Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

OLÁ

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • OLÁ

    Olá, venho do andar de cima e cheia de dúvidas.

    Fiz o meu teste no dia 09 de Maio porque estava com muitos enjoos (q pensei k era dor de estomâgo).

    Deu logo duas risquinhas, e eu e o papá ficamos super contentes.



    Acontece que desde terça feira que os enjoos tem piorado bastante. Tenho estado estes dias de cama, pois assim que meto os pés no chão é o pior.

    Tenho consulta com o GO no dia 25. hoje liguei para lá e mandou-me comprar uns comprimidos para os enjoos. Vocês também andam ou andaram assim? Por quanto tempo?

    Eu devo estar de pouco tempo, o ultimo periodo veio em fins de Março.

    Outra coisa, o que melhor comer?

    Desculpem tantas preguntas, mas isto é tudo novo para mim.



    Bjs

  • #2
    RE: OLÁ

    Olááá!!!

    Em primeiro lugar, parabéns pelo bebééé! 9 mesinhos lindos!



    Para os enjoos tem o nausefe, mas sinceramente não sei se é pior os enjoos ou o sono que o remédio dá :? eu optei por aguentar os enjoos senão passava o dia na cama...para ajudar podes comer umas bolachinhas ainda na cama antes de se levantar, fazer pequenas refeições ao longo do dia e de preferencia comidas leves e evitar cheiros que provoquem os enjoos..



    Os enjoos costumam passar depois das 12 semanas..comigo foi sempre assim, mas tem pessoas que ainda ficam por mais tempo..espero que não seja o teu caso1



    beijinhos e aproveita a barriguinha que é tudo tãão rápido!!

    Comentar


    • #3
      RE: OLÁ

      Olá...

      Parabéns mamã!!

      Eu também tive enjoos aproximadamente entre o 1º e o 2º mês de gravidez..

      Também tomei o nausefe porke na altura tinha muitos enjoos,e como trabalhava no pingo doce,akeles xeiros de comida,ai,ai..nem respirava pelo nariz em alguns sítios para não me agoniar

      Ao fim da 1º caixa de nausefe fiz a experiencia de deixar de tomar e já não tinha tantos enjoos então parei.

      Mas há kem tome mais..

      Acho k é também uma kestão de veres o k te enjoa e evitares essas coisas,porke houve certas coisas k me enjoaram até ao fim da gravidez,como por exemplo :

      PERFUME (kk k fosse nunca mais consegui por)

      CARACÓIS (k eu adorava,mas nem conseguia sentir o xeiro deles cozinhados num café ou assim)

      Enfim linda vais-te habituar,vai dando noticias

      bjocas
      mãedakaninixa

      Comentar


      • #4
        RE: OLÁ

        parabens querida

        olha eu queria tanto engravidar e tive tanto tempo nessa luta que até dos enjoos eu gostei.lol. que palermice, né? eu tomava Nausefe, um comp de manha e dois à noite e dava mesmo resultado. Dava sono, é certo,mas ao menos não andava mal disposta. Isso passa

        http://www.biscoitinhodemel.blogspot.com/


        sócia n 17 do clube Em Busca Da Cegonha 2

        Comentar


        • #5
          RE: OLÁ

          Boa tarde.



          Obrigado pelas vossas respostas.



          Já tomei o nausefe, mas deu-me uma pedrada, e os enjoos voltava assim que acordava, mesmo que fosse só uma sesta.

          Como o meu GO é espanhol, vivo perto de espanha e é lá que tenho as minhas consultas, liguei para lá e receitou-me umas cáplusas de 8 em 8 horas e é o nque me tem ajudado. Felizmente onte e hoje já tenho estado melhor. Mas se não como de hora a hora eles voltam :w00t:

          Agora se como mais, daqui a pouco pareço um pote #-o lol



          Bjossss

          Comentar


          • #6
            RE: OLÁ

            ola minha querida afilhada!!!

            antes de mais quero dar-te os parabens por tao boa noticia!!!

            apesar de n ter estado mt presente enquanto madrinha, n posso deixar de ficar super feliz por ti e pelo papa, claro!!!!

            relativamente às tuas duvidas, eu como n tive enjoos na gravidez n te consigo ajudar, mas deixo-te um super beijo!!!!

            :bunny:


            Mama de Março de 2010

            Mama de Maio de 2012

            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X