Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • .

    Olá a todas

    Tenho andado desaparecida, mas não esquecida destes espaço de partilha. Fiz hoje a eco das 12 semanas (que afinal são 13...).

    Acho que nem tenho pensado muito no assunto só com o medo de que alguma coisa pudesse correr menos bem. Mas felizmente, tudo correu às mil maravilhas.

    Desde a última vez que vimos o 'feijão' muita coisa mudou. A alegria e nervosismo de ver pela 1ª vez um ser tão delineado parece mentira, parece que não é possível aquela coisa tão perfeitinha estar dentro da nossa barriga. Foi muito emocionante!

    Fiquei muito surpreendida pela sua agilidade: não parou de se mexer durante toda a eco: braços, pernas, cabeça, até coices que deixavam as costas todas tortas. Parece que vai ser uma criança agitada. O médico disse que era normal porque se está a desenvolver toda a parte neurológica, mas eu nunca tinha ouvido falar...

    Em princípio será um menino (98% de certeza). É impressionante como é que se consegue ver tão bem...

    Tudo está ok, pelo menos dentro dos valores normais. Amanhã vou fazer o rastreio bioquímico e na próxima semana irei à GO. Mas já estou muito mais descansada.

    A única coisa que me preocupa neste momento, como a algumas de vocês, é a roupa... Calças já só visto umas de ganga mais largas. E mesmo assim tive de arranjar um truque: para ter mais espaço e não me apertar tanto, uso um elástico do cabelo para apertar o botão à presilha - sempre ganho uns centímetros... Mas tenho de usar camisas compridas para não se ver.

    Amanhã irei procurar calças de grávida e vestidos. Não restam dúvidas que tenho de comprar roupa. Mesmo assim aproveitei muita coisa nos saldos da Benetton. Fiquem atentas aos últimos dias de saldos. Valem muito a pena. Cheguei a comprar t-shirts de grávida por 1,90€. Não tarda muito e estamos em saldos novamente...



    Voltarei em breve para mais novidades.

    PFL

  • #2
    RE: .

    Muitos Parabéns pelo teu menino... :w00t:



    é engraçado como às 13 semanas já se consegue ver o sexo do bébé... :hehe: esta fase é mto gira vê-los a crescer dentro de nós!...





    uma boa continuação de gravidez..

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X