Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    FilipaSousa (14-04-2010)olá meninas,







    nós por cá vamos +/-. O Rodrigo apanhou uma gastoenterite na 5ª feira e hoje ainda faz diarreia. Já não sei como fazer para conseguir ter bodys lavados. e o pior é que as manchas não saem, já meti na lexivia e continuam lá! O que vale é que estamos quase a deixar de vestir aqueles bodys!







    O meu piolho está tão diferente! Costumava comer 2 conchas de soma e fruta e enquanto nós jantavamos ele petiscava tambem. Agora nem a sopa toda come. As bochechas lindas dele já foram! O que vale é que ele tinha peso a mais e mesmo assim está optimos. Eu é que estava habituada a vê-lo mais gordinho!







    Aí as horas! Tenho de ir almoçar!



    Atér já!


    Oh minha querida as melhoras para o piolhito... o meu mais velho (é tão engraçado usar esta expressão) tb teve na semana passada e agora as calças até lhe caem....

    Olha não te preocupes que ele recupera... o meu mais novo esteve doente perdeu as bochechas e agora engordou e as bochechas deram de novo ar de sua graça.



    As melhoras



    Jokas

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      ola sereias



      bolas,isto alem de andar um pouko parado tb so ha doentinhos! e do tempo,kuando xegar o verao todos vao fikar uma maravilha,entao a praia faz milagres ate pra mim k tenho rinite!!! lol



      bom,a minha bolaxinha xinesa anda mt refilona e so faz birras! nao tenho mao nela e nao keria k ela tivesse dois anos e ainda fizesse birras em todo o lado,isso foi sempre uma coisa k eu abominei. alguem tem alguma sugestao pra lem de nao fazer caso ,kuando ela faz birras?



      sabem isto e uma seca,a minha chefe mandou me pra casa a proxima semana k eu tinha recuparecoes a tirar,nem me perguntou nada,simplesmente pos la no placard e pronto! ainda agora começei a trabalhar e ainda nem me habituei ao ritmo das coisa ja me manda pra casa! ha mas podem crer k essa semana a minha bolaxinha nao vai pra crexe e eu vou passear mt c ela...se nao xover...lol



      tou a pensar cortar o cabelo a minha menina pois tem uns caracois horriveis e todos os dias tenho de por agua no cabelo prakilo ficr normal,nao sei c k idade se deve comecar a cortar o cabelo mas nos cabeleireiros SAM JAM ja me disseram k cortam a bebes mesmo...



      bem sereias axo k vou dormir pois amanha tenho k me levantar as 5 da matina outra vez,todos os dias sao assim!



      as melhoras dos doentinhos

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Bom dia mamãs!



        As melhoras para os doentinhos!!



        Uma pergunta: Podemos usar alguma coisa para as nódoas negras nos bebés, ou não??

        É que o Ti caiu e tem uma enorme na testa!! Não sei se existe algo especifico para estas coisas(para bebés)!



        Bjinhos e bom trabalho para todas!!

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          faneka (14-04-2010)ola sereias







          bolas,isto alem de andar um pouko parado tb so ha doentinhos! e do tempo,kuando xegar o verao todos vao fikar uma maravilha,entao a praia faz milagres ate pra mim k tenho rinite!!! lol







          bom,a minha bolaxinha xinesa anda mt refilona e so faz birras! nao tenho mao nela e nao keria k ela tivesse dois anos e ainda fizesse birras em todo o lado,isso foi sempre uma coisa k eu abominei. alguem tem alguma sugestao pra lem de nao fazer caso ,kuando ela faz birras?







          sabem isto e uma seca,a minha chefe mandou me pra casa a proxima semana k eu tinha recuparecoes a tirar,nem me perguntou nada,simplesmente pos la no placard e pronto! ainda agora começei a trabalhar e ainda nem me habituei ao ritmo das coisa ja me manda pra casa! ha mas podem crer k essa semana a minha bolaxinha nao vai pra crexe e eu vou passear mt c ela...se nao xover...lol







          tou a pensar cortar o cabelo a minha menina pois tem uns caracois horriveis e todos os dias tenho de por agua no cabelo prakilo ficr normal,nao sei c k idade se deve comecar a cortar o cabelo mas nos cabeleireiros SAM JAM ja me disseram k cortam a bebes mesmo...







          bem sereias axo k vou dormir pois amanha tenho k me levantar as 5 da matina outra vez,todos os dias sao assim!







          as melhoras dos doentinhos


          Olá Fanekinha



          vais mesmo cortar o cabelito da bolaxinha? Olha eu ao meu G. também cortei aos 24 meses porque tinha caracóis que pareciam ninhos de ratos e cortei-lhe o cabelo!! curto, curto.... ficou simplesmente lindo!!!! e ainda tenho um envelopezinho com esses caracóis!!!



          Vais ver que ela vai ficar maravilhosa!!!



          Jokas

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Molinhas (15-04-2010)Bom dia mamãs!







            As melhoras para os doentinhos!!







            Uma pergunta: Podemos usar alguma coisa para as nódoas negras nos bebés, ou não??



            É que o Ti caiu e tem uma enorme na testa!! Não sei se existe algo especifico para estas coisas(para bebés)!







            Bjinhos e bom trabalho para todas!!


            Oh minha querida as melhoras do pequenino Ti. Não te sei ajudar... aqui nas farmácias existe um spray que se mete e aquilo faz desaparecer em pouco tempo. E é para bebés!!!



            Jokas

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Molinhas (15-04-2010)



              olha nao sei se o bebecas tava contigo ou nao mas uma coisa e certa a minha filha ja tem feito varias negras aki em casa e eu ponho um ursinho de gel de gelo k comprei na area de saude do continente e akilo faz maravilhas! deixo akilo directo uns 3 a 4 minutos e puff...foi-se,mas por exemplo ontem ela caiu na crexe e como eu nao tava perto( lol ) ela fikou c uma grande negra na perna pois assim ja nao faz efeito o ursinho de gel...na farmacia devem dizer te se ha alguma coisa boa!


              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Sonia&Gonçalo&Afonso



                ola linda!



                pois o meu problema e k ela ainda e tao pekenina pra cortar o cabelo,mas pelo menos disseram k cortavam! lol

                vou lhe cortar mais pra altura da festa de anos dela. nem sei como vai ser porke ela nao para kieta! lol

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Sónia e faneka, mt obrigada!!Na farmacia deram-me uma pomadinha propria para eles e para essas coisas!!



                  Faneka, tb já me falaram desses ursinhos. Por acaso ja tinha visto à venda, mas nao sabia que era assim tão eficaz... Da proxima vez que vir, compro um!!

                  Não cortes o cabelo à bolachinha... O Ti tem caracois e toda a gente brinca com os caracois dele!

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Molinhas (15-04-2010)Bom dia mamãs!







                    As melhoras para os doentinhos!!







                    Uma pergunta: Podemos usar alguma coisa para as nódoas negras nos bebés, ou não??



                    É que o Ti caiu e tem uma enorme na testa!! Não sei se existe algo especifico para estas coisas(para bebés)!







                    Bjinhos e bom trabalho para todas!!


                    há um stick de arnica.... é optimo

                    o homeopata diz que a arnica é o melhor para as negras e serve para os bebés.

                    eu já o tinha antes do homeopata falar nisso.... comprei na área de saúde do continente, mas há nas farmácias.














                    Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Sonia&Gonçalo&Afonso (13-04-2010)
                      mamãpaula (10-04-2010)Esta questão do flúor ainda hoje não é consensual.



                      Segundo o pediatra, devemos lavar com uma pasta própria para bebés, porque tem a quantidade de flúor necessária para eles. Já na farmácia, disseram-me que o flúor foi abolido das pastas para bebés, porque é prejudicial. Para ajudar à festa, o meu dentista confirmou que o flúor não lhes faz nada bem ao organismo ainda, e que só devemos lavar com água enquanto eles não forem capazes de deitar fora. E pensar que há uns bons anos atrás até davam flúor em comprimidos aos bebés, até chegarem à conclusão que lhes fazia mal.















                      No início segui a opinião do pediatra e lavei com pasta com sabor a maçã e banana, que a C. adora! Depois tentei lavar só com água, mas a gajita já não achava piada e não deixava lavar, pelo que voltei à pasta e ela voltou a adorar lavar os dentes!























                      faneca (09-04-2010)
                      Hope2008 (09-04-2010)















                      Mas como consegues que ele dps deite fora a pasta dentífrica???














                      O pedi do Pedrinho diz que podemos usar pasta normal (da nossa).















                      A quantidade é um bocadinho do tamanho da unha do dedo mindinho dele.















                      Ele vai engolir a pasta toda (não consegues que ele bocheche e deite fora ahahahha) mas não há problema. É que essa é a quantidade diária de flúor que eles devem ingerir.








                      ´







                      A única relação que o A. tem com o fluor é atarvés de gotas diárias que a Pedi receitou....






                      cada pediatra com a sua

                      a nossa costuma receitar fluor a partir dos 12m...

                      outros dizem que faz mal....



                      o gabi tem praticamente 4 anos e ainda hoje não entendeu como cospe... por isso lavar os dentes a este caramelo é com o minimo de pasta

                      o rafa vai começar a lavar agora... agora finalmente os dentinhos começaram a aparecer.










                      Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        FilipaSousa (14-04-2010)olá meninas,







                        nós por cá vamos +/-. O Rodrigo apanhou uma gastoenterite na 5ª feira e hoje ainda faz diarreia. Já não sei como fazer para conseguir ter bodys lavados. e o pior é que as manchas não saem, já meti na lexivia e continuam lá! O que vale é que estamos quase a deixar de vestir aqueles bodys!







                        O meu piolho está tão diferente! Costumava comer 2 conchas de soma e fruta e enquanto nós jantavamos ele petiscava tambem. Agora nem a sopa toda come. As bochechas lindas dele já foram! O que vale é que ele tinha peso a mais e mesmo assim está optimos. Eu é que estava habituada a vê-lo mais gordinho!







                        Aí as horas! Tenho de ir almoçar!



                        Atér já!


                        espero que ele esteja melhor

                        pois... normalmente a partir dos 12m eles deixam de comer tanto....

                        o meu mais velho comeu bem até fazer 12m +-..... agora tem quase 4 anos e é um castigo para comer.... é de loucos

                        e o rafinha já vai pelo mesmo caminho.... tou lixada.... é castigo parece que fiz o mesmo à minha mãe lol










                        Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          oh xiça.. queria ler mais posts e responder, mas já tenho o marido a chamar..... não há descanso :doze:



                          Bem não sei se já falaram nisso, mas cá fica



                          ONDE PASSARAM 11 MESES?????????????????????????????

                          os nossos bebecas já estão prestes a fazer 1 ANO..... alguém carregue no botõa de abrandar..... lol

                          já pensaram nas festinhas? temas e afins?

                          presentes que vão oferecer aos bebecas....



                          eu tenho dose a dobrar.... o gabi faz no dia 10... 4 anos e o rafa no dia 14.....

                          Já estou a planear tudo porque a festa é longe de casa, mas perto da familia.... lá vamos de armas e bagagens para o algarve comemorar com a familia.



                          contem coisas.... depois passo cá a saber dos vossos preparativos eh eh










                          Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            MIEL (17-04-2010)
                            Molinhas (15-04-2010)Bom dia mamãs!































































                            As melhoras para os doentinhos!!































































                            Uma pergunta: Podemos usar alguma coisa para as nódoas negras nos bebés, ou não??































                            É que o Ti caiu e tem uma enorme na testa!! Não sei se existe algo especifico para estas coisas(para bebés)!































































                            Bjinhos e bom trabalho para todas!!






























                            há um stick de arnica.... é optimo















                            o homeopata diz que a arnica é o melhor para as negras e serve para os bebés.















                            eu já o tinha antes do homeopata falar nisso.... comprei na área de saúde do continente, mas há nas farmácias.


















                            Sim, foi mesmo um creme de arnica que me deram na farmácia!!

                            Obrigada!!



                            Bjokas

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Meninas



                              Ainda tem as mesmas xuxas (tamanho) ou tem comprado conforme a idade?



                              Mudam muito de xuxas?



                              Bjs
                              Ica

















                              - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                              - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                              Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                              Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                              Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                              Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                ica (17-04-2010)Meninas







                                Ainda tem as mesmas xuxas (tamanho) ou tem comprado conforme a idade?







                                Mudam muito de xuxas?







                                Bjs


                                Eu mudei à cerca de um mês para o tamanho6m+, porque vi que as ouitras ja estavam a ficar pequenas e ele não estava a gostar muito!! Aceitou mt bem o novo tamanho! As dele de tamanho 0m, eram msm mt pequeninhas!! As de 6+ estão bem, não são mt grandes!! Mas por ex: as da nuk, de 6m+, ele não gosta pk sao enormes!!

                                Mas vou tentar manter este tamanho, se possível nem mudo para maior!!



                                Ele tem varias, nunca usa a mesma, logo não preciso estar constantemente a mudar! Vou mudando conforme vou vendo que é necessario!

                                bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X