Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dúvidas Tolas....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dúvidas Tolas....

    Queridas mamãs,



    Desculpem incomodar, mas preciso da vossa sábia opinião e experiencia.



    Já sou mamã de um baby boy de 2 aninhos, mas agora tenho dúvidas se poderei estar grávida ou não...Tomo a pilula, mas nunca no mesmo horário, talvez falhe um dia ou outro... Por vezes na altura do descanso, da menstruação, andamos na brincadeira...



    Não me quero alongar no discurso (o que me é mt dificil), por isso aqui vai, e desculpem a "ignorancia" vinda de uma já mamã...ihih, mas há certos assuntos em que se fica mesmo patetinha.



    - aumentei em pouco tempo o peso, tenho uma cintura-barriga "inchadinha" (andava nos 50k, sempre fui magra sem alterar peso, e agora ando por volta dos 53k), ando com uma aziazinha q só senti qd estive grávida d meu pequenino tesouro... e ando com muito sono.

    - qd páro a pilula a menstruação vem, desta ultima vez n muita nem mt tempo...



    É possível engravidar-se mesmo tomando a pilula, ainda que não seja sempre a horas? sempre fui mt despassarada c medicamentos....



    Adorava ter a v/ ajuda porque tenho receio de falar c meu marido, ou familia sobre isso, ainda n me sinto preparada para um segundo rebento...



    Bjks e felicidades a Todas

  • #2
    RE: Dúvidas Tolas....

    sissi2007 (22-06-2010)Queridas mamãs,







    Desculpem incomodar, mas preciso da vossa sábia opinião e experiencia.







    Já sou mamã de um baby boy de 2 aninhos, mas agora tenho dúvidas se poderei estar grávida ou não...Tomo a pilula, mas nunca no mesmo horário, talvez falhe um dia ou outro... Por vezes na altura do descanso, da menstruação, andamos na brincadeira...







    Não me quero alongar no discurso (o que me é mt dificil), por isso aqui vai, e desculpem a "ignorancia" vinda de uma já mamã...ihih, mas há certos assuntos em que se fica mesmo patetinha.







    - aumentei em pouco tempo o peso, tenho uma cintura-barriga "inchadinha" (andava nos 50k, sempre fui magra sem alterar peso, e agora ando por volta dos 53k), ando com uma aziazinha q só senti qd estive grávida d meu pequenino tesouro... e ando com muito sono.



    - qd páro a pilula a menstruação vem, desta ultima vez n muita nem mt tempo...







    É possível engravidar-se mesmo tomando a pilula, ainda que não seja sempre a horas? sempre fui mt despassarada c medicamentos....







    Adorava ter a v/ ajuda porque tenho receio de falar c meu marido, ou familia sobre isso, ainda n me sinto preparada para um segundo rebento...







    Bjks e felicidades a Todas




    OLÁ,

    desculpa a franqueza, mas ... e que tal um testezinho de gravidez?

    Sim, é possivel estares grávida, mas pode ser só sugestão da tua cabecinha...

    Beijinhos, e depois vem contar novidades

    Comentar


    • #3
      RE: Dúvidas Tolas....

      Pois... engravidar a tomar a pilula não é assim tão raro... Estou com a mamã anterior: e que tal um teste? Tiras essas dúvidas todas



      beijinhos e que o resultado seja o que pretendes


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #4
        RE: Dúvidas Tolas....

        Obrigada pelas respostas.



        Já pensei nisso, acho q tenho é receio da resposta...



        Acho q também é o trauma das várias tentativas que fiz antes de conseguir engravidar do meu menino...



        Mas têm razão, nada melhor do que um teste... Vou fazer, vou ver se consigo comprar hoje. Juro que volto para contar resultado, assim saem as minhoquinhas da cabeça



        Muitas felicidades para todas as mamãs e babies.



        Bjks

        Sissi

        Comentar


        • #5
          RE: Dúvidas Tolas....

          ficamos à espera! Boa Sorte!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • #6
            RE: Dúvidas Tolas....

            Sim tambem estou curiosa de saber...

            Beijos
            (Isa) Isabel

            Comentar


            • #7
              RE: Dúvidas Tolas....

              Estou exactamente na mesma situação mas eu sei que me esqueci de 2 pilulas uma tomei com 1dia e meio de atraso e a outra com meio dia de atraso ainda por cima uma a seguir a outra.. resumindo.. estou aqui super mal disposta (eu q do meu filho nunca enjoei) com umas tonturas esquesitas.. e com o peito super sensivel e com veias salientes nos mamilos (coisa q nunca reparei ter).. sexta feira vou fazer o teste.. ate la.. ando ansiosa.. tenho um menino de 7 anos e queria mandar vir uma mana po ano que vem.. mas se ela ou ele vier mais cedo.. que venha com saude sera muito amado..












              Madrinha da GuiBia !!!!!

              Afilhada da Lost24H





              Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

              Comentar


              • #8
                RE: Dúvidas Tolas....

                Olá queridas mamãs,



                Estive este tempo sem dar noticias, pq resolvi esperar mais um tempo.

                O mais engraçado é que ontem decidi fazer o teste, andava com muitas minhocas na cabeça e n descansava enquanto n soubesse...:hehe:



                Fiz 1 da Predictor à hora de almoço, mas acho q o fiz mal... como n tinha copo coloquei o stick na direcção do xixi, e depois pousei-o e esperei os 5 minutos...

                - Começou a aparecer uma mancha rosa/roxa no sitio do T (teste), mas no do C (controle - q indica se teste foi ou nao bem feito) nada... estranhei. Depois é q li as instrucções, onde dizia que se n aparecesse lá nada o teste n tinha sido bem feito. Mesmo assim ainda fiquei c pulguinha atrás da orelha pq o rosa estava no sitio do T.

                Qd voltei ao wc, +/- 1h depois, estava uma risca no T (rosa leve) e 1 risca no C (+ forte). Contei ao meu marido e ele disse "estás grávida"... e eu a teimar q n tinha sido bem feito.

                - Resultado: hoje de manhã apareceu-me as manchas escuras do periodo, e ele desceu....n estou grávida.



                - Não estou triste pq tenho o meu filhote já com 2 aninhos (q é tudo o que queria) por outro lado, se viesse outro seria muito bem vindo claro.



                ---

                A minha dúvida é, se isto é normal, o resultado no stick do teste? No folheto avisa para não ver o resultado depois de 30m... pq?



                Já vos aconteceu algo semelhante?



                Obrigada pela vossa atenção, e muitas felicidades a tds .



                Bjks

                mamã Sissi

                Comentar


                • #9
                  RE: Dúvidas Tolas....

                  Olá



                  Sim, já me aconteceu o mesmo com um teste mas acho que não era dessa marca. Apareceu uma risca na janela do T e nada na do C. O facto é que dessa vez o resultado era mesmo negativo!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Dúvidas Tolas....

                    Mesmo por isso e que eles dizem para nao ver o resultado apos 30 minutos...tu viste quase com uma hora...

                    Mas vais ver agora ficaste com o bichinho da gravidez...daqui a umas semanas estamos aqui a ver-te novamente a dizer ESTOU GRAVIDA, NAO RESISTI

                    Beijinhos e felicidades.
                    (Isa) Isabel

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Dúvidas Tolas....

                      bcosta (02-07-2010)Mesmo por isso e que eles dizem para nao ver o resultado apos 30 minutos...tu viste quase com uma hora...



                      Mas vais ver agora ficaste com o bichinho da gravidez...daqui a umas semanas estamos aqui a ver-te novamente a dizer ESTOU GRAVIDA, NAO RESISTI



                      Beijinhos e felicidades.


                      ------------------~



                      o bichinho anda cá, a coragem para mais um reguila é que não sei....



                      Agora meu marido é que acho que ficou triste...parece ter despertado o bichinho do segundo baby nele



                      Como costumam dizer: "A vêr vamos..." :P



                      Bjks & muitas muitas Felicidades

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Dúvidas Tolas....



                        Olha que a mim foi exactamente assim que aconteceu. Eu tive um grande atraso, já pensávamos que devia estar grávida e afinal não. Pensamos no assunto e resolvemos avançar para outra empreitada. No ciclo seguinte, positivo! O meu filho tem 21 meses e eu devo confessar que ando com um pouco de medo mas tudo se resolverá.

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Dúvidas Tolas....

                          Eu imagino ... mas vais vêr que vai correr tudo bem.

                          Também não estava a planear apanhar este susto...ainda acho mt cedo para mim, mas se cá estivesse já o ovinho no cesto, faria tudo por tudo para que este aumento desse certo...



                          Também passei por isso na barriga da minha mãe que foi apanhada de surpresa com a noticia da minha vinda, é que a minha mana tinha apenas 02 meses ...

                          Mas tudo deu certo e cá estou eu, por isso tb acho, q se viesse seria muito bem vindo a este mundo... Quem cria um reguila lindo cria 02



                          Bjks e muitas Felicidades

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X