Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

    Olá boa noite...



    Já temos casinha nova que bom



    Tenho andado um pouco desaparecida :? ando sem vontade para nada cheia de dores de costas e umas dores horriveis nos ossos da vagina é tão desconfortante... Parece que se estão a abrir... Na gravidez da Madalena não tive nada dsto..



    Bejos
    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

    Comentar


    • #32
      RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

      euinha (02-03-2010)
      karlakruz (02-03-2010)Olá mamãs,







      aqui estou eu a escrever na nova casa . Tenho bebido tanta água que acho que já não vem aí um Afonso mas sim um príncipe que se transformou em sapo . O Afonso parece que me está no pescoço de tão subido que está, amanhã faço 35 semanas, estou quase a entrar em contagem decrescente :P.







      E as outras barriguitas como estão ?







      Bjs






      Tens que começar a ajudar a descida do "sapinho" (nao me leves a mal, é brincadeira). Nas aulas de PPP nao ensinam como deves fazer? Pode ser que ajude, é que neste momento o espaço é tao pouco, se ainda por cima tiveres pouco liquido, menos ajuda. Mas com tanta agua essa barriga vira piscina e dai ate o peixinho dar a cambalhota é num instante.







      Ja estou a contar as semanas que faltam para a pascoa. O simao so tem ordem de sair depois da pascoa (37s). Para ti ainda esta mais proximo, ja falta pouco :w00t:


      Olá Euinha,



      sim nas aulas de PPP ensinaram-me vários exercícios para ajudar a que ele se vire, agora é acreditar que vão funcionar



      Bjs






      Madrinha e afilhada- vlgr - A Érica já nasceu!! Parabéns mamã vglr!


      Afilhada- Euinha - O Simão já nasceu!! Parabéns euinha

      Comentar


      • #33
        RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

        kamanga (02-03-2010)Olá mamãs,







        Ontem comecei as aulas de PP, mas só assisti, elas estiveram a fazer os exercicios, enquanto eu relembrei... Quinta feira vai ser teoricas,o tema é amamentação!!



        Ontem tambem o Martim começou na escolinha, até agora tem se adaptado bem, chora um bocadinho, mas estava á espera de pior... É uma felicidade quandoo vou buscar!! Nota-se que está contente:hehe:











        Bjs


        Ainda bem q o Martim se esta a adaptar bem, eu nao tenho filhos mas pelo que sei de amigas, a teoria diz:

        -quando entram na 1ªsemana muito bem acaba por correr mal mais tarde, e eu conheço um caso. Ao inicio nem queria saber de quem o ia por a escolinha, passado uma semana quase duas andou quase 3semanas que era horrivel, fazia chantagem "vais-me por a escola porque nao gostas de mim" isto calhou na altura do natal e ele dizia "eu nao quero prendas e podes por-me de castigo mas nao me deixes na escola", ele ficava sempre a chorar mas assim q quem o ia por a escola virava costas calava-se e ia brincar. É dose, nao deve ser nada facil.

        -e tens os que ao inicio choram logo mas segundo o que tenho ouvido acabam por se adaptar melhor.



        O Martim ja é um homem e vai portar-se bem
        Euinha-Cátia







        Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

        Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

        Comentar


        • #34
          RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

          Lnokas (02-03-2010)Olá mamãs!







          Vim só dizer um "olá" aqui na casita nova!



          Eu gostava de sugerir que o nome do nosso tópico fosse "Mamãs de Abril de 2010"! (não sei se é fácil de corrigir ou se preferem que fique como está) Faz-me alguma confusão ler Mamas e não Mamãs...



          Espero que não levem a mal, é apenas uma sugestão de alguém que nem tem muito voto na matéria, uma vez que não participa muito aqui neste cantinho!!







          Beijokinhas


          Olá!!



          Entao ficas-te por ca ou foste para Coimbra? Está tudo bem? Se for preciso alguma coisa diz, sem problema.



          Beijinhos
          Euinha-Cátia







          Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

          Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

          Comentar


          • #35
            RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

            vlgr (02-03-2010)A Erica esta a ser uma valente, se me lembro, ja la vao quase 4semanas desde que a tensao começou a subir, certo? O Gui nao aguentou tanto. Como ves nao é assim tao dificil, desde que nao andes em limpezas, claro:hehe:















            Ela vai fazer a vontade a mae, e vais ver que vai correr tudo dentro do normal, contracções, rebenta a bolsa, ida p hospital, .....


            O Gui nasceu ás 34 Semanas, por isso ainda não posso dizer nada....



            E parto normal... Vai ser dificil.... Ela está sentada...:P



            Beijinhos.[/quote]



            Ainda pode dar a volta :P Vai correr tudo bem
            Euinha-Cátia







            Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

            Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

            Comentar


            • #36
              RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

              karlakruz (03-03-2010)
              euinha (02-03-2010)
              karlakruz (02-03-2010)Olá mamãs,



              aqui estou eu a escrever na nova casa . Tenho bebido tanta água que acho que já não vem aí um Afonso mas sim um príncipe que se transformou em sapo . O Afonso parece que me está no pescoço de tão subido que está, amanhã faço 35 semanas, estou quase a entrar em contagem decrescente :P.



              E as outras barriguitas como estão ?



              Bjs


              Tens que começar a ajudar a descida do "sapinho" (nao me leves a mal, é brincadeira). Nas aulas de PPP nao ensinam como deves fazer? Pode ser que ajude, é que neste momento o espaço é tao pouco, se ainda por cima tiveres pouco liquido, menos ajuda. Mas com tanta agua essa barriga vira piscina e dai ate o peixinho dar a cambalhota é num instante.



              Ja estou a contar as semanas que faltam para a pascoa. O simao so tem ordem de sair depois da pascoa (37s). Para ti ainda esta mais proximo, ja falta pouco :w00t:


              Olá Euinha,



              sim nas aulas de PPP ensinaram-me vários exercícios para ajudar a que ele se vire, agora é acreditar que vão funcionar



              Bjs


              Ola Karla



              Acreditar ja é meio caminho andado. Vais ver que sim e que ele ainda vira
              Euinha-Cátia







              Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

              Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

              Comentar


              • #37
                RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                verinha30 (02-03-2010)ola



                o meu nome é vera e tb vou ser uma mamã de abril e apesar de participar no outro topico nunca me colocaram na listinha mas não ha stress...



                vou ser mamã do rodrigo k neste momento ta com 32 semanas e com 1913 gramas de gente :P



                ontem foi dia de consulta e a drª ta muito contente com o bebé e comigo pois as analises do 3º trimestre estão boas



                agora volto a go no dia 22 de março para fazer o exame de nome esquisito e traçados (ctg) e dp sigo para o pedro hispano onde o rodrigo vai nascer, provavelmente antes das 40 semanas, pois sera a minha go a fazer o parto e ela so esta de serviço uma semana antes de completar as 40.......



                ja repararam k os bebés de março ja começaram a nascer??? daqui a pouco são os nossos :w00t: :w00t: confesso k começo a sentir me nervosa e ansiosa.



                quanto aos kilos... pois eu ja engordei 12 kilos mas como sou magra favorece me mas ja começo a senti los a pesar pois os pes ja incham e dormir é um suplicio.....



                bem ja escrevi demais....



                bjitos e festinhas nas barriguinhas


                Olá verinha



                Ainda bem que está tudo bem ctgo e com o teu Rodrigo (é o meu nome preferido para rapaz :P)



                Então se não nascer antes vai ser parto indusido?



                12 kg é muito bom, quem me dera! Eu já engordei 18kg :w00t:... e qdo engravidei devia ter menos uns 7/8kg do que tinha ... mas agora não vale a pena pensar nisso!



                É verdade, os bebés de Março a nascer, a seguir vêm os de Abril :hehe:



                Bjos




                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                Madrinha: Euinha :cheers:

                Comentar


                • #38
                  RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                  euinha (02-03-2010)
                  Hebe (01-03-2010)Olá mamãs



                  Então, em relação à minha consulta e ultima eco, de sexta-feira... está tudo bem com a minha Luciana, na eco, fartou-se de deitar a lingua de fora :P, fartei-me de rir... é mesmo uma emoção ver os nossos filhotes ... continua cefáfila, a cabecinha está mesmo em baixo... na zona da cicatriz da cesariana... tanto que o médico ao fazer a eco, andava mesmo em cima da cicatriz!!! Nunca pensei que estivesse tanto em baixo :hehe:... dai o meu desconforto, e sentir esta pressão... depois, perguntei se esta era como a mana, se a cabeça era grandinha... e sim, é grandinha... segundo o médico, é um tamanho habitual em bebés de 40 semanas :w00t: (tendo em conta que estava de 34s e 3d!!!), e é gordinha, está no percentil 75... (nem sei como cabe na minha barriga!! mas já a mana tb era gordinha e cabeça grandinha, e a barriga era mais pequena!!!)... mas agora o que interessa mesmo é que ela está bem... a minha princesinha ... o colo do utero, mantem-se, não têm havido evolução preocupante... continuar a ter os mesmos cuidados... Do peso, ele já só diz que não vale a pena dizer nada :P... foram mais 2kg em 3 semnas... ou seja 18kg desde o inicio da gravidez :Whistling:... eu faço cuidado com o que como, mas já devia ter feito antes... ele tb diz que agora não há muito a fazer :hehe:



                  Em relação à dor de costas, agora vou vendo como corre, se continuar assim, ou tento entrar em acordo com a empresa para uma redução de horário, e depois compenso, ou tenho mesmo que ir de baixa... já que a partir de uma certa hora, já começo a dar prejuizo!



                  E pronto, acho que não me esqueci de nada



                  Bjos


                  Ainda bem que esta tudo bem com a tua princesa. Agora é continuar com os cuidados, nada de grandes esforços e descanso. Em relação ao trabalho acredito que nao seja facil, ontem so da manha que tive sempre sentada ao computador ia ficando sem costas. Acho que se a medica nao me tivesse dado baixa, nesta altura ja tinha pedido, os patroes nao merecem o nosso esforço, e olha que nao tenho razao de queixa do meu, mas sei que se lhe apetecer nao lhe custa nada mandar-me embora. Agora tens que pensar em ti e na bonequinha que vem a caminho, e o que é melhor para as duas.



                  Bjs


                  Não é mesmo fácil... apesar desta semana já andar melhor... mas tb estamos a meio da semana... vamos ver... mas ando muito cansada, com tanta coisa para fazer... sair do trabalho ás 18h e ainda ir fazer coisas em casa, tratar das coisas para a bebé... tratar da papelada do IRS que tb é entretanto!!! Enfim, fico esgotada... e é como dizes, tenho que pensar em mim e na bonequinha que vêm a caminho e na que tenho em casa... pq com o cansaço, acabo por ter menos tempo!!! E como dizes e bem, os patrões não merecem o nosso esforço!!! Só se lembram que relamente fazemos falta qdo não estamos!!! Mas pronto, tb não estou assim tão mal... mas!!!!



                  Bjos




                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                  Madrinha: Euinha :cheers:

                  Comentar


                  • #39
                    RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                    euinha (02-03-2010)
                    Hebe (01-03-2010)
                    euinha (01-03-2010)Bem vou trabalhar um cadito. Upssssssss eu disse trabalhar?! Nao posso, estou de baixa







                    Trouxe para casa o escritorio, pc, papelada, .... da empresa do meu e continuo a organizar as papeladas, como costumo dizer, a pre-contabilidade. O que vale é que numa manha fica o mes feito :hehe: é o que fazem as empresas familiares, ainda para mais com a situação que se vive neste momento.







                    Beijinhos e ate mais logo







                    Euinha-Catia






                    Pois... tu estás de repouso ... mas se é só uma manhã, pode ser :hehe:







                    Bjocas






                    Para a proxima eu pergunto primeiro se posso


                    ok :P



                    Bjoca




                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                    Madrinha: Euinha :cheers:

                    Comentar


                    • #40
                      RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                      kamanga (02-03-2010)Olá mamãs,







                      Ontem comecei as aulas de PP, mas só assisti, elas estiveram a fazer os exercicios, enquanto eu relembrei... Quinta feira vai ser teoricas,o tema é amamentação!!



                      Ontem tambem o Martim começou na escolinha, até agora tem se adaptado bem, chora um bocadinho, mas estava á espera de pior... É uma felicidade quandoo vou buscar!! Nota-se que está contente:hehe:











                      Bjs


                      Ainda bem que o teu Martim está a gostar




                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                      Madrinha: Euinha :cheers:

                      Comentar


                      • #41
                        RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                        vlgr (02-03-2010)A Erica esta a ser uma valente, se me lembro, ja la vao quase 4semanas desde que a tensao começou a subir, certo? O Gui nao aguentou tanto. Como ves nao é assim tao dificil, desde que nao andes em limpezas, claro:hehe:















                        Ela vai fazer a vontade a mae, e vais ver que vai correr tudo dentro do normal, contracções, rebenta a bolsa, ida p hospital, .....


                        O Gui nasceu ás 34 Semanas, por isso ainda não posso dizer nada....



                        E parto normal... Vai ser dificil.... Ela está sentada...:P



                        Beijinhos.[/quote]



                        Pode ser que ainda vire... o meu Go à dias até me disse que do meu parto anterior tinha sido cesariana, pq era o primeiro parto... pq se fosse o segundo parto que podia perfeitamente nascer parto normal :w00t:... mas tb deve depender dos médicos e do tamanho dos bebés



                        bjos




                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                        Madrinha: Euinha :cheers:

                        Comentar


                        • #42
                          RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                          soraia_madalena (02-03-2010)Olá boa noite...







                          Já temos casinha nova que bom







                          Tenho andado um pouco desaparecida :? ando sem vontade para nada cheia de dores de costas e umas dores horriveis nos ossos da vagina é tão desconfortante... Parece que se estão a abrir... Na gravidez da Madalena não tive nada dsto..







                          Bejos


                          Espero que essas dores melhorem... se bem que nesta fase é dificil!



                          Bjos




                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                          Madrinha: Euinha :cheers:

                          Comentar


                          • #43
                            RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                            euinha (03-03-2010)
                            kamanga (02-03-2010)Olá mamãs,



                            Ontem comecei as aulas de PP, mas só assisti, elas estiveram a fazer os exercicios, enquanto eu relembrei... Quinta feira vai ser teoricas,o tema é amamentação!!



                            Ontem tambem o Martim começou na escolinha, até agora tem se adaptado bem, chora um bocadinho, mas estava á espera de pior... É uma felicidade quandoo vou buscar!! Nota-se que está contente:hehe:



                            Bjs


                            Ainda bem q o Martim se esta a adaptar bem, eu nao tenho filhos mas pelo que sei de amigas, a teoria diz:



                            -quando entram na 1ªsemana muito bem acaba por correr mal mais tarde, e eu conheço um caso. Ao inicio nem queria saber de quem o ia por a escolinha, passado uma semana quase duas andou quase 3semanas que era horrivel, fazia chantagem "vais-me por a escola porque nao gostas de mim" isto calhou na altura do natal e ele dizia "eu nao quero prendas e podes por-me de castigo mas nao me deixes na escola", ele ficava sempre a chorar mas assim q quem o ia por a escola virava costas calava-se e ia brincar. É dose, nao deve ser nada facil.



                            -e tens os que ao inicio choram logo mas segundo o que tenho ouvido acabam por se adaptar melhor.



                            O Martim ja é um homem e vai portar-se bem


                            Pois, nem todas as crianças reagem da mesma maneira... a minha como foi para lá aos 5 meses e meio, adaptou-se muito bem, e foi muito bem para ela, melhorou em muitas coisas ... só à um mês +/- é que se faz dificil para lá ficar, mas depois lá fica... e noto que gosta muito de lá andar ... são daquelas coisas que só com o tempo...




                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                            Madrinha: Euinha :cheers:

                            Comentar


                            • #44
                              RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                              Olá meninas, sei que não sou mt assidua, mas leio vos sempre



                              Ontem foi dia de consulta na minha go e finalmente descansei (uma vez na eco de há uma semana, a médica tinha dito que o meu bebecas tinha descido de percentil)... a go desvalarizou ele estar no percentil 30 e até me disse que depende de ecografo para ecografo... disse-me que não valia a pena eu ir à clinica fazer outra eco às 36 semanas, porque vou ter com ela ao hospital mesmo às 36 semanas e aí ela faz-me eco e em principio já ctg tb, ou seja, daqui a duas semanas e meia começo a ir ao hospital disse que a partir de agora com 34 semanas, se o baby nascer não haverá em principio problemas, fiquei bastante aliviada.... quanto às minhas queixas, diz que é normal, ter as mãos por vezes inchadas e assim...teve a ver as pernas para ver se tinha edemas e nada. A tensão estava boa, e disse-me para estar atenta se me sentisse indisposta ver, por acaso nas ultimas semanas em relação a isso tenho-me sentido bem. Vou continuar a trabalhar, até porque nos ultimos dias tenho-me sentido bem melhor e achamos melhor, senão já em casa acho que me passava, com este tempo sem poder dar uns passeios...

                              Pesou-me e este mês engordei 3 kg, já vou com 14kg :hehe::hehe:

                              Depois lá fomos para a melhor parte a ecografia teve a fazer medições e já engordou mais 100g neste momento tem 2100g, quanto ao liquido amniotico continuo com mt e a go diz que é melhor ter mt que pouco, disse-me que no dia anterior teve de induzir o parto a duas gravidas, pk tinham pouco liquido amniotico, uma delas com 35 semanas e outra com 36 semanas.

                              A go andou a tentar ver-lhe a carinha, mas ele continua com a cara virada para as minhas costas, ela diz que ele está em boa posição para nascer.

                              Disse-me para estar atenta aos movimentos dele, se são os habituais ou não... disse-me não leves o dia inteiro a contar os movimentos senão pões-te doida...

                              Não vou fazer analises por enquanto, numa das vezes que for fazer ctg faço as analises no hospital

                              Então dia 20 lá vou eu para o meu 1ºctg e ver como está o meu nino, estou desejando.....



                              Vou participar mais



                              bjs e estamos quase a chegar ao grande momento:w00t:

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • #45
                                RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                                ola mamãs como estão?

                                eu ca estou no pc mas tou cheia de sono credo.... esta noite acordei as 4 e meia da manhã cheia de azia e como tava acordada tive de ir fazer o chichi da praxe e comer pois o rodrigo não parava quieto claro k depois fui para a cama mas so adormeci por volta das 6 da manhã :w00t: e agora tou aqui quase a dormir em cima do pc...

                                estou so a fazer um pouco a digestão para me ir deitar pq se me deito agr a azia volta.

                                este tempinho da me neuras pois ora ta bom tempo de manhã ora chove a tarde..... bolas va se la entender... se tivesse sol ia ate la fora apanhar sol nas " trombas " .

                                para a semana vamos mudar de quarto aqui em casa pois o meu quarto neste momento tem muita humidade e no outro não e nos inicios de vida do meu bebé não quero arriscar doenças......

                                a minha dpp é dia 23 de abril mas o rodrigo vai nascer 1 ou 2 semanas antes para a minha go me fazer o parto... eu sou muito cagarolas e prefiro k seja ela pois ja me acompanha ha mt tempo...

                                no dia 22 de março vou fazer o exame ao estreptococos ( axo k s escreve assim ) e traçados e a minha go vai ver s tenho espaço para o rodrigo nascer de parto normal ou s tera de ser cesariana.

                                bem ja escrevi muito agora vou ver s a roupa ta seca e dp vou me deitar ate o marido chegar

                                tou com contraçoes mas são daquelas sem dor

                                tou ansiosa..... muuuuuiiiiiiiitooooooooooo ansiosa



                                bjitos
                                Madrinhas: Guardian_angel, Bekas e Mbettencourt







                                Afilhadas: Dannyzoca e JuanaeRasta



                                o rodrigo nasceu no dia 13 de abril























                                Positivo no dia 4 de setembro 2009:D:D:D







                                Dpp: 23 De Abril 2010

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X