Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs do Algarve - Onde estão?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: Mamãs do Algarve - Onde estão?

    Olá



    Mais uma mamã do Algarve,de Almancil que tmb está de repouso devido a dores que o bebe me provoca pois está muito em baixo...



    Força para todas as mamãs



    Bjs****






    As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

    Comentar


    • #47
      RE: Mamãs do Algarve - Onde estão?

      Olá olá!



      Mais uma futura mamã do Algarve, sou de Portimão, estou grávida pela primeira vez, de 7 semanas.



      Quais foram os sintomas que tiveste ou tens? Estou de repouso porque na semana passada tive corrimento (primeiro cor-de-rosa e depois umas gotas de um vermelho mais vivo), fui ao hospital e a médica de serviço depois de me observar disse-me que estava em perigo de descolamento... Falei com o meu médico, que me mandou ficar de repouso. Corrimento já não tenho, aliás, tenho corrimento incolor ou num tom beje... Por vezes, tenho uma ligeira dor, na parte de baixo da barriga. Estes sintomas são normais ou deverei ficar alarmada?



      Beijinhos,
      We***

      Comentar


      • #48
        RE: Mamãs do Algarve - Onde estão?

        We (13-07-2010)Olá olá!







        Mais uma futura mamã do Algarve, sou de Portimão, estou grávida pela primeira vez, de 7 semanas.







        Quais foram os sintomas que tiveste ou tens? Estou de repouso porque na semana passada tive corrimento (primeiro cor-de-rosa e depois umas gotas de um vermelho mais vivo), fui ao hospital e a médica de serviço depois de me observar disse-me que estava em perigo de descolamento... Falei com o meu médico, que me mandou ficar de repouso. Corrimento já não tenho, aliás, tenho corrimento incolor ou num tom beje... Por vezes, tenho uma ligeira dor, na parte de baixo da barriga. Estes sintomas são normais ou deverei ficar alarmada?







        Beijinhos,


        Olá.



        Acima de tudo tens que fazer repouso,eu ñ tive corrimento "apenas" dores e pressão no fundo da barriga devido a posição do bebe e estou de baixa desde o dia 18 de Junho e tento repousar o maximo que consigo pois quero que o meu bebecas se aguente cá ate Dezembro.



        Bjs as melhoras e descansa muito.






        As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

        Comentar


        • #49
          RE: Mamãs do Algarve - Onde estão?

          ola a tds as futuras mamas



          eu tb sou do Algarve, moro em olhao e vou ser mamã de uma menina ,a Beatriz k nasce em agosto ja falta pouco tempo



          :smooch:








          :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



          MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



          AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



          MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

          Comentar


          • #50
            RE: Mamãs do Algarve - Onde estão?

            sou mais uma mamã a viver no Algarve, não sou de cá mas vivo há 4 anos em Olhão...



            sou mãe de uma Flor com 3 aninhos e estou grávida novamente a dpp é para 26/01/2010.



            bjs
            Sócia n.º 87

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X