Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas...

    Hoje ainda não tinha tido hipótese de vir aqui!!!de manha tive de ir ao tribunal de menores por causa da tutela do meu irmão, depois almocei, fui fazer umas compras, depois tive de ir buscar o meu cartão do cidadão, e depois ainda fui a retrosaria!!!fui uma correria... ufa!!!

    Curi, ainda bem que estas assim feliz!!!Vais ver quando fores a próxima eco o bebe já vai estar completamente diferente!!!

    Blumen, onde andas tu rapariga???Isto não se faz a uma mulher gravida, quanto mais a um bando delas pah...

    Bem, vou por mais umas fotos....hehehehe

    Fatinho do primeiro dia do Martim


    Uploaded with ImageShack.us


    O pormenor das chupetas que não consegui colocar no outro dia...


    Uploaded with ImageShack.us


    A primeira fralda do Martim feita por mim...esta tão linda....


    Uploaded with ImageShack.us

    Beijinhos a todas!!!!


    Comentar


    • Amélinha,

      que coisas mais lindas para o reu Martim, eu sou apaixonada por ponto cruz!!!

      Blumen , tal como a Amélinha diz, não se faz a um "bando" de gravidas e ...não gravidas...

      è que apesar de não nos conhecermos , somos uma familia...

      Beijinhos
      Pat
      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
        Amélinha,

        que coisas mais lindas para o reu Martim, eu sou apaixonada por ponto cruz!!!

        Blumen , tal como a Amélinha diz, não se faz a um "bando" de gravidas e ...não gravidas...

        è que apesar de não nos conhecermos , somos uma familia...

        Beijinhos
        Pat
        Ola Pat,

        Eu sou uma principiante no ponto do cruz...e por isso acho que ta lindo!!!Adorei...vai ficar linda no meu menino!!!!!Mas ainda nao esta pronta, amanha vai a costureira para cozer a barra de ponto cruz e colocar uma fitinha linda a volta!!!Assim ainda vai ficar mais lindona!!!!hehehe

        Beijinhos


        Comentar


        • Boa Noite a todas
          Peço desde já desculpas pelo meu sumisso, mas a verdade é que desde que fiz a eco e que não foram visualizados os ossos nasais do bebé, que ando um pouco ansiosa com todo isto.Como sabem na quinta tive consulta com a minha go/ ob. e para ajudar à festa, o bebé não deixou ver nada, nadinha..nem com abanões ele mudava de posição.. conslusão na sexta feira foi ao hospital para ver se dava para ver, a pedidp da médica e o mesmo cenário..pode até nem ser nada, mas ando assim ansiosa sem saber bem o k esperar..Amanha vou novamente ao hospital para ver se já da para ver aolguma coisa..caso continue na mesma, vamos passar à fáse dos exames..espero que dê para ver..
          É por isto que tenho andado ausente, bem não é bem ausente, porque vos tenho seguido sempre, só não tenho postado nada..peço mais uma vez desculpa,N era de todo minha intenção deixar-vos assim tão preocupadas. E obrigada por se lembrarem de mim.
          Como diz a pat2, somos uma família.

          Espero que continue tudo bem com as restantes barrigudas e respectivos bebecas!

          Amelia, que coisinhas tão fofas!
          Parabéns Curi, lindo bebcas!

          Beijinhos a todas
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
            LOLOLOL Eu atrevia-me a dizer histérica... LOLOLOL :P Mas sim, encarei como uma vitória! E é verdade que nunca tinha visto um bebé a mexer-se, quanto mais na minha barriga... É mesmo incrível...
            Também fiquei contente no meu primeiro filho. Neste já é uma coisa tão normal, que nem me emociono. É normal.

            Comentar


            • oh blue, vais ver que ele esá só a pregar-te uma partidinha Boa sorte!

              Comentar


              • Olá mamãs.

                Desde já peço imensa desculpa pela minha ausência mas não tenho tido dias nada fáceis no trabalho, para esquecer mesmo.
                Já vi muitas novidades por aqui.
                Trago uma dúvida mamãs que me anda a chatear muito, o rastreio bioquímico que já não é comparticipado, a mim pediram-me 200 euros :S e vocês como têm feito. Diana D como conseguis te isso.

                Beijos maternais e desculpem.

                Comentar


                • Olá mamas.

                  Minha querida blummen, espero do fundo do coração que amanhã o teu bebecas deixe ver tudo e que não passe de um grande susto. Vou ficar a torcer por ti. Muitos beijinhos e muita força linda.

                  Curi; conheço perfeitamente essa sensação. É tão bom ver o nosso bebecas. Tal como tu também eu nunca tinha visto um bebé a mexer e ainda por cima dentro de mim. A cada eco e a cada consulta eles tornam-se mais reais, por assim dizer.

                  Amélia, gostei muito das coisinhas do teu Martim, são muito fofas.

                  Parabéns às novas mamãs, a dobrar para a menina dos gémeos (peço desculpa mas não decorei os nomes. =

                  Como vos tinha dito na sexta-feira tive consulta com a minha GO. Está tudo bem com o feijãozinho. As medidas estão todas certas. Ouvimos o coraçãozinho a bater e amédica disse que ele ou ela estava a mandar beijinhos para a familia e amigos. Eu desde já incluo-vos no grupo, portanto também mandou beijinhos para vocês.
                  Falei com ela sobre a vacina da gripe e ela disse que na opinião dela não se justificava, pois não têm aparecido surtos. Quanto ao herpes disse-me que eu podia por daqueles adesivos transparentes, mas para vos ser muito sincera só utilizei por duas vezes e tirei passado pouco tempo. Também lhe falei das dores e dos gazes e ela mandou-me tomar Aero Om.
                  Marquei já a eco morfológica. Só que vai ser noutro sitio, porque onde fiz a daz 12 semanas (hospital da Luz) só tinham marcação para o fim de Março e a GO quer que eu faça a eco às 21. Assim vou fazê-la na CUF Descobertas dia 23 de Fevereiro. acho que vou andar a contar os dias até lá.
                  Alguém falou no valor da análise bioquimica, eu paguei 42€. E foi através do SNS.

                  Já que estamos numa de partilhar receitas lembrei-me de um doce que costumo fazer que é rápido e fácil e vou deixar-vos aqui a receita.

                  Doce de Ananás:

                  1 lata de ananás em calda
                  1 embalagem de biscoitos de champanhe
                  1 pacote de natas
                  2 colheres de sopa de açúcar
                  algumas gotas de limão

                  Num pirex forra-se o fundo com os biscoitos, regam-se com a calda do ananás. Depois deita-se por cima o ananás aos pedaços. Por fim batem-se as natas com o açúcar e o limão até ficar em cahntilly, com este cobre-se os pedaços do ananás. Vai ao frio até servir.

                  E pronto, aqui fica o meu contributo gastronomico. Espero que gostem.


                  Beijinhos maternais.
                  Ultima edição por Nennya; 17-01-2012, 00:14.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Joanagostinho Ver Mensagem
                    Olá mamãs.

                    Desde já peço imensa desculpa pela minha ausência mas não tenho tido dias nada fáceis no trabalho, para esquecer mesmo.
                    Já vi muitas novidades por aqui.
                    Trago uma dúvida mamãs que me anda a chatear muito, o rastreio bioquímico que já não é comparticipado, a mim pediram-me 200 euros :S e vocês como têm feito. Diana D como conseguis te isso.

                    Beijos maternais e desculpem.
                    Fiz o rastreio bioquímico no hospital. Fiz um no início de janeiro e vou fazer outro no final de janeiro.

                    edit: Até agora nem um tostão gastei com a gravidez a não ser no ácido fólico
                    Ultima edição por DianaD; 17-01-2012, 00:14.

                    Comentar


                    • Eu fiz o meu rastreio no final do ano passado. Como houve estas alteraçõse todas e muitos exames deixaram de ser comparticipados a partir do dia 1 de Janeiro se calhar foi por isso que eu paguei esse valor.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Nennya Ver Mensagem
                        Eu fiz o meu rastreio no final do ano passado. Como houve estas alteraçõse todas e muitos exames deixaram de ser comparticipados a partir do dia 1 de Janeiro se calhar foi por isso que eu paguei esse valor.
                        Eu fiz o meu rastreio do SNS no dia 6 de Janeiro e não paguei nada!!!E no meu medico obstetra particular paguei 4,50€!!! Não sei como vocês andam a pagar tanto!!!

                        Blumen, como já alguém disse, o bebecas só esta a pregar um susto a mama!!!Calma querida....

                        Beijos


                        Comentar


                        • Cucu!

                          Obrigada a todas as meninas pelos comentários, eu sei que vocês me percebem... Mas desculpem o meu "histerismo"... LOLOL Até o meu marido diz que ainda não me tinha visto assim desde o dia em que soube que estava grávida. Mas acho que era porque só hoje é que me caíu a ficha que é mesmo verdade! LOLOL

                          Bluemen, vais ver que está tudo bem com o teu bebecas. Tens que ter força e não desanimar! Nós estamos contigo!! Sim? Um beijinho enorrrrrrrrrrrme!!

                          Amélia, linda a roupinha e o teu ponto cruz! Lá está, menina prendada!

                          Nennya, obrigada pela receitinha! Esta também é para experimentar!! hihihihi

                          Bem, vou descansar, finalmente... Hoje levantei-me bem cedinho...

                          Beijinhosssssssssssssssssssssssssssss


                          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                          Comentar


                          • Bom dia a todas

                            Blumen2 imagino o que estás a passar. Espero que corra tudo bem. Mantém sempre o pensamento positivo

                            Eu paguei cerca de 60 euros pelo rastreio e um montão de análises. Com seguro

                            Beijinhos a todas. Tenham um óptimo dia

                            Happy4

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                              Boa Noite a todas
                              Peço desde já desculpas pelo meu sumisso, mas a verdade é que desde que fiz a eco e que não foram visualizados os ossos nasais do bebé, que ando um pouco ansiosa com todo isto.Como sabem na quinta tive consulta com a minha go/ ob. e para ajudar à festa, o bebé não deixou ver nada, nadinha..nem com abanões ele mudava de posição.. conslusão na sexta feira foi ao hospital para ver se dava para ver, a pedidp da médica e o mesmo cenário..pode até nem ser nada, mas ando assim ansiosa sem saber bem o k esperar..Amanha vou novamente ao hospital para ver se já da para ver aolguma coisa..caso continue na mesma, vamos passar à fáse dos exames..espero que dê para ver..
                              É por isto que tenho andado ausente, bem não é bem ausente, porque vos tenho seguido sempre, só não tenho postado nada..peço mais uma vez desculpa,N era de todo minha intenção deixar-vos assim tão preocupadas. E obrigada por se lembrarem de mim.
                              Minha querida Blumen,

                              Só tenho um conselho para te dar: Tenta não te preocupares antecipadamente, tenta manter-te o mais calma possível e não estejas assim tão ansiosa, pois isso afecta o bebé e tenho a certeza que essa é a última coisa que queres, né?! Eu sei que falar é fácil, mas eu tb falo de experiência própria. Como já te disse, o meu GO ficou com "o pé atrás" em relação à TN pois apresentou um valor um pouco acima do normal e sugeriu que marcasse a Amniocentese. É claro que tb fiquei um pouco ansiosa, mas tento manter-me o mais calma possível, pois sei que estou em óptimas mãos, e se tiver de fazer a Amnio faço e depois seja o que Deus quiser... Eu sou muito optimista por natureza e tenho a certeza que ao manter-me o mais calma possível não estou a prejudicar-me nem a mim nem ao bebé... Por isso amiga, tem calma e já sabes, estamos aqui pro que der e vier... Beijinhos graaandes e super optimistas... e vais ver que tudo vai correr bem!!!



                              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Em relação ao rastreio bioquímico, como já referi num dos meus posts anteriores, paguei agora € 60,00 e já em 2008 tinha pago o mesmo valor. Mas como faço através da ADSE depois só reembolsada em mais ou menos € 45,00…

                                Em relação às análises que já fiz, paguei quase € 40,00… mas tb aqui espero que me restituem praticamente todo o valor pago…



                                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X