Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gostava da vossa opinião

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gostava da vossa opinião

    Olá mamãs,

    Eu gostaria de pedir a vossa opinião sobre "Reportagens de nascimento em fotografia". Ou seja fazer o registo fotográfico de todo o nascimento desde a entrada na ordem (penso que não será permitido em hospitais publicos), o nascimento e até depos do nascimento.

    O que acham? Fariam?

    Obrigada desde já e muitas felicidades para vocês!
    CANTINHO DA FOTOGRAFIA



    A fotografia ao seu dispor!

  • #2
    Ninguém tem oipinião sobre isto?
    Obrigada
    CANTINHO DA FOTOGRAFIA



    A fotografia ao seu dispor!

    Comentar


    • #3
      Bom dia

      Eu pessoalmente não faria, acho que é um momento em que temos que nos concentrar em tantas outras coisas, em que as coisas às vezes podem correr menos bem, acho que já há stress a mais na altura do nascimento para ainda estar preocupada com alguém que quer tirar as melhores fotos dos melhores angulos. para ser sincera nem aquela foto da senhora que foi ao hospital nos primeiros dias eu quis. Tirei as minhas, o papá e o resto da familia e amigos também e penso ser suficiente.

      Fui mamã em Maio de 2008 e espero bebé para Maio 2011!

      Desculpa a minha sinceridade, não quero de todo estragar o negócio a ninguém, e concerteza que haverá mamãs com opinião contrária à minha.

      beijokas




      ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

      Comentar


      • #4
        Ana, muito obrigada pela tua resposta!

        Não tens nada que pedir desculpa, eu pedi opiniões, queria e quero saber o q pensam as pessoas disto. Eu ainda não o faço mas penso vir a fazer. Eu pessoalmente gostava muito de ter feito dos meus, acho lindo. Só queria explicar que o fotografo que faz este tipo de sessões fá-lo à distência, capta momentos únicos sem incomodar.

        Gostava de ouvir mais opiniões e não tenham qqr problema em serem sinceras!
        Obrigada e beijinhos
        CANTINHO DA FOTOGRAFIA



        A fotografia ao seu dispor!

        Comentar


        • #5
          Eu também acho que não faria. Não porque eu acho que não dê fotos giras (apenas do bebé, é claro ) mas, tal como já disseram, é um momento delicado e intenso. Tenho um cunhado que é fotógrafo e quando a minha sobrinha nasceu, ele tirou fotografias espectaculares dela ainda com o cordão umbilical mas, lá está, era o marido dela e pai da criança. Mas as pessoas são todas muito diferentes, muito possivelmente deverá haver quem esteja interessado.

          Comentar


          • #6
            Eu tb não faria.
            Primeiro, penso que não estamos nos nossos melhores dias.
            Segundo, é um momento muito pessoal e privado para alguém de fora ver.

            Comentar


            • #7
              Obrigada meninas pela vossa opinião.

              Eu compreendo o vosso ponto de visto e respeito, como é obvio.

              Podem continuar a opinar... gostava de ouvir alguém com uma opinião positiva acerca deste assunto.

              Obrigada e beijinhos para todas
              CANTINHO DA FOTOGRAFIA



              A fotografia ao seu dispor!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X