Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
    Bemvida Saramar! Por aqui a 2ª gravidez também tem sido bem mais enjoada que a primeira... já pensei se não será de descansar menos, já notei que quanto menos durmo mais enjoada ando.
    Obrigado Anita

    Vejo que por aqui já se controla o peso. Eu noto ao fim do dia que fico bem mais inchada, mas de resto a barriguita que tenho ainda são as gorduras da 1a gravidez, engordei apenas 12kg, mas 10kg nunca chegaram a ir embora, lol.
    Por enquanto não me preocupo muito, ando tão enjoada que nem quero que me falem em comer, mesmo quando estou cheia de fome. Esta fase é muito chata.

    Agora não sei quantas de vocês tiveram uma primeira gravidez de surpresa, a minha primeira foi uma surpresa não estavamos a tentar, mas desta vez foi planeado, e sinto-me muito mais ansiosa, foi uma ansiedade para fazer o teste, e agora a espera para ir ao GO confirmar, felizmente está quase, é já esta quarta-feira

    Beijinhos a todas


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
      Meninas, hoje tive um discussão e pêras com o marido, estou de rastos! O meu único receio no meio disto tudo é ter feito mal ao bebé.
      Estou mortinha para que chegue o dia de amanhã, para poder fazer a eco, saber o resultado do rastreio e vê-lo de novo.

      Desculpem o desabafo
      Vai estar tudo bem com o bébecas. Boa sorte para a eco e depois vem cá contar.
      Espero que já tenhas resolvido tudo com o marido.

      Beijinhos.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por saramar Ver Mensagem
        Obrigado Anita

        Vejo que por aqui já se controla o peso. Eu noto ao fim do dia que fico bem mais inchada, mas de resto a barriguita que tenho ainda são as gorduras da 1a gravidez, engordei apenas 12kg, mas 10kg nunca chegaram a ir embora, lol.
        Por enquanto não me preocupo muito, ando tão enjoada que nem quero que me falem em comer, mesmo quando estou cheia de fome. Esta fase é muito chata.

        Agora não sei quantas de vocês tiveram uma primeira gravidez de surpresa, a minha primeira foi uma surpresa não estavamos a tentar, mas desta vez foi planeado, e sinto-me muito mais ansiosa, foi uma ansiedade para fazer o teste, e agora a espera para ir ao GO confirmar, felizmente está quase, é já esta quarta-feira

        Beijinhos a todas
        Boa sorte para a tua consulta, é já amanhã. Depois queremos saber novidades.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
          Meninas, hoje tive um discussão e pêras com o marido, estou de rastos! O meu único receio no meio disto tudo é ter feito mal ao bebé.
          Estou mortinha para que chegue o dia de amanhã, para poder fazer a eco, saber o resultado do rastreio e vê-lo de novo.

          Desculpem o desabafo
          Vai estar tudo bem, acredita e depois vem aqui contar-nos do bebé

          Beijinhos!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
            Olá meninas,

            Vi que estavam aqui a falar das roupinhas para os babys. O meu filhote nasceu em Janeiro (fez 3 aninhos no sábado), por isso era tudo roupinha quentinha, vestia-lhe body, meias, babygrow de veludo, e casaquinho de malha. Não faço a minima ideia o que é que se veste a um bébé que nasce em Julho/Agosto. Está calor.... mas eles são tão pequeninos que também não podem andar de perninha e bracinhos ao léu... ou podem? Se calhar a partir de 1 mês já podem ... Alguma mamã de 2ª ou 3ª viagem tem experiencia com esta altura do ano?

            Eu tenho a roupinha toda do meu filhote guardada (e mais algumas coisinhas das primas... que emprestei roupa do filhote á cunhada e ela quando me devolveu, devolveu em dobro com coisas das filhotas dela, visto que não quer ter mais nenhum). Eu vou esperar mais uns tempos para comprar o que quer que seja. Acho que há coisas do primeiro filhote que vão dar para aproveitar, apesar da estação do ano ser diferente.

            Quanto a quantidades, que uma mamã perguntou por aqui. Quando fiz o enchoval do Gui comprei +- 6 a 8 bodys e babygrows de cada tamanho dos 3 primeiros tamanhos.

            Eu ainda tenho a listinha de enchoval que fiz na altura, já a enviei a algumas amigas que tiveram o primeiro filho depois de mim. Se alguma mamã quiser posso enviar (dá para ter uma ideia e dps adaptarem a vosso gosto), se bem que mamãs de primeira viagem aqui no cantinho são a minoria
            A maior parte das coisinhas da lista já tenho claro, já não vou precisar de voltar a comprar desta vez.

            Beijinhos.
            Anita eu também quero essa listinha podes enviar-me?

            Obrigada



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Bom dia ,

              Será que me posso juntar a voces?Eu vou ser mama de terceira viagem com dpp 28/07/2013.Esta gravidez foi uma supresa k tive aquando do primeiro aniversário do meu filho joão que completou um aninho agora em dezembro,e tb tenho uma joaninha que vai completar 4 anos para abril.Já não contava ter mais filhos,pelo menos tão cedo,mas depois do primeiro intato agora estou feliz e só espero ter energia suficiente para tratar de tds e dar lhes atenção.

              Esqueci-me de dizer que tenho 28 anos,faço 29 para maio e sou de Santa Maria da Feira e irei ter o meu bebe na Casa de Saúde da Boavista com a Dra Teresa Paula Teles com quem já fiz os meus partos anteriores e não poderia estar mais satidfeita.

              Depois se puderem expliquem me como se coloca as barrinhas na assinatura que eu não percebo nada disto.

              Beijinhos para todas




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por joaninha_fv Ver Mensagem
                Bom dia ,

                Será que me posso juntar a voces?Eu vou ser mama de terceira viagem com dpp 28/07/2013.Esta gravidez foi uma supresa k tive aquando do primeiro aniversário do meu filho joão que completou um aninho agora em dezembro,e tb tenho uma joaninha que vai completar 4 anos para abril.Já não contava ter mais filhos,pelo menos tão cedo,mas depois do primeiro intato agora estou feliz e só espero ter energia suficiente para tratar de tds e dar lhes atenção.

                Esqueci-me de dizer que tenho 28 anos,faço 29 para maio e sou de Santa Maria da Feira e irei ter o meu bebe na Casa de Saúde da Boavista com a Dra Teresa Paula Teles com quem já fiz os meus partos anteriores e não poderia estar mais satidfeita.

                Depois se puderem expliquem me como se coloca as barrinhas na assinatura que eu não percebo nada disto.

                Beijinhos para todas
                Bemvinda Joaninha. Desejo-te uma continuação de gravidez fantástica

                Comentar


                • IFreitas, SMHL, e Telma, já vos enviei a listinha.

                  Telma está quase a tua consulta

                  Eu amanhã tenho Endocrinologista ... para a eco ainda faltam 3 semanas...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                    IFreitas, SMHL, e Telma, já vos enviei a listinha.

                    Telma está quase a tua consulta

                    Eu amanhã tenho Endocrinologista ... para a eco ainda faltam 3 semanas...
                    Obrigada

                    pois está... é já depois de amanhã! Tento nem pensar no assunto que é para não ficar nervosa, mas claro, volta na volta dou por mim com um medinhoooooooooo!

                    Beijinhos!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Obrigada

                      pois está... é já depois de amanhã! Tento nem pensar no assunto que é para não ficar nervosa, mas claro, volta na volta dou por mim com um medinhoooooooooo!

                      Beijinhos!
                      Vai estar tudo ok... vais ver o feijãozinho e o pisca pisca ...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                        Vai estar tudo ok... vais ver o feijãozinho e o pisca pisca ...
                        Que Deus te ouça! Que sonho!

                        Torçam por mim que estou nervosinha como tudo!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                          Vai estar tudo ok... vais ver o feijãozinho e o pisca pisca ...

                          Gostei do pisca pisca

                          Está quase Telma!!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Que Deus te ouça! Que sonho!

                            Torçam por mim que estou nervosinha como tudo!
                            Eu e o meu feijãozinho estamos aqui a torcer muito!
                            Já agora...a consulta é de manhã ou de tarde?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                              Gostei do pisca pisca

                              Está quase Telma!!
                              E tu Angie? já foste espreitar a feijoquinha?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                                Eu e o meu feijãozinho estamos aqui a torcer muito!
                                Já agora...a consulta é de manhã ou de tarde?
                                De tarde, às 17:30...

                                hehehehehhe festinhas ao feijãozinho



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X