Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Primeira ecografia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Primeira ecografia

    Ola meninas...hoje fui fazer a minha primeira ecografia e fiquei um pouquito assustada...Nas contas da médica de familia deveria estar com 13semanas, mas como estive 3semanas seguidas com a menstruaçao,e com o resultado do beta tanto eu como a médica achamos que esta quinta-feira iria fazer 11semanas mais ou menos...mas na ecografia nao acusou isso mas sim que estava de 9 semanas e 3dias...assusta me ter tao pouco tempo porque tenho medo que o meu bébé nao esteja a desenvolver como deveria...a médica que me fez hoje a ecografia tranquilizou-me e disse que ainda tinha pouquinho tempo mas o que interessava era que estava vivo, que o coraçaozinho batia direitinho e que se mexia muito porque ela viu na ecografia....fiquei desanimada sei que posso estar e exagerar ainda por cima porque ja sou mae de uma princesa mas sentia me mais confiante na 1ºgravidez no que agora nesta...agora ficou remarcada para dia 19 de abril nova ecografia...

    Mamas coloquem aqui as vossas experiencias em relaçao á primeira ecografia....

    beijocas para todas

































  • #2
    RE: Primeira ecografia

    Ola!

    É muito comum passar-se o que dizes: primeira ecografia tens afinalmenso 1 ou 2 semanas! Sem stress!



    E parabens!



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE: Primeira ecografia

      Olá :wave:

      Na minha primeira eco também pensava k estava de 12 semanas e 3 dias e afinal só estava de 10 semanas e 6 dias....também não fikei mt animada, mas tb ouvi o coraçãozinho e vi o bebecas a mexer-se, e fikei mais trankuila, entretanto já repeti a eco e o meu bebecas até está com tamanhinho a mais para o tempo k tenho, está a desenvolver mt bem, e fartou-se de mexer as perninhas e os bracinhos e até a língua mostrou, e acabei tb por ver k é uma menina.

      Por isso tenta ficar calminha e aproveitar tds os dias, vais ver k num instantinho o teu bebecas está grandinho nos teus braços.



      Beijinhos :clover:
      andr3ia :P

      Sócia nº 84 do Clube 2 "Em busca da Cegonha"


      Data do positivo: 25/01/2010 -----> Já nasceu a nossa princesa (6/10/2010)

      Madrinha: Lila&Lucas Já nasceu a princesa Lara (20/09/2010) Parabéns

      Comentar


      • #4
        RE: Primeira ecografia

        Olá.



        Também estou a passar por isso. Dia 8 de Abril vou repetir a ecografia. Espero que esteja tudo bem....



        Felicidades

        Comentar


        • #5
          RE: Primeira ecografia

          Boas linda

          a mim aconteceu-m igual... ou ainda pior um pouco

          tava gravida de 12 semanas e dava na eco de 9 semanas...

          depois fui fazer nova ao fim de 3 semanas(dava dpp 25 de maio)

          e pelas contas da ultima mestruação dava a 1 de maio

          ou seja 24 dias de diferença

          acertaram-m a caderneta de gravida por essa data

          quando fui fazer a das 22 semanas no fim de janeiro mudou a dpp p dia 27 de maio

          ai ainda tinha piorado...

          fui no dia 19 de março fazer uma surpresa ao papa da luninha e fui fazer outra eco e tava c 34 semanas

          agora a dpp passou p dia 28 de abril....

          desculpem o meu testamento

          jinhos ukky






          Blog: pontocruzdaukky.blogspot.com

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X