Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1ª Eco às 15 semanas, acham isto normal?!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: 1ª Eco às 15 semanas, acham isto normal?!

    Motard (06-08-2010)

    Olá Susserra

    Nós também vamos aí tipo num apice, a eco ficou marcada para as 13h. Vai ser tipo ir e vir, isto é se a "Patroa" não vir aquele Mcdonalds na avenida que vai para a rotunda da boavista, e eaí lá vou eu ter de ir comer um royal deluxe, desde que ficou gravida está irada para os hamburgers do donalds:P e eu como gravido tenho de acompanhar:w00t:

    Mas surgirão outras oportunidades para nos encontrarmos.

    Cumprimentos Motards


    Pois de repente pensava que estava no forum das motos com os cumprimentos motards Sory[/quote]

    Olha Motard, já me fizeste sorrir!



    Acho muito bem que pagues o almoço à tua Patroa, ela merece, e se ela anda numa de McDonald's, acho bem que lhe pagues um hamburguer! :P



    E tu acompanhares, imagino a dificuldade! :lol:



    Olha por acaso a mim, ando numa de me babar quando vejo pizzas, na tv, o meu marido já me disse que um dia destes me leva a jantar fora, a uma pizzaria!



    Temos de voltar ao nosso cantinho das Mamãs de Fevereiro!



    Beijocas


    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

    Comentar


    • #32
      RE: 1ª Eco às 15 semanas, acham isto normal?!

      Também vou fazer a minha na maternidade Julio Dinis mas às 10 semanas (o médico disse que era nessa altura que se fazia).

      Ele disse pa fazer na maternidade porque só havia 3 sitios que se faziam em condições (2 no Porto e 1 m Gaia) mas como nesses sitios se paga, mais vale fazer sem pagar na maternidade.

      Marcaram-me ontem a eco...




      Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

      Comentar


      • #33
        RE: 1ª Eco às 15 semanas, acham isto normal?!

        Ola suserra, mandei-te um mail, peço desculpa mas n consegui responder-te antes.





        Beijinhos
        [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X