Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

17 Semanas c/ infecçoes e colo curto - Ajuda!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 17 Semanas c/ infecçoes e colo curto - Ajuda!!!

    Hoje tive consulta com a dra teresa mota.

    Sai de la super desanimada mesmo.



    Em relaçao á minha bebe, felizmente, ta tudo bem.

    Tamanho e peso correspondente ás 17semanas+3dias. Tudo direitinho e no sitio. tudo OK...



    Comigo é que nao andam as coisas nada bem...



    1º a infecçao urinaria esta-me a provocar muitas dores e contraçoes.

    2º nao sei qual a origem da infecçao.

    3º tenho o colo do utero curto (mais alguem teve???) e tenho muito medo de nao aguentar a bebe dentro da minha barriga.

    4ª muito baixo peso...apesar de estar tudo bem com a minha princesa, so aumentei meio kilo...estando com baixa de peso...



    Depois:

    - nada de conduzir.

    - relaçaoes sexuais com mtooo cuidado e preservativo.

    - nada de viagens longas

    - nada de exercicico fisico....



    Tou com tanto medoooo



    Como nasci ás 32semanas e com 900 gramas tb nao ajuda nada.

    A dra falou que posso ter um parto prematuro...



    Meninas...e agora?? sera que nao vou conseguir levar esta gravidez ate a minha menina conseguir nascer com as semanas suficientes pra sobreviver???



    Tou com 17 semanas + 2 infec vaginais mais 2 urinarias e com contraçoes derivado a isso.

    Tou em panico.

    Tou na cama...a mexer-me o minimo possivel....tenho medoooooooooooo mtooo medoooo ...



    As x sinto fisgadas k me atingem a perna...nao sei o que é normal nem deixa de ser...sinto me sozinha e perdida.



    Digam me kk coisa por favor...



    5feira vou fazer novas analises á urina pra ver qual a bacteria que me ta a fazer isto..
    Há procura da minha estrelinha desde Março de 2009.



    Positivo: 25 Janeiro 2010



    Vamos ter uma Ritinha



    DPP: 17 Setembro 2010



    A minha madrinha é a Lua Roxita...boa sorte madrinha :clover:



    Fraldinhas, babetes, aventais, t-shirts, Roupinha para bebe em PINTURA EM TECIDO.



    Faço qualquer artigo personalizado. www.alma-de-fada.blogspot.com

  • #2
    RE: 17 Semanas c/ infecçoes e colo curto - Ajuda!!!

    ninguem me pode ajudar? :crying:
    Há procura da minha estrelinha desde Março de 2009.



    Positivo: 25 Janeiro 2010



    Vamos ter uma Ritinha



    DPP: 17 Setembro 2010



    A minha madrinha é a Lua Roxita...boa sorte madrinha :clover:



    Fraldinhas, babetes, aventais, t-shirts, Roupinha para bebe em PINTURA EM TECIDO.



    Faço qualquer artigo personalizado. www.alma-de-fada.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE: 17 Semanas c/ infecçoes e colo curto - Ajuda!!!

      Ola!



      Respira fundo! Sim a dituaçao pode ser muito assustadora, mas esta controlada. Os problemas estão detectados e sabes o que fazer. Repara que se nao tens de estar em abstinência sexual é porque a coisa nem esta tao mal



      O que nao falta no forum sao exemplos de mamas que passaram grande parte da gravidez em repouso absoluto, aguentaram ate ao terno (sim 37 semanas) e muitas ate foi preciso falar em induçao que depois de tudo os bebecas nao quiseram nascer! Um caso muito complicaod foi o da Matilde da SofiaRubina que esteve internada ate considerarem o bebe viavel (tinha entrado mesmo em trabalho de parto antes das 20 semanas) e a no fim de contas a garota nasceu de termo e esta optima! Por isso muita força, muita calma (o stress nao ajuada anada a essa perda de peso) e muito descanso. Alimenta-te bem, bebe muita agua entre as refeiçoes e faz a medicaçao direitinho. Vais ver que num par de semanas as coisas melhoram.



      BEijinhos



      Rute



      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE: 17 Semanas c/ infecçoes e colo curto - Ajuda!!!

        Olá!



        Não te posso ajudar em termos de experiencia pois não passei por isso na minha gravidez...

        Apenas quero-te deixar um miminho

        Tenta ter alguma calma... Sei que é facil falar...

        Um abraço


        Comentar


        • #5
          RE: 17 Semanas c/ infecçoes e colo curto - Ajuda!!!

          Ois...



          Segue as recomendações do Repouso...

          é importante curares a infecção Urinária, pois é uma das grandes causas de inicio de trabalho de parto prematuro... Se é infecção urinária sabes a origem, certo? a medica medicou-te?



          Provavelmente mandou-te tomar magnésio, certo?



          Realtivamente às relações sexuais... a questão do preservativo é para que não haja libertação de esperma que contém Prostaglandinas que aceleram o trabalho de parto amaciando o colo do utero... mas como a relação sexual tb não é propriamente "repousante", evita até teres mais informações...



          Se começares com contrações (barriga rija associada a dor na barriga ou nas costas) fala logo para o médico!



          Há mulheres que têm mesmo o colo do utero curto por natureza, e que levaram a gravidez até ao termo...



          Relaxa...



          Bjs

          BABS

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X