Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Início de gravidez sem sintomas?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Início de gravidez sem sintomas?

    Olá,



    Como disse quando me apresentei no fórum, o meu positivo chegou no passado domingo, ou seja, à apenas 3 dias. Consegui marcar a primeira consulta de obstetrícia para daqui a 2 semanas. Supostamente agora estou a entrar na 6ª semana.



    Passada a euforia inicial, a única prova que tenho que estou grávida é a ausência da menstruação e o teste de gravidez da farmácia, que não consegui deitar fora



    Senti um único enjoo isolado à 2 dias, quando ia a ler no autocarro, por isso não o classificaria como enjoo matinal.



    Nem seios mais volumosos, nem mais sensíveis..



    Quando é que começaram a sentir "sintomas" da vossa gravidez? Quando tiveram a certeza que não estiveram a sonhar um sonho maravilhoso, que é real e que daí a uns meses teriam o vosso bebé nos braços? Esta ansiedade será normal??



    Obrigada!



    Bjs a todas.

  • #2
    RE: Início de gravidez sem sintomas?

    O único sintoma que tive nas 2 gravidezes foi nas mamocas, pois ficaram doridas. De resto nunca tive enjoos.




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • #3
      RE: Início de gravidez sem sintomas?

      ola

      no meu caso nunca tive sintomas de gravida nunca enjoei, nao tinha os peitos maiores, nunca passei mal, apenas já lá para perto das 15 semanas é k comecei a ter mais fome e a barriga so apareceu mais perto das 20 semanas



      no entanto fiz um barrigão de deixar de ver os pes
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • #4
        RE: Início de gravidez sem sintomas?

        Olá



        Obrigada pelas vossas respostas! Isto de ser estreante é muito complicado, principalmente porque nunca tive muita convivência com grávidas.



        Acho que o melhor mesmo é esperar pela consulta daqui a duas demanas.



        Alguém me sabe dizer se o GO faz logo alguma ecografia na 1ª consulta? Ou se passa testes de sangue?



        Não tenho médico de família, e este vai ser o único acompanhamento, em princípio..



        Bj

        Comentar


        • #5
          RE: Início de gravidez sem sintomas?

          pirs (29-09-2010)Olá



          Obrigada pelas vossas respostas! Isto de ser estreante é muito complicado, principalmente porque nunca tive muita convivência com grávidas.



          Acho que o melhor mesmo é esperar pela consulta daqui a duas demanas.



          Alguém me sabe dizer se o GO faz logo alguma ecografia na 1ª consulta? Ou se passa testes de sangue?



          Não tenho médico de família, e este vai ser o único acompanhamento, em princípio..



          Bj


          A menos que o GO tenha ecógrafo, por norma a primeira eco só se faz por volta das 12 semanas. Há médicos que mandam fazer antes apenas para ver se está tudo ok e se o embrião está bem implantado, pois nem sequer se vê bebé...



          Na primeira consulta também costumam mandar fazer análises.




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • #6
            RE: Início de gravidez sem sintomas?

            olha no meu caso na 1º consulta marcamos uma eco para uns dias depois so para ver onde e se estava mm gravida mas durou minutos, como a mae anterior disse e bem ás 12 semanas sim ai fazes uma eco em condicoes



            Boa sorte
            Rita


            Madrinha: ICA
            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

            Faço contabilidade de PME
            Apoio ao inicio de actividade

            Comentar


            • #7
              RE: Início de gravidez sem sintomas?

              Olá!



              Mais uma vez obrigada pelo vosso feedback. Acho que me resta esperar para ver o que o GO me vai dizer no dia 14



              Bjs

              Comentar


              • #8
                RE: Início de gravidez sem sintomas?

                Olá... então essa experiencia de 1ªconsulta no GO como foi????



                conta conta conta... :w00t:

                Comentar


                • #9
                  ola boa tarde !

                  Estou gravidas de pcs semanas e o unico sintoma k senti foi dores de barriga nd mais... pra ja!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • #10
                    Olá. Na minha primeira gravidez só tive sintomas às 10 semanas! Nauseas/enfartamento e mamas doridas.
                    Nesta gravidez também só tive sintomas ás 10 semanas. Agora estou de 14s a ainda tenho as mamas que parecem umas "pedras".
                    Não te preocupes demaiado com os sintomas. Vai ao médico, coloca-lhe todas as tuas dúvidas e confia nele.
                    Qualquer outra coisa, contas connosco!
                    Parabéns!


                    12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X