Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
    na sexta-feira passada fiz um beta hcg cujo valor acusou 155... significa que a fecundação aconteceu ha cerca de 2/3 semanas....

    a minha consulta no GO está marcada para dia 19/3 de manhã...

    depois disso vou marcar tb consulta no medico de familia so para ele estar ocorrente da situação e visto ser familiar meu... pois vou ser acompanhada sp pelo privado...

    em principio dia 9/4 vou fazer uma analise especial para detectar o sexo do bebe.... a curiosidade de saber o k é, é tanta k ha uma analises ao sangue k apartir das 8 semanas se pode fazer e detectar o k é...

    so conheço um sitio no porto k faz isso.... nao sei onde é ainda mas a minha cunahda k ja tem 2 filhos fez esse teste e vai me levar la na devida altura para eu fazer tb
    Kitty, nunca ouvi falar nessa analise !!
    Conta tudo em pormenor !!! Estou curiosa ! Beijinhos
    O Rodrigo a caminho !

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
      Kitty, nunca ouvi falar nessa analise !!
      Conta tudo em pormenor !!! Estou curiosa ! Beijinhos
      Descobri !

      O Rodrigo a caminho !

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        Olá a todas

        É com muita emoção que, a pedido de várias famílias, venho aqui abrir o tópico das "Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012".

        Já muitas me devem conhecer das treinantes, tive um percurso complicado, desde finais de 2010, com duas cirurgias pelo meio e muitos meses de pausa obrigatória, mas consegui agora o meu positivo, mais depressa do que estava à espera.

        Sou mamã de primeira viagem e vou ter com certeza muitas dúvidas. Conto com todas para me ajudar e podem todas contar comigo. Vou aqui publicar uma tabela que actualizarei à medida que mais futuras mamãs se forem juntando a nós.

        A nossa tabela está como as nossas barrigas: de momento, muito pequenina, mas vai crescer. Espero que todas as minhas queridas amigas das Treinantes de 2012 passem rapidamente para este thread. Mas todas as outras serão também bem-vindas. Por favor, vão dando os dados necessários para preencher a tabela.

        Os meus desejos para todas nós são muita saúde, gravidezes descansadas, partos fáceis e bebés lindos!



        Uploaded with ImageShack.us
        Olá querida Kelly,

        Vi agora que tinha sido aberto este tópico e fiquei muito contente por ver que foi aberto por ti. Estava a torcer muito e até já tinha ido às treinantes ver se havia novidades pois sabia que devia estar na data do teu Red não aparecer
        A nossa DPP tem exactamente 1 mês de diferença
        Desejo-te a ti e a todas as meninas de Novembro/Dezembro uma excelente gravidez e que tudo corra pelo melhor.

        Beijinhos grandes e felicidades

        Pam


        Comentar


        • #19
          Olá queridas,

          Eu fui mamã de Novembro de 2008 e é com grande emoção que vos venho desejar muito boa sorte para os próximos 8 meses!!!! Que corra tudo suuuuper bem!!!

          Muitos beijinhos e Saúde as mamãs e bebezinhos!!!!

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • #20
            Este topico é fantástico!!!!!!
            Parabéns a todas as meninas e muitas felicidades!

            Kelly, eu bem te disse que ias abrir o de novembro!
            E que não ias de viagem sozinha!
            Parabéns!

            Beijinhos às novas barrigudinhas



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • #21
              Bom dia a todas!!

              Estava a ver que ninguém abria o post

              Parabens a todas, espero que tenha uma viagem bem passada. Eu fui mamã de novembro do ano passado, com a DPP prevista para 14 de novembro mas a Dª Ema lembrou-se que queria nascer em outubro. Qualquer coisa estou aqui ao lado na pediatria! Bjinhos


              Comentar


              • #22
                só cá venho dar um beijinhos nas barriguitas! hehe! tenham uns meses fantásticos, e que nos vão ajudando ali nas treinantes! beijo beijo!!!


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • #23
                  bom dia Graviduxas

                  como vao essas barriguitas?!

                  ja interiorizaram que vao ser mamãs? é que a mim ainda nao parece realidade parece k ainda nao caiu a "ficha"...

                  mas estou feliz!!!!

                  beijinhos

                  Kitty*
                  Novembro 2011 - deixei a pilula
                  Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                  7 Março 2012 - Positivo
                  31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                  4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                  23 Setembro 2012 - Positivo

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por Pamdora Ver Mensagem
                    Olá querida Kelly,

                    Vi agora que tinha sido aberto este tópico e fiquei muito contente por ver que foi aberto por ti. Estava a torcer muito e até já tinha ido às treinantes ver se havia novidades pois sabia que devia estar na data do teu Red não aparecer
                    A nossa DPP tem exactamente 1 mês de diferença
                    Desejo-te a ti e a todas as meninas de Novembro/Dezembro uma excelente gravidez e que tudo corra pelo melhor.

                    Beijinhos grandes e felicidades

                    Pam
                    Muito obrigada e muitas felicidades para ti também. Muitas festas nessa barriguinha
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                      Olá queridas,

                      Eu fui mamã de Novembro de 2008 e é com grande emoção que vos venho desejar muito boa sorte para os próximos 8 meses!!!! Que corra tudo suuuuper bem!!!

                      Muitos beijinhos e Saúde as mamãs e bebezinhos!!!!
                      Olá Annie, agora já deste lado Obrigada de novo e muita saúde para vocês também
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Este topico é fantástico!!!!!!
                        Parabéns a todas as meninas e muitas felicidades!

                        Kelly, eu bem te disse que ias abrir o de novembro!
                        E que não ias de viagem sozinha!
                        Parabéns!

                        Beijinhos às novas barrigudinhas
                        Obrigada, Telma. Nós viemos à frente, mas continuamos à espera de companhia. Beijinhos e boa sorte
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                          Bom dia a todas!!

                          Estava a ver que ninguém abria o post

                          Parabens a todas, espero que tenha uma viagem bem passada. Eu fui mamã de novembro do ano passado, com a DPP prevista para 14 de novembro mas a Dª Ema lembrou-se que queria nascer em outubro. Qualquer coisa estou aqui ao lado na pediatria! Bjinhos
                          Havemos de precisar de ajuda, sim. Muito obrigada. Beijinhos para e para a Senhora Dona Ema
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            só cá venho dar um beijinhos nas barriguitas! hehe! tenham uns meses fantásticos, e que nos vão ajudando ali nas treinantes! beijo beijo!!!
                            Ajudando? Nós vamo-vos arrastar para cá, o que é que pensas? Não escapam. Muitos beijinhos
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                              bom dia Graviduxas

                              como vao essas barriguitas?!

                              ja interiorizaram que vao ser mamãs? é que a mim ainda nao parece realidade parece k ainda nao caiu a "ficha"...

                              mas estou feliz!!!!

                              beijinhos
                              Eu sinto-me feliz como nunca me lembro. Parece que flutuo. Antes de engravidar, achava que ia ter medos, dúvidas, que ia ficar em choque se visse um positivo. Nada. Fiquei felicíssima e estou super optimista (embora fique mais descansada depois de ir ao médico...).

                              Mas também acho que ainda não percebi bem no que me meti
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Eu sinto-me feliz como nunca me lembro. Parece que flutuo. Antes de engravidar, achava que ia ter medos, dúvidas, que ia ficar em choque se visse um positivo. Nada. Fiquei felicíssima e estou super optimista (embora fique mais descansada depois de ir ao médico...).

                                Mas também acho que ainda não percebi bem no que me meti
                                tb nao vejo a hora de chegar a segunda feira para confirmar que está tudo bem com o meu feijaozinho

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X