Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada pelas boas vindas!!

    Vou então fornecer os meus dados:

    NicK- Vanda Simões
    Idd- 35 anos
    Local- Oeiras
    Nº Filhos- 1
    PDM- 21/11/2012
    DPP- 22/08/2013
    Sexo- ?
    Nome- ?
    Hospital- Cuf Descobertas
    GO- Dra. Cristina Lino Horgan


    Bom, quanto à roupinha a usar na maternidade, acho q veludo é demais. O ambiente é muito quente e os bebés ficam muito incomodados com o calor. De algodão é suficiente e se tiver mais frio resolve-se com uma mantinha. Espero ter ajudado.

    Beijinho

    Vanda
    Nasceu o nosso tesouro e estamos loucamente apaixonados por ela!

    És demais Leonor!!!!!!!



    Segundo tesouro a caminho ♥ Vasquinho ♥

    Comentar


    • Obrigada pelas boas vindas!!

      Vou então fornecer os meus dados:

      NicK- Vanda Simões
      Idd- 35 anos
      Local- Oeiras
      Nº Filhos- 1
      PDM- 21/11/2012
      DPP- 22/08/2013
      Sexo- ?
      Nome- ?
      Hospital- Cuf Descobertas
      GO- Dra. Cristina Lino Horgan


      Bom, quanto à roupinha a usar na maternidade, acho q veludo é demais. O ambiente é muito quente e os bebés ficam muito incomodados com o calor. De algodão é suficiente e se tiver mais frio resolve-se com uma mantinha. Espero ter ajudado.

      Beijinho

      Vanda
      Nasceu o nosso tesouro e estamos loucamente apaixonados por ela!

      És demais Leonor!!!!!!!



      Segundo tesouro a caminho ♥ Vasquinho ♥

      Comentar


      • Boa Noite minhas queridas mãmãs...

        Ontem foi dia da minha eco do 2º Trimestre... que emoção... está tudo bem com a minha MENINA ... está confirmadissimo que vem a caminho a minha Maria Flor, os manos estão delirantes, e nós também claro, assim como a restante família, pois ainda não havia meninas.

        A Eco em si correu muito bem apesar de ter sido muito demorada (cerca de 1Hora), pois a minha Flor tinha as mãozinhas na cara e fechadas, o que dificultava o trabalho do Dr. para verificar/contar os dedos, e sem isso ele não dava o exame por concluído. Deixou medir e ver o resto na perfeição... ai o que eu amei vê-la durante tanto tempo.

        Telminha que imagem linda... muito fotogénica a tua/teu feijoca.

        Benvida mãmã Vanda Simões... assim que pissivel acrescento-te à tabelinha maravilha...

        Beijinhos às restantes mãmãs, e descul+em ter causado preocupação, é que tou de férias e é mais dificil vir ao PC.




        My Ovulation Chart - Vencedor

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
          Boa Noite minhas queridas mãmãs...

          Ontem foi dia da minha eco do 2º Trimestre... que emoção... está tudo bem com a minha MENINA ... está confirmadissimo que vem a caminho a minha Maria Flor, os manos estão delirantes, e nós também claro, assim como a restante família, pois ainda não havia meninas.

          A Eco em si correu muito bem apesar de ter sido muito demorada (cerca de 1Hora), pois a minha Flor tinha as mãozinhas na cara e fechadas, o que dificultava o trabalho do Dr. para verificar/contar os dedos, e sem isso ele não dava o exame por concluído. Deixou medir e ver o resto na perfeição... ai o que eu amei vê-la durante tanto tempo.

          Telminha que imagem linda... muito fotogénica a tua/teu feijoca.

          Benvida mãmã Vanda Simões... assim que pissivel acrescento-te à tabelinha maravilha...

          Beijinhos às restantes mãmãs, e descul+em ter causado preocupação, é que tou de férias e é mais dificil vir ao PC.
          Olá Guga,

          Muitos parabens pela menina
          Ainda bem que a eco correu bem, que está tudo bem com a bébé e que pudeste vê-la durante tanto tempo
          Já foste comprar alguma pecinha cor de rosa?

          Beijinhos e boa continuação de férias.

          Comentar


          • Guga que lindo! Gosto muito do nome

            Parabéns pela menina hehehehhehe vai ser a protegida dos irmãos! E os namorados que ela vai arranjar no meio dos amigos dos manos ui ui

            beijinhos grandes!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Bom dia!
              Vanda, parabéns e muitas felicidades! Bem-vinda!
              Guga, parabéns pela menina. Ainda bem que está tudo a correr bem, que assim continue.

              Beijinho

              Comentar


              • Bem vinda Vanda!
                Guga parabens pela menina! Vais adorar ter menina...eu vou ter a terceira e não me importo nada! São umas amigas que temos sempre! Não te esqueças de me atualizar deixei te o resto dos dados no outro post.

                Beijo a todas!
                Marta
                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                Comentar


                • Olá meninas!!!

                  Tenho mesmo de comentar a foto da sif, que elegância!!!! Eu desde que os enjoos passaram tem sido sempre a engordar...já lá vão 5kg pelo menos...e desta gravidez nem tenho feito asneiras, nem bolos nem chocolates nem nada...tenho é comido muito pão com queijo, deve ser daí.

                  Telma, que linda foto da tua pipoca! E parabéns também à Guga pela princesa!

                  Bem-vinda Vanda!

                  Ju, olha, essa coisa da genética stressa-me tanto...podemos ter alterações nos cromossomas e nem sabermos, e há tanta coisa que não é detetada no rastreio e nas ecos. Mas pensa que pelo menos tu estás informada disso e assim podes fazer os procedimentos necessários para ficares tranquila. Pode ser que nem seja necessário fazer a amniocentese, mas se for tem calma que hoje em dia é um procedimento simples e se cumprires as recomendações de repouso corre tudo bem!

                  Por aqui está tudo na mesma. Já comprei uns babygrows de algodão, uma mantinha...já tirei os biberons do armário e já escolhi as roupinhas do meu filho mais velho que vão dar para aproveitar, encomendei uma almofada de amamentação e a espreguiçadeira está escolhida...e assim vão os preparativos. Ando também em grandes arrumações cá em casa para ter tudo bem organizado quando o bebé chegar. É incrível as tretas que se acumulam ao longo dos anos nos armários e não servem para nada. Já tirei muita coisa daqui mas ainda preciso de optimizar mais a casa. E preciso mesmo de fazer uma limpeza profunda à casa mas para isso acho que vou chamar a minha mãe ou alguém para me ajudar.
                  O meu bebé mexe-se imenso...é tão bom!! Como tenho placenta anterior pensava que não ía senti-lo bem, mas afinal... ´
                  Só tenho consulta dia 4 de Março para fazer a morfológica. Ando preocupada porque acho que já devia ter feito análises...a médica disse que só mas ía passar nesta próxima consulta mas como no 1º trimestre as fiz muito cedo (às 6 semanas) vou estar 15 semanas sem fazer análises...e se tiver alguma coisa mal posso andar assim sem fazer nada durante quase 4 meses!...Estou sempre a pensar na toxoplasmose...

                  Beijinhos para todas!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
                    Olá meninas!!!

                    Tenho mesmo de comentar a foto da sif, que elegância!!!! Eu desde que os enjoos passaram tem sido sempre a engordar...já lá vão 5kg pelo menos...e desta gravidez nem tenho feito asneiras, nem bolos nem chocolates nem nada...tenho é comido muito pão com queijo, deve ser daí.

                    Telma, que linda foto da tua pipoca! E parabéns também à Guga pela princesa!

                    Bem-vinda Vanda!

                    Ju, olha, essa coisa da genética stressa-me tanto...podemos ter alterações nos cromossomas e nem sabermos, e há tanta coisa que não é detetada no rastreio e nas ecos. Mas pensa que pelo menos tu estás informada disso e assim podes fazer os procedimentos necessários para ficares tranquila. Pode ser que nem seja necessário fazer a amniocentese, mas se for tem calma que hoje em dia é um procedimento simples e se cumprires as recomendações de repouso corre tudo bem!

                    Por aqui está tudo na mesma. Já comprei uns babygrows de algodão, uma mantinha...já tirei os biberons do armário e já escolhi as roupinhas do meu filho mais velho que vão dar para aproveitar, encomendei uma almofada de amamentação e a espreguiçadeira está escolhida...e assim vão os preparativos. Ando também em grandes arrumações cá em casa para ter tudo bem organizado quando o bebé chegar. É incrível as tretas que se acumulam ao longo dos anos nos armários e não servem para nada. Já tirei muita coisa daqui mas ainda preciso de optimizar mais a casa. E preciso mesmo de fazer uma limpeza profunda à casa mas para isso acho que vou chamar a minha mãe ou alguém para me ajudar.
                    O meu bebé mexe-se imenso...é tão bom!! Como tenho placenta anterior pensava que não ía senti-lo bem, mas afinal... ´
                    Só tenho consulta dia 4 de Março para fazer a morfológica. Ando preocupada porque acho que já devia ter feito análises...a médica disse que só mas ía passar nesta próxima consulta mas como no 1º trimestre as fiz muito cedo (às 6 semanas) vou estar 15 semanas sem fazer análises...e se tiver alguma coisa mal posso andar assim sem fazer nada durante quase 4 meses!...Estou sempre a pensar na toxoplasmose...

                    Beijinhos para todas!
                    Olá Anair

                    Que bom que dás noticias. Já vi que as compras estão a correr bem .
                    Eu também já comprei algumas coisinhas, o marido anda a stressar porque não quer que eu compre coisas a mais, diz que se fôr preciso compra-se depois do bébé nascer. Esquece-se que na altura que ele nascer já não há práticamente coisas de verão à venda.

                    Também preciso de fazer arrumações grandes em casa, mas não tenho tido tempo nenhum. Durante a semana saio de casa cedo e chego tarde, e cansada e com sono. Ao fim de semana, além do normal para manter a casa (lavar roupa, estender, arrumar roupa engomada, fazer supermercado) de manhã tentamos sair sempre um pouco com o filhote, depois almoço, e depois tenho aproveitado para dormir a sesta com ele . Quando ele acorda é dar a banhoca, e tratar do jantar ... não sobra tempo para grandes arrumações. Se quero arrumar alguma coisa de jeito tenho mesmo de tirar uns dias de férias .
                    Também tenho consulta dia 4, mas no meu caso é só consulta mesmo... para a morfológica ainda falta.
                    As análises do 2º trimestre é normal serem só da morfológica. Não te preocupes que há-de estar tudo bem. Se nunca apanhaste toxoplasmose na vida sem ter grandes cuidados, não era agora a ter cuidados que ias apanahar.

                    Eu ainda não sinto o meu bébé
                    E a minha placenta desta vez até é posterior (na primeira gravidez era anterior e comecei a sentir +- ás 19 semanas). Sei que o não ser magrinha também não ajuda, mas começo a stressar. Ainda para mais toda a gente me pergunta se já sinto. Até o parvo do médico do centro de saude se fartou de insistir. Hoje um casal de amigos, para acalmar a minha ansiedade, emprestou-me um doppler (angel sounds). Já estive a ouvir o coraçãozinho. É dificil de apanhar e houve-se muito ao longe, mas o ritmo é muito mais acelarado que o nosso, acho que não é facil de confundir.

                    Beijinhos a todas.

                    Comentar


                    • Guga, parabéns pela princesa!!!
                      Anair, obrigada, querida, até agora creio ter engordado 2 kg, mas a barriguita não é muito grande, como da minha primeira gravidez.
                      Também já sinto imenso a minha bebecas e a minha placenta também é anterior.

                      Amanhã é o grande dia, eco morfológica... espero que esteja tudo bem. Na segunda eco morfológica, da outra gravidez, comecei a ter más notícias relativamente à placenta ... envelheceu muito cedo Oxalá amanhã esteja tudo bem.

                      Beijocas para todas e torçam por mim.

                      Comentar


                      • Sifperera boa sorte para a ecografia, depois vem contar! Estas mesmo muitoooo elegante! Ja tenho uns 7kg a mais...
                        Anair eu ja sinto a minha bebe, estou de 18 semanas...as 16 so sentia se estivesse bem quieta e de barriga para cima. E já é a minha terceira gravidez. Por isso calma, o teu bebe é um bebe discreto!

                        Beijo a todas!
                        Marta
                        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                        Comentar


                        • Boa sorte para a eco Sif.

                          Vem cá contar novidades quando terminares.

                          Beijinhos.

                          Comentar


                          • Boa sorte Sif!!!! Vai estar tudo bem, vais ver!
                            Beijinho!

                            Comentar


                            • Meninas, passei aqui para vos dar um beijinho a todas.

                              Bonequinha, um abraço especial para ti. Fico muito feliz de te ver bem.
                              Telminha, o teu bebé é lindo.

                              Eu por cá estou bem. Ando um pouco afastada do fórum. Daqui a uns meses volto a pensar no assunto mas para já estou focada noutras situações.

                              Este cantinho vai ser sempre meu também.

                              Muitas felicidades a todas, minhas queridas!
                              Positivo a 15 Nov 12
                              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                              O meu gráfico
                              Positivo a 22 Jul 13

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                                Meninas, passei aqui para vos dar um beijinho a todas.

                                Bonequinha, um abraço especial para ti. Fico muito feliz de te ver bem.
                                Telminha, o teu bebé é lindo.

                                Eu por cá estou bem. Ando um pouco afastada do fórum. Daqui a uns meses volto a pensar no assunto mas para já estou focada noutras situações.

                                Este cantinho vai ser sempre meu também.

                                Muitas felicidades a todas, minhas queridas!
                                Um grande beijinho para ti!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X