Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Continuo com medo...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Continuo com medo...

    Boa noite de novo.



    Desculpem lá vir novamente falar no mesmo assunto, mas ando com muito medo que alguma coisa possa acontecer ao meu bebé.

    Como disse, de vez em quando tenho um corrimento meio rosado, meio acastanhado, mas nem sempre. Na sexta liguei ao médico disse-me para repousar no fim de semana e se não passar pra passar na clinica segunda ou terça. Mas eu não consigo tirar isto da minha cabeça e estou com a minha ansiedade em alta.

    Os vomitos também não diminuem e vomito muito, será da força que faço? Parece que quando faço mais força, até mesmo quando faço as necessidades, isto aumenta.

    Deus queira que o meu bebé esteja bem.



    Desculpem o testamento mas precisava de desabafar.

    Bjs

  • #2
    RE: Continuo com medo...

    Oh linda, vais ver que vai passar!:clover:

    Confia no GO, afinal eles sabem sempre melhor do que nós!

    E essa ansiedade é que te faz mal, aliás, faz mal aos dois!



    Faz por descansar o + possível e tenta descontrair.

    Um beijinho muito grande!


    Comentar


    • #3
      RE: Continuo com medo...

      Aconteceu-me precisamente o mesmo! Sempre que ia à casa-de-banho e fazia mais força lá vinha o corrimento.



      Tal como te disse anteriormente, o G/O mandou-me ficar tranquila psicologicamente, passear e fazer coisas de que gostasse, nada de sexo e dar os passos de forma tranquila e leve (nada de correrias). Segui as recomendações e cá estamos




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • #4
        RE: Continuo com medo...

        Obrigado pelas respostas.



        Para ficar mais descansada amanhã de manhã vou passar na clínica para o GO me examinar, assim fico mais aliviada.



        Obrigado pelo apoio.



        Bjs

        Comentar


        • #5
          RE: Continuo com medo...

          Olá.



          Já fui ao GO, diz k esta tudo bem e não se viu sangue nenhum, tudo normal.

          Em uma semana o meu baby, já cresceu quase 7 mm. Já tenho mais uma eco

          Espero que não volte mais nenhum muco destes para me assustar.



          Obrigado a todas.



          Bjokasss

          Comentar


          • #6
            RE: Continuo com medo...

            Ola amiga,

            Eu andei assim ate as 16 semanas, foi a ultima vez que tive ate agoras as 28 semanas.

            Nunca houve razao aparente para isso acontecer, motivos nenhuns tambem, simplesmente quando eu menos esperava tinha essas surpresas.

            O que interessa e que esteja tudo bem com os nossos bebes, e por muito dificil que seja pois os medos sao muito, eu tb os tive e ainda os tenho, temos que supera-los pelo bem dos nossos bebecas.

            A mim foi-me aconselhado pouco esforco, vida tranquila, nao levantar pesos, e nada de sexo. Segue a risca o que o teu medico te diz e vais ver que vai tudo correr bem.

            E que daqui a uns meses seras tu a dizer a outras amigas com as mesmas angustias, que vai tudo correr bem.

            Felicidades....e relaxa
            (Isa) Isabel

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X