Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Molinhas (29-06-2009)
    fifimarg (29-06-2009)E parabens MARIANA e MADA que há 2 meses atrás por esta hora ainda não sabia que já vinhas a caminho






    Parabéns princesas! :banana:


    PARABÉNS para as quatro!

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      sipas (28-06-2009)
      ica (28-06-2009)Hope







      Tb alinho nesse café.







      Porque das camelas????







      Bjs






      DAH... :P







      Camelas são as meninas do deserto (margem sul)..



      Eu n sou de lá... mas tb alinho... pa mim forum almada esta perfeito..


      Concordo com o local, agora escolham o dia e a hora!
      -------------------------------------------------------------------------------




      Juntas somos mais fortes!!!
      "Tudo por um filho"

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        mamãpaula (28-06-2009)Que chatice, Lanita. Mas mantém o pensamento positivo, isso é meio caminho andado, porque atrai coisas boas. Um beijinho grande pra ti e outro pra ela Ah, e as melhoras para a Joaninha. Vais voltar ao pediatra, para ver isso do rabito?



        Hope, assim tens que dormir tb de dia, com ele, para recuperares bem desse cansaço! Só falta mesmo ele melhorar das malvadas cólicas.



        Portelinha, a Luninha tá melhor das cólicas? E é mais uma dorminhoca, que bom... Beijocas prás princesas!



        Molinhas, é tão bom ter uns bebecas assim sossegadinhos, não é? Nós fomos jantar ao festival da sardinha e estavam lá mais bebés e todos olhavam para nós com inveja, porque a nossa era a única que dormia e os outros não sossegavam nem por nada



        Sipas, esse tratamento é tipo lipoaspiração e pela reportagem que vi da Praça da Alegria deve ficar à volta de 900 €. Vê aqui: www.liposemdor.com. Nessa reportagem que está tb no site, a pessoa que fez perdeu uma data de cms em 20 minutos! Amanhã vou lá e já sei mais pormenores.







        Jinhos!







        lanita (28-06-2009)o cateterismo da minha mãe não correu bem ... a artéria coronaria estava tão entupida que o médico não quis arriscar, por isso vai ser mesmo operada já esta 5ª feira porque a situação é grave


        Não há maneira de conseguir recuperar, estou mesmo KO! Estas últimas noites ainda têm sido mais terríveis, vejo todas as horas no relógio... e de dia só tem querido colo! Cada vez que o ponho na cama, abre logo o olho e desata a chorar... só me dá vontade é de chorar a mim tb! Pq com o cansaço, não há paciência... e fico com umas dores de cabeça!
        -------------------------------------------------------------------------------




        Juntas somos mais fortes!!!
        "Tudo por um filho"

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          fifimarg (29-06-2009)E parabens MARIANA e MADA que há 2 meses atrás por esta hora ainda não sabia que já vinhas a caminho


          Parabéns pelos 2 mesinhos (já???)!



          Beijocas para as babies e para as mamãs da babies
          -------------------------------------------------------------------------------




          Juntas somos mais fortes!!!
          "Tudo por um filho"

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Hope2008 (29-06-2009)
            mamãpaula (28-06-2009)Que chatice, Lanita. Mas mantém o pensamento positivo, isso é meio caminho andado, porque atrai coisas boas. Um beijinho grande pra ti e outro pra ela Ah, e as melhoras para a Joaninha. Vais voltar ao pediatra, para ver isso do rabito?







            Hope, assim tens que dormir tb de dia, com ele, para recuperares bem desse cansaço! Só falta mesmo ele melhorar das malvadas cólicas.







            Portelinha, a Luninha tá melhor das cólicas? E é mais uma dorminhoca, que bom... Beijocas prás princesas!







            Molinhas, é tão bom ter uns bebecas assim sossegadinhos, não é? Nós fomos jantar ao festival da sardinha e estavam lá mais bebés e todos olhavam para nós com inveja, porque a nossa era a única que dormia e os outros não sossegavam nem por nada







            Sipas, esse tratamento é tipo lipoaspiração e pela reportagem que vi da Praça da Alegria deve ficar à volta de 900 €. Vê aqui: www.liposemdor.com. Nessa reportagem que está tb no site, a pessoa que fez perdeu uma data de cms em 20 minutos! Amanhã vou lá e já sei mais pormenores.















            Jinhos!















            lanita (28-06-2009)o cateterismo da minha mãe não correu bem ... a artéria coronaria estava tão entupida que o médico não quis arriscar, por isso vai ser mesmo operada já esta 5ª feira porque a situação é grave






            Não há maneira de conseguir recuperar, estou mesmo KO! Estas últimas noites ainda têm sido mais terríveis, vejo todas as horas no relógio... e de dia só tem querido colo! Cada vez que o ponho na cama, abre logo o olho e desata a chorar... só me dá vontade é de chorar a mim tb! Pq com o cansaço, não há paciência... e fico com umas dores de cabeça!


            Ohhh maninha, realmente nao deve ser nada facil...

            Olha nao podes aproveitar para descansar um pco, por exemplo kd o teu marido chega a casa??

            Era bom para ti... ao menos ias recuperando algumas energias...

            Bjokas linda

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Molinhas (29-06-2009)
              catuta (29-06-2009)Olá minhas lindas,















              Na sexta fui pesar o Simão e já pesa 4,975 Kg e mede quase 55cm!







              Agora vou ligar ao pediatra para ir á consulta de 1 mês!







              O Simão tb tem muitas borbulhinhas!







              Ele adora a hora do banho, mas qd o tiro de dentro de água desata num berreiro!







              Normalmente dorme a noite toda e quando não dorme acorda apenas uma vez por volta das 4 da manhã!















              Parabéns á Mariana e Madalena pelos 2 mesinhos!







              Lanita, espero que corra td bem com a operação da tua mãe!







              Afilhada Micaela isso da formação ser tão longe é muito chato!







              Madrinha Ica um beijinho grande para ti!







              Meninas não stressem com as bocas e bitaites que vos madam,c* nisso!







              Sónia, espero que esteja td a correr bem com o Afonso!















              Em relação ao marido tenho uma sorte tremenda pk ele está spr disposto a ajudar e deixa de ir a muitos sitios para ficar connosco!















              Bjinhos grandes para todas!






              eheh o meu tb adora o banho... mas kd sai... k berreiro... :lol: quer sempre mais...



              ainda bem k o teu menino tb dorme a noite tda.



              sabe tao bem, né??



              bjokas pos 2


              Tenho aqui mais um que adora o banho e detesta a saída do banho! Era suposto relaxar com o banho e a seguir só se enerva... ele e eu! lol
              -------------------------------------------------------------------------------




              Juntas somos mais fortes!!!
              "Tudo por um filho"

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                ica (29-06-2009)meninas







                Aquela 1ª vacina que dão ainda na maternidade aos nosso bebes no braço, o Afonso tem um pequeno durão e agora ficou com uma cabecinha branca parece pus. Os vossos tb tem assim?


                O meu não tem, mas o enfermeiro avisou logo que podia ficar e para n nos preocuparmos, que era normal, lavar só com soro!
                -------------------------------------------------------------------------------




                Juntas somos mais fortes!!!
                "Tudo por um filho"

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Parabéns, Mariana & Sipas, Mada & Fifi! Muitas felicidades!!

                  Para as sereias interessadas, vou começar o programa Ilipo na 4ª feira. Se resultar mesmo, aquilo promete. Fui hoje a um centro Cellulem Block (passo a publicidade) e tive uma sorte fantástica, porque hoje e amanhã estão com tudo a 50%!! Bem, nem queria acreditar! Assim nem tive desculpa... Não sei se é só no centro de Leiria que têm essa promoção. Vou combinar o Ilipo com o Body System, que é o que eles aconselham como pós-parto. Vou fazer então 8 sessões de Ilipo, que ficam em 600€; tendo em conta que é lipo-aspiração não acho caro e sendo a mamã a pagar, ainda melhor!! É a prenda dela por lhe ter dado uma neta tão linda Comprei 18 sessões de Body System (que é termo-estimulação com infravermelhos) por 162€. Claro que tenho que ajudar e continuar as caminhadas e tentar cortar na boca, mas pronto... motivação para isso já tenho! Estou super satisfeita comigo mesma, é a primeira vez que tenho coragem para tal, embora sempre tenha tido vontade. Mas agora acho que se justifica mesmo.

                  Ganda seca que vos dei... mas tou mesmo entusiasmada com isto! \/






                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    mamãpaula (29-06-2009)Parabéns, Mariana & Sipas, Mada & Fifi! Muitas felicidades!!



                    Para as sereias interessadas, vou começar o programa Ilipo na 4ª feira. Se resultar mesmo, aquilo promete. Fui hoje a um centro Cellulem Block (passo a publicidade) e tive uma sorte fantástica, porque hoje e amanhã estão com tudo a 50%!! Bem, nem queria acreditar! Assim nem tive desculpa... Não sei se é só no centro de Leiria que têm essa promoção. Vou combinar o Ilipo com o Body System, que é o que eles aconselham como pós-parto. Vou fazer então 8 sessões de Ilipo, que ficam em 600€; tendo em conta que é lipo-aspiração não acho caro e sendo a mamã a pagar, ainda melhor!! É a prenda dela por lhe ter dado uma neta tão linda Comprei 18 sessões de Body System (que é termo-estimulação com infravermelhos) por 162€. Claro que tenho que ajudar e continuar as caminhadas e tentar cortar na boca, mas pronto... motivação para isso já tenho! Estou super satisfeita comigo mesma, é a primeira vez que tenho coragem para tal, embora sempre tenha tido vontade. Mas agora acho que se justifica mesmo.



                    Ganda seca que vos dei... mas tou mesmo entusiasmada com isto! \/


                    Bem que gostava tb... mas não tenho tempo! :2cents:



                    Olha, aproveita!
                    -------------------------------------------------------------------------------




                    Juntas somos mais fortes!!!
                    "Tudo por um filho"

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Bem, hoje estou com uns chispes... o triplo do tamanho! Isto é mesmo de não descansar... houve aí uma noite que dormi um bocadinho mais, nada de especial, mas já foi o suficiente para ter quase os meus pezinhos de Cinderela de volta!
                      -------------------------------------------------------------------------------




                      Juntas somos mais fortes!!!
                      "Tudo por um filho"

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Mana,



                        Temos mesmo uma espreguiçadeira igual??? eheh. Tinha que ser...
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Sim mana, igualzinha... nao muda nadinha!! :P

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Hope2008 (29-06-2009)
                            Molinhas (29-06-2009)
                            catuta (29-06-2009)Olá minhas lindas,































                            Na sexta fui pesar o Simão e já pesa 4,975 Kg e mede quase 55cm!















                            Agora vou ligar ao pediatra para ir á consulta de 1 mês!















                            O Simão tb tem muitas borbulhinhas!















                            Ele adora a hora do banho, mas qd o tiro de dentro de água desata num berreiro!















                            Normalmente dorme a noite toda e quando não dorme acorda apenas uma vez por volta das 4 da manhã!































                            Parabéns á Mariana e Madalena pelos 2 mesinhos!















                            Lanita, espero que corra td bem com a operação da tua mãe!















                            Afilhada Micaela isso da formação ser tão longe é muito chato!















                            Madrinha Ica um beijinho grande para ti!















                            Meninas não stressem com as bocas e bitaites que vos madam,c* nisso!















                            Sónia, espero que esteja td a correr bem com o Afonso!































                            Em relação ao marido tenho uma sorte tremenda pk ele está spr disposto a ajudar e deixa de ir a muitos sitios para ficar connosco!































                            Bjinhos grandes para todas!














                            eheh o meu tb adora o banho... mas kd sai... k berreiro... :lol: quer sempre mais...







                            ainda bem k o teu menino tb dorme a noite tda.







                            sabe tao bem, né??







                            bjokas pos 2






                            Tenho aqui mais um que adora o banho e detesta a saída do banho! Era suposto relaxar com o banho e a seguir só se enerva... ele e eu! lol


                            O Tiago fica zangado por sair do banho...

                            detesta as criquices de cremes, limpezas de olhos e nariz!! :P:P

                            mas depois passa logo!

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Bem mamãs,



                              hoje fui à revisão!! Está tdo muito bem comigo!!

                              Já emagreci 12Kg... Ja estou com o msm peso k tinha antes!!

                              Mas esta barriga nao hà meio de se pirar...:w00t:

                              Felizmente nao tenho tido mt apetite!!Tenho comido mt pco msm...

                              Acho k comi demais durante a gravidez... :lol:



                              Já tenho luz verde para o ginasio apartir de quinta feira!! Yupiiiiiiiiiiiiii!!


                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Hope2008 (29-06-2009)
                                sipas (28-06-2009)
                                ica (28-06-2009)Hope











                                Tb alinho nesse café.











                                Porque das camelas????















                                Bjs




                                DAH... :P







                                Camelas são as meninas do deserto (margem sul)..



                                Eu n sou de lá... mas tb alinho... pa mim forum almada esta perfeito..


                                com o local, agora escolham o dia e a hora!


                                ACHO MELHOR COMBINARMOS ESTES PORMENORES LÁ NO BLOG. QUE ACHAM?
                                Ica

















                                - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                                - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                                Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                                Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                                Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                                Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X