Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Parto e HGO :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parto e HGO :)

    Ola|!!!!!

    Precisava da ajuda de mamãs que tiveram bebés ha pouco tempo e que os tenham tido no HGO.

    Tive a minha 1ª filha neste hospital e gostei imenso... mas ja foi em 2003... e sei que muita coisa muda.

    Continuam a vestir os bebes com roupa de la quando nascem e so depois nos e que trocamos no quarto ou ja podemos dar a 1ª roupinha na sala de partos?
    Os pais continuam a nao poder ver as cesarianas?

    Sei la .. tanta coisa... sei que as urgencias estao um bocadito mas..... mas e os resto? Ajudem-me la para eu me ir decidindo


  • #2
    Olá,


    vai fazer dia 6 de Abril 1 ano que nasceu o meu principe, nasceu no HGO.
    Foi cesariana porque ele estava pélvico. Os pais não podem assistir a cesarianas. Quanto à primeira roupinha se deres entrada em trabalho de parto no hospital leva a 1ª roupinha num saco à parte para que possa andar sempre contigo ou com o teu marido para quando fores para a sala de partos a entregares lá. O Afonso estava previsto nascer no dia 7 de Abril, dia 5 tive consulta lá para ver como estava. Desde as 31 semanas que o líquido amniótico estava no mínimo e nesse dia confirmou-se que era muito pouco já.
    Não tinha contracções nem dilatação e uma vez que ele continuava pélvico não havia necessidade de esperar que ele decidisse nascer, foi então que ficou decidido que ficaria internada nesse dia para que no dia seguinte assim que houvesse possibilidade ser feita a cesariana. Teve que ser com anestesia geral pois a epidural não fez efeito, além de ser cesariana não pude ouvir o primeiro choro do Afonso . Mas o que importa é que correu tudo bem
    Quando me foram buscar ao quarto perguntei logo a questão da 1ª roupa e a enfermeira disse-me para levar comigo, coloquei a 1ª roupinha aos meus pés pois desci na cama onde tinha ficado.
    Do pessoal não tive razões de queixa, muito atenciosas sempre prontas a ajudar.

    Beijos e que corra tudo bem.






    Madrinha e afilhada- vlgr - A Érica já nasceu!! Parabéns mamã vglr!


    Afilhada- Euinha - O Simão já nasceu!! Parabéns euinha

    Comentar


    • #3
      Olá
      As minhas gémeas nasceram lá em Novembro. Como foram prematuras seguiram logo para a Neonatologia, mas enquanto lá estive elas vestiram sempre a roupa do Hospital.
      Foi cesariana e o pai não pôde assistir.
      Adorei o pessoal, tanto no bloco de partos como no piso. Ao todo estive lá 13 dias.
      Tinham lá imensos produtos para mamãs e bebés, como gel de banho, fraldas, pensos para nós, cuecas descartáveis etc. O quarto onde fiquei tinha tv e lavatório (era só para mim), mas os outros quartos quase todos tinham TV, o que não acontece no Hosp. da minha zona de residência.
      Beijinhos


      Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
      Madrilhada: Sara Carvalho

      Comentar


      • #4
        Obrigada pelas vossas respostas....
        esperava de facto ouvir algo assim Ja tinha achado bom no parto da minha 1ª filha e queria ter a certeza que mantinham mais ou menos os mesmos padroes!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X