Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois é, tambem fikei curiosa Molinhas, como esta a ser esta gravidez?Melhor?Pior?Igual?A minha esta a ser completamente diferente mas para pior :S a outra tinha me corrido tao em, nem inchada nos pes ou maos que é obvio se fikar no fim eu fikei e agora é ma disposiçao a monte (agora ja menos), quebras de tensao que nunca tive, dela tinha a tensao optima, dores na barriga ao inicio, mal estar mesmo geral. Realmente nunca é igual e mehor que a outra tambem nao tava a imaginar por isso ja devia tar a espera. Fikei contente por saber que acertaste na menina para formar o casalinho, vamos la ver se tive a mesma sorte Mas o que interessa é que esta tudo bem, isso é o mais importante.. Perola fikei tao contente por te ver aki e a faneka e ate sandrinha que nao conhecemos na altura, a todas. Levei vos no coraçao e la ficarao sempre. Sinto muitas saudades dakeles tempos, mesmo muitas. Um grand beijinho xeio de força para todas..












    Madrinha - Lanita



    Madrinha - Hope2008



    Afilhada - Sofia23











    Aniversários da barriguinha:







    1 mês : 28-08-2008 - 04 semanas e 2 dias



    2 meses : 28-09-2008 - 08 semanas e 4 dias



    3 meses : 28-10-2008 - 13 semanas



    4 meses : 28-11-2008 - 17 semanas e 2 dias



    5 meses : 28-12-2008 - 21 semanas e 5 dias



    6 meses : 27-01-2009 - 26 semanas



    7 meses : 27-02-2009 - 30 semanas e 2 dias



    8 meses : 29-03-2009 - 34 semanas e 5 dias



    9 meses : 29-04-2009 - 39 semanas







    Data do UPM : 29-07-2008



    Data Provável do Nascimento : 05-05-2009

    Comentar


    • Neney, realmente cada gravidez dizem ser mt diferente e tu és prova disso, mas o importante é q estão bem e não tarda vens contar o sexo deste pimpolhinho...só te desejo q seja calminha/o cá fora!! hihi
      Acredita q partilho contigo, a Molinhas e demais meninas as saudades de cada uma e dos bons momentos q passamos juntas diariamente...eu ultimamente venho pouquinho á net, mas jamais esqueço as minhas sereias 2009...aliás,Deus traçou no meu caminho q fosse sereia 2010...

      Desejo-vos uns mesinhos tranquilos e umas lindas barrigas de popotinhas, de preferência sem as malvadas estrias q me deixaram um mapa do umbigo p baixo!! lol

      bjokas e até breve!
      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

      Comentar


      • É verdade perola, és uma mama duplamente sereia de Maio
        Eu tambem nao venho muito a net e quando venho, o topico que acompanho esta sempre mt paradito, tlvz pelas ferias ou assim (pelo menos é o q ouço toda a gente dizer, tlvz por serem mais do centro e do norte do que propriamente do algarve porque realmente ferias nesta altura é coisa q aqui n apanhamos)..
        Um grande beijinho para todas ******************












        Madrinha - Lanita



        Madrinha - Hope2008



        Afilhada - Sofia23











        Aniversários da barriguinha:







        1 mês : 28-08-2008 - 04 semanas e 2 dias



        2 meses : 28-09-2008 - 08 semanas e 4 dias



        3 meses : 28-10-2008 - 13 semanas



        4 meses : 28-11-2008 - 17 semanas e 2 dias



        5 meses : 28-12-2008 - 21 semanas e 5 dias



        6 meses : 27-01-2009 - 26 semanas



        7 meses : 27-02-2009 - 30 semanas e 2 dias



        8 meses : 29-03-2009 - 34 semanas e 5 dias



        9 meses : 29-04-2009 - 39 semanas







        Data do UPM : 29-07-2008



        Data Provável do Nascimento : 05-05-2009

        Comentar


        • Minhas querida Pérola e NéNéy,

          Podem crer que também tenho muitas saudades vossas e de todas as outras sereias... e dos velhos tempos...

          Pérola, a gravidez foi programada! Comecei a sentir desejo de ser mamã outra vez e lá tentamos!!

          Bem, a gravidez está a correr bem... embora do Tiago tenha passado mal toda a gravidez com enjoos, desta vez já não os tenho! Mas os meses que os tive foram muito complicados... de manhã à noite eu passava mal!

          Ainda continuo a não suportar certos cheiros e comidas, mas enjoos mesmo já não tenho!

          Tenho tido é mais dores... já do Ti tive a ciática e muitas dores nos rins, mas como aos 4meses fiquei de baixa, as dores abrandaram! Desta vez as dores nos rins estão a dar cabo de mim, a sério! Mas está tudo controlado, as dores é que as tenho que aguentar, né?embora com um piolho de 28 meses em casa nao seja muito facil!

          Amanhã vou à consulta dos 6 meses e ele já me disse que vai-me passar a baixa!

          Tirando isso não ha problemas de maior... com a bebé tb está tudo bem! Felizmente! isso é o que mais me interessa! As dores cá as vou suportando!

          Pérola, mas aconselho vivamente... força!! O Tiaguinho anda fascinado... está sempre a dar bjinhos à mana e a falar com ela! <3

          NéNéy, então novidades?? Já sabes o que ??

          Muitos bjinhos para as duas!!

          Comentar


          • ola a todas!!!!
            tinha muitas saudades deste nosso cantinho, que é sempre tão acolhedor!!!!
            pois é o tempo passa e a minha Maria já tem 28 meses e está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
            já vi que há 2ªs rebentos a caminho, e junto-me a voces, tou grávida de 16 semanas e muito feliz!!

            beijocas grandes

            Comentar


            • Ena ena, já não vinha cá faz uns mesitos e eis q temos mais uma popotinha...yupii...lyly parabéns e tudo de bom...
              Se repararem na minha assinatura o meu desejo de um novo bebé estava a ser concretizado(sem contar, uma total surpresa pq havia cuidados) e seria de novo mamã de Maio(q grande hironia da vida) mas assim como descobrimos e nos alegramos tb nos entristecemos c nova perda...mais uma pedra na calçada q me ajudará a construir o castelo um dia...
              Claro q p este novo ano temos um desejo(independentemente da data a concretizar) de engravidarmos de novo e tudo programadinho como aconteceu do Gui p q corra bem...

              Bem, acho q uma das popotinhas já deve ter o seu 2º baby nos braços, caso ainda não o tenha desejamos uma mini-horinha e repetimos os votos a todas: neney, molinhas e lylyanaa...isto p o caso de eu demorar a voltar, acho q não mas mais vale prevenir!

              Espero q o Natal tenha sido delicioso c todos os q amam e q 2012 seja um ano fantástico p todas, dando uns chega p lá na crise p não se encostar mt a nós!!hihi

              Bjokas nossas p todas!
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • Nao venho aki kuase nunca, levo mesmo meses sem vir e ando sempre sem tempo.. So mesmo pa dizer q correu tudo bem mas q c dois muda tudo e o meu corpo n reagiu tao bem agr, deram me crises de panico e mais umas coisitas. Fases msm más q desejo q passem depressa mas eles estao bem e keria dzer isso msm k sao eles, foi msm um menino. Agr tnh o casal Beijo grand p tds xeio de sddssssssssssss












                Madrinha - Lanita



                Madrinha - Hope2008



                Afilhada - Sofia23











                Aniversários da barriguinha:







                1 mês : 28-08-2008 - 04 semanas e 2 dias



                2 meses : 28-09-2008 - 08 semanas e 4 dias



                3 meses : 28-10-2008 - 13 semanas



                4 meses : 28-11-2008 - 17 semanas e 2 dias



                5 meses : 28-12-2008 - 21 semanas e 5 dias



                6 meses : 27-01-2009 - 26 semanas



                7 meses : 27-02-2009 - 30 semanas e 2 dias



                8 meses : 29-03-2009 - 34 semanas e 5 dias



                9 meses : 29-04-2009 - 39 semanas







                Data do UPM : 29-07-2008



                Data Provável do Nascimento : 05-05-2009

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X