Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
    Eu ontem lá fui ter com a GO, e ela disse que apesar de ser normal e isso examinou-me e fomos ver o bebé e que bom foi vi o meu tesouro com o coração a bater forte e vi-o a ele que tambem foi o mais importante que ainda nao o tinha visto
    Bem a Dra disse para tomar ben u ron e tentar descansar mais que possa... e receitou-me levolac uma saqueta há noite no copo de agua morna para não ficar obstipada como tenho tendecia a ficar alguns dias sem fazer..
    Beijinhos
    ainda bem que está tudo bem ctg e com o bebe!

    que assim continue com todas

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
      Ontem fui ao GO, e ela disse-me que estou de 6 semanas e que o meu bebe já tem o coraçãozinho. Mas disse-me que ele bate com pouca força 102 bpm. Disse-me também para eu me preparar se daqui a 2/3 semanas começasse a ter hemorragias, porque provavelmente não iria avante. Mas também disse que podia não ser nada de mais e para ir lá dia 30 de abril para ver a evolução, se entretanto não tivesse acontecido nada.
      Ela foi muito simpatica e meiga, mas também foi muito directa.

      Confesso que fiquei um pouco assustada e hoje estou muito em baixo.

      Beijinhos para todas as mamãs.
      tem calma... é verdade tanto pode ser verdade com pode nao ser nada...

      é sempre doloroso pensar nessa hipotese...

      tenta nao pensar nisso... e deixa ser Deus a decidir... ele sabe o que faz e o que é melhor para nós mesmo que na altura nao entendamos...

      mas tenta ter calma...

      o que li sobre o batimento cardiaco fetal é que a media dos batimentos é:

      Semanas Minimo Máximo
      5 80 bpm 103 bpm
      6 103 bpm 126 bpm
      7 126 bpm 149 bpm
      8 149 bpm 172 bpm
      9 155 bpm 195 bpm

      por isso ja ves k o teu valor nao está muito fora da tabela, e podes ainda nao ter exactamente 6 semanas, teer menos 1 dia e ja faz toda a diferença nesta altura da gravidez...

      vai tudo correr bem...

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
        Boa tarde mamãs,

        Demorei algum tempo até decidir escrever esta mensagem (porque quis ter o meu tempo e também por respeito ao estado da "nossa Kelly") masnão aguentava mais sem partilhar o que me aconteceu.
        É com muita tristeza que vos comunico que perdi a minha feijoca e que já não vou fazer parte das mamãs de novembro/dezembro 2012.
        Na 4ª feira comecei a ter dores de cabeça no período da manhã e uma perda castanha ao final da noite, tendo ido logo às urgências. Fiz a primeira eco mas, já a prever o que se iria passar, não quis ver o bébé (só viu o pai). Isto porque já tive um aborto anterior em que cerca de uma semana antes de acontecer tinho feito eco e vi e ouvi a minha feijoca e isso, foi o que mais me doeu (e doeu muito) quando sofri o 1º aborto. Desta feita, não quis ver, mas a médica disse que estava tudo bem, para não fazer esforços, não ter relações sexuais, e ser reavaliada dali a uns dias.
        Vim para casa, e as perdas castanhas pararam por um dia para de seguida passaram a ser vermelhas (poucas mas vermelhas).
        Contactei logo o meu GO que me mandou manter o repouso mas, quando o corpo quer, o corpo manda, e nada a fazer. Como diz o meu GO, tenho 37 anos e nesta idade estas "coisas" acontecem com maior frequência.
        Custou-me um pouco, senti muita tristeza mas, não posso dizer que não estava preparada para que isto acontecesse. Quem sofre um primeiro aborto, está sempre de pé atrás. E eu estava muito com o pé atrás. Só eu e o pai (e claro vocês) sabiamos da gravidez
        Como temos que pensar positivo, tenho 3 ou 4 coisas que tenho mesmo que realçar no meio disto tudo (até para me dar força a mim própria): desta vez não vi a minha feijoca, foi aborto espontâneo (o anterior foi retido e com curetagem), o sangramento durou apenas 3 dias e com pouquíssima quantidade e sem qualquer dor e, fiz hoje ecografia e tenho o útero completamente limpinho.
        Além de tudo isto, tenho o melhor GO do mundo, que esteve sempre lá quando precisei, quer na sexta feira santa, quer durante todo o fim de semana. Apesar de só fazerem exames investigatórios a partir do 3º aborto (ainda não percebi muito bem porquê), eu vou fazê-los já porque ele acha melhor, devido também à minha idade (estou mesmo a ficar velha!).

        Kitty minha querida, temos muito para conversar!!!

        Solinha, fico tão contente pelo teu Rodrigo!

        À mamã que está com dores de cabeça, fala com o teu GO assim que puderes.

        Às restantes mamãs desejo toda a sorte do mundo. Que tenham uma santa gravidez e que as vossas feijocas tenham toda a saúde do mundo.

        Agora tu querida Kelly! Nem sabes o que tenho estado preocupada contigo (mesmo não escrevendo nada). Olha querida, o sangue não quer mesmo dizer nada...se te pode animar mais um pouco, digo-te que no meu primeiro aborto apenas tive uma gota (e quando digo uma gota é mesmo uma gota) de líquido castanho. Mais nada!!!
        Não stresses minha querida que isso só te faz mal. Conheço mamãs que sangraram toda a gravidez e as feijocas estavam bem!
        Descansa tudo o que puderes descansar e vais ver que vai correr tudo bem. Estou aqui a torcer muito por ti
        E, quando puderes, actualiza a tabela, no que me diz respeito.

        Beijinhos a todas
        SMHL, fiquei com o coração apertado ao ler o que aconteceu. Estamos sempre a ouvir que a natureza sabe o que faz mas ninguém devia passar por isto...
        Um abraço cheio de coragem e força

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
          tem calma... é verdade tanto pode ser verdade com pode nao ser nada...

          é sempre doloroso pensar nessa hipotese...

          tenta nao pensar nisso... e deixa ser Deus a decidir... ele sabe o que faz e o que é melhor para nós mesmo que na altura nao entendamos...

          mas tenta ter calma...

          o que li sobre o batimento cardiaco fetal é que a media dos batimentos é:

          Semanas Minimo Máximo
          5 80 bpm 103 bpm
          6 103 bpm 126 bpm
          7 126 bpm 149 bpm
          8 149 bpm 172 bpm
          9 155 bpm 195 bpm

          por isso ja ves k o teu valor nao está muito fora da tabela, e podes ainda nao ter exactamente 6 semanas, teer menos 1 dia e ja faz toda a diferença nesta altura da gravidez...

          vai tudo correr bem...
          belinha0509, a Kitty* tem razão, o teu valor está perto dos valores de referência e um dia a mais ou a menos pode fazer toda a diferença. Muito boa sorte, fico a torcer por ti.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
            Kitty, minha querida
            Não te esqueces te....obrigada pela lembrança !
            Fui fazer na semana passada e chegou hoje o resultado !!!! É um menino ! O Rodrigo está a caminho !!!
            Ob- Todos os testes da net enganaram me pois dava sempre menina !
            Que bom que estas por aqui ! Beijinhos carinhosos
            Solinha, muitos parabéns pelo teu Rodrigo! Vais adorar ser mãe de um rapaz, é uma delícia.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
              Kitty, minha querida
              Não te esqueces te....obrigada pela lembrança !
              Fui fazer na semana passada e chegou hoje o resultado !!!! É um menino ! O Rodrigo está a caminho !!!
              Ob- Todos os testes da net enganaram me pois dava sempre menina !
              Que bom que estas por aqui ! Beijinhos carinhosos
              Solinha, muitos parabéns pelo teu Rodrigo! Vais adorar ser mãe de um rapaz, é uma delícia. São uma fonte inesgotável de miminhos para as suas mamãs.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                Ontem fui ao GO, e ela disse-me que estou de 6 semanas e que o meu bebe já tem o coraçãozinho. Mas disse-me que ele bate com pouca força 102 bpm. Disse-me também para eu me preparar se daqui a 2/3 semanas começasse a ter hemorragias, porque provavelmente não iria avante. Mas também disse que podia não ser nada de mais e para ir lá dia 30 de abril para ver a evolução, se entretanto não tivesse acontecido nada.
                Ela foi muito simpatica e meiga, mas também foi muito directa.

                Confesso que fiquei um pouco assustada e hoje estou muito em baixo.

                Beijinhos para todas as mamãs.
                Ai, querida, que triste que fico por "ouvir" isso. Mas olha que é verdade que, apesar de tudo, não está muito fora dos valores de referência e que, nesta fase, é muito fácil haver erros de cálculo de 2 ou 3 dias de gestação. Ainda ontem disse isso e mudei a minha assinatura porque uma das ecos que fiz este fim-de-semana deu 2 dias de diferença em relação ao tempo de gestação calculado na eco de há 2 semanas.

                O médico disse que era absolutamente normal, basta o bebé mudar de posição ou colocarem o cursor num ponto diferente para dar uma diferença de 1 ou 2 milímetros e isso já dá uma variação de dias.

                Por isso, não desesperes por favor e mantém-te calma. Vamos esperar que não passe de um susto. Muitos beijinhos
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Vinha aqui toda contente para vos contar as novidades da minha consulta, mas fiquei muito triste com as notícias.....



                  SMHL um beijinho muito grande minha querida, por muito que te diga ou queira diminuir a tua dor nao consigo.... muita forca e nao tarda nada viras cá com uma boa notícia.....



                  Belinha0509,vais ver que é só um susto e vai correr tudo bem, beijinho grande querida....




                  Agora aqui vai as notícias da consulta, tá tudo bem o bebé está a desenvolver bem já tm 32mm ....

                  Deu para ver tao perfeitinho na eco, vi a cabecinha, as perninhas e os bracinhos ( comosou uma naba, gostava tanto de por aqi a oto da eco mas nao sei) se alguma menita tiver facebook que me adcione (Mara Santos) e tenho lá a foto da eco....
                  Levei o meus outros 2 filhos comigo e eles conseguiram ver o bebe tao bem que já pensavam que o iam trazer para casa.....


                  Agora volto lá dia 8 de Maio era tao bom que já se conseguisse ver o que sexo, estou em pulgas....



                  As restantes meninas um beijinho grande a todas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                    Ontem fui ao GO, e ela disse-me que estou de 6 semanas e que o meu bebe já tem o coraçãozinho. Mas disse-me que ele bate com pouca força 102 bpm. Disse-me também para eu me preparar se daqui a 2/3 semanas começasse a ter hemorragias, porque provavelmente não iria avante. Mas também disse que podia não ser nada de mais e para ir lá dia 30 de abril para ver a evolução, se entretanto não tivesse acontecido nada.
                    Ela foi muito simpatica e meiga, mas também foi muito directa.

                    Confesso que fiquei um pouco assustada e hoje estou muito em baixo.

                    Beijinhos para todas as mamãs.
                    Oh Belinha não fiques em baixo a minha GO quando fui eu tinha supostamente 6 semanas e ela tbm me disse o mesmo que poderia nao estar a ter uma gravidez evolutiva, mas eu nem lhe liguei, porque podia estar de menos tempo que as contas davam e nao dar para ver,ontem quando fui já se via o embrião e ouvia-se o coraçãozinho a bater deu-me 7semanas e 5 dias não altero a DPP só na eco das 12 semanas é que dá para fazer as contas mais certinhas tem calma o coração bate e viste o embrião agora é pensamento positivo e estamos a torcer por ti* beijinhos
                    Positivo a 16/3


                    Madrinha: Licas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
                      Vinha aqui toda contente para vos contar as novidades da minha consulta, mas fiquei muito triste com as notícias.....



                      SMHL um beijinho muito grande minha querida, por muito que te diga ou queira diminuir a tua dor nao consigo.... muita forca e nao tarda nada viras cá com uma boa notícia.....



                      Belinha0509,vais ver que é só um susto e vai correr tudo bem, beijinho grande querida....




                      Agora aqui vai as notícias da consulta, tá tudo bem o bebé está a desenvolver bem já tm 32mm ....

                      Deu para ver tao perfeitinho na eco, vi a cabecinha, as perninhas e os bracinhos ( comosou uma naba, gostava tanto de por aqi a oto da eco mas nao sei) se alguma menita tiver facebook que me adcione (Mara Santos) e tenho lá a foto da eco....
                      Levei o meus outros 2 filhos comigo e eles conseguiram ver o bebe tao bem que já pensavam que o iam trazer para casa.....


                      Agora volto lá dia 8 de Maio era tao bom que já se conseguisse ver o que sexo, estou em pulgas....



                      As restantes meninas um beijinho grande a todas
                      Mara vou-te procurar no facebook.ainda bem que está tudo bem..eu agora faço eco dia 11 de Maio parece uma eternidade até lá..lol também queria muito ver o sexo mas o médico onde vou fazer não gosta de dar palpites as 12 semanas... vamos ver eheheh
                      Positivo a 16/3


                      Madrinha: Licas

                      Comentar


                      • Mara tentei-te encontrar mas aparece tantasss Mara's Santos ehehehehhe
                        Positivo a 16/3


                        Madrinha: Licas

                        Comentar


                        • Ola meninas
                          SMHL, minha querida, lamento muito...Abençoada sejas pela tua força! Um xi mt apertadinho...
                          belinha0509
                          Minha querida, os valores são normais! Não sofras por antecedência, nem fiques a cismar...
                          No teu lugar e pk sou a " mulher das ecos " repetia já a eco com outro GO, é sempre bom uma segunda opinião, não conseguia estar tanto tempo a espera...
                          Vai correr tudo bem com a tua estrelinha, agarra te e esse pensamento.
                          As restantes mamas obrigada pelos Parabéns ao Rodrigo, fico toda babadinha !
                          Kelly, estas melhor ? Diz me tb sangras do intestino ? eu hoje sangrei mt...por acaso tenho hoje consulta no CS e já falo com a médica.
                          Beijinhos carinhosos para todas
                          O Rodrigo a caminho !

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
                            Eu ontem lá fui ter com a GO, e ela disse que apesar de ser normal e isso examinou-me e fomos ver o bebé e que bom foi vi o meu tesouro com o coração a bater forte e vi-o a ele que tambem foi o mais importante que ainda nao o tinha visto
                            Bem a Dra disse para tomar ben u ron e tentar descansar mais que possa... e receitou-me levolac uma saqueta há noite no copo de agua morna para não ficar obstipada como tenho tendecia a ficar alguns dias sem fazer..
                            Beijinhos
                            Que bom !
                            Parabéns pela tua estrelinha !!
                            O Rodrigo a caminho !

                            Comentar


                            • Nicolita
                              Rápidas melhoras para ti !
                              Beijinhos carinhosos
                              O Rodrigo a caminho !

                              Comentar


                              • msantos24
                                Que bom !
                                Parabéns pela tua estrelinha !!
                                Beijinhos carinhosos
                                O Rodrigo a caminho !

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X