Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por jur Ver Mensagem
    Bom dia mamãs,

    Anita 27, boa sorte querida, que corra tudo bem!
    Tenho andado um pouco ausente porque ando cheia de trabalho, já tenho o resultado da amnio, o pirolito tem o marcador inofensivo, não tem outros problemas associados, felizemente Na próxima semana tenho consulta de genética e a médica explicará tudo certinho mas já nos tinha dado uma ideia geral. Confirmou-se um menino!

    Segunda-feira tenho a morfológica, estou ansiosa...

    Xónia, que barriguinha linda. Parabéns!
    AB, ainda bem que está tudo a correr bem.

    Por aqui continuamos à volta com os nomes, tinha decidido Vicente mas a minha avó todos os dias me pede que não ponha Vicente, ela detesta o nome. Já ando à volta com os nomes há imenso tempo.
    Que nomes vocês vão dar aos vosos meninos? Pode ser que me inspire

    Beijinhos
    Jur, à pouco nem tinha visto, sorry!

    Que bom que os resultados foram bons

    Beijinhos grandes e quanto a nomes... olha... eu gosto muiiiito de Gonçalo heheheheh



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Como é que se fazia para por fotos aqui? Qual era o site?

      Por aqui quanto a nomes estamos mal...eu gosto de Manuel e Francisco...o pai não gosta de nada...diz que se for Manuel depois vão-lhe chamar Nelinho e se for Francisco Chiquinho...ai!

      Bj!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Ai que boa novidade!! É que os meus já andavam um nadita melhores e com as 13 semanas pioraram. Estou mais animada!!!
        Ainda tenho um bocadinho, mas nada de especial mesmo... só os cheiros é que continuam a deixar-me meio agoniada...
        Mas por exemplo ontem ao fim do dia ainda tive um enjoozito, mas agora já são bem mais suportáveis anima-te daqui a umas semanitas és tu que já andas aí toda contente



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Podes usar o http://imageshack.us, por exemplo, mas acho que dá até com imagens do fb.



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar




          • Uploaded with ImageShack.us

            1º tentativa...não percebo nada disto...

            Comentar


            • Ah, foi à primeira...
              Aí está a minha às 23 semanas...parece que engoli uma bola de futebol...
              Vamos lá mostrar as barrigas meninas!!!

              Bj!

              Comentar


              • Que barrigas mais fofas andam por aqui.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem


                  Uploaded with ImageShack.us

                  1º tentativa...não percebo nada disto...
                  Foi à 1ª tentativa e a barriga ficou mto bem na foto!!!!

                  beijo

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem


                    Uploaded with ImageShack.us

                    1º tentativa...não percebo nada disto...
                    WOW!!!!!!!!!!!
                    que barriga linda! Está tão redondinha!!!!!!! Ai pah! a minha ao pé da tua é piriri
                    Que linda!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      WOW!!!!!!!!!!!
                      que barriga linda! Está tão redondinha!!!!!!! Ai pah! a minha ao pé da tua é piriri
                      Que linda!
                      TelmaGD,

                      Não tem preocupes, eu até à 2 semanas n tinha muita barriga, de repente cresceu imenso. Eu própria coloco creme duas vezes por dia e sentia a pele a esticar. Cresceu mto rápido mesmo.

                      Antes dava para disfarçar, agora nem pensar!!!!


                      Beijinho

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
                        Ah, foi à primeira...
                        Aí está a minha às 23 semanas...parece que engoli uma bola de futebol...
                        Vamos lá mostrar as barrigas meninas!!!

                        Bj!
                        Que linda barriga Anair. Mamã super elegante e com uma barriga enorme. Estou como a Telminha, a minha está muito mais pequena. Mas sei por experiencia da gravidez anterior que a partir desta altura é que o crescimento da barriga acelera. Eu ainda não tirei nenhuma foto ... mas também ando sempre tão "enchouriçada" de roupa, que nem dá muita vontade. Estou desejosa que o tempo aqueçan um pouco, por causa das constipações e por que já tenho MUITAS dificuldades em abotoar o casaco.

                        Noutro tema, como calculava o tempo de gravidez é uma enormidade para uma criança de 3 anos. Com frequencia saem perguntas "o mano já saiu da barriga?", "já não vou ter um mano?", "a barriga já cresceu?"... E ainda estamos longe de Julho... Talvez quando ele puder sentir o mano mexer através da barriga consiga perceber melhor, mas ainda deve demorar, até porque eu não sou magrinha. Aparentemente ele olha para mim e a barriga ainda não sobressai o suficiente para ele perceber que o mano está mesmo aqui. Também não andamos sempre a falar no assunto. Só se ele puxar a conversa. Ele fala que quer brincar com o mano quando o mano nascer. Tenho tentado explicar que um recém nascido não fala, não senta, não anda, para ele não se desiludir muito. Já lhe disse que depois o mano vai para a mesma escola que ele, para a sala dos bébés... mas ele diz que não quer que o mano vá para a escola. Primeiro disse que quer que o mano fique só com ele (tão fofo), mas também já disse que o mano fica sozinho em casa (LOL).
                        Mamãs de 2ª e 3ª viagem... como estão a reagir os vossos filhotes?

                        Comentar


                        • Jur, por aqui tb ainda andamos à volta com os nomes :/ Estamos tramadas!
                          Anair, que bela barriguinha A minha também é piriri, ao pé da tua, tal como dizia a Telma
                          Anita, ainda bem que a eco correu bem

                          Como anda o vosso apetite? Conseguem controlar-se e não comer muitas porcarias? :/

                          Bjs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
                            Jur, por aqui tb ainda andamos à volta com os nomes :/ Estamos tramadas!
                            Anair, que bela barriguinha A minha também é piriri, ao pé da tua, tal como dizia a Telma
                            Anita, ainda bem que a eco correu bem

                            Como anda o vosso apetite? Conseguem controlar-se e não comer muitas porcarias? :/

                            Bjs
                            Olá Sif,

                            O meu apetite anda o normal, em comparação com não grávida, mas o meu apetite por porcarias já é normalmente grande. Tenho comido uns chocolatinhos (mas já o fazia antes), mas tenho de ter cuidado... a análise da glicose está quase aí. Mas de resto nada de especial. A vontade de comer sopa é que ainda não voltou, ao jantar costumava comer só sopinha e fruta, e agora tenho comido sempre comida.

                            Beijinhos a todas as graviduxas.

                            Comentar


                            • Desta é que é a minha barriga, às 23 semanas, ou seja há 2 semanas atrás +/-

                              As vossas barriguinhas também estão de Parabéns! Todas lindas!!



                              Uploaded with ImageShack.us


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ritinha79 Ver Mensagem
                                Desta é que é a minha barriga, às 23 semanas, ou seja há 2 semanas atrás +/-

                                As vossas barriguinhas também estão de Parabéns! Todas lindas!!



                                Uploaded with ImageShack.us
                                Ai que barriga linda!!!!!! E grande!!!!!!!!!!

                                Beijinhos!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X