Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nas Caldas o numero de mamãs por quarto era um ponto positivo, eramos apenas 3 por quarto.




    Comentar


    • Bom Dia

      Acabou o meu sossego..... a coisa q mais me animava e me dava grandes esperanças era ainda não ter tido qualquer corrimento fora do normal, mas ontem ao fim do dia já notei uma manchinha mais para o creme. Mesmo o uterogestan q sai já não é branquinho como tem sido mas mais amarelado.
      O q vale a consulta é hoje senão nem sei o q faria......ainda é muito pouquinho mas está lá.
      Nem sei o q pensar.....estou a ficar assustada e nem quero imaginar ter de passar por mais uma perda.

      Desculpem meninas pela minha negatividade....mas é impossivel não pensar nisso.
      Depois dou moticias da consulta
      bjs
      A treinar desde Setembro/2009
      17/11/2009 Positivo
      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
      Julho/2011: Espermograma piorou.
      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
        Ola novamente!

        Eu sou como tu... Prefiro precaver do que remediar... Tenho exemplo disso a minha primeira gravidez que toda a gente (a minha Go e a minha família) pensava que eu tinha virado paranóica, que via coisas onde não existiam (Fui mãe aos 21)... Mas a verdade e que tive pré-eclampsia e se o meu bebe não decide arrebentar as aguas mais cedo hoje não estávamos cá para contar... Da minha filha estive internada muito tempo antes dela nascer e estava num quarto privativo onde a minha única companhia eram as enfermeiras que me contavam muitas historias (boas e mas) Eheheheheheheh Por isso te digo que não faz mal estares atenta...

        Fica atenta as tuas dorzinhas, a maior parte são normais, mas que isso não te impeça de desfrutar da gravidez... Passa num instante!

        Bjs
        Olá outra vez!

        Pois, exactamente por ter tantas histórias menos boas de pessoas próximas e depois do que aconteceu comigo, é que fiquei assim, preocupada por tudo e por nada...

        Felizmente foste prudente e atenta na tua 1ª gravidez e por isso correu tudo bem!

        E desta vez vai correr também, estou a torcer para que isso aconteça!!!

        Um beijinho enorme

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
          Eu devo estar gravida de uma menina... loool Eu explico... Da minha 1a gravidez eu "jurava" a pés juntos que era menina e... Era menino (soube o sexo no dia em que foi eleito o Papa Bento e a minha sogra muito religiosa dizia que o menino devia se chamar Bento que era um sinal de Deus! looool). Na 2a tinha a firme certeza que era um rapaz e... Era rapariga (quando o GO disse o sexo fiquei tão contente que ele não conseguiu continuar a eco... Tive de voltar la mais tarde e mesmo assim...). Desta vez o meu "instinto" diz que e menino por isso... Espero uma menina... looool

          Mas o que toda a gente quer e um bebe saudável e no meu caso com mais de 2500gr!


          Beijinhos
          Adoro essa tua teoria: "pensava que era menino, era menina, achava que era menina, era menino, por isso agora deve ser menina!!!"

          Eu desejo que tenhas um bebé muito saudável e, se possível, de termo e com cerca de 3 kgs!!!

          No fundo, que tudo te corra muito bem!

          Beijinhos grandes cheios de pensamentos positivos para ti e para o teu bebé!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
            Obrigada.

            Alguém já pensou também em nomes?

            De nada!

            O meu piolhito, se for uma menina, vai-se chamar Madalena. Se for menino, estamos indecisos...

            Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
              Ainda bem que tens alguém assim em quem confiar! Mas eu da minha filha passei muito e não esteve nada fácil e isto no HSJ, um dos melhores do pais! Foram muitas noites sem dormir e muitas crises de choro engolidas... Enfim.. Deitar tudo para trás das costas...

              Beijinhos
              Não penses nisso agora... Já passou e correu muito bem, dentro do possível... Vais ver que vai correr melhor agora, já estás mais atenta e conhecedora do que é normal numa gravidez...

              Beijinhos e tudo a correr bem!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                Maquita e Marta1, obrigada pela vossa ajuda, já tenho a minha barrinha
                OBA!!!!!!!

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                  Bom Dia

                  Acabou o meu sossego..... a coisa q mais me animava e me dava grandes esperanças era ainda não ter tido qualquer corrimento fora do normal, mas ontem ao fim do dia já notei uma manchinha mais para o creme. Mesmo o uterogestan q sai já não é branquinho como tem sido mas mais amarelado.
                  O q vale a consulta é hoje senão nem sei o q faria......ainda é muito pouquinho mas está lá.
                  Nem sei o q pensar.....estou a ficar assustada e nem quero imaginar ter de passar por mais uma perda.

                  Desculpem meninas pela minha negatividade....mas é impossivel não pensar nisso.
                  Depois dou moticias da consulta
                  bjs

                  Olá Maria,

                  O que eu aconselho, neste momento, é que tenhas calma... Bem sei que é mais fácil falar do que fazer, mas os nervos só podem piorar... Por favor, fica deitada na cama até ires à consulta... A que horas vais? Não consegues ligar ao teu GO e pedires para ír mais cedo?

                  Por favor, tenta não ficar assustada... Vais ver que não vai acontecer nada... Deita-te sossegadinha, pede ao teu marido para ír-te buscar e te levar ao médico para não conduzires... E vais ver que é apenas um susto e que as notícias vão ser boas... Quanto muito, é possível que o médico te mande ficar de baixa, mas vais ver que vai correr TUDO BEM!!!

                  Estou a torcer por ti, sei que todas estamos!

                  Muita força, pensamentos positivos e tudo a correr bem!

                  Vais ver que mais logo já vais estar mais descansada!

                  Um beijinho enorme e BOA SORTE para a consulta! O teu bebé vai estar bem, vais ver!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                    Felizmente as coisas estão diferentes, mas eu quando nasci foi numa Clínica privada. As coisas não correram muito bem, e acabaram por ter de chamar um obstetra da MAC para fazer a cesariana à minha mãe.
                    Íamos morrendo as duas. Eu felizmente nasci bem e de saúde, a minha mãe esteve pior porque fez alergia à anestesia.
                    É como diria uma amiga minha, para correr bem, corre em qualquer lado, o pior é quando há complicações.

                    Felizmente acabou por correr bem, dentro do possível... Coitadinha da tua Mãe...

                    Mas hoje em dia as clínicas / hospitais privados são diferentes, sendo que quando há possibilidade das coisas não estarem a 100%, o Hospital público continua a ser a melhor opção, na minha modesta opinião...

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                      Eu andava muito ansiosa quando me mudei para cá... Não sabia se arriscava ou não... Mas depois comecei a ler opinoes pela net e a ler testemunhos... Optei pelo Santa Maria porque houve uma menina aqui do forum que me disse que na MAC os quartos são de 6 mamas (e se o meu bebe tiver que ir para a neonatologia como os irmãos não e nada agradável dividir o quarto com 5 mamas e os seus bebes estando eu "sozinha") e também pelas referencia óptimas que tive da Dra. Luisa!

                      A aplicação e mesmo boa porque nos andamos com tlm por todo o lado e assim registamos tudo! Pontapés do bebecas, quando ele se mexe, dores, desejos, sintomas, tudo! Alem disso também da dicas/informações todos os dias, assim como a medida/peso do bebe! E muito giro!

                      Beijinhos
                      Acho sinceramente que o HSM é uma óptima opção! Conheço várias mamãs que tiveram lá e correu tudo sempre muito bem! E o caso mais crítico, da minha cunhada, teve um desfecho excelente, apesar do cenário muitíssimo negro... Por isso, acho que é uma excelente escolha!

                      Essa aplicação é mesmo o máximo, adoro!

                      Beijinhos grandes

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                        Arad
                        O que eu fiz foi levar dois DVD e dei um à GO antes da eco para ela me pôr a gravar. Portanto não custou nada
                        fixe, obrigada
                        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                        Beta 30.08.2011: 100 +

                        Make a pregnancy ticker
                        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                          Bom Dia

                          Acabou o meu sossego..... a coisa q mais me animava e me dava grandes esperanças era ainda não ter tido qualquer corrimento fora do normal, mas ontem ao fim do dia já notei uma manchinha mais para o creme. Mesmo o uterogestan q sai já não é branquinho como tem sido mas mais amarelado.
                          O q vale a consulta é hoje senão nem sei o q faria......ainda é muito pouquinho mas está lá.
                          Nem sei o q pensar.....estou a ficar assustada e nem quero imaginar ter de passar por mais uma perda.

                          Desculpem meninas pela minha negatividade....mas é impossivel não pensar nisso.
                          Depois dou moticias da consulta
                          bjs

                          Estou aqui a torcer por ti. A Marta já te deu os bons conselhos, descansa e acalma esses nervos. Beijinhos grandes e vais ver que tudo vai correr bem. xx


                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                            Bom Dia

                            Acabou o meu sossego..... a coisa q mais me animava e me dava grandes esperanças era ainda não ter tido qualquer corrimento fora do normal, mas ontem ao fim do dia já notei uma manchinha mais para o creme. Mesmo o uterogestan q sai já não é branquinho como tem sido mas mais amarelado.
                            O q vale a consulta é hoje senão nem sei o q faria......ainda é muito pouquinho mas está lá.
                            Nem sei o q pensar.....estou a ficar assustada e nem quero imaginar ter de passar por mais uma perda.

                            Desculpem meninas pela minha negatividade....mas é impossivel não pensar nisso.
                            Depois dou moticias da consulta
                            bjs
                            Desculpa se estou a dizer um disparate, mas cor creme é preocupante? Não será normal? Foi assim que te aconteceu das outras vezes?
                            Descansa bastante, vais ver que vai correr tudo bem.
                            bjs




                            Comentar


                            • Maria, o pior que podes fazer é entrar em stress. Tenta abstrair te disso, nao chames as energias negativas, pelo contrario, pensa q ta td bem e vais ver que ta mesmo. Para alem disso, creme nao quer dizer nada de preocupante amiga, se fosse sangue sim, ou mesmo rosa. Nao é. Relaxa ate ires ao medico e dps vem nos ca contar como estas. Mas tenho a certeza q ta td bem ctg e com o teu bb. Beijo, pensamento +++++++++.
                              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                              Beta 30.08.2011: 100 +

                              Make a pregnancy ticker
                              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                                Maria, o pior que podes fazer é entrar em stress. Tenta abstrair te disso, nao chames as energias negativas, pelo contrario, pensa q ta td bem e vais ver que ta mesmo. Para alem disso, creme nao quer dizer nada de preocupante amiga, se fosse sangue sim, ou mesmo rosa. Nao é. Relaxa ate ires ao medico e dps vem nos ca contar como estas. Mas tenho a certeza q ta td bem ctg e com o teu bb. Beijo, pensamento +++++++++.
                                Eu tive uma ameaça de aborto quando foi da minha filha (segunda gravidez). Felizmente não foi nada, e ela hoje já tem 8 anos e goza de boa saúde. Mas os sintomas que tive foi cólicas e sangramento. Corrimento de cor mais creme, mais branca, umas vezes mais opaco outras menos, sempre tive (aliás esta gravidez é a que tenho menos).

                                Maria, estamos todas aqui com pensamento positivo para ti e para o teu bebé.

                                Bjs




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X