Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Príncipes e princesas de Agosto 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Príncipes e princesas de Agosto 2009

    Olá meninas

    Há muito que não vinha aqui deixar novidades, mas aqui estão elas

    Apesar de ainda não conseguir andar sozinha (tem muito medo), a Sara tem uma enorme vontade de caminhar… quando está acordada só pensa em caminhar! As nossas costas andam feitas “num oito” :P

    Já bebe leite de pacote, rejeitou todos os leites para criança e só gosta de leite Agros com uma colher de papa Nutribem “8 cereais e mel”… que exigente! Lol

    Continua a comer bem, e adora petiscar da nossa comida

    Já sei que me vou esquecer de alguma palavra, do que me lembro a Sara diz papá, mamã, olá e “não” com muita convicção quando não quer alguma coisa ou algo não lhe agrada… fica mesmo engraçada!

    A semana passada começou a aprender a dizer os números :P

    Durante o percurso de nossa casa à casa dos meus pais, são aproximadamente 30 minutos… e a semana passada comecei todos os dias a contar em voz alta os números até 20 com a Sofia, a ver se ela os decora de vez! Porém na Sexta reparei que enquanto contávamos a Sara também dizia qualquer coisa… calei-me para a ouvir e não é que ela diz “seis” com uma perfeição fantástica

    Aprendeu sozinha, só de nos ouvir dizer… e agora também quer sempre participar com o seu “seis”

    Adora cães, quase todos os dias temos de ir espreitar os cães dos tios (que são nossos vizinhos), adora ficar a vê-los e sempre que eles ladram começa a piscar os olhitos mas nem assim quer sair dali!

    Gosta muito de ir dar couves às galinhas da avó e quando quer que elas se afastem, faz “shhh, shhh, shhh”… lol

    Sempre que deixa cair alguma coisa ao chão (voluntária/involuntariamente) diz: “Ohhh”… é mesmo engraçado ver a expressão dela e a forma como o diz

    Já tem 4 dentinhos, dois em baixo e dois em cima… e já tem outro a espreitar!

    Continua um doce de menina, muito meiguinha e bem disposta… como dizem os avós paternos: é uma santa :P

    Porém, é também muito teimosa, sabe bem o que quer e para onde quer ir… se a contrariam arma logo berreiro e não descansa enquanto não cedemos! Por vezes até fica sentida, mas tem de ser… é má politica fazer as vontadinhas todas :P

    Desde os 10 meses que já usa o bacio e sabe bem para que serve

    Continua a dormir bem, deita-se +/- por volta das 20h30m e costumamos acordá-la quase ás 8h.

    É, sem dúvida uma dorminhoca, continua a dormir 2 horitas durante a manhã e 3h durante a tarde. Se alterarmos muito os seus horários fica muito rabugenta e chorona como se viu estas férias em que dormia pouco durante o dia e se deitava tarde à noite… houve um dia que ficou KO e dormiu, sem exagero, quase um dia inteiro impedindo a mamã de ir à praia :P

    Aos 13 meses pesa 10500 gr e mede 77 cm.

    E são estas as nossas novidades.

    Vou tentar vir aqui com mais regularidade deixar novidades nossas.

    Bjinhos

    Comentar


    • RE: Príncipes e princesas de Agosto 2009

      celirita (22-09-2010)Queria partilhar a foto do Dani, vamos a ver se consigo. Ah! Passei-o há 15 dias para o quarto dele, custou-me tanto... Mais do que pô-lo no infantário Mas adaptou-se muito bem e dorme muitas vezes connosco.



      Uploaded with ImageShack.us

      Bjinhos
      Está enorme . Que giro :P
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • RE: Príncipes e princesas de Agosto 2009

        celirita (25-09-2010)Olá!

        Bem, o Dani janta às 19h, já a esfregar os olhinhos do sono. Normalmente só o ponho a dormir às 20h, mas a essa hora já está KO! No infantário não dorme muito tempo a sesta, e acorda cedo.

        Por acaso a sopa é o que vario menos, faço um dia ao jantar e no jantar seguinte dou-lhe a mesma. Já não ponho nem carne nem peixe pois ele já come do nosso! Só lhe faço com carne ou peixe e arroz ou massa quando ele não pode comer do nosso (coisas picantes ou assim).

        A leonor come sozinha ou ainda lhe dás à boca? Eu gostava de o deixar comer à mão mas suja tudo e manda comida para o chão, o gajo! Deixo-o é comer a fruta à mão e desenrasca-se muito bem

        É um doce o meu menino!

        Bjinhos,

        Celina
        Sim ela come à mão, é verdade que suja tudo, mas é assim que aprende. quer dizer come à mão a comida. A sopa sou eu que lhe dou
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • RE: Príncipes e princesas de Agosto 2009

          Sarahpc (26-09-2010)Olá meninas!!!

          Bem...há quanto tempo.....desculpem, ando mesmo desnaturada...mas fico contente de saber que andam todos bem!!!

          A Carolina também está boa, está com 14 meses e começou a andar sozinha há coisa de uma semana, não diz muitas coisas que se percebam...ma,pá(q serve desde pai a praia...)ca(colo), agn(agua)cum(cão)...e n m lembro de mais...tem já 8 dentinhos(há dois meses q n nasce nenhum) mas parece-me que vem aí mais um a caminho...de resto está muito bem e já come practicamente de tudo, mas ainda continuo a por peixe e carne na sopa, pq às vezes não come o suficiente do segundo prato. Também adora pão e come a qq altura.

          Bem, espero passar a cá vir mais vezes...tenho saudades das nossas conversas...

          beijocas a todas
          Que boas notícias da Carolina . Eu tb ponho sempre carne, peixe ou ovo na sopa, assim se comer pior a comida não há crise, mas normalmente é ao contrário come bem a comida e sopa nem vê-la.

          A Leonor ainda não anda, dá passinhos sózinha, mas é muito medrosa, agarra-se logo ao que está ao alcance dela .
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • RE: Príncipes e princesas de Agosto 2009

            Olá meninas desaparecidas .

            Tenho muitas novidades :P. Tenho 2 novos sobrinhos :balloons:. O bebé da minha tia nasceu dia 13 de Outubro e o da minha irmã nasceu dia 16 de Outubro. Um cham-se Afonso e o outro Tomás, que é meu afilhado .

            São os dois lindos, o Afonso tem uma cara mais redondinha e bochechuda e o tomás tem uma carinha à rapaz, ambos têm muito cabelo preto :hehe:.

            Quanto às minhas meninas estão óptimas. A Leonor começou a andar no dia em que nasceu o Afonso (13 de Outubro), agora é que não pára. Está sempre a fazer asneiras, abre as gavetas, portas tira tudo para fora, estraga tudo o que lhe aparece à mão. Tenho que estar sempre atenta para ela não pegar nos detergentes na cozinha.

            Bjs



            P.S. Contem novidades
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • RE: Príncipes e princesas de Agosto 2009

              ima (22-10-2010)Olá meninas desaparecidas .



              Tenho muitas novidades :P. Tenho 2 novos sobrinhos :balloons:. O bebé da minha tia nasceu dia 13 de Outubro e o da minha irmã nasceu dia 16 de Outubro. Um cham-se Afonso e o outro Tomás, que é meu afilhado .



              São os dois lindos, o Afonso tem uma cara mais redondinha e bochechuda e o tomás tem uma carinha à rapaz, ambos têm muito cabelo preto :hehe:.



              Quanto às minhas meninas estão óptimas. A Leonor começou a andar no dia em que nasceu o Afonso (13 de Outubro), agora é que não pára. Está sempre a fazer asneiras, abre as gavetas, portas tira tudo para fora, estraga tudo o que lhe aparece à mão. Tenho que estar sempre atenta para ela não pegar nos detergentes na cozinha.



              Bjs







              P.S. Contem novidades


              Olá!!



              Parabéns pelos dois novos membros!! :banana: :banana: :banana: :banana: O meu menino tb nasceu com o cabelo preto e agora está a ficar castanho claro, que ao sol é louro! Mas está lindo o meu menino!



              O Dani tb começou agora a andar, deu os primeiros passos sozinho a dia 9 deste mês, mas prefere ainda andar agarrado a um dedo nosso, para ter mais confinça Asneiras sempre fez, vou partilhar uma foto para se rirem um bocadinho. Mãe sofre :w00t:



              Esta semana esteve doentito, apanhou conjuntivite e gastroenterite e pegou-me ambas. Bem, berrava que se fartava para lhe conseguir por a pomada nos olhinhos, mas também... aquilo arde que se farta! Foi a primeira vez que adoeceu, fora as constipações que tem muito raramente. Mas mesmo doente, está sempre a rir, pronto para a brincadeira! O avô diz que ele é um Campeão, lol!



              Bem, este menino ainda só dormiu duas noites quase seguidas sem exemplo. Uma foi das 20h às 06h e outra das 00h às 07h. Mas continua a acordar-nos imenso, aos berros, mas de olhos fechados. Trago-o para a nossa cama e mesmo assim continua o festival Normalmente só acalma na mama, continua viciado.



              Para comer, S. Exa. tem de estar distraído, senão já sei que não come, começa Tá Tá Tá até lhe dar o comer para mexer com as mãos! É um tolo!!

              Bem, fico por aqui hoje, não sei o que se passa comas mamãs de Agosto/2009, fugiram todas? Estive a ler algumas pags. para trás e li que a Danigirl está outra vez grávida Alguém sabe dela, como estão a correr as coisas?



              Bjinhos e bom fds,

              Celina







              Uploaded with ImageShack.us



              O meu Bugs Bunny nasceu dia 22 de Agosto de 2009, às 23h52, com 4,300 Kg e 51,5 cm.

              Comentar


              • RE: Príncipes e princesas de Agosto 2009

                Ups, ficou enorme e não sei redimensionar





                bjinho



                O meu Bugs Bunny nasceu dia 22 de Agosto de 2009, às 23h52, com 4,300 Kg e 51,5 cm.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sarahpc Ver Mensagem
                  Olá meninas!!!
                  Bem...há quanto tempo.....desculpem, ando mesmo desnaturada...mas fico contente de saber que andam todos bem!!!
                  A Carolina também está boa, está com 14 meses e começou a andar sozinha há coisa de uma semana, não diz muitas coisas que se percebam...ma,pá(q serve desde pai a praia...)ca(colo), agn(agua)cum(cão)...e n m lembro de mais...tem já 8 dentinhos(há dois meses q n nasce nenhum) mas parece-me que vem aí mais um a caminho...de resto está muito bem e já come practicamente de tudo, mas ainda continuo a por peixe e carne na sopa, pq às vezes não come o suficiente do segundo prato. Também adora pão e come a qq altura.
                  Bem, espero passar a cá vir mais vezes...tenho saudades das nossas conversas...
                  beijocas a todas
                  Olá Sara!
                  Já não passo por aqui à tanto tempo. A Leonor tb começou a andar com 14 meses . Já tem 12 dentes tb de os 14 meses e para já não me parece que venha mais algum. Quanto a falar é uma desgraça, continua a dizer muito pouco, mamã, papá, vovó, vô, Ia (Maria), olá, já tá, dá, adé (adeus) e não me lembro de mais nada, uma verdadeira galega .
                  Quanto a comer já come de tudo o que nós comemos, o que menos gosta é a sopa, é sempre um festival para a comer.
                  Bjs e vai aparecendo.
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MFlor Ver Mensagem
                    Olá meninas

                    Há muito que não vinha aqui deixar novidades, mas aqui estão elas

                    Apesar de ainda não conseguir andar sozinha (tem muito medo), a Sara tem uma enorme vontade de caminhar… quando está acordada só pensa em caminhar! As nossas costas andam feitas “num oito” :P

                    Já bebe leite de pacote, rejeitou todos os leites para criança e só gosta de leite Agros com uma colher de papa Nutribem “8 cereais e mel”… que exigente! Lol

                    Continua a comer bem, e adora petiscar da nossa comida

                    Já sei que me vou esquecer de alguma palavra, do que me lembro a Sara diz papá, mamã, olá e “não” com muita convicção quando não quer alguma coisa ou algo não lhe agrada… fica mesmo engraçada!

                    A semana passada começou a aprender a dizer os números :P

                    Durante o percurso de nossa casa à casa dos meus pais, são aproximadamente 30 minutos… e a semana passada comecei todos os dias a contar em voz alta os números até 20 com a Sofia, a ver se ela os decora de vez! Porém na Sexta reparei que enquanto contávamos a Sara também dizia qualquer coisa… calei-me para a ouvir e não é que ela diz “seis” com uma perfeição fantástica

                    Aprendeu sozinha, só de nos ouvir dizer… e agora também quer sempre participar com o seu “seis”

                    Adora cães, quase todos os dias temos de ir espreitar os cães dos tios (que são nossos vizinhos), adora ficar a vê-los e sempre que eles ladram começa a piscar os olhitos mas nem assim quer sair dali!

                    Gosta muito de ir dar couves às galinhas da avó e quando quer que elas se afastem, faz “shhh, shhh, shhh”… lol

                    Sempre que deixa cair alguma coisa ao chão (voluntária/involuntariamente) diz: “Ohhh”… é mesmo engraçado ver a expressão dela e a forma como o diz

                    Já tem 4 dentinhos, dois em baixo e dois em cima… e já tem outro a espreitar!

                    Continua um doce de menina, muito meiguinha e bem disposta… como dizem os avós paternos: é uma santa :P

                    Porém, é também muito teimosa, sabe bem o que quer e para onde quer ir… se a contrariam arma logo berreiro e não descansa enquanto não cedemos! Por vezes até fica sentida, mas tem de ser… é má politica fazer as vontadinhas todas :P

                    Desde os 10 meses que já usa o bacio e sabe bem para que serve

                    Continua a dormir bem, deita-se +/- por volta das 20h30m e costumamos acordá-la quase ás 8h.

                    É, sem dúvida uma dorminhoca, continua a dormir 2 horitas durante a manhã e 3h durante a tarde. Se alterarmos muito os seus horários fica muito rabugenta e chorona como se viu estas férias em que dormia pouco durante o dia e se deitava tarde à noite… houve um dia que ficou KO e dormiu, sem exagero, quase um dia inteiro impedindo a mamã de ir à praia :P

                    Aos 13 meses pesa 10500 gr e mede 77 cm.

                    E são estas as nossas novidades.

                    Vou tentar vir aqui com mais regularidade deixar novidades nossas.

                    Bjinhos
                    Tantas novidades, que bom, à medida que vais descrevendo a Sara, fazes-me lembrar a Leonor, ela tb já diz não, mas ao contrário da tua pequenita, não é nenhum doce, é um verdadeiro terror. Não pára quieta, mexe em tudo e está sempre a ver qula é a próxima asneira que pode fazer. As pessoas olham para ela e dizem que linda menina e ela em vez de sorrir, far brrrr, enfim, acha que sabe o que quer e tb faz muitos berreiros e grita imenso, então com a irmã nem se fala. Quer sempre os brinquedos da mana e quando ela não lhe dá grita bem alto.
                    Chora sempre que vai ao médico, até estranho, pois a Maria não chorava e teve medo do Pai Natal, não chorou, mas não saia do meu colo.
                    Adora colinho e é bejoqueira.
                    É engraçado, pois tb adora cães e quando a cadela da minha sogra entra em casa tb faz shhh, shhh.
                    quanto ao ohhh de admiração é igualzinha à tua Sara, é tão engraçada.
                    Quanto a dormi tb dorme a noite toda, mas só das 22h às 8h, durante o dia dorme dorme 1 hra de manhã e 1h30 à tarde.
                    Bjs
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Olá meninas
                      Bem, como isto anda... ou melhor não anda :P
                      Vim deixar aqui novidades da minha mini princesinha:
                      A Sara pode dizer-se que continua uma menina muitoooo meiguinha e cada vez mais carente, sempre a pedir colinho… sempre muito sensível ao que se lhe diz, faz biquinho e tudo… lol
                      Continua muito envergonhada… esta semana foi pela 1ª vez à cabeleireira mas contra todas as expectativas, portou-se lindamente… só chorou mesmo um bocadinho no fim! Até a cabeleireira ficou admirada, mas eu acho que foi sorte de principiante… que se calhar na próxima revela-se :P
                      A Sara continua muito tagarela, já diz o seguinte:
                      Mamã, papá, Sara, vóvó, vôvô, peixe, sapo, bolacha (olacha), arroz (aôz), luz (uz), maçã, pão, casa, cão, Natal (atal), popó, sopa, três, seis, sete, um, olá, mão, pé, meia, não dá, vês, cais, sol, xau, café (afé), cereais (ciais)Luz, sol, panda, lua, pêra, ofia (Sofia), Zé, Marcha (Márcia), Caixa (Carlos), sopa, babás(Tomás), gato, Titia, dá, toma, pega, vais air (cair), é bom, mais, sete, dez, quatro, cinco, pipi, boleta (borboleta), mémé, aca (vaca), meia, falda (fralda) e sei que me esqueci de muitas outras, pois ela repete muita coisa que nós dizemos.
                      Continua a dormir lindamente, ao fim de semana (normalmente) faz boas sestas.. ainda no Domingo foi dormir ás 15h, eram 19h e continuava a dormir… até que a fomos acordar.
                      Tal como a irmã, adora passear… andar de carro é que nem por isso! Gosta muito de caminhar e já mostrar querer ser independente, pois muitas vezes, recusa que lhe demos a mão! Ai a pirralhita :P
                      Já tenta cantar a música do cd do Panda; “Olá” e o “ a, e, i, o, u” do avô cantigas… O Pingo Doce também conquistou uma adepta aqui por casa, a Sara delira com a música deles!
                      Já tem muitos dentinhos, esta semana esteve com conjuntivite num olho mas felizmente já passou.
                      No final de Janeiro fomos à consulta dos 18 meses e estava tudo bem com ela.
                      Quanto a números está assim:
                      Peso 11,50 kg - Altura 83 cm
                      São estas as nossas novidades... vá meninas, apareçam!
                      Bjinhos

                      Comentar


                      • Não queria perder este tópico, afinal, mta companhai fizémos umas às outras! Posso não ter sido das "users" mais activsa, mas a vossa presença foi fundamental em muitas situações

                        O Miguel, está com 20 meses (faz no dia 31.03)... está enorme (percentil 90 / 95 em todas as medições: peso, altura, perímetro cefálico), portanto espera-me um grande homem LLOOLL

                        Lindo Lindo, mas um pequeno terrorista hehe!

                        Não fala muito, mas sabe fazer-se entender mto bem

                        Espero q os vossos estejam todos bem

                        Bjs grandes

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MFlor Ver Mensagem
                          Olá meninas
                          Bem, como isto anda... ou melhor não anda :P
                          Vim deixar aqui novidades da minha mini princesinha:
                          A Sara pode dizer-se que continua uma menina muitoooo meiguinha e cada vez mais carente, sempre a pedir colinho… sempre muito sensível ao que se lhe diz, faz biquinho e tudo… lol
                          Continua muito envergonhada… esta semana foi pela 1ª vez à cabeleireira mas contra todas as expectativas, portou-se lindamente… só chorou mesmo um bocadinho no fim! Até a cabeleireira ficou admirada, mas eu acho que foi sorte de principiante… que se calhar na próxima revela-se :P
                          A Sara continua muito tagarela, já diz o seguinte:
                          Mamã, papá, Sara, vóvó, vôvô, peixe, sapo, bolacha (olacha), arroz (aôz), luz (uz), maçã, pão, casa, cão, Natal (atal), popó, sopa, três, seis, sete, um, olá, mão, pé, meia, não dá, vês, cais, sol, xau, café (afé), cereais (ciais)Luz, sol, panda, lua, pêra, ofia (Sofia), Zé, Marcha (Márcia), Caixa (Carlos), sopa, babás(Tomás), gato, Titia, dá, toma, pega, vais air (cair), é bom, mais, sete, dez, quatro, cinco, pipi, boleta (borboleta), mémé, aca (vaca), meia, falda (fralda) e sei que me esqueci de muitas outras, pois ela repete muita coisa que nós dizemos.
                          Continua a dormir lindamente, ao fim de semana (normalmente) faz boas sestas.. ainda no Domingo foi dormir ás 15h, eram 19h e continuava a dormir… até que a fomos acordar.
                          Tal como a irmã, adora passear… andar de carro é que nem por isso! Gosta muito de caminhar e já mostrar querer ser independente, pois muitas vezes, recusa que lhe demos a mão! Ai a pirralhita :P
                          Já tenta cantar a música do cd do Panda; “Olá” e o “ a, e, i, o, u” do avô cantigas… O Pingo Doce também conquistou uma adepta aqui por casa, a Sara delira com a música deles!
                          Já tem muitos dentinhos, esta semana esteve com conjuntivite num olho mas felizmente já passou.
                          No final de Janeiro fomos à consulta dos 18 meses e estava tudo bem com ela.
                          Quanto a números está assim:
                          Peso 11,50 kg - Altura 83 cm
                          São estas as nossas novidades... vá meninas, apareçam!
                          Bjinhos
                          Bem a Sara é super despachada, faz-me lembrar a Maria. A Leonor é um preguiçosa, ela falar fala, mas nem entende . Diz muito poucas palavras, é chorona, remungona e super traquinas, não está quieta um segundo e desarruma tudo, não pára nada dentro dos armários e das gavetas
                          Na consulta dos 18 meses pesava 11,530 e media 81,5 cm
                          Bjs
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por psychic Ver Mensagem
                            Não queria perder este tópico, afinal, mta companhai fizémos umas às outras! Posso não ter sido das "users" mais activsa, mas a vossa presença foi fundamental em muitas situações

                            O Miguel, está com 20 meses (faz no dia 31.03)... está enorme (percentil 90 / 95 em todas as medições: peso, altura, perímetro cefálico), portanto espera-me um grande homem LLOOLL

                            Lindo Lindo, mas um pequeno terrorista hehe!

                            Não fala muito, mas sabe fazer-se entender mto bem

                            Espero q os vossos estejam todos bem

                            Bjs grandes
                            Bem o Miguel está girissimo, tens uns olhos fantásticos, as nossas meninas é que vão ter sorte .
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Meninas deixei umas fotos das minhas princesas no nosso blog. Passem lá para ver como estão crescidas.
                              Bjs
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Olá meninas!!!

                                Estava hoje a ver as fotos dos nossos bebecas no facebook(das meninas que tenho na lista), e deram-me as saudades....tenho imensa pena de termos "abandonado"este nosso cantinho que tanto me ajudou...tenho saudades da partilha de experiências, de emoções, alegrias e medos.

                                Gostava mesmo que este lugar voltasse a ser de passagem "obrigatória".
                                Vamos lá a escrever!!!

                                Beijinhos a todas as tias e primos da Carolina cheios de saudades
                                Madrinhas: Msousa e Claudya



                                Afilhadas:Janecacabral-mana do meu coração; Msousa Sunset0206-Já nasceu o Henrique a 26 de Agosto Claudya-já nasceu o Vasco a 2 de Julho Sandy74-Já nasceu a Luz a 30 de Julho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X