Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beladinis Ver Mensagem
    Mais uma vez MUITOS PARABÉNS amiga, fiquei tão mas tão feliz minha querida, estou tão feliz como fosse comigo, o que eu mais desejo é que o teu sonho se torne realidade e em Junho ( 2 anos depois ) tenhas a tua " riqueza" nos braços, se precisares de alguma coisa ou se tiveres alguma duvida ja sabes é so dizeres.
    beijocas grandes para ti e para o teu feijoca.
    Obrigada amiga.....do fundinho do coração!
    Muitas felicidades tb para ti
    bjinho p/ Princesa e outro para o Di
    A treinar desde Setembro/2009
    17/11/2009 Positivo
    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
    Julho/2011: Espermograma piorou.
    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem

      Hoje fui fazer as análises que me faltavam, entre elas a da glucose a 0, 60 e 120 minutos e posso dizer que me custou horrores. Nem sei como não vomitei... Fiquei mesmo de rastos por estar tanto tempo sem comer e a ter que beber aquilo. Não sei se vocês já fizeram, mas agora faz parte do protocolo para o primeiro trimestre. Espero que os valores sejam bons para não ter que repetir.
      Oi Happy,
      De facto não fiz nem tinha ouvido falar dessa análise da glucose. Segundo dizes, todas as grávidas agora fazem-no? As outras meninas já o fizeram? Eu na semana que vem vou tirar sangue para análises e a GO disse-me para ir em jejum, mas não me falou desse da glucose...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
        Ah, e quanto aos cremes, assim que soube que estava grávida comecei a pôr óleo de amêndoas doces a seguir ao banho (com a pele molhada) e creme gordo barral a seguir. Já noto a pele a esticar e dá-me algumas comichões à volta do umbigo. Quando noto que já está mais seca, volto a colocar creme, ou o barral ou um hidratante normal (costumoava usar sempre nivea para pele seca e é esse que vai).
        No fundo, sigo o que a minha irmã fez na gravidez (é o único exemplo que tenho próximo) que lhe manteve a pele intacta.
        Eu também já sinto comichão na barriga, pela pele a esticar.
        Eu também uso Nivea lá em casa, em toda a família. Tenho pele atópica e desde miuda que ando em dermatologistas, e desde sempre o meu me disse que podem haver n cremes com marcas diferentes e preços diferentes, mas não há como o Nivea e o Creme Gordo Barral. O primeiro para qualquer situação ou parte do corpo, o segundo mais indicado para situações mais criticas como a gravidez ou zonas mais secas.




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
          Oi Happy,
          De facto não fiz nem tinha ouvido falar dessa análise da glucose. Segundo dizes, todas as grávidas agora fazem-no? As outras meninas já o fizeram? Eu na semana que vem vou tirar sangue para análises e a GO disse-me para ir em jejum, mas não me falou desse da glucose...
          Eu das outras duas vezes fiz, mas no segundo trimestre. Não sabia que agora se fazia no primeiro




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
            Oi Happy,
            De facto não fiz nem tinha ouvido falar dessa análise da glucose. Segundo dizes, todas as grávidas agora fazem-no? As outras meninas já o fizeram? Eu na semana que vem vou tirar sangue para análises e a GO disse-me para ir em jejum, mas não me falou desse da glucose...
            Sim, foi o meu GO que me disse (e pediu para fazer), mas depois o médico de família e o analista confirmaram. Dizem que ainda há médicos que não prescrevem, mas que faz parte do novo protocolo. Mas é tão difícil...






            http://precisodeumblog.blogspot.com/

            Comentar


            • Vou tentar actualizar-me:

              Não referi mas é o 1º filhote e sou de Viseu.
              Sintomas: Peito dorido e inchado, má disposição mas nada q me impeça de comer nem nada de vomitos. Tb ando a dormir um pouco mal.
              Tenho problemas de coluna (cifose e escoliose) e vamos lá ver como é q vai ser.....a cinta de certeza q vai ser fundamental.
              De enxoval ainda não tenho nada....mas tenho sobrinhos e penso que de roupa pouco vou ter de comprar.
              Cremes: não posso usar cremes muito gordurosos, ando com um maldito fungo na pele que é muito dificil de combater por viver habitualmente na nossa pele, são umas manchas brancas que no verão com o sol da praia ficam ainda pior. Não sei se conhecem, mas tem havido cada vez mais pessoas com isso, não tem qualquer problema para a saude a não ser mesmo o nivel estetico q fica feio. Mas tenho de experimentar cremes e ver a qual me adapto.
              Das analises q tinha feito, já a 2 anos, não estava imune á taxoplasmose, por isso devo continuar assim....grande seca.
              Tenho o tipo de sangue negativo e o marido positivo, por isso vou ter que levar aquela vacina, não sei se voçês sabem o q é.
              Para a semana já tenho consulta (quinta 27), tenho de ver varios pormenores com o GO.

              bjinhos
              A treinar desde Setembro/2009
              17/11/2009 Positivo
              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
              Julho/2011: Espermograma piorou.
              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                Eu das outras duas vezes fiz, mas no segundo trimestre. Não sabia que agora se fazia no primeiro
                Eu tb fiz, da outra vez, no 2º trimestre.
                Make a pregnancy ticker





                É UMA MENINA!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                  Eu tb fiz, da outra vez, no 2º trimestre.
                  Pronto, então já sei qual é a análise, confere com a ideia que eu tinha.
                  É má, mas se tiver com uma crise de rinite não me sabe a nada , foi o que aconteceu da última vez que a fiz.




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                    Vou tentar actualizar-me:

                    Não referi mas é o 1º filhote e sou de Viseu.
                    Sintomas: Peito dorido e inchado, má disposição mas nada q me impeça de comer nem nada de vomitos. Tb ando a dormir um pouco mal.
                    Tenho problemas de coluna (cifose e escoliose) e vamos lá ver como é q vai ser.....a cinta de certeza q vai ser fundamental.
                    De enxoval ainda não tenho nada....mas tenho sobrinhos e penso que de roupa pouco vou ter de comprar.
                    Cremes: não posso usar cremes muito gordurosos, ando com um maldito fungo na pele que é muito dificil de combater por viver habitualmente na nossa pele, são umas manchas brancas que no verão com o sol da praia ficam ainda pior. Não sei se conhecem, mas tem havido cada vez mais pessoas com isso, não tem qualquer problema para a saude a não ser mesmo o nivel estetico q fica feio. Mas tenho de experimentar cremes e ver a qual me adapto.
                    Das analises q tinha feito, já a 2 anos, não estava imune á taxoplasmose, por isso devo continuar assim....grande seca.
                    Tenho o tipo de sangue negativo e o marido positivo, por isso vou ter que levar aquela vacina, não sei se voçês sabem o q é.
                    Para a semana já tenho consulta (quinta 27), tenho de ver varios pormenores com o GO.

                    bjinhos
                    É Vitíligo? O meu ex-cunhado também tem e é muito chato pelos olhares das pessoas que não sabem o que é. Mas os cremes pioram a situação? Se calhar deverias perguntar ao dermatologista qual o melhor creme.
                    A minha mãe levou essa vacina em cada gravidez. Eu sou RH+ e foi uma das coisas que o GO me perguntou logo na primeira consulta.

                    Tudo a correr bem.






                    http://precisodeumblog.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                      Pronto, então já sei qual é a análise, confere com a ideia que eu tinha.
                      É má, mas se tiver com uma crise de rinite não me sabe a nada , foi o que aconteceu da última vez que a fiz.
                      Hihihi , isso é que era bom...






                      http://precisodeumblog.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Ola barriguditas!

                        Desde que fiquei gravida que tenho umas dores fortes na barriga do umbigo para baixo (tipo guinadas) que não são a toda a hora mas quando aparecem fico sem fôlego! No inicio eram mais do lado direito mas agora estão por todo lado e cada vez mais fortes e frequentes... Alguma menina sente/sentiu o mesmo? Eu nas minhas duas gravidezes anteriores não me lembro de as sentir...






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                          É Vitíligo? O meu ex-cunhado também tem e é muito chato pelos olhares das pessoas que não sabem o que é. Mas os cremes pioram a situação? Se calhar deverias perguntar ao dermatologista qual o melhor creme.
                          A minha mãe levou essa vacina em cada gravidez. Eu sou RH+ e foi uma das coisas que o GO me perguntou logo na primeira consulta.

                          Tudo a correr bem.
                          É psoriase versicolor. Há varios tipos, acho q tambem chamam de "manto branco", só mesmo no verão é q se nota mais. Na outra gravidez já estava a começar com isto e houve um dia q após o banho pus daquele oleo jonhson em gel e fiquei bem pior, com algumas borbulhinhas e comichão, coisa q nunca me tinha acontecido.
                          Isso do tipo de sangue eu tb não sabia, e se o aborto q tive tivesse com mais semanas corria o risco de ficar imunizada, foi coisa q a antiga GO nunca me falou, nem eu sabia qual o meu tipo de sangue.
                          bj
                          A treinar desde Setembro/2009
                          17/11/2009 Positivo
                          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                          Julho/2011: Espermograma piorou.
                          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                            Ola barriguditas!

                            Desde que fiquei gravida que tenho umas dores fortes na barriga do umbigo para baixo (tipo guinadas) que não são a toda a hora mas quando aparecem fico sem fôlego! No inicio eram mais do lado direito mas agora estão por todo lado e cada vez mais fortes e frequentes... Alguma menina sente/sentiu o mesmo? Eu nas minhas duas gravidezes anteriores não me lembro de as sentir...
                            Eu tive dores fortes mas não era tipo guinadas, eram como as dores menstruais mas mais fortes. Por essas dores fui às urgências e o obs que me atendeu disse que não havendo sangue, não deve haver problema. De qualquer forma, se não te passar deves ir às urgências, porque a gravidez ectópica pode causar dores fortes (esperemos que não seja nada disso). Não faças esforços e descansa o máximo.

                            Boas melhoras*






                            http://precisodeumblog.blogspot.com/

                            Comentar


                            • ola novamente barriguditas
                              Eu desde esta manhã que sinto uma coisa estranha… parece falta de ar mas não é.. não consigo meter muito ar cá dentro, respiro aos pouquinhos, e sinto como se fosse um peso em cima dos pulmões que não me deixa respirar mais… é estranho. Até pensei que fosse algum cansaço passageiro e que ao fim de umas horas passasse... mas nao.
                              Sinto me é muito cansada… mas mesmo muito. Cansaço não de sono mas de falta de forças…
                              Do peso nao pode ser, nao engordei nada quase. É verdade que as ultimas analises mostraram anemia (tava a 11 a hemoglobina) e que tenho por natureza a tensao baixa, mas a tensao sao outros sintomas, nao estes...
                              nao sei, se nao melhorar com descanso acho que vou as urgencias...
                              beijos amigas. Bom descanso para todas.
                              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                              Beta 30.08.2011: 100 +

                              Make a pregnancy ticker
                              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                                ola novamente barriguditas
                                Eu desde esta manhã que sinto uma coisa estranha… parece falta de ar mas não é.. não consigo meter muito ar cá dentro, respiro aos pouquinhos, e sinto como se fosse um peso em cima dos pulmões que não me deixa respirar mais… é estranho. Até pensei que fosse algum cansaço passageiro e que ao fim de umas horas passasse... mas nao.
                                Sinto me é muito cansada… mas mesmo muito. Cansaço não de sono mas de falta de forças…
                                Do peso nao pode ser, nao engordei nada quase. É verdade que as ultimas analises mostraram anemia (tava a 11 a hemoglobina) e que tenho por natureza a tensao baixa, mas a tensao sao outros sintomas, nao estes...
                                nao sei, se nao melhorar com descanso acho que vou as urgencias...
                                beijos amigas. Bom descanso para todas.
                                Eu estive assim ontem. Mas eu tenho problemas respiratórios crónicos. Não sei se a causa será a mesma.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X