Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Coimbra - Alguém?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Coimbra - Alguém?

    Olá a todas e antes de mais parabéns



    Eu faço parte das mamãs de Julho de 2010, e a minha data prevista para o parto é 30 de Julho.



    Mudei-me para Coimbra há cerca de 2 anos, e pouco conheço por aqui, pelo que queria saber se alguém me sabe aconselhar no que diz respeito a ir fazer ecografias, pois não faço a minima ideia onde ir fazê-las



    Já agora se alguém me quiser falar como são as maternidades aqui ( Daniel Matos e Bissaya Barreto )



    A única expriência que tive de parto foi na Estefânia em Lisboa, e adorei.



    Aqui, estou mesmo perdida....




    -----------------------------------------------------------------------------




  • #2
    RE: Coimbra - Alguém?

    Olá!!!



    Não te posso ajudar muito pois não sou de Coimbra, vivo no distrito de Aveiro, mas já coladinha ao de Coimbra Eu escolhi a Maternidade Bissaya Barreto para o nascimento do meu bebecas, tinha óptimas referências de lá e por isso quando escolhi o GO, escolhi um que trabalhasse lá.



    Já lá fui algumas vezes e posso dizer-te que até agora todos com quem me cruzei foram super atenciosos (médicos, enfermeiras e auxiliares). Também já ouvi falar bem da Daniel de Matos, parece que a nível de instalações é mais moderna... A MBB é mais antiguinha, mas é uma das poucas em Portugal considerada Maternidade Amiga dos Bebés :P



    Ecografias faço no sítio onde sou seguida pelo GO (Anadia), não conheço nenhum sítio em Coimbra...



    Espero ter ajudado, nem que seja só um bocadinho...



    Bjinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Coimbra - Alguém?

      Eu sou de Coimbra...



      Vou ter este meu parto na Daniel de matos, já tive lá o outro e nasci lá



      ambas as maternidades são muito boas... eu sou seguida pela Dr. Ondina Jardim.



      Faço as eco em celas, em frente -+ ao Miguel Torga, perto da pediatria. Se quiseres eu mando-te um contacto dele por pm, quem normalmente faz é um tal Dr. Artur muito bom mesmo a fazer ecos.



      Alguma coisa pm



      Editei para te dizer que estas na mais bela cidade do mundo

      O meu parto domiciliário!
      Afilhada da Jo&Xande&Babs
      "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

      Comentar


      • #4
        RE: Coimbra - Alguém?

        Is@bel,



        Obrigadaaaaa





        já ajudaste bastante



        Mandas-me por favor o contacto por pm? E a morada se tiveres também, se não, eu encontro.



        Acho que dará bastante jeito mesmo. é difícil quando não conhecemos nada





        A maternidade, pois oiço falar tão bem das duas, que não sei que faça.



        Hoje talvez tenha de ir ás urgências. Tenho muitas dores de rins que não passam. Nem sei a qual deva ir.




        -----------------------------------------------------------------------------



        Comentar


        • #5
          RE: Coimbra - Alguém?

          dimad (03-12-2009)Olá!!!







          Não te posso ajudar muito pois não sou de Coimbra, vivo no distrito de Aveiro, mas já coladinha ao de Coimbra Eu escolhi a Maternidade Bissaya Barreto para o nascimento do meu bebecas, tinha óptimas referências de lá e por isso quando escolhi o GO, escolhi um que trabalhasse lá.







          Já lá fui algumas vezes e posso dizer-te que até agora todos com quem me cruzei foram super atenciosos (médicos, enfermeiras e auxiliares). Também já ouvi falar bem da Daniel de Matos, parece que a nível de instalações é mais moderna... A MBB é mais antiguinha, mas é uma das poucas em Portugal considerada Maternidade Amiga dos Bebés :P







          Ecografias faço no sítio onde sou seguida pelo GO (Anadia), não conheço nenhum sítio em Coimbra...







          Espero ter ajudado, nem que seja só um bocadinho...







          Bjinhos




          É claro que ajudaste



          é sempre bom ter referências das maternidades... Mas falam-me tão bem das 2, que fico mesmo indecisa





          beijinhos
          -----------------------------------------------------------------------------



          Comentar


          • #6
            RE: Coimbra - Alguém?

            Badaninha (11-12-2009)
            dimad (03-12-2009)Olá!!!















            Não te posso ajudar muito pois não sou de Coimbra, vivo no distrito de Aveiro, mas já coladinha ao de Coimbra Eu escolhi a Maternidade Bissaya Barreto para o nascimento do meu bebecas, tinha óptimas referências de lá e por isso quando escolhi o GO, escolhi um que trabalhasse lá.















            Já lá fui algumas vezes e posso dizer-te que até agora todos com quem me cruzei foram super atenciosos (médicos, enfermeiras e auxiliares). Também já ouvi falar bem da Daniel de Matos, parece que a nível de instalações é mais moderna... A MBB é mais antiguinha, mas é uma das poucas em Portugal considerada Maternidade Amiga dos Bebés :P















            Ecografias faço no sítio onde sou seguida pelo GO (Anadia), não conheço nenhum sítio em Coimbra...















            Espero ter ajudado, nem que seja só um bocadinho...















            Bjinhos










            É claro que ajudaste







            é sempre bom ter referências das maternidades... Mas falam-me tão bem das 2, que fico mesmo indecisa











            beijinhos


            Olá...



            Também tive uma Inês e escolhi a Daniel de Matos, o meu parto foi provocado as 41semanas e correu tudo maravilhosamente, foi parto normal, todos as enferm, medicos, esragiarios e auxiliares mt simpaticos e atenciosos, as instalações já são antigas mas têm bons meios.



            só um aparte, se fores para lá concerteza te vão alertar para o facto das meninas com nome inês serem terrivelmente pestinhas, lol... cada vez q chegava algum ao pé de mim perguntava como se chamava a bebe era logo uuuuuuiiiiiii vocês preparem-se... são terriveis, eu e o meu marido só nos riamos, e realmente ela´é super irrequieta e já se nota q é pestinha, eheh





            uma hora tão boa como a minha q foi mt boa

            beijinhos


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X