Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    mara di, parabéns ao namorado e dá-lhe muitos carinhos neste dia especial. Desejo que a eco corra muito bem e ficamos à espera de notícias boas. Bjocas

    Kelly, fizeste muito bem em comprar o carrinho, parece-me que foi um excelente negócio. O tempo passa a voar, por isso o melhor é mesmo ir preparando as coisas com antecedência para depois não se andar em correrias.
    Quanto à roupa de grávida, eu tenho uma grande coleção de vestidos e de partes de cima (camisas, blusas, t-shirts) umas mais formais outras mais casuais da minha gravidez anterior, que calhou na mesma altura desta (o Gonçalo nasceu a 8 de novembro e desta vez a dpp é dia 1 de novembro), acho que estou bem servida de partes de cima e não preciso de comprar mais nada. Mas quanto a calças já comprei 3 pares (pq as que usei na outra gravidez eram todas emprestadas e ficaram tão gastas que foram todas para a reciclagem). Comprei no Corte Inglês 2 pares, umas de ganga escura e outras cor-de-rosa de um tecido fininho muito confortável e o maridão ofereceu-me umas muito fashion da Salsa, de ganga clara e que podem ser usadas durante a gravidez e depois de já termos recuperado a forma.
    Quanto aos movimentos do bebé, é natural que comeces agora a sentir. É das melhores coisas da vida!!!
    Eu senti a minha menina pela primeira vez no dia da amniocentese (dia em que fiz 16 semanas), enquanto estive de repouso deitada toda a tarde no sofá. Mas depois desse dia não voltei sentir... Claro que ando cheia de "macaquinhos na cabeça", a pensar se estará tudo bem com ela mas a vida de grávida é assim, estamos sempre preocupadas com alguma coisa! Tenho consulta com o meu médico de hoje a uma semana e aí espero ficar descansada (pelo menos durante uns dias )
    Um abraço e festinhas nas barrigas

    Comentar


    • Olá meninas,

      Solinha dá notícias e boa sorte!!!

      Kelly fizeste bem em comprar o carrinho, optima promoção!!! e sim possivelmente sentiste o bebecas eu também tenho ideia que o ando a sentir mas como é muito ao de leve,fico na duvida embora seja o 3º, depois é normal não sentirmos todos os dias porque eles ainda são pequeninos, mais umas semaninhas e é todos os dias a quase todo o momento

      Mara di Parabéns ao maridinho, mima muito o homem e boa sorte para a eco dá noticias depois



      Quanto ao enxoval eu vou comprar o mesmo que comprei nas outras vezes, uns 4 conjuntinhos tamanho 0 porque da primeira vez toda agente disse para não comprar e depois o bebé ficava a boiar na roupa e eu não gosto de ver, e também lavamos a roupinha num instante a mão, o problema é secar..vai ser no inverno e os meus filhotes nasceram ambos na primavera e já tava calor..
      Também estou na duvida no tamanho 1 quantos comprar porque o meu David passou rapidamente do 1 para o 3meses, e a Lara já não foi assim... é dificil mas também vamos comprando até nascer uns quantos e depois também se passa numa lojinha e compra mais alguns conjuntos e aproveitamos para apanhar ar, pois vai ser no inverno e devemos sair pouco com os bebés.
      Positivo a 16/3


      Madrinha: Licas

      Comentar


      • Alguma das meninas já pediu o Abono pré-natal?
        Tou na duvida se vale a pena pedir ou não..
        Positivo a 16/3


        Madrinha: Licas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
          Alguma das meninas já pediu o Abono pré-natal?
          Tou na duvida se vale a pena pedir ou não..
          Qual é o teu escalão actual? (se não for indiscrição)




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
            Alguma das meninas já pediu o Abono pré-natal?
            Tou na duvida se vale a pena pedir ou não..
            Eu achava que isso já tinha acabado! Não acabou?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
              Qual é o teu escalão actual? (se não for indiscrição)
              Olá Rojão, não é indiscrição nenhuma :P
              Neste momento estou no 1º escalão, mas não sei se já actualizaram com o IRS deste ano, porque no ano de 2011 só comecei a trabalhar em Maio e em 2010 não trabalhei.
              Positivo a 16/3


              Madrinha: Licas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                Eu achava que isso já tinha acabado! Não acabou?
                Não acabou não querida, acho que é até um certo valor do rendimento anual, não tenho certeza.
                Positivo a 16/3


                Madrinha: Licas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                  Eu achava que isso já tinha acabado! Não acabou?
                  Olha, não sei... :s

                  Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
                  Olá Rojão, não é indiscrição nenhuma :P
                  Neste momento estou no 1º escalão, mas não sei se já actualizaram com o IRS deste ano, porque no ano de 2011 só comecei a trabalhar em Maio e em 2010 não trabalhei.
                  Uma vez, uma senhora da SS disse-me que em caso de duvida, o melhor é pedir!! Por isso, (se o abono pré natal ainda existir) pede sim, porque mesmo que tenhas mais rendimentos, agora vais passar a ter mais um elemento no agregado familiar e de certo que terás direito!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
                    Não acabou não querida, acho que é até um certo valor do rendimento anual, não tenho certeza.
                    Ah, ok!

                    Então sendo assim, recebem os 3 primeiros escalões! Eu recebi uns 3 meses e depois cortaram ao 4º e 5º escalão e como eu estou no 4º, deixei de rceber.




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • hummmm mas eu nem devo estar abrangida...Já não recebo abono do meu filhote...

                      Comentar


                      • pois mas era como a Rojão estava a dizer agora ficas com mais um elemento no agregado, vale a pedir, um nao temos sempre garantido
                        Positivo a 16/3


                        Madrinha: Licas

                        Comentar


                        • mas no abono prenatal eles ja consideram esse elemento a mais mesmo antes de nascer?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                            mas no abono prenatal eles ja consideram esse elemento a mais mesmo antes de nascer?
                            Pois não sei, mas informa-te nem que ligues para lá para eles te esclarecerem.
                            Positivo a 16/3


                            Madrinha: Licas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                              mas no abono prenatal eles ja consideram esse elemento a mais mesmo antes de nascer?
                              Não sei, mas acho que sim...
                              No entanto, não perdem nada em pedir!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • bem este nosso corpo é muito estranho! como sabem ainda estou em banho maria! e nada de sangramento ate ao dia de hoje. o que hj me aconteceu, é estranhissimo, dai vir aki postar a ver se alguem me pode dar alguma explicacao! qdo fui fazer 2 dos meus xixi's interminaveis qdo me limpei veio clara de ovo????!!!!! hum???? nao entendo ! algume tem resposta para isto?


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X