Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    HEHEHEHEHEH

    Pois andamos, a única diferença é que tens praticamente mais 3 semanas que eu
    Ontem fui ao El corte ingles no dolce vita... meninas, roupa de grávida, cada peça a 9 euros... comprei 3 pares de calças, um vestido e 2 túnicas... eu sei que é cedo... mas aproveitei os saldos e pelo menos hoje já tenho a barriga livre... que alívio!

    Festinhas na barriga a todas,
    Beijoquinhas!
    Temos 3 semanas de diferença??? LOL LOL Acreditas que não pensei que fosse tanto (ando tão nas nuvens que nem olho para os tickers)
    Se a roupa tinha esse preço, fizeste mesmo boas compras....já me aguçaste a vontade de lá ir! Achas que ainda apanho alguma coisa?

    Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
    Meninas, fui à casa de banho e tenho um pouquinho de sangue... acham que devo ir ao médico? O que será isto
    @mimi, das vezes que me aconteceu isso, telefonei de imediato ao GO e fui logo às urgências! Devias fazer o mesmo...pode ser tudo e pode não ser absolutamente nada!
    Logo que possas vem cá dar notícias!
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
      Temos 3 semanas de diferença??? LOL LOL Acreditas que não pensei que fosse tanto (ando tão nas nuvens que nem olho para os tickers)
      Se a roupa tinha esse preço, fizeste mesmo boas compras....já me aguçaste a vontade de lá ir! Achas que ainda apanho alguma coisa?



      @mimi, das vezes que me aconteceu isso, telefonei de imediato ao GO e fui logo às urgências! Devias fazer o mesmo...pode ser tudo e pode não ser absolutamente nada!
      Logo que possas vem cá dar notícias!
      Ainda há algumas coisas, depende do tamanho que vistas, mas ainda há
      Pois é temos 2 semanas e 6 dias só que como eu fiquei com muita barriga dos 20kg que engordei (obrigadinha SOP e Hipotiroidismo, sempre às ordens tá?), apesar de já ter perdido bastante peso... a barriga ficou grande (snif) e agora a roupa apertava mesmo onde eu nao queria...

      Beijocas

      PS: Mimi concordo mesmo que devias ir ao GO ou pelo menos falar com ele...



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Ola a todas, venho-me juntar as mamãs de Agosto, já fui mamã de julho em 2008 e estou agora na minha segunda gravidez, ainda de apenas 9 semanas, mas com muito mais enjoos que na primeira gravidez.
        Aproveito para desejar a todos um optimo ano 2013, que vai concerteza trazer muitas alegrias a todas nós.


        Comentar


        • Mimi,h

          há novidades?

          Ontem fiz ecografia para saber se ainda tinha descolamento e o facto é que ainda tenho. Já não tinha corrimento castanho, mas na passagem ano para cá tenho uns vestigios castanho clarinho que eu achava insignificante. Vou ter que continuar de repouso.









          Comentar


          • @mimi, novidades?
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Ainda há algumas coisas, depende do tamanho que vistas, mas ainda há
              Pois é temos 2 semanas e 6 dias só que como eu fiquei com muita barriga dos 20kg que engordei (obrigadinha SOP e Hipotiroidismo, sempre às ordens tá?), apesar de já ter perdido bastante peso... a barriga ficou grande (snif) e agora a roupa apertava mesmo onde eu nao queria...

              Beijocas

              PS: Mimi concordo mesmo que devias ir ao GO ou pelo menos falar com ele...
              20kg em 11 meses? Ou nem isso? Ai jasus... o que me espera... lol
              Eu cheguei a engordar 13kg no espaço de um ano por causa do SOP.... isso dá cabo da auto-estima de qqr mulher. Nem me consigo imaginar com mais 20kg.... vou andar a sopa, já estou a ver.
              Espero bem que a medicação não me deixe aumentar mto de peso.... quero manter-me nos meus 58kg... que deviam ser 53-54kg, mas enfim.
              Telminha e tu sempre bem disposta, admiro-te, sabes?? Eu fico logo cheeeia de borbulhas e engordo tanto (e ainda por cima é só da cinta para cima)... é um desgosto... fico logo deprimida ... e ainda para mais o tempo de espera que não ajuda nada né?

              Bem, desculpem o off-topic, mas tive mesmo que comentar.
              Beijocas


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Bem-vinda saramar.
                Mimi, novidades? Espero que esse corrimento tenha parado.

                Comentar


                • mimi:
                  Espero que esteja tudo bem contigo e com o teu feijãozinho.
                  Dá notícias.
                  Beijinhos grandes


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Parece que o tempo não passa!



                    Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Vamos no mesmo dia aiiiiiii que já só falta uma semana!

                    Comentar


                    • sofro do mesmo mal meninas!


                      ja quase nada (calças e calças de ganga) me serve! tenho que pensar ir buscar as minhas calças de gravida à arrecadação.... ainda não tenho 7semanas... nem percebo bem como é que é possivel esta barriga toda! O meu marido ja me perguntou umas vezes se não serão gemeos



                      Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                      Bom dia!!

                      Pois é, eu tambem ando em casa sempre á larguinha, que de resto tudo me aperta, até o pijama :P
                      Vais dizer no trabalho?
                      Eu não queria nada dizer para já..




                      Não tinha visto este comentário

                      Já? Que linda!

                      Bem as minhas são de cintura descida e desço-as ainda mais... e como uso para cima peças largas e mais compridas vai disfarçando, também uso vestidos o que ajuda.

                      Vou esperar mais um pouco e depois tambem vou ver se compro coisas mais confortáveis.

                      Beijinhos minhas lindas.

                      Comentar


                      • que fofo! eu ja contei aos meus dois filhotes! a pequenina ainda não percebe bem, mas ja diz ao irmão que mae tem um bebe na barriga! acho delicioso.



                        Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                        Lembram-se de eu ter dito que não ia contar já ao meu filho da gravidez porque ele ainda é pequeno e porque ainda falta muito tempo (6 ou 7 meses para uma criança de 3 anos é uma eternidade).
                        Ontem na escola ele foi contar que ia ter um mano. Fiquei parva ... não sei como ele percebeu, porque nós ainda não contamos. Deve ter ouvido alguma conversa.

                        Beijinhos.

                        Comentar


                        • 3ª gravidez!


                          Inserido Inicialmente por babyritinha Ver Mensagem
                          Ola a todas...Sou a rita e tmb serei mama de julho,neste momento estou de 11semanas e 3dias,mas so dia 15 e que terei a certeza do tempo que realmente estou...Ja e a minha 2gravidez...Quantas mamas existem que n seja a 1gravidez?Bjinhos

                          Comentar


                          • Mimi,


                            novidades?


                            espero que esteja tudo bem.

                            Comentar


                            • OLá meninas!!!

                              Então mimi essas novidades???
                              Não quero falar de aumentos de peso...não sei onde vou parar a aumentar assim. Tinha 50kg e nesta consulta já cá estavam 55...na proxima não posso ter aumentado nadinha....nem sei como vou fazer essa proeza...só tenho fome... só me apetece comer porcarias. Já tive de voltar ás coisas integrais pois a prisão de ventre dá cabo de mim...

                              Babyritinha eu também é o 3º bebé! Adoro familias grandes e quando me começam a encher a cabeça com a crise digo logo que não devo ficar por aqui...lol...ficam logo sem conversa!

                              Beijo a todas!
                              Marta
                              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ccmc Ver Mensagem
                                sofro do mesmo mal meninas!


                                ja quase nada (calças e calças de ganga) me serve! tenho que pensar ir buscar as minhas calças de gravida à arrecadação.... ainda não tenho 7semanas... nem percebo bem como é que é possivel esta barriga toda! O meu marido ja me perguntou umas vezes se não serão gemeos

                                ehehhee e quem sabe!

                                Olha aproveita e compra nos saldos tambem.... nada como mamãs bonitas a passearem as suas barriguinhas, mesmo que pareçam de mais tempo....
                                O meu problema mesmo é só querer esconder mais um pouco senão andava sempre a mostrar, é que tambem pareço estar de muito maissssssss ...desgraça, e não foi do Natal, não....

                                Beijinhos*


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X