Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tchiiii... 6h45 :| isso é que vai ser madrugar.

    O médico onde faço faz é as ecos até tarde... pelo menos tem marcações até ás 21h.

    Por falar em ecos. O médico do centro de saude passou-me a credencial para a eco. A que tenho marcada dia 27 é pelo seguro. Alguém me indica algum sitio onde em lisboa (zona de entrecampos, saldanha, marquês de preferencia), onde se façam ecos pelo SNS?
    Acho que já que tenho a credencial aproveitava para expreitar o bébé mais uma vez .

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
      Tchiiii... 6h45 :| isso é que vai ser madrugar.

      O médico onde faço faz é as ecos até tarde... pelo menos tem marcações até ás 21h.

      Por falar em ecos. O médico do centro de saude passou-me a credencial para a eco. A que tenho marcada dia 27 é pelo seguro. Alguém me indica algum sitio onde em lisboa (zona de entrecampos, saldanha, marquês de preferencia), onde se façam ecos pelo SNS?
      Acho que já que tenho a credencial aproveitava para expreitar o bébé mais uma vez .
      Conheço a Diatra que é no Marquês... mas não sei se é boa...

      As melhoras linda, eu já estou praticamente boa

      Beijocas!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
        Tchiiii... 6h45 :| isso é que vai ser madrugar.

        O médico onde faço faz é as ecos até tarde... pelo menos tem marcações até ás 21h.

        Por falar em ecos. O médico do centro de saude passou-me a credencial para a eco. A que tenho marcada dia 27 é pelo seguro. Alguém me indica algum sitio onde em lisboa (zona de entrecampos, saldanha, marquês de preferencia), onde se façam ecos pelo SNS?
        Acho que já que tenho a credencial aproveitava para expreitar o bébé mais uma vez .
        Olá Anita,

        Sem dúvida aconselho-te a Clínica de Chelas...mas pede expressamente para fazer a eco com a Drª Margarida porque ela é excelente! O meu GO só quer que faça ecos com ela (também faz na Cuf descobertas).
        Naquela clínica faz pela caixa e não pagas nada pela eco mas, se quiseres gravar CD já tens que pagar uma quantia que não sei qual é.
        A Drª Margarida é ***** estrelas e vê tudo ao pormenor! Bjs
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Olá ninas!!

          Bem, lá fui eu à consulta com a enfermeira e engordei 2kg. Segundo ela está tudo bem, estou dentro do normal. Pensei mesmo que tinha engordado mais, da forma como anda o meu apetite :/
          Vou começar as aulas de PPParto às 24 semanas. pelos vistos a enfermeira quer que as grávidas comecem mais cedo pois podem surgir imprevistos com o avançar da gravidez e não podermos assistir.

          Bjs

          Comentar


          • Olá mamãzitas...
            A minha consulta hojecorreu bem!! Está tudo bem com a minha bebé!! Ouvi o coraçãozinho dela que emoção!! Só engordei 1kg desde o mês passado (4kg desde o inicio da gravidez). Sempre fui magrela mesmo!!
            Tenho a eco morfológica marcada p dia 25... E vou fazer também um ecocardiograma fetal... Alguma de vocês fez??
            O meu GO aconselhou-me fazer, por ter mais de 35 anos e por não ter feito amniocentese...

            bjs a todas

            Comentar


            • Xonia e sifpereira ainda bem que as vossas consultas correram bem e k esta td bem com voces e os vossos bebés... é sempre um alivio ouvirmos k ta td bem hihihi por mais k nao estejamos nervosas... hih, beijos


              Comentar


              • Que bom que está tudo bem meninas

                Beijinhos!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Olá meninas,

                  As melhoras para as meninas doentinhas, hoje também me doi a garganta, este tempo não ajuda nada.
                  Xonia e Sif ainda bem que estava tudo bem com os vossos bebecas, que bom!
                  Por aqui já começámos aver as primeiras coisinhas, no sábado vimos os carrinhos. A minha mana tem o loola up e gosta imenso, também gostei do que vi do bugaboo cameleon apesar de ser bem mais caro. Que me dizem dos carrinhos, sobretudo as mamãs de 2ª viagem?

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Olá, bom dia

                    Telma ainda bem que estás melhor da constipação.

                    S. obrigada pelo conselho da clinica. Vou ver se consigo marcar... já estou um pouco em cima da data.

                    Sif ainda bem que a consulta correu bem A enfermeira também me falou nas aulas de preparação para o parto. Mas são ás 14h durante a semana e perto da minha casa... longe do meu local de trabalho. Ainda para mais, como já é o segundo, e quase de certeza que vou fazer cesariana, acho que nem se justifica. Da primeira gravidez fiz, mas a pagar, num centro em entrecampos. Adorei. Era ao fim de semana, e o papá também ia sempre.

                    Xónia ainda bem que a tua consulta também foi boa. Nunca fiz ecocardiograma fetal, mas sei quem tenha feito. Há médicos que até passam a todas as grávidas, outros só consoante a idade. O exame julgo que não é muito diferente da eco, ou seja não custa nada, e sempre é mais uma segurança para saberes que está tudo bem com o bébé.

                    Eu hoje já me sinto a melhorar da constipação, finalmente. Menos dores de garganta, e nariz menos entupido. A ver se agora vem o tempo melhor e eu consigo manter-me bem até ao final da gravidez.

                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por jur Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      As melhoras para as meninas doentinhas, hoje também me doi a garganta, este tempo não ajuda nada.
                      Xonia e Sif ainda bem que estava tudo bem com os vossos bebecas, que bom!
                      Por aqui já começámos aver as primeiras coisinhas, no sábado vimos os carrinhos. A minha mana tem o loola up e gosta imenso, também gostei do que vi do bugaboo cameleon apesar de ser bem mais caro. Que me dizem dos carrinhos, sobretudo as mamãs de 2ª viagem?

                      Beijinhos
                      Olá Jur:

                      As melhoras para essas dores de garganta. Ataca já com os "remédios" naturais para ver se não vai a mais (soro fisiológico, spray de água do mar, sumo de limão com mel quente, chá de limão com mel, muitos liquidos...). A minha médica diz que também posso usar mebocaina, ou tantum verde (para gargarejar ou em spray), mas isto se calhar é melhor veres a opnião da tua médica.

                      O carrinho eu tenho um trio da chicco (é o modelo anterior ao Trio Living, a unica diferença é mesmo o ovo, que melhorou muito do modelo que eu tenho para o atual). Eu estou satisfeita, é resistente e prático.
                      O meu mano também tinha o Loola up, mas acho-o menos resistente, e mais caro.

                      Beijinhos e boas compras

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por jur Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        As melhoras para as meninas doentinhas, hoje também me doi a garganta, este tempo não ajuda nada.
                        Xonia e Sif ainda bem que estava tudo bem com os vossos bebecas, que bom!
                        Por aqui já começámos aver as primeiras coisinhas, no sábado vimos os carrinhos. A minha mana tem o loola up e gosta imenso, também gostei do que vi do bugaboo cameleon apesar de ser bem mais caro. Que me dizem dos carrinhos, sobretudo as mamãs de 2ª viagem?

                        Beijinhos
                        Essa será a compra mais difícil, já tive a ler algumas coisas em termos de qualidade e os da bebe confort reúnem consenso. Agora tenho de perder algum tempo para ver preços, características e dimensão e se compro a alcofa ou não.

                        beijinhos....

                        Comentar


                        • Olá, barriguinha jeitosas!

                          Por aqui está tudo bem...quer dizer, o meu filhote tem lombrigas! Nem queria acreditar quando as vi!!!! Já tomou o remédio e o pai também, eu não que não posso. Espero mesmo não ter apanhado as ditas cujas!!!! Era só o que me faltava!!!!!! Mas já andei a pesquisar e parece que mesmo que apanhe não fazem mal ao bebé...mas mesmo assim, chiça!!!!!!! Ando tola a desinfectar tudo e até já tenho as mão em ferida de tanto as lavar. Livra!!!!!

                          O nosso carro é o Trio Tour 4 da Chicco, já foi comprado em 2009 mas está optimo. Não é um carro com muita procura...mas recomendo para quem vai andar muito com ele na rua e em vários pavimentos. Para subir passeios e andar no campo é optimo...para andar em shopping e sítios estreitos não é grande coisa. Então para meter na mala do carro é um pesadelo.Como eu costumo dizer "é um trambolho". Mas para andar na rua todos os dias é ótimo. Teve uso diário durante estes 3 anos, foi muito mal tratado, enfrentou inundações e tempestades, andou no meio de vacas e cabras e está muito bem. Na altura comprámos numa promoção, ficou por 500 euros completo. Acho que foi uma pechincha e estou satisfeita, adaptou-se muito bem às nossas necessidades, foi uma boa compra.

                          Também ando com dores de garganta e nariz entupido...acordo toda entupida, depois com o passar do dia vai melhorando, mas sinto cá um peso na cabeça...bolas...para já só tenho tomado chazinho de limão e comido muitas laranjas. Ontem gargarejei com Listerine que era o que havia cá em casa, mas acho que vou comprar Tantum...nestas coisas de garganta acho muito bom.

                          Eu fiz preparação para o parto no hospital...sinceramente a parte prática não me serviu de nada...na altura do parto eu conseguia lá fazer as respirações!!!! Eu bufava por todos os lados e pronto! Mas a parte teórica foi muito interessante e aprendi muito acerca do cuidado do bebé nos primeiros tempos. Desta vez como estou a pensar fazer cesariana e já sou mamã de 2º viagem acho que não vou fazer. Estou com vontade é de fazer assim um curso de massagem ao bebé, ou ioga ou coisas assim mais relacionadas com o relaxamento...que eu preciso é de calma!!!

                          A minha barriga está enorme...toda a gente pergunta se está para breve...engordei 7kg nas acho que estão todos na barriga. Vou ver se tiro uma foto para por aqui.

                          Beijinhos para todas e tudo a correr bem!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
                            Essa será a compra mais difícil, já tive a ler algumas coisas em termos de qualidade e os da bebe confort reúnem consenso. Agora tenho de perder algum tempo para ver preços, características e dimensão e se compro a alcofa ou não.

                            beijinhos....
                            Eu pessoalmente achei os bebe confort menos estáveis. O das minhas sobrinhas partiu-se mesmo e teve de ir para arranjo (a fechar a mala do carro estava mal colocado e partiu-se). Mas é mesmo uma questão de gosto pessoal. Eu fui a várias lojas, abri e fechei os carrinhos, coloquei e retirei o ovo. Experimentem bem os carrinhos antes de decidirem.
                            A alcofa... eu tenho e confesso que pouco usei. O meu filho sempre foi grande e gostava pouco de lá estar, e rápidamente deixou mm de caber, em casa preferia coloca-lo no berço (tem um tamanho intermédio entre a alcofa e a cama de grades). Como quando saia era sempre de carro usava o ovo. Se desse passeios a pé com ele se calhar usava a alcofa (os bébés não devem estar muito tempo reclinados, por isso a alcofa é melhor para eles do que o ovo), mas como ele nasceu em Janeiro não se proporcionou os passeios a pé. Talvez neste use mais.

                            Beijinhos.

                            Comentar


                            • Olá ninas!!

                              As melhoras para as que andam doentinhas.
                              Quanto aos carrinhos, eu tenho o da outra filha ainda novo. Ocupa um pouco de espaço na bagageira, mas eu adoro-o. É extremamente resistente, muito fácil de manobrar e confortável, acho eu.
                              O ovo é da maxi-cosi que, naquela altura, era considerado o mais seguro do mercado. Agora, sinceramente, nem sei como andam os estudos.

                              Bjs

                              Comentar


                              • Anair as melhoras para o filhote, e para ti também.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X