Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ecografias pelo SNS....Help!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ecografias pelo SNS....Help!!!

    Olá meninas,

    Preciso de marcar a eco do 1º trimestre e já procurei informações e opiniões em vários sitios, mas continuo sem saber o que fazer.
    A minha GO queria que fizesse a eco na clinica dela com um medico de lá, mas quando fui fazer a marcação disseram que não tinham acordo com o meu seguro ( e uma semana depois ligam a dizer que já têm acordo!!!), entretanto e como também sou seguida no Centro de Saude tenho a cradecial do medico de familia para fazer a eco pelo SNS.
    Depois ter ficado irritada com a "obrigação" de fazer a eco na clinica da medica,e de apesar de ter seguro este funcionar mediante reembolso e neste momento não me dar muito jeito desembolsar o valo da eco e depois ficar à espera que me paguem, tentei procurar um local onde possam fazer pelo SNS.

    Tentei a clinica de Chelas, com a Dra Margarida Castro, mas não havia vaga, só consegui com o Dr. Francisco Noronha na mesma clinica.
    Também consegui vaga para a X-Eco, em Moscavide, com o Dr. Candido Freitas.
    E na Estudirax também consigo vaga,.

    Agora, pelo que li o melhor seria com a Dra Margarida Castro.

    Ajudem-me, please.
    Faço na X-Eco ou na Clinica de Chelas.....ou tento desencantar e apertar mais o cinto e faço na clinica da médica???

    Beijokas
    Inicio dos treinos Janeiro 2011

    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/


  • #2
    Olá,

    Olha eu fui seguida em todas as gravidezes por uma médica que adoro e que tem uma clínica. Também me tentaram sempre marcar as ecos lá, com outra médica que as faz mas eu nunca quis. Fiz as ecos principais através do SNS, numa clínica onde trabalha um médico que aqui é conhecido como excelente. Ele na clínica dele (passo o pleonasmo) nem sequer trabalha com seguros. Foi ele que me fez todas as ecos que precisei. No teu caso tentava fazer o mesmo. Arranjar um médico bom, conhecido por ser competente e experiente e que trabalhe num sítio onde possas aproveitar o P1. Isto como as coisas estão.. mais vale aproveitar as poucas borlas que temos. Se não arranjares um médico que cumpra os requisitos suficientes, então vê se a médica da clínica da tua é boa, competente. Se for muito bem, se não mais vale pagares a outro que seja bom.

    Felicidades!

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Olá,

      Olha eu fui seguida em todas as gravidezes por uma médica que adoro e que tem uma clínica. Também me tentaram sempre marcar as ecos lá, com outra médica que as faz mas eu nunca quis. Fiz as ecos principais através do SNS, numa clínica onde trabalha um médico que aqui é conhecido como excelente. Ele na clínica dele (passo o pleonasmo) nem sequer trabalha com seguros. Foi ele que me fez todas as ecos que precisei. No teu caso tentava fazer o mesmo. Arranjar um médico bom, conhecido por ser competente e experiente e que trabalhe num sítio onde possas aproveitar o P1. Isto como as coisas estão.. mais vale aproveitar as poucas borlas que temos. Se não arranjares um médico que cumpra os requisitos suficientes, então vê se a médica da clínica da tua é boa, competente. Se for muito bem, se não mais vale pagares a outro que seja bom.

      Felicidades!
      A minha GO era a Dra Silvia Roque, mas como fica longe para mim e o parto não poderia ser na CUF pela questão financeira, optei por mudar para uma medica aqui perto e que trabalha no hospital onde nascerá o bebe.
      A medica em causa é muito boa e faz sempre eco na consulta, e são cobradas à parte, por isso é que queria aproveitar as tres ecos comparticipadas pelo SNS, só não sei qual o melhor sitio para as fazer.
      Inicio dos treinos Janeiro 2011

      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

      Comentar


      • #4
        A minha médica faz sempre eco nas consultas ( a grávidas e a não grávidas) mas não cobra mais por isso. As ecos principais manda fazer a outro médico porque diz que gosta sempre de ter outros olhos a verem o mesmo que ela.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X