Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola a todas!!!

    benvinda LunaMOM

    eu por aqui ando cheia de sono!!!

    cada dia é um sintoma diferente.... va la k nao se juntam todos no mesmo dia lol

    patita ainda bem k correu bem a tua consulta!

    kelly faltam poucas horas


    bom fim-de-semana mamãs e barriguitas!!!

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

    Comentar


    • Olá!

      Da primeira gravidez tive imenso sono... Bastava encostar-me em qualquer lado para adormecer... Para já nada de nada.

      Tenho a minha primeira consulta às 8 semanas de gestação, não acham muito tempo? Com quantas semanas tiveram a vossa primeira consulta?

      Bj



      Positivo a 21 de Março - meu dia de aniversário!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
        Ola meninas
        Como estão as barriginhas ?
        Eu já fiz duas ecos ! Não facilito mesmo ! Sou mt ansiosa e medrosa confesso...Por agora tudo bem, já vi o meu saquinho, mt redondinho e no sitio certo ! Tem 4 milímetros com 4 semanas Agora a próxima é para dia 23 de Março, aí a GO já diz k já tenho mais ver !!
        Já me passaram todas as analises , vou ver se ainda as faço esta semana.
        Estou a tomar Natalben supra e acfol, para o enjoo Nausefe, para a barriguita e peitos Barral creme gordo e para as perninhas meias de descanso da Lycia ! ( meia liga )
        Não tenho parado, pois não ?
        Desde o inicio que tenho umas moinhas e pontadas mas ambas a médicas dizem que é normal !
        Os sinais de alarme, são moinhas mt dolorosas, hemorragias e corrimento com cheiro e ardor.
        Ontem é que comecei a ter um bruto de enjoo...com um maldito hambúrguer de atum , pois não como carne ! fiquei de todo...
        Recomendam beber mt agua , comer em 3h em 3h , mt fruta mas cada peça de fruta acompanhada com uma bolachinha de agua e sal.
        Comidinha saudável, mas não invalida de por vezes cometer um pecadozinho
        e...acho k não me estou a esquecer de nada! e este foi o jornal de noticias do Porto
        Beijinhos e gostei mt das festinhas na barriguinhas !!
        Ola meninas !!
        Estou felicíssima!!!
        Tive consulta com a minha GO e vi e ouvi a minha estrelinha !!!!
        Está tudo bem, cresceu mt 12,67mm! e o coraçãozinho tão forte 148,09bpm !!
        Bem, é uma emoção quando a vemos mas quando ouvimos o coraçãozinho !!! Ficamos mesmo mas mesmo derretidas e as lágrimas correm pelos olhos de tanta felicidade !!!
        Estou tão babada que nem imaginam !!
        Beijinhos carinhosos[IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
        O Rodrigo a caminho !

        Comentar


        • Bem vinda LunaMom !!
          Que tenhas uma gravidez abençoada !!
          Beijinhos carinhosos
          O Rodrigo a caminho !

          Comentar


          • Ainda bem que correu tudo bem com a consulta Solinha , parabens tá crescido o teu bébé.

            Quanto a mim fui buscar o o resultado do meu beta 3413 está entre as 4 e as 5 semanas de gestação logo está optimo

            Agora é aguardar pela proxima consulta para ver o meu bébé.

            Bjs e bom fim-de-semana
            a Clara chegou

            Comentar


            • Que boas noticicias Patita e Solinha.
              td a correr bem!
              bjoca
              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                Ainda bem que correu tudo bem com a consulta Solinha , parabens tá crescido o teu bébé.

                Quanto a mim fui buscar o o resultado do meu beta 3413 está entre as 4 e as 5 semanas de gestação logo está optimo

                Agora é aguardar pela proxima consulta para ver o meu bébé.

                Bjs e bom fim-de-semana
                Obrigada Patita, é um descanso saber que está tudo bem com as nossas estrelinhas !!
                Bom fim de semana !
                O Rodrigo a caminho !

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                  Que boas noticicias Patita e Solinha.
                  td a correr bem!
                  bjoca
                  Mt obrigada Xanah !!
                  Beijinhos muito férteis e bom fim de semana !
                  O Rodrigo a caminho !

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                    Ola meninas !!
                    Estou felicíssima!!!
                    Tive consulta com a minha GO e vi e ouvi a minha estrelinha !!!!
                    Está tudo bem, cresceu mt 12,67mm! e o coraçãozinho tão forte 148,09bpm !!
                    Bem, é uma emoção quando a vemos mas quando ouvimos o coraçãozinho !!! Ficamos mesmo mas mesmo derretidas e as lágrimas correm pelos olhos de tanta felicidade !!!
                    Estou tão babada que nem imaginam !!
                    Beijinhos carinhosos[IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
                    k linda imagem solinha!!!

                    ta crescido o teu bebe!!!!

                    o batimento cardiaco é forte... segundos os mitos palpita-me k é menina lol

                    o importante é k está a crescer saudavel

                    espero na proxima quarta tb ja ouvir o coraçao do meu bebe!!!

                    patita é um bom resultado de beta é sinal k ta tudo bem...

                    beijocas

                    Kitty*
                    Novembro 2011 - deixei a pilula
                    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                    7 Março 2012 - Positivo
                    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                    23 Setembro 2012 - Positivo

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                      Ola meninas !!
                      Estou felicíssima!!!
                      Tive consulta com a minha GO e vi e ouvi a minha estrelinha !!!!
                      Está tudo bem, cresceu mt 12,67mm! e o coraçãozinho tão forte 148,09bpm !!
                      Bem, é uma emoção quando a vemos mas quando ouvimos o coraçãozinho !!! Ficamos mesmo mas mesmo derretidas e as lágrimas correm pelos olhos de tanta felicidade !!!
                      Estou tão babada que nem imaginam !!
                      Beijinhos carinhosos[IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
                      Oh, minha querida, que bom, que bom, que bom!!!! Mas que emoção tão grande, faço ideia de como deves estar. Um grande beijo para vocês
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                        Ainda bem que correu tudo bem com a consulta Solinha , parabens tá crescido o teu bébé.

                        Quanto a mim fui buscar o o resultado do meu beta 3413 está entre as 4 e as 5 semanas de gestação logo está optimo

                        Agora é aguardar pela proxima consulta para ver o meu bébé.

                        Bjs e bom fim-de-semana
                        Que bom também, Patita Vamos ter uns bebés lindos
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Hoje estamos muito caladinhas, mas vim cá actualizar a tabela Bem-vinda LunaMom e que sejam 9 meses fantásticos!!! E já temos mais duas prestes a entrar! Duas no mesmo dia!!!! Já somos 8 e em breve seremos dez.

                          Já há uns dias que andava com a sensação de que tinha a barriguinha maior (não só umas gordurinhas extra, a própria barriguinha maior) e hoje tive a certeza. Uma espécie de bolinha e já não a consigo pôr para dentro quando aperto a barriga O meu corpo está definitivamente a transformar-se e estou a adorar
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Kitty e Kelly
                            Mt obrigada estou mesmo babadinha
                            Kelly welcome home !!!
                            Continuação de um bom fim de semana !
                            Beijinhos carinhosos
                            O Rodrigo a caminho !

                            Comentar


                            • Bom dia bom domingo

                              Começou logo bem com a novidade do topico de Março, mais 2 meninas e ainda falta uma semana não é KellyPT ?

                              Eu ainda não noto nada no corpo como sou assim roliça.

                              Ontem tive de contar a uma amiga minha, fui a casa dela janar, o jantar era picanha salada, arroz e sobremesa morangos, desconfiou quando eu não toquei na salada, recusei os morangos e pedi para passarem melhor a picanha, parecia que adivinhou, olhou logo para mim e disse que estava grávida não tive como negar. Até agora além do namorado só mais 2 amigas sabem.

                              Agora vou aproveitar o meu domingo

                              BJs
                              a Clara chegou

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                Já somos mais duas! A primavera trouxe mesmo frutos!

                                Eu também ainda não queria dizer a ninguém, além do pessoal de casa, que estava grávida, a minha filha encarrega-se de dizer a todas as pessoas com quem nos cruzamos que " a minha mamã tem uma mana na barriga!". Eu fico com uma cara que quando as pessoas me perguntam se é verdade, eu não consigo negar...

                                Cada gravidez é diferente, mas quando foi da minha primeira filha só se começou a notar mesmo que estava gravida a partir dos 5 meses... Como sou para o gordito as pessoas que não sabiam deviam pensar que estava mais gordita... Enfim...

                                Parabéns a todas as mamãs que fizeram testes e ecos! Os nossos bebes vão ser todos lindos e perfeitinhos!!!

                                Beijos e bom domingo!



                                Positivo a 21 de Março - meu dia de aniversário!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X