Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da zona de Setúbal! Alguém?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Olá a todas,

    já vi que continuamos a crescer...que bom!!!

    Teresa_novo:
    bem vinda a este cantinho...que lindas meninas que tens!!! Deve ser uma casa cheia...eu tenho um menino com 2 anos e só ele já faz a festa por aqui...quando nascer o 2º acho que deitam a casa abaixo mas não há nada melhor na vida de uma mulher que ser mãe!!! Adoro!!!!

    IN: ainda bem que está tudo bem contigo...é o teu 1º filhote n é??? Esta fase é muito gira...organizar tudo para a chegada do teu bebé...eu como já tenho tudo, só estou mesmo à espera de saber o sexo do meu bebé (dia 11/01) para ver se monto um quarto adicional (menina) ou se ajusto o quarto do meu filhote Rodrigo (se for menino)...vamos lá ver!!!

    Bjinhos



    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Bichinho Ver Mensagem
      Olá a todas,

      já vi que continuamos a crescer...que bom!!!

      Teresa_novo:
      bem vinda a este cantinho...que lindas meninas que tens!!! Deve ser uma casa cheia...eu tenho um menino com 2 anos e só ele já faz a festa por aqui...quando nascer o 2º acho que deitam a casa abaixo mas não há nada melhor na vida de uma mulher que ser mãe!!! Adoro!!!!

      IN: ainda bem que está tudo bem contigo...é o teu 1º filhote n é??? Esta fase é muito gira...organizar tudo para a chegada do teu bebé...eu como já tenho tudo, só estou mesmo à espera de saber o sexo do meu bebé (dia 11/01) para ver se monto um quarto adicional (menina) ou se ajusto o quarto do meu filhote Rodrigo (se for menino)...vamos lá ver!!!

      Bjinhos

      Olá Bichinho!
      Sim é o primeiro! Depois de 2 anos de tentativas
      Pois, temos de organizar mesmo muita coisa... Antes de iniciarmos a montagem o quarto, temos de fazer N alterações cá em casa. Claro que já podiam ter sido feitas, mas a preguiça falou mais alto! Agora tenho mais vontade.
      Ainda não conseguiste ver o sexo? Oh, que chatice! Eu não vejo a hora de saber Toda a gente me diz que vai ser uma menina e eu também tenho um feeling que sim! Se bem que gostava de ter um rapaz!

      Comentar


      • #33
        Olá meninas

        Eu cá tb só consegui saber o sexo por volta das 22 semanas na 2ª eco. Por vezes qd é menino consegue-se ver logo na 1ª eco às 12/13 semanas. As meninas demora mais tempo a ter-se a certeza. Mas a minha avó qd viu a minha 1ª eco das 12 semanas disse logo q era menina... não sei o q ela viu mas lá acertou

        Beijocas

        Comentar


        • #34
          Puxa, acho que não consigo aguentar tanto tempo!!
          Vai ser um desespero.

          Comentar


          • #35
            Pois... é uma ansiedade até lá.... mas mal soube fui logo comprar coisinhas cor de rosa... só tinha coisas de cores neutras... são tão giros os vestidinhos p as meninas... eu sempre disse q se fosse menina me ía perder nas roupas... acho q qd é menino dá p nos controlar-mos mais...

            Comentar


            • #36
              E já agora tb estive 1 ano a tentar engravidar... não foi tanto como tu mas já andava a dar em doida... no mês q engravidei ía começar o tratamento com uns comprimidos p ovular.... nunca os cheguei a tomar

              Comentar


              • #37
                Ai Cadia tá quase...que bom!!!

                In: nem me fales em ansiedade....gostava tanto de já ter a certeza, na eco das 13s o médico desconfiou ser outro menino, mas n garantiu nada, disse q tb podia ser o clitóris inchado, nesta altura n dão certezas...mas tinha um felling q era menina só q agora estou confusa...embora o q me interessa é o óbvio, que venha com muita saúde, mas confesso que ando ansiosa por saber....ando a contar os dias LOLOLOL

                Quanto ao engravidar, eu tem sido "tira e queda" nem dá para "treinar" nada , por isso nem imagino a angústia de quem demora algum tempo a engravidar, por isso tenho muito respeito pelas mulheres que passam por isso....

                Agora o que interessa é que tens já o teu filhote dentro de ti a crescer e não tarda nada está cá fora a trazer felicidade a todos vocês.... (sim porque o tempo passa a correr)

                Bjs



                Comentar


                • #38
                  Espero que passe mesmo a correr
                  Eu ainda cheguei a tomar comprimidos para ovular e para obrigar o red a vir e por mais incrível que pareça, não fizeram o resultado pretendido!

                  Comentar


                  • #39
                    Euuuuuu eheheheh
                    Mamã de 31 Maio 2009 :-)


                    AMO-TE FILHO!!!!!!
                    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    https://www.facebook.com/LojaBabymania

                    Comentar


                    • #40
                      Que foto mais doce

                      que menino bonito, parabéns Ana_v
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • #41
                        Obrigado ai tanta baba que vai aqui...
                        meninas não li nada para trás, desculpem...
                        Uma breve apresentação...
                        Sou a Ana (lol) sou a mamã babada do Ru que tem 18 meses, moro na zona do Seixal e tenho uma loja de artigos de bebé e criança novos e semi-novos...
                        E sou felizzzzzzzzzzzzzz eheheheheh

                        Li algures alguém a falar da Dra Benilde...uma queridaaaaaa...é a nossa médica de familia :-)


                        AMO-TE FILHO!!!!!!
                        --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        https://www.facebook.com/LojaBabymania

                        Comentar


                        • #42
                          Olá meninas... pois é... falta pouco tempo p a minha Daniela nascer... vamos lá ver se é na próxima 3ª feira q é qd a médica me mandou ir ao hospital outra vez. Ontem qd fiz ctg e toque ainda estava um bocado atrasado... enfim...

                          Bem vinda Ana_v


                          bjokas

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Cadia Ver Mensagem
                            Olá meninas... pois é... falta pouco tempo p a minha Daniela nascer... vamos lá ver se é na próxima 3ª feira q é qd a médica me mandou ir ao hospital outra vez. Ontem qd fiz ctg e toque ainda estava um bocado atrasado... enfim...

                            Bem vinda Ana_v


                            bjokas
                            Cadia: Está quase....que bom!!!


                            Bem vinda Ana_V, tens um menino lindo!!!

                            Beijinhos



                            Comentar


                            • #44
                              ola meninas, chamo-me Sandra e moro no seixal



                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por Cadia Ver Mensagem
                                Olá meninas... pois é... falta pouco tempo p a minha Daniela nascer... vamos lá ver se é na próxima 3ª feira q é qd a médica me mandou ir ao hospital outra vez. Ontem qd fiz ctg e toque ainda estava um bocado atrasado... enfim...

                                Bem vinda Ana_v


                                bjokas


                                Vai correr tudo bem! Vais ter um menino Jesus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X