Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MAMÃS DAS (NÃO TREINANTES PARA JÁ) :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: MAMÃS DAS (NÃO TREINANTES PARA JÁ)

    Lua_Branca,



    Acabei por conseguir consulta na GO no Hospital D'Arrabida e fiz o CTG e o toque.



    Está tudo normal... não registei contraccoes e a bebe mexeu de vez em quando. No toque a Go disse que ainda está o colo alto e fechado... mas começa a ficar amolecido... fiquei contente...pode ser que comece a dilatar e seja daquelas sortudas que já chegam ao Hospital com a dilatação avançada e o TP dura pouco tempo!



    As lembranças não custaram nada a fazer, a sério.. estava com ideia de fazer algo, mas fui aos chinocas e vio estas bonequinhas a 50 cêntimos e pensei.. é isto.. coloco uma segurança e uma notinha e fica uma recordação para as visitas que podem deposi usar na lapela dos casacos!



    A tua menina está a crescer... aproveita para a mimar muito... toda a gente diz que eles crescem rápido!!!:w00t:



    Vem contar coisas de vocês...
    Beijinhos

    08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
    Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: MAMÃS DAS (NÃO TREINANTES PARA JÁ)

      Olá titias!!



      Passamos p vos dar uma bjoka especial e dizer q estamos bem!

      A mamã tem q descansar mais um cadinho, pq no dia 17 o ctg já mostrou sinais de contracções e a dra examinou a mamã e diz q tem o colo mole, mas á tarde na eco a outra dra mediu o colo e diz q ainda está alto o q é mt bom. Amamã falou comigo p eu ficar no quentinho mais umas semaninhas pq ainda é cedo e eu até gosto das instalações do T0, então dou mts miminhos á mamã, então nas costelas é q é!!

      Tá tudo bem comigo, á 1 semana na eco tinha 1778g e estou no percentil 75,cefálico e mt mexido p me manter em forma!! A dra disse aos papás q estamos bem e q estou c um crescimento optimo!

      Dia 20 de abril temos nova consulta, ás 35s+6d, depois vamos semanalmente!

      Temos as malinhas quase prontas e vamos ultimar os preparativos cá em casa p depois vos mostrar!



      Ah, p as nossas mamãs q entretanto deram á luz os seus rebentos mts Parabéns e mtas Felicidades e desculpem a demora nas felicitações!!





      Fiquem bem e mtas bjokas!
      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

      Comentar


      • RE: MAMÃS DAS (NÃO TREINANTES PARA JÁ)

        É com mt orgulho e emoção q vos anuncio o Nascimento do nosso Primogénito de Maio!

        Recebi a seguinte sms da mamã Soro:

        "O meu nascimento foi no dia 06/04/2010 ás 12:17h com 3500gr. Nasci bonito e saudável com cara de traquinas, ofereço esta lembrança como recordação deste dia. Ah e a propósito, tenho 2 malucos a babarem-se e a chamarem-me Martim!"



        Já estou á conversa c a mamã q diz q estão bem, o Martim estava c uma ligeira dificuldade em respirar, mas tudo bem segundo o Dr pq é tipico dos bebés com diabetes. E o papá foi um corajoso pq assistiu lindamente ao lado da mamã!

        Ah e em nome da mamã agradecer todos os vossos miminhos e Felicitações, assim q ela possa vem cá dar uma palavrinha!

        Resta-me desejar de novo uma excelente recuperação á mamã e:












        Bjokas enormes!
        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

        Comentar


        • RE: MAMÃS DAS (NÃO TREINANTES PARA JÁ)

          Muitos parabéns à Soro! :banana::banana:






          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

          Comentar


          • RE: MAMÃS DAS (NÃO TREINANTES PARA JÁ)

            LuaBranca (12-04-2010)Muitos parabéns à Soro! :banana::banana:


            Bigada Lua :P
            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • RE: MAMÃS DAS (NÃO TREINANTES PARA JÁ)

              Ola meninas!!!



              Ainda não tinha vindo apresentar-me aqui!!!!



              Finalmente apanhei o elevador para o andar de baixo!!!!



              Ja fiz 3 testes para ver se acredito,mas ta complicado!!!! Ainda por cima não vou puder ser seguida no meu GO particular ou seja só vou ser seguida no cento de saúde!!! So tenho a 1º consulta marcada para dia 21 de Maio quando já tiver de 8 semanas e só ai e que me vão mandar fazer as analises e marcar a 1ª ECO para as 12 semanas!!! Ate la não vou puder saber nada sobre o meu bebecas!!!



              So posso rezar para que corra tudo bem!!!



              Ja tenho uma barriga bem grandinha!!! o dobro da foto!!! Parece que engoli uma azeitona gigante!!!



              Espero que esteja tudo bem por aqui!!!!



              Não tenho tido noticias da Angel e da Perola!!!



              Beijinhos grandes


              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • RE: MAMÃS DAS (NÃO TREINANTES PARA JÁ)

                Ola minhas flores,



                Sou eu a desnaturada qque nunca mais deu noiticias... Antes de mais quero dizer que esta tudo bem connosco...



                passei para deixar novidades fresquinhas, a madrilhada Pérola, foi internada ontem para indução de parto, hoje de manhã ainda estava tudo um bocado atrasado, à pouquinho liguei com o marido e tiveram que recorrer à cesariana, o gui marotito já estava quase pa nascer e resolveu virar-se outra vez po seu aconchegante T0:P e a minha kerida miguita queria tanto o parto natural, bem, mas o k interessa é k tudo corra bem...



                Assim que tenha noticias digo...



                Bjs pa todas...




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • RE: MAMÃS DAS (NÃO TREINANTES PARA JÁ)

                  Yupiiiiiiiii já Nasceu o meu lindo Afilhado Gui :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:



                  Nasceu com 3580kg tamanho ainda nao sei...A madrilhada está muito feliz, ainda nao falei com ela, só com o papá babado... Mais logo ligo-lhe... Tou tão feliz pela minha menina...



                  Tudo de bom para os papás babados:banana::banana::banana::banana::banana::ba nana:



                  BEM VINDO GUILHERME




                  Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                  Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                  Comentar


                  • RE: MAMÃS DAS (NÃO TREINANTES PARA JÁ)

                    Muitos parabéns á nossa pérola!:banana:








                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                    Comentar


                    • RE: MAMÃS DAS (NÃO TREINANTES PARA JÁ)

                      Bom dia fofinhas...



                      Como estão as minhas flores???



                      Connosco está tudo optimo... Passei para dar novidades da minha madrilhada Pérola... Na sexta feira fui ver o Gui, ai ele é tão fofinho, é mesmo uma ternura de bebé, e tem cá uma força, só vendo mesmo, já parece um homem grande A madrilhada está bem, o Gui também, apesar de ter uma cólicazitas, não dormiu muito bem na p rimeira noite devido às cólicas, e a madrihada tb estava um bocadinho cansadinha tadinha, tb nao conseguiu pregar olho, mas estão muito bem...O Gui tem 3.520kg e 51cm, k grande homem A minha madrilhada vai ter Alta hoje, estava à espera da Pediatra para saber se o Gui tb tem alta, mas como está tudo bem, certamente tb terá alta... Ele ontem fez a piquinha no pé para ver se tinha ictericia e está tudo ok... São estas as novidades... Assim que saiba algo mais venho contar...



                      Beijokas pa todas e um bom fim de semana...




                      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X