Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
    Maria o que eu uso da Barral não é bisnaga. É um boião grande mas com uma barriga desenhada a cor-de-rosa. Não o encontro nos supermercados, apenas nas farmácias e parafarmácias. Não me lembro do preço, mas tenho ideia que anda pelos 14/16 euros e é de 200 ml
    É esse mesmo....e o cheiro? é muito ativo?
    A treinar desde Setembro/2009
    17/11/2009 Positivo
    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
    Julho/2011: Espermograma piorou.
    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
      Já agora amigas, voces usam que creme gordo? o da barral ou o da vasenol ou outro?
      Sempre me disseram para não gastar muito dinheiro com este tipo de cremes, um bom creme gordo da barral ou doutra marca é o ideal.

      Eu sou um mau e um bom exemplo, primeiro porque sou uma preguiçosa para estas coisas e nem sempre uso (mas tenho lá um boião da Barral) depois como faço muito exercício físico (como algumas de vocês já sabem eu dou aulas em ginásios) é óptimo porque o exercício físico permite maior elasticidade à pele, logo fica menos sujeita a estrias.

      Bjs
      Make a pregnancy ticker





      É UMA MENINA!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
        É esse mesmo....e o cheiro? é muito ativo?
        Sinceramente eu gosto do cheiro e sente-lo quando o pões mas depois acho que suaviza bastante, por isso não o acho muito activo. Prefiro tanto o cheiro como a textura (mais leve e fácil de espalhar) quando comparados com o do creme gordo barral original.

        Comentar


        • Bem, via agora a lista da Maria11 e bemmmm!!!
          Muito muito completa, parabéns meninas vocês são demais!!!

          Claro que para que vai ter bebecas no privado muitas destas coisas não são precisas... Tipo toalhas, champos, etc

          Ah, e pelo menos na CUF eles deram o gorro e a chucha. Assim como tudo para a higiene da mãe e bebé.

          Outra coisa, em relação às cintas pós-parto o seu uso é discutível, não sendo aconselhado por alguns médicos, penso que porque a cinta causa relaxe dos músculos do abdomen. Eu pessoalmente nunca usei, tive um parto normal, não sei como é em relação a cesarianas...

          Bjs
          Make a pregnancy ticker





          É UMA MENINA!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
            Bem, via agora a lista da Maria11 e bemmmm!!!
            Muito muito completa, parabéns meninas vocês são demais!!!

            Claro que para que vai ter bebecas no privado muitas destas coisas não são precisas... Tipo toalhas, champos, etc

            Ah, e pelo menos na CUF eles deram o gorro e a chucha. Assim como tudo para a higiene da mãe e bebé.

            Outra coisa, em relação às cintas pós-parto o seu uso é discutível, não sendo aconselhado por alguns médicos, penso que porque a cinta causa relaxe dos músculos do abdomen. Eu pessoalmente nunca usei, tive um parto normal, não sei como é em relação a cesarianas...

            Bjs
            Acho que em relação às cesarianas é mesmo aconselhado. Eu nunca fiz nenhuma mas pelas amigas que têm feito, tem-lhes sido sempre aconselhado o seu uso.
            Eu usei das duas vezes e devo dizer que fiquei sem nenhuma barriga das duas gravidezes.




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
              Bem, via agora a lista da Maria11 e bemmmm!!!
              Muito muito completa, parabéns meninas vocês são demais!!!

              Claro que para que vai ter bebecas no privado muitas destas coisas não são precisas... Tipo toalhas, champos, etc

              Ah, e pelo menos na CUF eles deram o gorro e a chucha. Assim como tudo para a higiene da mãe e bebé.

              Outra coisa, em relação às cintas pós-parto o seu uso é discutível, não sendo aconselhado por alguns médicos, penso que porque a cinta causa relaxe dos músculos do abdomen. Eu pessoalmente nunca usei, tive um parto normal, não sei como é em relação a cesarianas...

              Bjs
              Já acresentei lenços de papel e 1 ou 2 babetes, se bem q tendo as fraldas de pano não sei se será necessário o babete.
              Ainda me vou informar das aulas de preparação no hospital, se houver e eu me inscrever depois pergunto mais especificamente o q será mesmo necessário lá ou não.

              Em relação ás cintas....já se ouviu de tudo...umas usaram outras não. uma amiga disse q deu um dinheirão pela faixa e depois não a conseguia usar, aquilo estava sempre a sair do sitio. Então diz que a mãe dela foi á feira e comprou-lhe daquelas cintas cuecas á velha e foi isso que usou.
              È claro q após o parto a cinta em cueca não deve dar para usar...por isso só resta a faixa.
              Sempre se pode perguntar ao médico mas as opinioes tb devem divergir...uns a favor e outros contra.
              Conclusão:
              Compramos ou alguém nos empresta.........depois dizemos de nossa justiça.
              A treinar desde Setembro/2009
              17/11/2009 Positivo
              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
              Julho/2011: Espermograma piorou.
              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                Acho que em relação às cesarianas é mesmo aconselhado. Eu nunca fiz nenhuma mas pelas amigas que têm feito, tem-lhes sido sempre aconselhado o seu uso.
                Eu usei das duas vezes e devo dizer que fiquei sem nenhuma barriga das duas gravidezes.
                Pois, eu não usei e tb não tenho, acho que se devem aconselhar nas aulas de preparação para o parto, com as enfermeiras e fisioterapeutas e com os GO.
                Eu não me parece que vá usar, na minha opinião o que ajuda a perder a barriguita é mesmo a amamentação.

                Bjs
                Make a pregnancy ticker





                É UMA MENINA!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                  Pois, eu não usei e tb não tenho, acho que se devem aconselhar nas aulas de preparação para o parto, com as enfermeiras e fisioterapeutas e com os GO.
                  Eu não me parece que vá usar, na minha opinião o que ajuda a perder a barriguita é mesmo a amamentação.

                  Bjs
                  A amamentação ajuda na contração do utero. Isso ajuda sem duvida. Eu quando saí da maternidade depois de ter a minha filha, tinha o utero quase no tamanho normal e saí ao fim de 2 dias. Mas o retomar dos tecidos da pele e dos musculos é outra coisa. Eu sempre tive os abdominais "ginasticados" o que ajuda. A cinta só ajuda a que os tecidos da pele não fiquem distendidos com o peso do volume que ainda nao foi ao lugar. Por isso usei tão pouco tempo. Assim qeu os musculos ficaram novamente tonificados (que nao demorou muito) deixei a cinta. (que no meu caso era uma faixa e nao uma cinta).
                  Mas cada caso é um caso. Eu vou usar outra vez.




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem

                    Em relação ás cintas....já se ouviu de tudo...umas usaram outras não. uma amiga disse q deu um dinheirão pela faixa e depois não a conseguia usar, aquilo estava sempre a sair do sitio. Então diz que a mãe dela foi á feira e comprou-lhe daquelas cintas cuecas á velha e foi isso que usou.
                    È claro q após o parto a cinta em cueca não deve dar para usar...por isso só resta a faixa.
                    Sempre se pode perguntar ao médico mas as opinioes tb devem divergir...uns a favor e outros contra.
                    Conclusão:
                    Compramos ou alguém nos empresta.........depois dizemos de nossa justiça.
                    Aqui é mesmo dificil chegar a um consenso, uns dizem que sim e outros que não, portanto experimentem... ou não

                    Eu usei uma tipo cueca, mesmo depois do parto, aliás, acho que como se mantém no sitio é mais confortável. Mas não usava sempre porque dizem que como mantém os músculos comprimidos não os deixa fazer o esforço de voltar ao seu sitio normal e assim ficam mais flácidos. Mas usava quase sempre na rua e sentia-me muito bem com ela...

                    E as coisas a levar para o hospital (de higiene principalmente) também depende de hospital para hospital sim, por isso convém ver a lista do que eles recomendam.


                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • A cinta tb vou usar mas a versão faixa.

                      Quanto ao creme, tenho usado o da Vasenol e estou a gostar bastante.
                      Tenho cupões de desconto para este da vasenol, boião grande, com 2€ cada de desconto, se quiserem mandem me pm que eu envio-vos. E tenho amostras tb para quem não conhece e quer experimentar

                      bjs amigas, ate amanha...
                      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                      Beta 30.08.2011: 100 +

                      Make a pregnancy ticker
                      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                      Comentar


                      • Ola meninas! Nao querendo ser abelhuda,estive aqui a ler-vos e vi que estao a falar de cremes.... por acaso ng aqui ja exprimentou o creme anti-estrias da Palmers??? Beijinhos



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cenoura_88 Ver Mensagem
                          Ola meninas! Nao querendo ser abelhuda,estive aqui a ler-vos e vi que estao a falar de cremes.... por acaso ng aqui ja exprimentou o creme anti-estrias da Palmers??? Beijinhos

                          Eu já e não gostei muito.




                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Estive a dar uma vista de olhos muito na diagonal às últimas páginas e acho que forneceram listinhas e dicas excelentes!
                            Sem querer ser abusiva, mas e se compilássemos estas listinhas e dicas para o bebé e para a mamã num documento só? Fá-lo-ia eu, mas acreditem que não tenho tido mãos a medir. Fica a sugestão.
                            Beijocas para todas.

                            Comentar


                            • Bom dia a todas!
                              Hoje já fazemos 18 semaninhas
                              Além disso, ontem nem vos contei mas na segunda a noite pareceu-me sentir novamente a minha pipokinha. Só espero que comece a sentir mais frequentemente.
                              Já agora, alguma de vocês foi aos encontros maternais da Pré-Natal?
                              Se sim, o que acharam?

                              Beijinhos a todas.

                              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                              Em treinos desde Setembro 2008
                              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                              Comentar


                              • Olá!!!

                                Espero q estejam todas bem, vou tentar ler qq coisinha…. Para saber se há novidades

                                Hj é dia de consulta e por isso vou ver o feijãozinho de resto anda td bem, cada vez mais barriguda….


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X