Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Marta_L (25-07-2009)Obrigada plas melhoras Babita e Portela.







    Babita boas férias.







    Portela a Luninha é taoooo linda! Força linda tu consegues dar conta do recado, és uma sereia lembras-te?!







    Sipas, a Mais 1 Piolhinho é que tem razao, caga nas primas! E boas ferias.







    Molinhas, que bom que o Ti melhorou. O Tomás lá está ranhosito e de noite fez ruidos tipo apito, mas eu lá limpava o nariz como disse a Ica e passava. Bem febre não fez até agora. Já tinhas dentinhos aos 3 meses?! Não tarda nada começam a nascer os dentinhos aos nossos bebecas, como o tempo passa depressa!!







    Mais 1 piolhinho e Tomás parabens por mais 1 mes juntos. Lindo nome que escolheste!







    Parabens tambem à Filipa, Minocha e Andreia 3 e aos seus bebecas.







    Fifi, a Mada rejeita todos os leites?







    Dany, não te preocupes há-de haver alguem a quem o teu leitinho vai saber muito bem!







    Mumia, tem calma que a seu tempo o teu Miguelito há-de engordar.







    Jokas para todas.


    Sim, tinha... e o meu irmão tb...

    As melhoras para o pequeninho!

    E um beijinho grande para os 2!


    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      mumia (25-07-2009)Olá a todas!







      Espero que esteja tudo a correr bem com todos os bebés!







      Por aqui as coisas vão devagarinho. O Miguel é mesmo calminho, dorme a noite toda e deixa os papás descansar. Depois de dia não dorme nada, mas prefiro assim.







      Andamos preocupados com o peso, pois aumenta muito pouco de cada vez. Ele ainda só está a mamar, e qu gostava que continuasse assim por muito tempo. Eu tenho muito leitinho e ele mama o que quer e não fica com fome, pois pára quando quer e como dorme a noite toda sem reclamar para comer, presumo que não tenha fome (chega a estar 8 e 9h sem comer à noite). Mas aumenta pouco de peso... na 4ª feira fomos pesá-lo e tinha 4,420kg, e já vai fazer 3 meses esta semana. Aumentou apenas 120g numa semana... Espero que o pediatra não decida pô-lo a suplemento, tenho tanto leite...







      Infelizmente, não vou poder ir novamente ao encontro, temos consulta de ortopedia nesse dia. Mas depois vou espreitar as fotos ao blog. Ainda não coloquei lá fotos nossas pois não percebo nada disso... Tenho que pedir explicações!!!







      Bjocas a todas!























      fifimarg (25-07-2009)Olha a múmia!!!!!







      Como está o bebecas?







      Jinhus


      Olá linda!!

      Vais ver k isso é só uma fase...

      Daqui a nda o teu piolho passa a engordar mais !

      Bjokas e nao te preocupes

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Marta_L (25-07-2009)Obrigada plas melhoras Babita e Portela.







        Babita boas férias.







        Portela a Luninha é taoooo linda! Força linda tu consegues dar conta do recado, és uma sereia lembras-te?!







        Sipas, a Mais 1 Piolhinho é que tem razao, caga nas primas! E boas ferias.







        Molinhas, que bom que o Ti melhorou. O Tomás lá está ranhosito e de noite fez ruidos tipo apito, mas eu lá limpava o nariz como disse a Ica e passava. Bem febre não fez até agora. Já tinhas dentinhos aos 3 meses?! Não tarda nada começam a nascer os dentinhos aos nossos bebecas, como o tempo passa depressa!!







        Mais 1 piolhinho e Tomás parabens por mais 1 mes juntos. Lindo nome que escolheste!







        Parabens tambem à Filipa, Minocha e Andreia 3 e aos seus bebecas.







        Fifi, a Mada rejeita todos os leites?







        Dany, não te preocupes há-de haver alguem a quem o teu leitinho vai saber muito bem!







        Mumia, tem calma que a seu tempo o teu Miguelito há-de engordar.







        Jokas para todas.


        Olá, Marta.... ela não rejeita... bebe um pouco e cansa-se logo....

        Jinhus para ti
        Madrinhas: sweetdream e elsa13



        Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



        Afilhada: Silviamedalha
        - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Rina (25-07-2009)fifimarg, q idade tem a tua menina? Ela tem aumentado de peso desde q nasceu? Se sim, se calhar devias deixá-la dormir o q lhe apetece, mesmo de noite (os pedis normalmente aconselham a não acordar o bebé pra mamar a n ser q o peso dele seja baixo). Se calhar ela está a passar por uma fase em q necessita mesmo muito de dormir. É q não é só a comer q se dão os tais picos de crescimento, é a dormir também. Pois é a dormir q eles crescem e vão assimilando nas suas cabecitas aquilo q aprendem.







          Quanto ao blog, pelo q percebi só algumas de vocês participam. Se calhar é pk já se conhecem e falam há bastante. Podem não se sentir à vontade com qualquer pessoa. Não sei se é mesmo isso, mas podia ser.







          mumia, cá por mim não me preocupava. Se ele se mostra satisfeito, tem-se comportado normalmente e dorme tranquilamente, então é pk provavelmente o peso dele é mesmo assim. Há crianças mais leves e outras mais pesadas, não têm todas q seguir o mesmo padrão. O mais importante é q estejam bem e vão aumentando de peso, por pouco q seja (perder é q nunca!). Tem confiança na tua capacidade de alimentar o teu filho e não penses em introduzir suplemento a não ser q ele ou perca peso ou mostre ter fome.







          Em relação à forma física... ai, ainda me faltam alguns kilinhos. ;_; Nada de especial, mas sinto-me mesmo triste por não caber em quase nada do q me servia antes... Já tenho conseguido enfiar algumas das calças na última semana, uma pequena vitória, ihihi! Pior são as estrias na barriga. Tive uma barriga linda e perfeita a gravidez toda... chego às duas últimas semanas e estala toda!!! ARGH! A sorte é q o marido acha-as charmosas, mas eu cá já n me sinto bem a usar as minhas camisolinhas dantes. Agora qto mais compridas, melhor. :P







          Não sabia q dar de mamar fazia tanta fome!! Como que nem um alarve! Contive-me tanto na gravidez e agora é o descalabro total! Vianettas? Oh sim, venham elas! Quero lá saber da dieta, eheh! Digo isto pk não sei como, ainda n me transformei num barril. :P






















          Olá, Rina!

          A Mada vai fazer 3 meses para a semana.... tava no percentil 75 de peso e 50 de comprimento... nasceu prematura de 36 semanas no percentil 5 de comprimento e 10 de peso.... como vês tem aumentado bastante bem, mas nos ultimos 15 dias enjoou o leite e tem sido um suplicio... enjoou o meu leite e o do suplemento... a pedi disse para fazer mamadas de 4 em 4 horas.... vamos ver como ela aguenta!

          Jinhus
          Madrinhas: sweetdream e elsa13



          Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



          Afilhada: Silviamedalha
          - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Molinhas (25-07-2009)
            fifimarg (25-07-2009)Olá, mamãs!!!!















            Nós por cá continuamos sem apetite.... já tentei ligar prá pedi hoje, mas ainda não consegui falar com ela....















            A Mada está bem disposta, mas não mama nada de jeito.... tem de ser injectado literalmente... já perdeu as bochechas:w00t:~















            Dorme que se farta.... a noite passada dormiu das 23 até ás 7h30.... tive de a acordar para mamar:w00t:.... esta noite dormiu das 23 (mamou a dormir ás 0h30) e puz o despertador para as 6h30.... senão não acordava.... e passa o dia a dormir (por mais que tente puxar por ela, fica rabujenta e com sono....)















            Vou tentar ligar outra vez á pedi....















            Rina, sê bem-vinda!!!















            Portela a Luninha é muito parecida com o papá e tá lindíssima!















            Jinhus














            O Ti perdeu 50gr em 2dias!!!


            Tadinho............ já está melhor?????????????'

            Jinhus
            Madrinhas: sweetdream e elsa13



            Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



            Afilhada: Silviamedalha
            - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Sim, está... bigada.

              anda é mt obstipado...

              bjinhos

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Alexia_Pt (25-07-2009)
                Dany FORG (25-07-2009)Boa Tarde Amores...



                Nós estamos bem graças a Deus, hoje a tarde vamos à caça de umas coisinhas pra a Julinha, dentre elas e a mais importante um baloiço saltitão que já estamos todos com os braços podres de brincar com a miúda aos saltinhos....



                Ninas, sempre vai haver outro encontro??



                Faneca, nem me fales em vestir roupas, eu fiquei desgraçadinha depois de ter a Julinha, parece que tenho um saco vazio agarrado ao corpo :? Pior, fiquei com muito mais banhas que dantes e agora pra completar, estrias :crybaby:, mas valeu a pena :lol: Ah! obrigada :smooch:



                Portela, força, vais estranhar um cadito agora o estar sozinha com a Luna, mas vais ver que depois sabe tão bem!!! Sentimos que somos poderosas :lol: Sei que já disseram o contrário, mas eu cá acho a Luna a tua cara



                Marta, oh mulher, que pena... Eu é que deveria ter oferecido a mais tempo, sorry :? Mas ao menos o Tomás já se adaptou não é? As melhoras pra ele, ah e tem atenção se não será alergia a alguma coisa...



                Sipas, junta-te ao clube das sem roupas... Boa viagem linda!!!



                Molinhas, ena! tô com uma pena das maminhas da tua mãe... ui!!!!



                Mais 1 Piolhinho e Alexia, PARABÉNS pelos 2 meses do Tomás e Rodrigo!!!



                Beijinhos a todas:

                Dany
                Obrigado foste uma querida por te lembrares.... só trocaste foi o nome, mas o que conta é a intenção....:laugh::laugh::laugh:



                O Alexandre está um crescido já tem 60cm e pesa 5200kg, dorme a noite toda desde as 22:30/23:00 até as 6:30/7:00 depois de dia não dorme é quase nada, adora andar a passear e está sempre bem disposto acorda a sorrir e ninguém lhe tira mais o sorriso da cara....



                Agora ando preocupada é com uma coisita.....o rapaz virou-me masoquista :w00t::w00t::w00t: ele é muito mexido, está sempre a mexer as pernas e os braços de tal maneira que até salta na cama, isto tanto enquanto está a dormir assim como quando está acordado.... e agora deu-lhe para dar murros com as mãos na cabeça e puxar os próprios cabelos.... já tive de o por a dormir de luvas pois ele ao dar murros na cabeça já enfiou por duas vezes os dedos nos próprios olhos e depois magoa-se, como só tenho consulta na pedi daqui a duas semanas vou andar a stressar até lá.......



                O Alexandre já só bebe suplemento e com muita pena minha acabei de vez com esta historia da amamentação....... já não aguentava mais as mastites umas atrás das outras, e como o raio da bactéria não passava com os antibióticos compactiveis com a amamentação, disse à minha médica que queria acabar com isto e assim tomei logo antibiótico mais potente e em injecção para ver se fico boa pois já não aguento mais estar doente quase de 15 em 15 dias.....



                Mais 1 Piolhinho parabéns pelos dois mesinhos do Tomás.... já experimentaste o xarope de maças reinetas? Funcionou? No Alexandre funcionou muito bem na primeira semana agora já voltamos ao mesmo......:crazy::crazy::crazy:



                Beijinhos para todos e parabéns aos bebes que fizeram mesinhos e as suas mamas.....


                Alexia_Pt parabens para ti e para o Alex pelo 2º mes.



                :lol: O Tomás não se magoa a ele em compensação é bofetada em quem lhe pega ao colo! E tem a mania de enfiar os dedos e até as mãos nos orificios dos outros, nariz, ouvidos, boca e até nos olhos! :blink:



                Não fiques triste por já não dares mama, deste enquanto conseguiste e já foi muito bom! Espero que agora recuperes.



                Jokas

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Molinhas (25-07-2009)
                  fifimarg (25-07-2009)Olá, mamãs!!!!



                  Nós por cá continuamos sem apetite.... já tentei ligar prá pedi hoje, mas ainda não consegui falar com ela....

                  A Mada está bem disposta, mas não mama nada de jeito.... tem de ser injectado literalmente... já perdeu as bochechas:w00t:~



                  Dorme que se farta.... a noite passada dormiu das 23 até ás 7h30.... tive de a acordar para mamar:w00t:.... esta noite dormiu das 23 (mamou a dormir ás 0h30) e puz o despertador para as 6h30.... senão não acordava.... e passa o dia a dormir (por mais que tente puxar por ela, fica rabujenta e com sono....)



                  Vou tentar ligar outra vez á pedi....



                  Rina, sê bem-vinda!!!



                  Portela a Luninha é muito parecida com o papá e tá lindíssima!



                  Jinhus
                  O Ti perdeu 50gr em 2dias!!!


                  Oh espero que já tenha recuperado!



                  jokas

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Molinhas (25-07-2009)
                    Marta_L (25-07-2009)Obrigada plas melhoras Babita e Portela.



                    Babita boas férias.



                    Portela a Luninha é taoooo linda! Força linda tu consegues dar conta do recado, és uma sereia lembras-te?!



                    Sipas, a Mais 1 Piolhinho é que tem razao, caga nas primas! E boas ferias.



                    Molinhas, que bom que o Ti melhorou. O Tomás lá está ranhosito e de noite fez ruidos tipo apito, mas eu lá limpava o nariz como disse a Ica e passava. Bem febre não fez até agora. Já tinhas dentinhos aos 3 meses?! Não tarda nada começam a nascer os dentinhos aos nossos bebecas, como o tempo passa depressa!!



                    Mais 1 piolhinho e Tomás parabens por mais 1 mes juntos. Lindo nome que escolheste!



                    Parabens tambem à Filipa, Minocha e Andreia 3 e aos seus bebecas.



                    Fifi, a Mada rejeita todos os leites?



                    Dany, não te preocupes há-de haver alguem a quem o teu leitinho vai saber muito bem!



                    Mumia, tem calma que a seu tempo o teu Miguelito há-de engordar.



                    Jokas para todas.




                    Sim, tinha... e o meu irmão tb...



                    As melhoras para o pequeninho!



                    E um beijinho grande para os 2!






                    Então é de familia.



                    Obrigada linda, e para o Ti tambem.



                    jokinhas para os dois.

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá Ninas...



                      Fifi, tá a disposição, quando queres como queres fazer, a sério... Olha, tenho aqui os meus exames pra veres que tá tudo ok comigo, e também tenho as vacinas em dia, não te preocupes que eu não tomo café nem refrigerantes (aliás, nada que tenha gás ou seja estimulante), não bebo álcool, não fumo, não como caracóis, nem presunto, nem nada que me digam que faz mal aos bebés. Podes estar descansada. Para mim se realmente quiseres é uma grande honra e um prazer enorme ajudar Eu vivo perto do aeródromo de Tires, da-te jeito? Tenho já alguns sacos congelados (com 450ml cada), penso que seja mais fácil para transportar sem perder qualidade. Mas pronto, diz-me tu como fazemos que tu já és trabalhadora e eu ainda sou nada-faz Quanto ao período, sinceramente não sei, sempre pensei que não vinha enquanto tivéssemos a amamentar, mas como sabes, somos um bicho esquisito e cada corpo reage de uma maneira aos estímulos...



                      Múmia, oh querida, tem calma, o teu Miguel vai engordar, se ele come e não tem fome, se calhar é mesmo do biotipo dele ser magrinho. Não te preocupes, se tiveres que dar suplemento, paciência, dás os dois





                      Sofia, já vi que estás como eu, com as costas todas lixadas de carregar o peso das nenucas :lol:



                      Hope, agora que falas nisso se calhar vou voltar é às calças de grávida, ao menos fico confortável



                      Alexia, Mulher desculpa-me!!! Baptizei o teu menino outra vez, valha-me Deus que vergonha, desculpa mesmo... E agora sim, PARABÉNS Alexandre!!!



                      Molinhas, vês como Deus escreve certo por linhas tortas, se tu te desses com o leitinho da tua mãe e tendo nascido tão cedo os teus dentinhos, tadinha da tua mãe hoje não tinha mamilos :lol: as melhoras pro Ti



                      Beijinhos ninas:

                      Dany


                      __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                      Eu 28 anos e ele 31.



                      Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                      TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                      O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                      Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                      http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                      :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        fifimarg (25-07-2009)
                        Marta_L (25-07-2009)Obrigada plas melhoras Babita e Portela.



                        Babita boas férias.



                        Portela a Luninha é taoooo linda! Força linda tu consegues dar conta do recado, és uma sereia lembras-te?!



                        Sipas, a Mais 1 Piolhinho é que tem razao, caga nas primas! E boas ferias.



                        Molinhas, que bom que o Ti melhorou. O Tomás lá está ranhosito e de noite fez ruidos tipo apito, mas eu lá limpava o nariz como disse a Ica e passava. Bem febre não fez até agora. Já tinhas dentinhos aos 3 meses?! Não tarda nada começam a nascer os dentinhos aos nossos bebecas, como o tempo passa depressa!!



                        Mais 1 piolhinho e Tomás parabens por mais 1 mes juntos. Lindo nome que escolheste!



                        Parabens tambem à Filipa, Minocha e Andreia 3 e aos seus bebecas.



                        Fifi, a Mada rejeita todos os leites?



                        Dany, não te preocupes há-de haver alguem a quem o teu leitinho vai saber muito bem!



                        Mumia, tem calma que a seu tempo o teu Miguelito há-de engordar.



                        Jokas para todas.




                        Olá, Marta.... ela não rejeita... bebe um pouco e cansa-se logo....



                        Jinhus para ti


                        Ha, então tava a fazer confusão com outra mama que se queixava que o bebecas rejeitava o leite e pensei que podia ser alergia ao leite. Uma pessoa lê tanta coisa que às tantas....



                        Já mudaste os habitos dela e o leite, por isso agora é ter calma que vai dar certo!



                        Jokas

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Dany FORG (25-07-2009)Olá Ninas...



                          Molinhas, vês como Deus escreve certo por linhas tortas, se tu te desses com o leitinho da tua mãe e tendo nascido tão cedo os teus dentinhos, tadinha da tua mãe hoje não tinha mamilos :lol: as melhoras pro Ti



                          Beijinhos ninas:



                          Dany








                          looooooooool tava a pensar nisso mesmo.......a mãe da Molinhas adivinhou que tinha filhotes precoces! :lol: Uma mãe sabe estas coisas!!

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Ontem fui á farmácia e como conheço a Farmaceutica bem, estavamos na conversa sobre a gripe A e ela disse-me que o Tamilfu existe em xarope ( suspensão) e em comprimidos ( capsulas). Os comprimidos só podem ser tomados apartir dos 8 anos ou + de 40kg. E a suspensão apartir dos 12 meses..apesar de ser o que se dá tb aos pequeninos mediante dosagem indicada pelo Pedi.



                            E não há xarope disponivel para venda ao publico...ela tem estado em lista de espera para se abastecer e só estão a receber as encomendas dos comprimidos. Ela disse-me que é mesmo assim se não as pessoas vão todas a correr comprar sem necessidade e ao primeiro espirro dão uma colherada aos filhos. Como os pequenos são grupo de risco só vai ser disponibilizado mediante receita médica e em locais especificos ( na volta no Hospital )



                            é uma situação sinistra não acham?..a dona do colegio do meu filho ( que tem lá afilha dela tb é da sala do meu Ruca) disse ao meu marido que no proximo ano vão ser mais exigentes, se os miudos fizerem febre e tivrem sintomas de gripe só podem voltar com atestado médico em como não têm gripe A, se começarem a aparecer casos o colegio terá que encerrar porque é o previsto no plano de contingencia.



                            Eu como ainda tenho dias de férias era para a seguir á licença gozar os dias restantes...mas assim, fico é com eles para qualquer eventualidade..Bolas..uma pessoa em julho já a pensar na possibilidade dos filhos ficarem doentes no outono :w00t::w00t::w00t:


















                            Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              mamãpaula (24-07-2009)E a melancia, lembram-se? Foi a má da Portela que falou nela quando cá ainda nem havia...



                              Hmmm, agora sabe tão bem! :eat:






                              Hehehehe eu sou maluca or melancia, não pode faltar cá em casa!!

                              Tb tenho saudades das nossas conversas sobre comida quando tinhamos mais tempo para tagarelar!!

                              :P:P




                              Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                              Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                              Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                fifimarg (25-07-2009)Olá, mamãs!!!!



                                Nós por cá continuamos sem apetite.... já tentei ligar prá pedi hoje, mas ainda não consegui falar com ela....



                                A Mada está bem disposta, mas não mama nada de jeito.... tem de ser injectado literalmente... já perdeu as bochechas:w00t:~



                                Dorme que se farta.... a noite passada dormiu das 23 até ás 7h30.... tive de a acordar para mamar:w00t:.... esta noite dormiu das 23 (mamou a dormir ás 0h30) e puz o despertador para as 6h30.... senão não acordava.... e passa o dia a dormir (por mais que tente puxar por ela, fica rabujenta e com sono....)



                                Vou tentar ligar outra vez á pedi....



                                Rina, sê bem-vinda!!!



                                Portela a Luninha é muito parecida com o papá e tá lindíssima!









                                Jinhus




                                Obrigada Fifi a Luninha tb tem dormido muito durante o dia as vezes `passa 4 horas sem comer, será normal???

                                Espero que a Mada coma melhor.. ...

                                Beijinhos!






                                Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                                Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                                Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X