Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sexo do bébé

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sexo do bébé

    Olá, sou mãe de Fevereiro 2011, terceira viagem... tenho 2 meninos...

    E ás 12 semanas fiz o teste DNA, para saber o sexo do novo bébé, para grande felicidade minha, deu 99% de probabilidades de ser menina...ontem fiz a morfológica e ai vem mais um principe...continuo a ser a única princesa lá de casa...o importante é q esteja tudo bem!

  • #2
    RE: Sexo do bébé

    e pagaste para fazer o teste?
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #3
      RE: Sexo do bébé

      O quê? Fizeste o teste do menino/menina, aquele que se faz a partir das 8 semanas e que custa a módica quantia de 100€ e deu errado? Não posso acreditar! Devias reclamar!

      De qqr modo parabéns pelo novo príncipe!


      Comentar


      • #4
        RE: Sexo do bébé

        sim era o que eu ia dizer ela devia reclamar e receber o dinheiro



        de qq maneira mais um rapaz sempre poupas nas roupas e nos carros, aki em casa sao 3 rapazes coitado o ultimo raramente estreia coisas e apanha dos outros 2
        Rita


        Madrinha: ICA
        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

        Faço contabilidade de PME
        Apoio ao inicio de actividade

        Comentar


        • #5
          RE: Sexo do bébé

          Boa noite.



          Pois eu também sou mãe de 2 rapazes e 1 rapariga. E agora, estou à espera de mais um rapaz. Estou felicíssima, pois acho que eles são mais queridos connosco e têm uma adoração por nós, mães, que elas não conseguem igualar. Cada caso é um caso, mas cá por casa é assim. Pensa positivo, e assim serás sempre a princesa aí de casa. Eu, desde que a Maria nasceu, perdi o trono. Mas ela é linda e adoro-a. Seja qual for o sexo, o importante é que eles sejam saudáveis e cresçam cheios de amor e carinho.



          Beijocas para ti. Ah, eu vou ser mãe de Março de 2011, mas é possível que o Lourenço nasça em Fevereiro pois a Dpp é para 6 de Março, e todos os meus filhos nasceram antes das 39 semanas.



          Beijos grandes

          Comentar


          • #6
            RE: Sexo do bébé

            4 filhotes PUXA

            uma casa cheia
            Rita


            Madrinha: ICA
            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

            Faço contabilidade de PME
            Apoio ao inicio de actividade

            Comentar


            • #7
              RE: Sexo do bébé

              OLá, mamã.

              Muitos parabéns! Sou mamã de 2 meninos e uma menina. Estou grávida de outra menina.

              Eu fiz esse teste na minha 2º e 3ª gravidezes, devido ao facto de eu ter um mosaicismo. Nas duas vezes, acertaram no sexo.

              Desta vez já não fiz. Afinal o meu mosaicismo não afectou o cariótipo da minha filha hoje com 2 anos, que é 46XX, daí não ter necessidade de o fazer.

              Quando engravidei, devido a ter 37 anos, foi-me proposto fazer uma amniocentese. O cariótipo também deu 46XX, nomral para uma menina.

              Se deus quiser, vou ficar com 2 meninos e 2 meninas.

              É verdade o que uma das mamãs disse. O meu 2º filho aproveita muita roupinha do mano. A minha filha, nº3, já teve direito a mais roupinha nova, pois gosto de ver as meninas com fatinhos de menina. A minha bebé, vai ter menos roupinha que a mana, pois há muita coisa que vou aproveitar.

              É muito engraçado vê-los correr pela casa a gritar mamã...



              bjs e felicidades!





              Maggie


              Comentar


              • #8
                RE: Sexo do bébé

                TRES, sempre pensei que esse teste era completamente fiável... O teu médico viu mesmo uma pilinha na eco ?:hehe: Não será ele quem se enganou?





                Que bom, tantas mamãs de 4ª viagem!!! Eu estou no final da minha 3ª gravidez e estou ansiosa / curiosa para saber como me vou safar com os 3 filhotes... Nem imagino com 4 :w00t: :w00t: Mas a propósito das roupas, o mano veste mt roupa do irmão. Agora comprei várias coisas para a Laura e em tom de brincadeira já disse ao meu marido que devia engravidar de outra menina para poder dar mais uso á roupa, assim até dá pena pois deixa logo de servir. Claro que me chamou de DOIDA

                Comentar


                • #9
                  RE: Sexo do bébé

                  Boa noite,

                  as meninas que ficam admiradas com o facto de sermos mães de 4ª viagem, gostaria de salientar que a parte mais dificil é ter o 1º filho. Toda a nossa vida dá uma volta de 360 graus. Depois, quando vem o segundo, pensamos se vamos conseguir amá-lo de igual forma que amamos o primeiro. Claro que sim. Quando vem o terceiro descobrimos que a nossa verdadeira vocação é sermos mães. Quando chega o quarto, já nada nos assusta e só confirma que a nossa missão neste mundo é amar incondicionalmente as 4 pestinhas que não só revolucionaram a nossa vida, como toda a arrumação da nossa casa. Estou a brincar. Não é nada dificil, só basta haver amor, paciência e muita dedicação à família. O calo já lá está. É sempre uma alegria uma casa cheia, uma mesa cheia. Cá em casa está sempre tudo cheio, menos o frigorífico... esse mal acabamos de encher, dá-se um passo de magia e ops, fica vazio novamente.



                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Sexo do bébé

                    ruteama4 (21-10-2010)Boa noite,



                    as meninas que ficam admiradas com o facto de sermos mães de 4ª viagem, gostaria de salientar que a parte mais dificil é ter o 1º filho. Toda a nossa vida dá uma volta de 360 graus. Depois, quando vem o segundo, pensamos se vamos conseguir amá-lo de igual forma que amamos o primeiro. Claro que sim. Quando vem o terceiro descobrimos que a nossa verdadeira vocação é sermos mães. Quando chega o quarto, já nada nos assusta e só confirma que a nossa missão neste mundo é amar incondicionalmente as 4 pestinhas que não só revolucionaram a nossa vida, como toda a arrumação da nossa casa. Estou a brincar. Não é nada dificil, só basta haver amor, paciência e muita dedicação à família. O calo já lá está. É sempre uma alegria uma casa cheia, uma mesa cheia. Cá em casa está sempre tudo cheio, menos o frigorífico... esse mal acabamos de encher, dá-se um passo de magia e ops, fica vazio novamente.







                    Beijinhos


                    Não me importava nada de ter 4 filhos, mas da maneira como as coisas estão, seria impensável. Vou a caminho do 2º, e fechei a loja. Não tenho casa nem ordenado para mais, embora gostasse. Acho que na maior parte dos casos não é uma questão do trabalho que eles dão, mas sim monetária. De qualquer forma, também é preciso coragem




                    Comentar


                    • #11
                      RE: Sexo do bébé

                      Pois eu concordo com a bolaxita, só a parte monetária é que me impede de pensar em ter mais filhos, vou ser mamã de Maio 2011 e já tenho uma menina com 30 meses.



                      A máxima "onde comem dois comem três" é bem verdade, mas o pior é que as crianças precisam mais do que só comer não é?



                      Em relação ao sexo, ainda não sei pois esta seman ainda só faço as 11, a minha preferencia ia para mais uma menina mas o meu feeling é que será um rapaz.......Depois conto o que vai realmente ser...






                      ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Sexo do bébé

                        Bolaxita,



                        é claro que se não pudesse suportar monetáriamente os quatro filhos, não os teria. Mas, aprende-se também a reciclar, a aproveitar melhor as coisas, a partilhar. Os meus filhos não têm o brinquedo Xpto que custa horrores, ou a roupa da marca tal que se estraga e deixa de servir tal como outra mais barata. Não sou rica. Trabalho fora todo o dia, e quando chego a casa sou eu que tenho de fazer tudo, pois não tenho empregada. Tenho um super marido que me ajuda muito. Felizmente, temos os dois um emprego estável, com um ordenado certo ao final do mês. Conseguimos comprar uma casa grande para esta grande familia, mas é tudo fruto do nosso trabalho. Eu sei que nem toda a gente tem a sorte de ter trabalho e casa nos dias de hoje. Eu felizmente tenho. Mas só queria salientar que nada me caiu do céu e só temos as coisas que realmente precisamos. Nada de coisas futeis e inuteis. Mas compreendo a vossa opinião.



                        Beijinhos

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Sexo do bébé

                          ruteama4 (21-10-2010)Boa noite,



                          as meninas que ficam admiradas com o facto de sermos mães de 4ª viagem, gostaria de salientar que a parte mais dificil é ter o 1º filho. Toda a nossa vida dá uma volta de 360 graus. Depois, quando vem o segundo, pensamos se vamos conseguir amá-lo de igual forma que amamos o primeiro. Claro que sim. Quando vem o terceiro descobrimos que a nossa verdadeira vocação é sermos mães. Quando chega o quarto, já nada nos assusta e só confirma que a nossa missão neste mundo é amar incondicionalmente as 4 pestinhas que não só revolucionaram a nossa vida, como toda a arrumação da nossa casa. Estou a brincar. Não é nada dificil, só basta haver amor, paciência e muita dedicação à família. O calo já lá está. É sempre uma alegria uma casa cheia, uma mesa cheia. Cá em casa está sempre tudo cheio, menos o frigorífico... esse mal acabamos de encher, dá-se um passo de magia e ops, fica vazio novamente.







                          Beijinhos


                          Que querida adorei ler-te!



                          E eu que vou na 2a viagem ja penso se vai haver €€€ suficientes pro frigorifico se vou amar igual se vou sabaer educar de modo a que se amem e se respeitem...e encontro aqui mulheres fantasticas que tem isto tudo a triplicar e quadriplicar!



                          contem mais, digam que é facil;;;;please.

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Sexo do bébé

                            ruteama4 (28-10-2010)Bolaxita,







                            é claro que se não pudesse suportar monetáriamente os quatro filhos, não os teria. Mas, aprende-se também a reciclar, a aproveitar melhor as coisas, a partilhar. Os meus filhos não têm o brinquedo Xpto que custa horrores, ou a roupa da marca tal que se estraga e deixa de servir tal como outra mais barata. Não sou rica. Trabalho fora todo o dia, e quando chego a casa sou eu que tenho de fazer tudo, pois não tenho empregada. Tenho um super marido que me ajuda muito. Felizmente, temos os dois um emprego estável, com um ordenado certo ao final do mês. Conseguimos comprar uma casa grande para esta grande familia, mas é tudo fruto do nosso trabalho. Eu sei que nem toda a gente tem a sorte de ter trabalho e casa nos dias de hoje. Eu felizmente tenho. Mas só queria salientar que nada me caiu do céu e só temos as coisas que realmente precisamos. Nada de coisas futeis e inuteis. Mas compreendo a vossa opinião.







                            Beijinhos


                            Olá Rute,

                            Pois é natural que com 4 filhos se recicle tudo, eu com o 2º a caminho pretendo fazer o mesmo. E não acho que quem tenha 4 filhos tenha que ser necessariamente rico, não foi nada disso que quis dizer. Mas é claro que é preciso ter condições para os sustentar. Eu não só não tenho empregada, como a minha família vive a 200km de distância, e o meu marido nunca chega a casa antes das 20h, por isso se com um é complicado, imagina com mais, e isso também complica a decisão de ter mais filhos. É muito bom ter apoio e ter um marido que ajuda, acho mesmo que é essencial, mas infelizmente o emprego do meu marido não permite, e tenho muita sorte de ter um horário flexível e de conseguir fazer tudo sozinha, é terrivelmente cansativo, mas pelos filhos faz-se tudo. Mas claro que com um as coisas são mais fáceis, confesso que me sinto assustada, não sei como me vou dividir com 2, mas com saúde tudo se resolve. Todas nós tomamos as nossas opções, e acho muito bem que tenhas 4 filhos se tens condições para isso, não era uma crítica. Eu também gostava, se tivesse condições para isso e apoio. Os filhos são a melhor coisa do mundo, por isso acho que és abençoada por teres 4.

                            Beijinhos




                            Comentar


                            • #15
                              RE: Sexo do bébé

                              [quote]bolaxita (29-10-2010)





                              Olá Rute,



                              Pois é natural que com 4 filhos se recicle tudo, eu com o 2º a caminho pretendo fazer o mesmo. E não acho que quem tenha 4 filhos tenha que ser necessariamente rico, não foi nada disso que quis dizer. Mas é claro que é preciso ter condições para os sustentar. Eu não só não tenho empregada, como a minha família vive a 200km de distância, e o meu marido nunca chega a casa antes das 20h, por isso se com um é complicado, imagina com mais, e isso também complica a decisão de ter mais filhos. É muito bom ter apoio e ter um marido que ajuda, acho mesmo que é essencial, mas infelizmente o emprego do meu marido não permite, e tenho muita sorte de ter um horário flexível e de conseguir fazer tudo sozinha, é terrivelmente cansativo, mas pelos filhos faz-se tudo. Mas claro que com um as coisas são mais fáceis, confesso que me sinto assustada, não sei como me vou dividir com 2, mas com saúde tudo se resolve. Todas nós tomamos as nossas opções, e acho muito bem que tenhas 4 filhos se tens condições para isso, não era uma crítica. Eu também gostava, se tivesse condições para isso e apoio. Os filhos são a melhor coisa do mundo, por isso acho que és abençoada por teres 4.



                              Beijinhos


                              Bolaxita, estás quase como eu, familia longe e marido com maus horários. Eu tenho ajuda de uma srª 1x semana para a limpeza da casa, mais nada. Tb trabalho, felizmente com facilidade na gestão do meu horário. Quem me conhece chama-me super mulher, Tenho 2 filhotes mas ainda quisemos outro . Tenho uma menina quase, quase a nascer, mas pergunto muitas vezes como vou conseguir fazer tudo sozinha... Buscar às escolinhas, levar ás actividades, dar banhos, fazer e dar o jantar às tropas e impedir que entrem mesmo em guerra:w00t: ... Alguns dias tenho de levar um filho para a cozinha comigo, as vezes que vou à sala saber pq estão a gritar ou chorar, nunca mais me despacho a fazer o jantar... O que eu fazia enquanto estava a trabalhar era ir às compras e tentar adiantar o jantar antes de ir buscar os miúdos, fazer sopa, etc. Já nos dá uma ajuda para a hora mais complicada do dia. Mas o mais complicado são mesmo os 1ºs meses dos bebés, não têm horários para nada. Várias vezes amamentei enquanto dava a sopa à boca ao irmão... Claro que não é o ideal, mas não tinha outra solução... Acredito que isso se vai repetir agora. :doze:



                              Vais ver que vai correr tudo bem Bjos, Su.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X