Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
    olá barrigudas!!!

    Pois as noticias não podiam ser melhores..apesar de ainda estar a espera do resultado do segundo strepocoiso tudo indica que no final desta semana devo ir para casa!!!Yupi.....é certo que vou ficar na cama, mas será na MINHA cama!!!

    O mais chato de estar internada é termos de nos sujeitar a todo o tipo de pessoas!!!Eu não sou racista, mas tenho aqui uma cigana desde esta madrugada que me consome o juízo pah!!!Vejam lá bem que eu trouxe a tv de casa porque este quarto não tinha!Querem acreditar que esta descarada quando fui ao banho veio a minha mesa de cabeceira tirar--me o comando???Mas que abuso...disse para ela mo dar que a tv era minha e que de manha só se liga depois da vinda do medico!!!Depois passa a vida a baixar o estore e agora tem ca as visitas dela e abriram a janela de par em par como se fosse a casa deles, ou barraca ou o raio que os valha!!!Já só quero ir embora....

    Marta, assino por baixo do que disseram as meninas!!Tens uma familia linda!!!

    Beijinhos gordinhos
    Mélinha,

    Estou muito feliz por saber que estás bem e prestes a sair do hospital. O teu Martim é um valente e tem a quem sair Quanto à tua companheira de quarto, parece de facto insuportável e mal educada. Mas não gosto de ouvir generalizações a comunidades inteiras nem comentários racistas. Desculpem, mas não gosto.

    Há muito boa gente loira de olhos azuis igualmente mal criada, mal cheirosa e inconveniente. Não é que não perceba inteiramente a tua vontade em ir embora para casa. Eu quando fui operada a única coisa que pedi foi um quarto individual, porque de facto ninguém merece estar doente e ainda levar com janelas abertas e telenovelas da TVI de manhã à noite (que me perdoem as fans destas novelas). E muito menos gente que não toma banho deitada ao nosso lado!!!!!!! Mas isso passa-se com gente de todas as cores e etnias e acho que se deve evitar atingir grupos inteiros de pessoas que nada têm a ver com essa situação em concreto.

    Seja como for, muita saúde e sai daí depressa, que bem mereces descansar na tua caminha. Beijinhos para ti e para o Martim
    Ultima edição por KellyPT; 29-02-2012, 22:54.
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
      Olha para mim pior que esse cheiro só o de Cacia...vira-te pró outro lado e tapa o nariz...
      Desculpem a intromissão, mas prefiro o cheiro de cacia...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Olá, mamãs! Hoje estou muito, muito contente. Fui fazer a eco morfológica e está tudo bem.

        Como já se previa é mesmo uma menina e está tudo óptimo com ela. Tem tudo no sítio, está a crescer bem (está no percentil 50, o resto das medidas não vi com muita atenção mas vou ver entretanto) e é bastante mexida. Finalmente ganhei algum peso (pouco mais de um quilo), coisa que ainda não tinha acontecido desde o início da gravidez.

        Levei a minha filhota à ecografia mas ela estava um bocado impaciente Acho que não percebeu bem porque tinha de assistir aquilo tudo se na verdade só queria saber se ia ter uma mana ou um mano Mas quando a fui levar à escola estava toda entusiasmada e foi logo contar aos amigos que vinha aí uma mana

        O médico só torceu o nariz quando eu lhe disse que sentia algumas contracções, especialmente quando faço esforços físicos. Disse-me que o colo do útero estava bem mas que eu tinha de abrandar o ritmo, porque não era bom ter contracções tão cedo. O problema é que não sei bem como o fazer... Com uma filha pequena e um emprego que exige andar muitas vezes na rua e fazer horários prolongados é complicado. Mas já percebi que tenho de ter cuidado

        Estou muito feliz

        Blumen2 espero que já te estejas a sentir melhor

        Ânimo, Martal. Pensa que daqui a uns meses vais ter um filhote tão lindo como o Santiago nos teus braços. Só isso realmente importa

        Que bom ver-te animada, Amélia! Fico mesmo muito contente por as coisas estarem a correr bem. Não te esqueças de ter todo o juízo do mundo quando chegares a casa

        Aassuncao acho que fazes lindamente em ter umas férias. Vai ser óptimo para vocês e temos mesmo mesmo de aproveitar os próximos meses para descansar Depois voltam as noites mal dormidas. Ai, nem quero pensar nisso!

        Bjs a todas

        Happy4

        Comentar


        • Bom dia, Bom dia!

          hmm estou babada com os vossos elogios. Mas uma coisa é certa o meu Santiago é mesmo demais!!!! eheheh
          Então meninas, como é isso??? Há espaço para toda a gente!
          A minha candida ja esta a ser tratada, não passou mesmo de mais um pouco de corrimento e comichão. Tá tudi e tudi!
          agora estou preocupada com a asma...passei muito mal a noite, vou ao hospital hoje porque estou com dificuldade permanente em respirar, já tomei muitas vezes a bomba e tenho medo do que isso possa fazer ao Martim.

          Barrigudinhas, barrigudonas...todas o máximo. bom então eu vou começar a enviar-vos via MP o meu mail de facebook para sermos amigas
          Entretanto vou tirar as fotos!
          Mélinha que boas notícias, estou muito aliviada!
          minha querida Curi, essas hormonas ehehhehe parecemos duas madalenas arrependidas!

          Tenho de ficar boa!!!!! Esta sexta ou SAbado quero ir dar um pézinho (de dança), jantar com o marido, mas para isso tenho de estar boa e obviamente evitar locais com fumo.

          Outra coisa. Eu não sei se estão como eu, mas eu já entrei umas mil vezes em lojas para comprar coisas para o Martim e voltei a sair... é qu eeu já tive um recém nascido em Março! , mas nunca um em Julho Agosto!!!
          Sobreaquecer os bebés é muito perigoso, mas também não quero que tenha frio!

          que coisa....
          dilemas dilemas
          eheheh beijokassss

          ah P.S: quem quiser um kilinho ou dois eu tenho para oferecer!!!

          Comentar


          • Mélinha, que boas notícias!!! Óptimas mesmo… fico mesmo muito feliz por estar tudo a correr da melhor forma e por poderes voltar a casa… lar doce lar, né? Mas olha, concordo a 120% com a Pat… nada de sair da cama e repouso ABSOLUTO!!! Se formos a ver bem, tb já não falta muito pra Maio.. Beijinhos grandes e tudo a correr bem ctg e com o nosso pequeno herói



            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

            Comentar


            • Martal,

              ainda bem que estás com melhor animo..
              quanto às roupinhas , as meninas das lojas odem dar-te uma ajudinha, mas aqui também reina um pouco o bom senso...às vezes vejo bebes em pleno verão tão tapados que parecem que vão prá neve... e isso não é bom...o bebé tem mais ou menos o mesmo frio e calor que nós, mas podes optar por roupinha fresquinha e uns casquinhos para aquelas horas em que não está tanto calor.

              Olha quanto aos quilinhos , eu também me oferço para dar, não estou grávida mas dava 2 ou 3 de boa vontade...

              beijocas

              Pat
              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




              Beijinhos

              Comentar


              • Bons dias

                Happy4, graças a Deus q está td bem, mas não podia estar de outra maneira. Tens de realmente abrandar o ritmo pq n há nada q se sobreponha aos nossos bébés. A verdade tb é essa, com um filho em casa a requerer atenção a todo o momento torna-se complicado. E ainda bem que ela tem td no sítio, isso é o mais importante .

                LOL...Martal eu ofereço 6 kg, alguém quer?! Não me parece...

                Já comprei mts coisinhas p o meu rebento! Mts coisinhas de verão e fatinhos c pés para o 1º mês, nada de laminados (nunca gostei e p esta altura seria impensável, digo eu!). Mas n te esqueças de uma coisa, o calor q nós sentimos eles tb sentem. Tb comprei casaquinhos de malha de algodão p ele. Não faço qualquer intenção de usar tudo dos 1ºs meses do mais velho pq, tal como o teu, tb nasceu em março. Este tb merece ter coisinhas novas, coitadinho n pode ficar só com os restos do irmão .

                Kellypt, tb estás a descriminar as pessoas q adoram a tvi de manhã à noite, tipo eu! LOL, estou a brincar eheh! Mas q há mt gente mal educada lá isso há, seja amarela, verde ou às bolinhas ! Mas ok...ninguém merece passar por esta novela de aturar pessoas assim! Coitada da Amélia e do Martim!

                Beijinhos a todas e tenham um excelente dia
                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por martal Ver Mensagem
                  Amigas!
                  Obrigada ai pela força. Tenho essa mesma ideia e acho que é geral. De facto as amigas não servem só para as boas ocasiões!
                  Bom, boas notícias primeiro! O meu Santiago já está óóótimo
                  Vou por aqui uma foto para verem o meu menino lindo e minha para me conhecerem.
                  Ele já "voa" asa sarada! E está muito bem!
                  A minha candida não me dá mais que comichão! felizmente é o único sintoma que tenho!!!! Mas pronto são medicamentos e medicamentos que gostamos de evitar!
                  Com isto vêm as menos boas (notícias). Agora estou eu adoentada. Não tenho febre mas os meus pulmões mal se aguentam! estou cheia de tosse o que me provoca muitos ataques de asma, o que me leva a tomar a bomba...+ medicamentos!
                  Quando o Martim nascer vou ter de compensá-lo e dar-lhe muito leitinho bom! ( se for como do Santiago, é coisa que não faltará!)
                  Mas pronto é como muitas de vocês dizem, bola para a frente!
                  Quanto ao sentir o Martim,acho que é meu mesmo!!! Ele deve mexer,eu que não sinto , já com o Santiago assim foi!
                  Na volta qq dia não pára e eu tenho saudades desta calmaria! LOLOLOL
                  Minhas querias companheiras,são todas preciosas!!! um beijo a todas todas todas e vão dando notícias, não escrevo tanto como gostaría, mas estou sempre a espreitar!

                  Qu tive um cão, o menino dos meu olhos, o Egas.
                  Um dia cheguei a casa chamei por ele e ele não veio.
                  Quando o vi, ele não conseguia andar por estar paralítico das patas de trás.
                  Depois de muitos e muitos exames ( todos caríssimos) descobri que tinha um cancro na coluna e que provavelmente seria tudo irreversível. Tive-o internado ainda bastante tempo num hospital veterinário, nunca desisti dele, mas um dia tive de tomar a "decisão" na Faculdade de Veterinária de Lisboa, disseram-me que ele estava a definhar e a sofrer bastante e que realmente seria um acto de amor deixá-lo ir. Estive com ele até ao Fim e sinto que foi realmente o melhor. Até hoje sinto muita falta dele, e nunca mais cnsegui ter outro "amigo" era um labrador cruzado e pastor alemão absolutamente maravilhoso que salvei do abate.
                  Um dia quem sabe, arranjo uma amiguinho para os meus filhos


                  Mélinha? cadê você? queremos noticias!
                  Rufer! tb quero saber de ti!

                  beijokas
                  Martal,

                  sou do tópico mamãs de Maio e Junho, mas de vez em quando vejo "espreitar" os tópicos das mamãs dos outros meses.
                  sinto muito pela tua perda.
                  Também eu, ao longo da vida perdi amigos destes, companheiros que estão sempre lá.
                  Só para te dizer que em 2010, perdi um companheiro e que nem uma semana depois ao abrir o portão, entrou-me uma cadela terreno dentro... e olha vinha grávida, tinha bónus! Foi logo adoptada por nós, ou melhor, ela é que nos adoptou (o destino tem destas coisas). Passada uma semana teve 11 bebés, 3 nasceram mortos, ficaram 8 cachorros lindos, que demos para adopção. Decidimos que o ultimo a ser adoptado ficaria para nós. E assim, ficamos com a mãe e filha. São fantásticas, companheiras, brincalhonas, meigas e super bem comportadas. Na altura da passagem de ano, um cão conseguiu saltar a vedação do meu terreno, quando percebi, fechei logo as cadelas, pq estavam com o cio e ficaram fechadas durante todo o cio. Mas mesmo assim, sem perceber bem como, o cão conseguiu acasalar com a mais nova e os bebés nasceram ontem. (consegui contar 10, mas agora só vejo 5, deduzo que os outros 5 tenham morrido) Estão todos para adopção, daqui a 1 mês e meio/2 meses estarão prontos para ir para o novo lar. Se quiseres, (e eu acho q foi o destino que me fez vir aqui ler o teu post) podes adoptar um.

                  Infelizmente, não posso ficar com mais cães... (ja tenho duas) e já aprendi, que por mais cuidado que tenha haverá sempre alguma forma de elas conseguirem acasalar, mas assim que ela estiver em condições vou esterliza-la, e à mãe também.

                  Desculpem a intromissão no vosso tópico.

                  Um abraço a todas e todas as vossas gravidezes corram bem!
                  Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
                  07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
                  22/07/2008 - aborto expontanêo
                  25/10/2008 - Positivo


                  14/09/2011 - Positivo

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                    olá barrigudas!!!

                    Pois as noticias não podiam ser melhores..apesar de ainda estar a espera do resultado do segundo strepocoiso tudo indica que no final desta semana devo ir para casa!!!Yupi.....é certo que vou ficar na cama, mas será na MINHA cama!!!

                    O mais chato de estar internada é termos de nos sujeitar a todo o tipo de pessoas!!!Eu não sou racista, mas tenho aqui uma cigana desde esta madrugada que me consome o juízo pah!!!Vejam lá bem que eu trouxe a tv de casa porque este quarto não tinha!Querem acreditar que esta descarada quando fui ao banho veio a minha mesa de cabeceira tirar--me o comando???Mas que abuso...disse para ela mo dar que a tv era minha e que de manha só se liga depois da vinda do medico!!!Depois passa a vida a baixar o estore e agora tem ca as visitas dela e abriram a janela de par em par como se fosse a casa deles, ou barraca ou o raio que os valha!!!Já só quero ir embora....

                    Marta, assino por baixo do que disseram as meninas!!Tens uma familia linda!!!

                    Beijinhos gordinhos
                    Amélia, é mesmo uma chatice, mas olha não te deixes consumir, agora precisas é de descanso. Pensa que no fim da semana vais para a tua casinha, e esquece o resto.
                    Beijão enorme para ti e para o Martim.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Pois essa é a minha ideia, que realmente eles têm o calor que nós temos.
                      Eu já falei nisto aqui acho, o meu Santiago esteve numa incubadora ainda durante uns 4 dias, incubadora essa que estava com temperatura de 33/35 graus e só lhe vestiam um body sem pernas e alças. Deduzo por isso, que realemente na altura de muito calor que os meninos estejam bem fresquinhos.
                      Enfim, para o meu Santas só comecei a comprar roupa tarde. não vou cometer o mesmo erro. Depois está td muito escolhido, por isso vou por mãos e carteira à obra!

                      Comentar


                      • Cucu!! Bom dia!!!

                        Amélia!! Que boa notícia!! Ficamos tão contentes por vocês!! Agora é descanso, descanso, descanso!! Já era tempo do streptocoiso vos deixar em paz!! Mas porta-te bem, sim? Uma joka pati e outra po Martim valentão!

                        Happy4, parabéns pela confirmação da tua senhorita!! Ainda bem que estava tudo bem! Que continue sempre assim! Ai, eu mal posso esperar pela minha morfológica!!

                        Blumen, como estás? melhorzita?... espero que sim...

                        Pois é Martal, só agora é que as hormonas vieram ter comigo... LOLOL Qualquer coisa dá em lágrimas! Seja de alegria ou não! LOL E sabes uma coisa? Já te achei... Vais receber uma mensagem no face, mas eu apresento-me para saberes quem sou!
                        Isso da asma é tramado... eu não tenho, felizmente, mas nas alturas de alergia tenho ataques de falta de ar durante a noite... é muito mau... Espero que melhores rapidamente...
                        Quanto à roupinhas... ainda não entrei em lojas! LOL É verdade, não entrei... estou sempre em casa e como quero mesmo que chegue o dia 13 (da morfológica) estou a evitar... mas logo à tarde venho mostrar-vos os tecidos que comprei para alterar ali uma cena no quarto da Lara!

                        Então ontem passei o dia todo fora de casa. Tive que passar no meu ex-trabalho e estava tão enervada que a miúda não parou um bocadinho, tadinha... quando dizem que os bebés sentem o que a mãe sente é mesmo verdade... É que nem pontapés, ou melhor, plies, dava... sentia a revirar-se toda!! Mas depois fui jantar com uns amigos e acalmou, tadinha... hoje já a senti logo de manhã! tão bom!!

                        Hoje também estou muito feliz porque amanhã chegam os meus amigos tunisinos!! Não são tunisinos, conhecemo-nos há dois anos quando fomos à Tunísia e desde então temo-nos visitado uns aos outros! Tão bom... é incrível como foi preciso ir para o outro lado do mundo para os conhecermos... pessoas impecáveis mesmo! Quem tem face pode visitar a página da minha amiga que faz coisas lindas para bebé! Chama-se Fuxicos e companhia! Ela amanhã já me vai trazer umas cenas para a minha Lara e depois venho cá mostrar tudo, tudo, tudo!!

                        Bem, vou tratar do almocinho, mas hoje estou por aqui!

                        JOkissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sss


                        Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                        Comentar


                        • Curi!!!!1
                          Já cá cantas!!! ehehehhe
                          beijinhos e bom almoço

                          Comentar


                          • Afinal não me enganei!!! LOLOL Já somos duas!

                            Bigadas, beijinhossssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!


                            Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                            Comentar


                            • Olá a todas...

                              Vocês não me assustem a dizer que as Matildes são traquinas pah...se me sai uma Matilde ainda pior que a Madalena que tenho cá em casa então aí é que dou em doida

                              Blumen Eu na outra gravidez tive a trabalhar até ter a bebé, mas nesta penso tirar pelo menos 1 mês de baixa ou até dois, pois esta gravidez está a ser muito diferente. Tenho muitas dores no cóccix (não sei se é assim que se escreve), deve ser te estar muito tempo sentada, mas são dores horriveis e como trabalho por turnos também se torna mais desgastante. E as melhoras para a tua IU.
                              AméliaFico feliz em ver boas noticias tuas
                              martalJá não cheguei a ver a tua familia mas olha que a foto do Egas está girissima

                              Quanto ao facebook, também estou disponivel para vos dar o meu, é só mandarem-me mensagem
                              Beijinhos a todas


                              Comentar


                              • Olá outra vez!!

                                Verinha, que bom ver-te! Vou mandar msg com o meu nome para me achares!

                                Como prometido, aqui ficam as fotos!!

                                Estes são os tecidos:



                                A ideia é fazer os almofadões com o tecido às flores e a coberta para a cama azul ou cor de rosa... qual acham melhor?

                                Esta é a cama que se vai transformar em sofá:



                                Ainda não sei bem como fazer... Já pensei em usar os dois tecidos, de um lado fica o rosa e do outro o azul! Amanhã já vou encher os almomfadões, para ver como fica!

                                Então que acham? Aceitam-se sugestões!


                                Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X