomeça a luta (meu dia de anos) provavelmente vou ter que cozinhar e aguentara malta até as tantas... depois é a passagem do ano, enfim, até dia 2 não temos sossego, mas se não fosse assim até era capaz de sentir falta :lol:



                  Bem, tenho que ir, fica uma foto nossa do dia 24 (reparem na mão esquerda da Júlia, amei!!!)







                  Beijinhos:

                  Dany
                  __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                  Eu 28 anos e ele 31.



                  Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                  TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                  O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                  Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                  http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                  :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    olá a todas,

                    Espero que tenham tido um optimo Natal!

                    Uma palavra especial para a Faneka, força minha querida, nao te deixes ir mais abaixo e procura ajuda o quanto antes!Muitos beijinhos para ti e para a bolachinha chinesa!

                    MamãPaula, como correu o Natal?

                    Molinhas espero que o Ti esteja melhor!

                    Afilhada Micaela já tava com saudades!

                    Hope a sogrinha deu-te uma prenda este Natal!!

                    Madrinha muitos beijinhos!

                    Mais2Piolhinhos, como foi o natal sócom os teus principes?

                    Dany isso é que é festa atrás de festa!A foto tá muito gira!

                    Sónia espero que tenhas tido um optimo natal!

                    Fifi,andas tao desaparecida!

                    Lanita,as melhoras!

                    Desculpem se me esqueci de alguem, mas adoro-vos a todas!

                    O Simao continua muito constipado,já não sei o que fazer!

                    Bjs grandes para todas


                    Simão já és o amor da minha vida























                    MADRINHA:Ica:arose:



                    AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      MARIANAUGUSTO (26-12-2009)Olá sereias,







                      Desculpem não ter vindo cá desejar Boas Festas mas os papás chegaram de Portugal e com os preparativos cá em casa....Espero que tenham passado um bom natal e com muitas prendinhas....



                      A Constança deu-nos um presente de natal, um dentinho, não teve qualquer tipo de reacção, sem febres, diarreia, nadinha...é uma valentona a minha filhota....







                      Um beijinho muito grande a todas as mamãs e bebecas


                      Mas que bom, tens os teus papás contigo!

                      Parabéns pelo dentinho da Constança!

                      Bjs
                      Simão já és o amor da minha vida























                      MADRINHA:Ica:arose:



                      AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Olá Ninas,



                        Vou aproveitar que a princesa dorme e tentar responder o que deixei para trás.



                        Faneca, ena que o rapaz já vai com 4 dentes ahm!? Quem sabe agora as noite melhoram. A Julinha come bem, desde que esteja para aí virada até parece um adulto, quando não, tranca a boca com uma força que as vezes nem consigo tirar de lá a colher... Por acaso noutro dia andava eu a pensar se a Julinha não terá pesadelos, é que ela as vezes assusta-se a dormir e outras põe-se num choro muito sentido enquando ainda dorme, será que já têm pesadelos? Só se for com as vacinas ou com a maminha da mãe seca :lol:



                        Molinhas, e o dente tá melhor? a viagem foi boa? como se portou o Ti durante a vinda e aqui com a parentada? Eu não sabia que o Ti já tomava banho de duche? o clube anda a crescer... Então a constipação do Ti já passou?



                        Sipas, obrigada, adoro "brincar às bonecas " quando visto a Julinha, sei que as vezes fica "demasiado", mas sou mesmo assim, fazer o quê?! :lol: Quanto ao aparelho, não o compres ainda que eu não sei bem, é assim, nos 1ºs dias fez maravilhas, mas depois nunca mais tive tempo de usar (não uso na frente de gente que possa me atirar isso à cara mais tarde caso faça efeito) pois quando não estou com a Julinha ao colo (tenho medo que aquilo lhe mande um choque) tem gente cá em casa, mas em Janeiro começo aquilo a sério, vou medir o "bucho" no 1º dia e fazer por 15 dias e depois digo-te qualquer coisa ok? Quanto ao teu marido, roça-lhe que vais ver que ele acorda logo



                        Sonia, com que então o Afonso entrou para o clube da Julinha (a malta do duche)? Parabéns!!!



                        Klaudiac, já falaste sobre o peso da tua filha com quem cuida dela durante o dia? Talvez ela precise de mais do que lhe estão a dar, não quer dizer que tenha passado fome, mas sim que "cabia mais vá...", boa sorte.



                        Mariana, bem se fosse cá em casa o fogo acho que não teria a mesma reacção que tu, ui, nem gosto de pensar... Então como passaram o Natal? fez muito frio? Parabéns pelo dentinho.



                        Rina, o Leo está melhor da obstipação? já tentaste ameixa cozida? se ele não gostar, mistura com outra fruta a ver se marcha, coma Julinha faz milagres.



                        MamãPaula, não te zangues com a cobra que não vale a pena, tarda nada estão fora daí e te vês livre.



                        Mais 1 Piolhinho, tás melhor? e o pequenos já andam menos ranhositos?



                        Micaela, bem-aparecida sejas. Que desenvolvida está a Leonor, então e fotos?



                        Lanita, estás melhor? e a Joana? Deixa lá que eu tb não me fico pelo bacalhau (não acho piada nenhuma a aquilo) faço um belo Peru para o Natal



                        Hope, o "menino Jesus" cá de casa era meio amaricado (Deus que me perdoe a blasfémia), a Julinha fez sucesso. Como correu com o meu genrinho?



                        Faneka, espero que o Natal tenha sido melhor do que esperavas.



                        Múmia, o Miguel está melhor?



                        Catuta, é verdade, este mês é sempre a bombar, e isso porque estou cá em Portugal, estivesse no Brasil ainda havia mais festa, é que a minha avó e o meu avô, para além de um tio, tia e alguns primos (a família é bem grande) também fazem anos este mês, é uma festa agarrada à outra :lol:



                        Bem minhas queridas, Parabéns a todos os mesariantes, as melhoras aos doentinhos e um beijinho a todos:

                        Dany
                        __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                        Eu 28 anos e ele 31.



                        Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                        TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                        O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                        Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                        http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                        :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          olá .... passei o Natal muito mal das vias respiratorias, neste momento as cordas vocais foram-se, não tenho voz há já 3 dias , enfim vamos ver se amanhã acordo melhor que já é dia de trabalho e depois de 2 semanas de férias que foram só doenças e metida em casa estou poooooooodre... o Natal apesar de tudo foi muito bom, a Joaninha adorou e já está melhor da tosse e a Nádia teve a sua decepção Natalicia, descobriu imediatamente que o Pai Natal era o meu pai disfarçado e não achou piada nenhuma ao facto de a estarem a enganar, enfim quebrou se ali um pouco a euforia do inicio de abertura das prendas , mas depois de muitas explicações e lágrimas lá se conseguiu recompor a coisa e tudo correu bem, queria por umas fotos no blogue mas não consigo entrar, alguem já me enviou o link mas esse vai directo à pagina e não consigo aceder à parte onde se inserem as mensagens bahhhhhhhhhh alguem me envia o link pleaaaase
                          8 meses

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Olá meninas,

                            estou a ver que ainda anda tudo de ressaca do natal! Isto está tão paradinho!!!

                            Vamos lá dar notícias.



                            O Rodrigo portou-se mt bem na noite de natal. Não ligou nenhuma aos presentes,..ele queria era os laços dos embrulhos!

                            Desde 5ª feira que estou sem net em casa! Meu deus... que desespero!!! A ver se hoje já me activaram o serviço (mudei de operador) e tenho um tempinho para instalar o router novo.



                            O Rodrigo já se senta sozinho! Ainda tem algum grau de dificuldade mas já o fez várias vezes ontem. E o 5º dentinho está mesmo, mesmo, mesmo a sair!



                            Madrilhada: esse tal café como é que é?? É que eu estou a trabalhar, nesta altura do ano não consigo tirar férias! Como correu o natal com a bruxa sogra??



                            Beijocas
                            [hr]











                            MADRILHADA: mamãpaula

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              OLAAAAAAAAAAAA MEUS AMORES!!

                              Ainda n é desta k vou ler e fikar a saber de td o k se passa e so d pensar no atraso k tnh ate m da uma coisa.. Vou apenas pedir dsc por n ter avisado q m ia ausentar mas foi tao derrepente k n deu tmp.. O motivo é: mudanças em casa.. Desde q a mae dele se foi embora q tnh tido um trabalhao dos diabos e ainda n acabei mas tb logo expliko dp.. So kero deixar um beijinho e desejar a tdas umas boas entradas ja k n vim a tmp d desejar um bom natal.. espero k tnha corrido td bem e k tds os tesouros se encontrem bem.. Um ate breve!!!! Adoro vosssssssss












                              Madrinha - Lanita



                              Madrinha - Hope2008



                              Afilhada - Sofia23











                              Aniversários da barriguinha:







                              1 mês : 28-08-2008 - 04 semanas e 2 dias



                              2 meses : 28-09-2008 - 08 semanas e 4 dias



                              3 meses : 28-10-2008 - 13 semanas



                              4 meses : 28-11-2008 - 17 semanas e 2 dias



                              5 meses : 28-12-2008 - 21 semanas e 5 dias



                              6 meses : 27-01-2009 - 26 semanas



                              7 meses : 27-02-2009 - 30 semanas e 2 dias



                              8 meses : 29-03-2009 - 34 semanas e 5 dias



                              9 meses : 29-04-2009 - 39 semanas







                              Data do UPM : 29-07-2008



                              Data Provável do Nascimento : 05-05-2009

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                PARABENS DANY!!!!!! MUITAS FELICIDADES NESTE TEU DIA!!!!!

                                Catuta, um beijinho grande pra vocês

                                Lanita, as melhoras e muita força

                                Filipa, já o 5º dentinho?????

                                Neney, Micaela, Josaca, um beijinho pra vocês!

                                Sipas, adorei a tua mensagem de natal! Desculpa não ter respondido, mas tenho a mãe da minha sogra internada no hospital e não tenho tido tempo pra nada... fiquei muito comovida por se terem lembrado de mim

                                Beijinhos a todas
                                Madrinhas: sweetdream e elsa13



                                Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                                Afilhada: Silviamedalha
                                - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X