Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

diminuição dos movimentos as 25 semanas???!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • diminuição dos movimentos as 25 semanas???!

    Olá meninas, desde há 1 semana para cá que notei uma dimiuição dos movimentos da minha Maria, nas outras 2 vezes que tive gravida só me lembro de isto ser mais para o fim por causa do espaço.
    Continuo a ter contrações mesmo tomando o magnesium, e fazendo repouso..terá alguma coisa a ver?!
    Hoje por exemplo acordei as 6h da manhã ( agora ando numa de ter insónias) e até agora não a senti mexer, nem com o pequeno almoço que ela costuma sempre dar sinal.
    Tou preocupada, a minha médica está de férias e só volta dia 27.
    Positivo a 16/3


    Madrinha: Licas

  • #2
    Ola querida!

    Olha experimenta deitar-te para o lado esquerdo e ve se ela se mexe. Eles costumam gostar mto dessa posiçao pois têm um fluxo de oxigenio maior, mas é normal os movimentos irem diminuindo c o crescimento deles. Tb pode ser um dia em k ta mais dorminhoca e acordar mais logo, n desesperes.

    bjinho

    Comentar


    • #3
      Ola!

      Nao ha nada pior que uma gravida stressada por isso se tens duvidas vais a um hospital com urgencia obatetrica e queixas-te. Com esse tempo ouvir o bebe o relativamente facil e vendo que o ritmo cardica oesta normal ja nao ha nenhuma preocupaçao. De qulquer forma basta que tenha mudando de posiçao para que o sintas menos.

      Beijinhos
      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        Tem calma, linda. O padrão de movimentos só é significativo a partir das 28 semanas. Mas, se estás realmente preocupada, basta dirigires-te a uma urgência de obstetrícia e ficas logo a ver se está tudo bem. E vai estar. Beijocas
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • #5
          Obrigada meninas distraí-me da preocupação durante o dia, e lá a fui sentindo mexer bastante
          Positivo a 16/3


          Madrinha: Licas

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
            Obrigada meninas distraí-me da preocupação durante o dia, e lá a fui sentindo mexer bastante
            D Bjinho

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X