Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gravida as 4 semanas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gravida as 4 semanas

    meninas, fui fazer 2 testes de farmacia no qual deram positivo ,muito semido mas positivo.

    Ontem fui ás urgencias e disseram q 4 semanas era mto pouco tempo para saber se tava gravida , entao la fiz uma eco vaginal mas nao viram nada e mandaram-me fazer o beta hcg e passados 48h vou la novamente repetir ou seja na 6ºf .

    Tou com medo q nao de em nada q seja uma gravidez nao evolutiva ,uma vez q em Maio de 2009 tive uma gravidez assim .



    Alguem aqui ja passou pelo mesmo?

    è normal fazer eco vaginal e nao se ver nada as 4 semanas?
    Beijinhos e Felicidades
    kika, Matilde, Laura e Filipe

    Nasceu a 26 de Outubro de 2010 com 3.170kg e 49cm

    Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

    Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

  • #2
    RE: Gravida as 4 semanas

    Ola. Sim é normal, pois ainda é muito pouco tempo. Eu fiz a minha eco com 5 semanas e tambem nao se via nada, so o saquinho, mas como tambem ja tinha sofrido um aborto, a medica falou para eu esperar e ver pois podia nao ser evolutiva, mas por vezes acontece porque é muito recente. Calma, deixa passar mais uns dias e repete os testes e vais ver que quando fizees nova eco, esta la o teu bebézinho. Bjinhos e parabens.


    Comentar


    • #3
      RE: Gravida as 4 semanas

      Olá Kika!

      Eu fiz uma ecografia com 4 semanas e 1 dia, e não vi nada de nada..a médica só disse que tinha o útero espesso, que já era um indicio de gravidez..depois disso me mandou fazer um beta que deu 412 ui/l e disse que ainda era muito no inicio, o saquinho só se vê entre os 500 e os 1000...Depois tive consulta às 5 semanas e já vi o saquinho, mas não tinha nada dentro..a médica disse que era normal..voltei a fazer com 5 semanas e 4 dias e já vi a vesicula vitelina e o embriãozinho lá dentro!

      é tudo muito recente ainda, vai dar tudo certo, vais ver!

      beijinhos e parabéns!

      Comentar


      • #4
        RE: Gravida as 4 semanas

        é mais do que normal. às 4 semanas não se vê nada mesmo.

        Comentar


        • #5
          RE: Gravida as 4 semanas

          Olá!



          Não te assustes, não se ver nada na eco com 4 semanas é perfeitamente normal! Quanto ao Beta, há sítios onde fazem um Beta e não repetem (como foi o meu caso - deu quase 1500) e outros que repetem (o que eu acho melhor porque permite ver o valor duplicar).



          Pah, mas lá está, tal como as outras meninas, também só me disseram que eu tinha um espessamento no útero e mais nada...



          :smooch:

          Comentar


          • #6
            RE: Gravida as 4 semanas

            Boas

            eu quando engravidei agora, tb tive esse problema.

            os testes davam negativos e eu tinha um saquinho mt peq.

            agora ao fim de 7 meses tenho um barrigao enorme...

            por isso, fica pensa positivo...vais correr td bem.

            jinhos e força






            Blog: pontocruzdaukky.blogspot.com

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X