Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas.. Bom fim de semana!!

    Ontem fui ao Centro de saude, ainda bem que lá estava a minha médica de familia!! Esperei, esperei, cheia de receio de todas as pessoas e crianças que la estavam a tosir, espirrar e cheios de febre, enfim, e eu que lá fui só porque tinha tosse a noite e falta de ar.. estava a prever sair dali pior do que o que entrei!! A minha medica auscultou-me e heis que ja tinha pieira e as amigdalas inchadíssimas (não que me sentisse tão mal) e como ja andava assim ha 1 semana com infecção era preferível tomar antíbiotico (amoxixilina apenas) e um xarope pra tosse.. antes que a infecção piorasse e eu ficasse com amigdalite (sempre tive muitas) e depois sim tera que levar as minhas santas injecções de cavalo de penicilina.. vamos ver se isto mata já a bixeza toda!!

    Este inverno promete!!! Tanta gente doente, gripes fortes mesmo!! Este tempo não ajuda mesmo nada!! Tomara que chova!!

    De resto ta tudo bem!! Ontem fui ao forum e heis que comprei tanta coisa pra minha filha.. ui promoções de 80% desconto na pré natal, tomara que soubessse ja o sexo do baby pra comprar ja umas coisas.. só pra imaginarem, comprei um colete com capuz todo almofadado, lilás, lindissimo agora pro inverno pra usar por cima dos fatos de treino, tipo quispo mas sem mangas.. por 5,99€, comprei outro quispo por mais 5,99€ e t-shirts pro verão por 1,49€, ah e casacos de fato de treino do piupiu tweety por 4,99€.. mesmo de aproveitar.. ainda quero ir la pra semana sozinha para ver mais umas coisinhas que isto de ir com maridos e filhos não da pra ver nada!!

    Quero comprar umas coisinhas tipo unisexo ainda.. a ver se encontro la roupinhas de agosto
    Beijinhos grandes!

    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Olá meninas

      Como têm andado? Bem, já reparei que a gripe tem andado a atacar para estes lados...ainda não me apanhou, vamos ver se continuo com sorte
      Bem, daqui a 1 semana e 2 dias vou fazer o rastreio no Hospital S. Francisco Xavier...espero que corra bem De resto não tenho novidades...continuo sempre com sono, os xixis continuam a ser frequentes para mal dos meus pecados e tenho andado sem fome...

      Fora isso está tudo a 100%

      Beijinhos para todas

      P.s: Já agora, há mais alguma mamã aqui que vá ter o bebé no hospital S. Francisco Xavier?




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AlexandraS Ver Mensagem
        P.s: Já agora, há mais alguma mamã aqui que vá ter o bebé no hospital S. Francisco Xavier?
        Eu vou ser mãe de julho mas vou ter o meu filho lá. E também estou a ser seguida no SFX.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
          Eu vou ser mãe de julho mas vou ter o meu filho lá. E também estou a ser seguida no SFX.
          Eu ainda não estou a ser seguida lá mas não sei se vou passar a ser...como tive o descolamento e, apesar de tudo, não "colou" completamente a médica vai considerar gravidez de risco e deve mandar-me ser seguida lá...

          Espero que o parto deste bebé seja como foram os dos meus filhos...adorei o SFX




          Comentar


          • Ola meninas cm estao?
            Eu fui passar o fds fora mais o namorido e soube tao bem, so descanso mesmo. Agora ando c mtas dores de costas, acontece com mais alguem? De noite acordo mtas vezes sem posiçao e com as costas feitas num 8, n percebo :s Quarta vou à GO saber o resultado do rastreio e vou perguntar se me pode fazer uma eco so para ver se esta td bem, é k agora a proxima é so la pas 22 semanas..k eternidade. Bjokas e as melhoras das doentinhas

            15 semanas

            Comentar


            • Bom dia!

              Mas um fim de semana se passou, espero que tenha sido bom. Já etou melhor, pelo menos as dore no corpo já se foram, mas a garganta começou a arranhar e continuo um pouco entupida. Já não bastava acordar para ir ao w.c. agora acordo porque estou entupida, e depois custa-me tanto a adormecer...
              Tati as dores de costas não me largam, não tenho posição para estar...
              Tenho tido muita comichão na barriga, penso que seja a pele a esticar, comecei a pôr creme 3 vezes por dia, já o fazia de manhã e à noite mas achei melhor reforçar.
              E hoje é um bom dia. Dia de consulta e dia de chegada do mano

              Excelente 2a feira para todas!

              http://sitiodapandora.blogspot.com/
              http://www.anasofiafidalgo.net/

              Comentar


              • Bom dia: esta semana tenho consulta no csaúde e GO. Estou ansiosa pela eco do GO na 4ª e ver o meu bebecas...
                Bjinhos a todas!


                Comentar


                • Bom dia meninas!!
                  O f.semana foi bom? O meu foi. Na 6º feira fui fazer a eco das 12 sem e o rastreio e está tudo 5 estrelas!
                  Estou tão feliz e já sei que vou ter outro menino!!!
                  Pelos valores do rastreio não é necessário fazer a amnio, mas na 5ª feira vou à GO e vou ver o que ela diz.

                  Beijocas a todas e tudo a correr bem!

                  Comentar


                  • Ah! Data provável do parto corrigida para 21 de Agosto!

                    Comentar


                    • bom dia meninas

                      acompanho vos diariamente mas ando com perguiça ate para escrever...
                      vejo que esta tudo a correr bem por aqui e isso é o que mais interessa.
                      da minha parte marquei a amniocentese para 22/02 e por isso vou tirar ferias a semana toda. pelo que sei as 48h seguintes exigem repouso absoluto.
                      bj e boa semana

                      Comentar


                      • Olá

                        As melhoras para as doentitas e parabéns a quem já soube o resultado dos rastreios!

                        Entretanto tenho de actualizar a tabela, pedia que fossem escrevendo aqui as alterações, sff...

                        Da minha parte, na sexta fui a consulta com o GO (que não tem écografo), conversamos um bom bocado, tirei umas duvidas, agora daqui a umas 5 semanas volto lá. pelo meio tenho mais uma consulta com a médica de família...
                        Agora a minha piolha é que anda doente, febre, dores nas pernas e tb na garganta. Já marquei consulta para hoje, até porque ainda não tinha feito a consulta dos 4 anos com a pediatra (só com a médica de familia).
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Olá meninas... passei pra marcar o ponto

                          Por aqui estamos melhores, e fico contente por tb estar tudo bem com as meninas, tirando constipações.. que é fruto do tempo!! As melhoras!!!

                          Filomena, as melhoras a tua menina.. que chatice, custa muito ve-los doentes..

                          beijinhos a todas...

                          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Já fui ao C. Saúde. Menos 2 kilos que na primeira consulta :-)

                            Pedi o cheque dentista, não se esqueçam...

                            Bjinhos


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                              Olá

                              As melhoras para as doentitas e parabéns a quem já soube o resultado dos rastreios!

                              Entretanto tenho de actualizar a tabela, pedia que fossem escrevendo aqui as alterações, sff...

                              Da minha parte, na sexta fui a consulta com o GO (que não tem écografo), conversamos um bom bocado, tirei umas duvidas, agora daqui a umas 5 semanas volto lá. pelo meio tenho mais uma consulta com a médica de família...
                              Agora a minha piolha é que anda doente, febre, dores nas pernas e tb na garganta. Já marquei consulta para hoje, até porque ainda não tinha feito a consulta dos 4 anos com a pediatra (só com a médica de familia).
                              Filomena da minha parte o parto esta previsto p/ 7 Agosto. K xatice a tua filhota estar doente, as melhoras. Bjokas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AlexandraS Ver Mensagem
                                Eu ainda não estou a ser seguida lá mas não sei se vou passar a ser...como tive o descolamento e, apesar de tudo, não "colou" completamente a médica vai considerar gravidez de risco e deve mandar-me ser seguida lá...

                                Espero que o parto deste bebé seja como foram os dos meus filhos...adorei o SFX
                                Eu fui lá por conta própria, marquei a primeira consulta e depois seguiram-se as outras. Não tenho gravidez de risco mas dá-me mais jeito ser seguida no hospital porque moro a poucos metros de lá e dão bom acompanhamento.
                                Espero que seja um bom sítio para ter o baby, o anterior tive-o no Garcia de Orta e foi uma experiência muito má a todos os níveis.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X