Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sugestões para o 2º nome do meu rebentinho??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sugestões para o 2º nome do meu rebentinho??

    Olá mamãs e futuras! Embora esteja a gerar discórdia entre mim e o meu marido e mais algumas pessoas que não gostam do nome, sempre fui eu que escolhi o nome dos meus filhos e com este não será diferente. Portanto, chamar-se-á Diego! Agora...tem de ter um segundo nome, pois faço questão. Como o pai gosta de Martim, tenho colocado a hipótese de lhe chamar Diego Martim, mas na verdade não me soa muito bem
    Que nomes acham que fica bem com Diego?
    Um beijinho grande para todas...



    "Don´t worry, be happy"!!!

  • #2
    Olá

    Diego Armando como o Maradona
    tou a brincar...

    mas pq tem de ter dois nomes? acho que só Diego fica bem

    beijinhos e tudo acorrer bem

    Comentar


    • #3
      Até gosto de Diego Martim... Ou Diego Miguel...

      O meus só têm 1 nome+1 da mãe e 1 do pai, pq eu tenho 2 nomes + 2 da mãe e 2 do pai e ainda 1 do marido! Uma vez numa reunião da escola a minha mãe reparou q eu nao assinava o nome todo nos trabalhos... pois é q eu n o conseguia decorar! Depois a professora fez-me uma cábula p eu ter na capa... lol por isso os meus filhos só têm 3 nomes!

      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por blinha Ver Mensagem
        Olá

        Diego Armando como o Maradona
        tou a brincar...

        mas pq tem de ter dois nomes? acho que só Diego fica bem

        beijinhos e tudo acorrer bem
        È que eu quando preciso de lhes chamar a atenção, gosto de usar o 2º nome, lol.



        "Don´t worry, be happy"!!!

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Sandra Nunes Ver Mensagem
          Até gosto de Diego Martim... Ou Diego Miguel...

          O meus só têm 1 nome+1 da mãe e 1 do pai, pq eu tenho 2 nomes + 2 da mãe e 2 do pai e ainda 1 do marido! Uma vez numa reunião da escola a minha mãe reparou q eu nao assinava o nome todo nos trabalhos... pois é q eu n o conseguia decorar! Depois a professora fez-me uma cábula p eu ter na capa... lol por isso os meus filhos só têm 3 nomes!
          Beijinhos
          os meus filhos têm todos 5 nomes, porque o pai fez questão que usassem 2 apelidos dele.
          o 2º nome dá-me jeito para ralhar, lol, é que eles quando são chamados pelos dois nomes calculam logo que algo não está a correr bem



          "Don´t worry, be happy"!!!

          Comentar


          • #6
            lol eu uso o 1º e o último, tb dá!

            Comentar


            • #7
              O meu filhote tem o mesmo 2º nome que o meu marido, Alexandre. Diego Alexandre tb não fica mal.

              Mas já que o 1º nome não é português, que tal um 2º nome tb invulgar?
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                O meu filhote tem o mesmo 2º nome que o meu marido, Alexandre. Diego Alexandre tb não fica mal.

                Mas já que o 1º nome não é português, que tal um 2º nome tb invulgar?
                Gosto bastante desse nome...é uma hipótese!



                "Don´t worry, be happy"!!!

                Comentar


                • #9
                  Consigo ver uma vantagem em se ter dois nomes. Se a pessoa não gostar do 1º, sempre tem o 2º "de reserva". Conheço "n" pessoas que gostam de ser tratadas pelo 2º nome porque não gostam do 1º.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • #10
                    bem eu tb sou adepta de 1 nome.

                    Sou sincera que quando li Diego achei que mais nenhum nome casava...pq é um nome forte. e não gosto da junção com Martim-
                    Mas gostei imenso do Diego Alexandre...
                    Ultima edição por praline; 24-05-2011, 09:17. Razão: corrigir erro ;)


                    Comentar


                    • #11
                      Obrigado pelas sugestões dadas até agora
                      E Diego Miguel?



                      "Don´t worry, be happy"!!!

                      Comentar


                      • #12
                        Olá!

                        Sou como tu e também gosto de 2 nomes proprios. Gosto de Diego Alexandre, mas podes ir vendo quais gostas mais e depois para te ajudar a escolher, procuras o significado dos nomes.
                        Eu sou suspeita para gostar de Alexandre, pois sou alexandra :P

                        Bjinhus




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Happyness Ver Mensagem
                          Obrigado pelas sugestões dadas até agora
                          E Diego Miguel?
                          Olha este Diego Miguel, hum?!!!
                          Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • #14
                            Sou adepta de só um nome! O meu filho só tem 3 nomes e este tb terá só um nome e dois apelidos.

                            Na minha opinião Diego é um nome forte, com um significado igualmente forte e que vale por si só. Eu n colocaria 2º nome próprio. É só uma opinião.

                            Contudo de todas as sugestões, a que menos gosto é de Diego Martim, a que aind ame soa melhor é Diego Alexandre ( outro nome com um siginificado forte - dou mta importância ao significado dos nomes....Um nome é a n/ identidade p o resto da vida!

                            A escoha é tua!

                            Bjos
                            Rebecca



                            Comentar


                            • #15
                              o meu é diogo alexandre. diego alexandre ficará bem? diego maria? juan diego? lol

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X