Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

3 meses e vomitos continuam...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 3 meses e vomitos continuam...

    É um tema pouco falado por aqui, ou as meninas não tiveram vomitos.

    Eu começei a ter enjoos 2 semanas depois de saber que estava grávida, o médico já me receitou comprimidos, mas na verdade não dão muito resultado.

    Se tivesse neste momento a trabalhar, não sei o que seria de mim, pois vomito de manha à noite, ja emagreci 8 kgs e não vejo melhoras, estou mesmo desesperada, levo o dia de cama se quero aguentar alguma coisita no estomago.

    Alguma solução, é que estou a ter uma gravidez muito difícil.

    Obrigado



    Bjs

  • #2
    RE: 3 meses e vomitos continuam...

    Ola, leva isso com calma.

    A pessoas que sao enjoadas, outras tem uma santa gravidez que nao sabem o que e um enjoo ou azia.

    Eu na primeira gravidez fui enjoada 9 meses, pior a partir dos 3 meses. Nesta gravidez tive alguns depois dos 3 meses, mas entretanto passou.

    Que medicamento e que o medico te receitou, Nausefe? Esse da resultado, embora te de muito sono. Aquilo e tiro e queda.

    Fala com ele, diz que o que ele te receitou nao esta a funcionar, que precisas de outra coisa.

    Nao comas muitas gorduras, nem legumes crus, verifica o que comes que te provoque mais enjoo (eu nao me dava bem com leite, ou iogurtes, os cheiros nunca me fizeram diferenca).

    beijocas e tudo a correr pelo melhor, mas acredita que e so uma fase...vai passar
    (Isa) Isabel

    Comentar


    • #3
      RE: 3 meses e vomitos continuam...

      Olá

      Eu sei bem o que isso é. Eu perdi 6 kg e já achava muito, o teu médico está a par da tua perda de peso? Quanto aos medicamentos, eu tomava 6 nausefes por dia e mesmo assim também vomitava imenso e o dia todo. Tinha imensa dificuldade em fazer tudo e não conseguia sair de casa a maior parte do tempo. Acabei por ter uma gastrite. Podes tentar que o médico te receite outra coisa mas a mim o melhorzinho ainda era mesmo o nausefe, apesar de não ser nem de perto nem de longe miraculoso. Mas as boas notícias são que a partir das 16/17 semanas quase não vomitei mais e o meu estado geral melhorou imenso. Vais ver que te vai acontecer o mesmo. A mim alguns sumos bem frescos ajudavam um pouco nas fases piores, só tinha que beber mesmo pouco e em golos pequeninos. Acredita que vai passar, mantém-te calma e descansa o mais que puderes. Se é deitada que ficas melhor, fica deitada sem remorsos.

      Outra coisa boa para reteres para o futuro é o meu caso agora, que estou grávida outra vez. Desta vez quase não tive enjoos e só alguns cheiros me repugnam bastante. Mas em 12 semanas e uns trocos vomitei 3 vezes. E isso sim, é maravilhoso!

      Beijinhos e as melhoras

      Comentar


      • #4
        RE: 3 meses e vomitos continuam...

        Ola!



        Eu na gravidez anterior enjoei ate aos sexto mes. Felizmente com o nausef nao vomitava, anadava so enjoada! Mas isto quando acertei com a hora/dosagem. Tinha de tomar mesmo antes de ir dormir 2 comprimidos e outro pela manha se estivesse muito mal.



        Se te serve de consolo nesta gravidez nao vomitei nem uma vez e so tomeir 1 comprimido de nausef um dia! Por isso para a proxima sera melhor



        As melhoras



        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          RE: 3 meses e vomitos continuam...

          Oi! Sinceramente, não te posso ajudar com dicas para os enjôos mas só queria chamar á atenção para uma coisa: essa perda de peso aliada aos vómitos podem provocar desidratação e sub-nutrição. Contacta o teu médico porque é uma situação que convém ser bem vigiada.



          Desejo as rápidas melhoras para poderes cutir essa barriga o melhor possível! :clover: :friends:

          Comentar


          • #6
            RE: 3 meses e vomitos continuam...

            Sugarpops (02-07-2010)Oi! Sinceramente, não te posso ajudar com dicas para os enjôos mas só queria chamar á atenção para uma coisa: essa perda de peso aliada aos vómitos podem provocar desidratação e sub-nutrição. Contacta o teu médico porque é uma situação que convém ser bem vigiada.







            Desejo as rápidas melhoras para poderes cutir essa barriga o melhor possível! :clover: :friends:




            Pois, eu também acho que 8 kg é imenso! Eu perdi 6 até às 16 semanas e já achava imenso!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X