Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Contrações ás 12 semanas - Normal???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Contrações ás 12 semanas - Normal???

    Faço amanhã 12 semanas.
    Ontem, depois de jantar, comecei a ficar com a barriga dura...tudo leva a crer que são contrações.
    Da minha 1ªgravidez tinha muitas ao final do dia, mas foi perto dos 4/5 meses. E ás 33...repouso absoluto.
    Por favor...nem quero acreditar que estou a ver o mesmo filme!!!
    Alguém já passou pelo mesmo, ás 12 semanas?
    Obrigada.

  • #2
    Olá!

    Eu tive contrações desde as 10 semanas até ao fim da gravidez. Cheguei a estar internada às 33 semanas durante uma semana para conseguirem parar as contracções. No entanto trabalhei até ao próprio dia do nascimento da MB e (fora o desconforto provocado pelas ditas) fiz tudo normal.


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      Mas chegaram a psssar ou tiveste-as sempre?
      Não te receitaram magnésio, ás 10 semanas?

      Comentar


      • #4
        Sim, tive durante toda a gravidez.... e não me receitaram magnésio. Quando o dia era mais puxado em termos de contracções, normalmente acaba no meu médico a fazer uma eco só para confirmar que estava tudo bem.


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #5
          1Mummy, e uma ida às urgÊncias, não?
          Ou um telefonema ao GO?

          Comentar


          • #6
            Pois... quando a coisa apertava era o que eu fazia...


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #7
              pois....numa situação dessas, vir colocar uma mensagem no forum da internet em vez de ir ao médico não é do mais sensato..vai às urgências e ficas a saber se está tudo ok ou não.

              Comentar


              • #8
                Olá, numa segunda gravidez as contraccoes aparecem (normalmente) mais cedo do que na primeira, segundo o que o médico me explicou. De qualquer forma as 12s é um pouco cedo, deveras falar com o teu GO, que em principio te recomendara repouso e reforço de magnésio. Mas só ele (ou nas urgências) podera avaliar a importancia/gravidade da situação.

                Tudo a correr bem! Depois dá notícias.

                Bjs

                Comentar


                • #9
                  está tudo bem ctg?
                  espero que tenham passado.

                  Comentar


                  • #10
                    Bom dia

                    Já fui ao hospital e está tudfo normal.
                    Não deram grande importância. Receitaram-me magnésio, que ainda não tomei.
                    De qualquer forma, já passaram. Pelo menos por agora.
                    Obrigada Giz, por perguntares.
                    Obrigada pelas vossas respostas.

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por manelita4 Ver Mensagem
                      pois....numa situação dessas, vir colocar uma mensagem no forum da internet em vez de ir ao médico não é do mais sensato..vai às urgências e ficas a saber se está tudo ok ou não.
                      Agradeço a tua resposta, mas obviamente que quando coloquei a questão, pensei que iria certamente ao médico. Quis saber algo, no imediato, daí ter colocado a questão no forum. Tomara que toda as grávidas fossem como eu, preocupadas.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                        Bom dia

                        Já fui ao hospital e está tudfo normal.
                        Não deram grande importância. Receitaram-me magnésio, que ainda não tomei.
                        De qualquer forma, já passaram. Pelo menos por agora.
                        Obrigada Giz, por perguntares.
                        Obrigada pelas vossas respostas.
                        Ainda bem. Estás à espera de falar com o teu GO para ver se vais mesmo iniciar já o magnésio?
                        Vai dando notícias lá no burgo, mesmo paradito.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                          Ainda bem. Estás à espera de falar com o teu GO para ver se vais mesmo iniciar já o magnésio?
                          Vai dando notícias lá no burgo, mesmo paradito.
                          Por incrivel que pareça, na minha terra(devo de estar atrás do sol e não sei), o magnésio está esgotado!!!!!Incrível, não é?
                          Hoje vou tentar marcar consuta para a minha GO.
                          bj

                          Comentar


                          • #14
                            ó mulher, se for preciso mando-te isso por correio urgente

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                              Por incrivel que pareça, na minha terra(devo de estar atrás do sol e não sei), o magnésio está esgotado!!!!!Incrível, não é?
                              Hoje vou tentar marcar consuta para a minha GO.
                              bj
                              Continuas com contrações? Vai às urgências... ele fazem-te uma eco, vêm tudo direitinho e ficas tranquila!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X