Mesmo a fazer cruzes na boca ainda fiquei com 7,5 kgs a mais.
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemMesmo a fazer cruzes na boca ainda fiquei com 7,5 kgs a mais.
Enfim... é difícil.
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemEu até sexta passada tinha emagrecido 2,5 kgs mas desde esse dia tenho abusado, abusado mesmo.
O meu GO é paranóico com os pesos, mesmo sem estar grávida... vou levar mto nas orelhas. Se bem que ele me disse "está mto bem para engravidar agora (peso, exame clínico e eco), nunca a vi tão bem nestes anos todos" e olha, teve razão.
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
Andávamos a falar dos filhos mais velhos e lembrei-me de mandar SMS à educadora da Leonor, para saber se ela achava necessário marcar uma reunião com ela, como costumo fazer de tempos a tempos.
Pois é, quinta-feira lá me vou encontrar com ela, porque parece que as coisas não andam muito bem.
Com a educadora não falo muitas vezes, o horário que deixo e apanho a Leonor não bate com o dela, mas conheço bem a minha filha para perceber que as coisas não devem estar nos eixos também na escola.
Fico um bocadinho triste, porque antes da mensagem com a educadora, tinha trocado mensagens com outra mãe duma menina da sala da Leonor e disse-me que não precisava de ir a nenhuma reunião com a educadora, porque esta lhe disse que estava tudo bem e não valia a pena.
Eu sei que não sou uma mãe perfeita, mas faço o meu melhor para que a minha filha tenha a melhor educação.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver MensagemOlá a todas!...
Antes de mais quero dizer k fiquei um pouco triste por ver k ninguem se lembrou de mim e,da minha eco das 6sem k foi hj...mas,mesmo assim vou dizer vos pois...voces são as unicas(alem do maridex) k saberão os pormenores mesmo k não liguem grande importancia eu não saberei...
Na eco das 5sem ficaram vistos 2 sacos em k num se via já o "cordão vitelinio"(penso k é assim k se diz)...
Hoje,eco das 6sem já vi o meu bébe,e o coração a bater acelaradamente e já tem 7mm o outro saco mantem se lá mas não deu pra ver nada...o k provavelmente significa estar vazio mas,2f repito a eco pra tirar as duvidas...
Neste momento quero deixar uma palavra em especial á Sreis por me ter alertado pra não andar a "pedir"sintomas...ai como eu agora te compreendo! o f.d.s foi complicado e já tive a 1ªvisita á sanita...sinto me indisposta e pensar em comida é uma tortura mas,ainda não voltei á "amiga"sanita...hj a dra receitou me medicamento para o caso de continuar assim...mesmo assim sinto me uma felizarda á vista de mtas meninas...
Qdo o marido chegar tenho uma surpresa pra ele...a foto do nosso bébe debaixo do guardanapo do prato...hihihihihihi quer dizer,isto se me atrever a cozinhar...
Bjs!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por marta_varino Ver MensagemAndávamos a falar dos filhos mais velhos e lembrei-me de mandar SMS à educadora da Leonor, para saber se ela achava necessário marcar uma reunião com ela, como costumo fazer de tempos a tempos.
Pois é, quinta-feira lá me vou encontrar com ela, porque parece que as coisas não andam muito bem.
Com a educadora não falo muitas vezes, o horário que deixo e apanho a Leonor não bate com o dela, mas conheço bem a minha filha para perceber que as coisas não devem estar nos eixos também na escola.
Fico um bocadinho triste, porque antes da mensagem com a educadora, tinha trocado mensagens com outra mãe duma menina da sala da Leonor e disse-me que não precisava de ir a nenhuma reunião com a educadora, porque esta lhe disse que estava tudo bem e não valia a pena.
Eu sei que não sou uma mãe perfeita, mas faço o meu melhor para que a minha filha tenha a melhor educação.
mas não fiques assim... Pode eventualmente haver alguma coisa menos bem, mas isso tb é normal nessas idades!
A minha filha eh terrível, no sentido que tem uma língua muito afiada e resposta sempre pronta... e agora sai-se com algumas que não lembram ao Diabo...
Nós tb notamos que efectiavamente há algumas mudanças nela , essensialmente de comportamento... Mas como trás um relatório super positivo de aprendizagem... e ainda não apareceu nenhum recado do resto... vou aguardando!
Eu mesmo pergunto mtas xs às auxiliares (tb nunca encontro a educadora) como vão as coisas e elas nem precisam me responder..conheço bem a minha filha! Mas como não é má com os outros, não teve ainda nenhuma coisa muito grave... elas relevam!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemEu tbm tenho peso a mais. Precisava de ter menos 5kg, ou então não engravidar NADA no 1º trimestre. Acham que é possível? Eu não! Já cá canta 1kg a mais, mas tbm abusei no México com tanta comida.
Enfim... é difícil.
Comentar
-
Eu nunca fui a nenhuma reunião de pais...apenas fui levantar a avaliação de final de ano. Falo com elas quase todos os dias (trocam os horarios entre si regularmente), nem que seja só um: "dormiu bem a sesta"? ou ás vezes elas elogiam algo que ela fez ou disse, etc... até ver normalmente são elogios, LOL
Mas há vários métodos nas escolas, algumas até mandam avaliaçao mensal prós pais!
Comentar
-
BOM DIA meninas,
Hoje não em sinto nada bem..depois do PA fiquei com um enjoo tal...só ainda não vomitei pq tou aquia forçar para aguentar... é que o Boss decidiu madrugar tb...
Vamos ver se consigo!!!!
Possivelmente foi as ameixas...ok que ajuda..mas em jejum eh polvora no estomago
E ainda... toua ficar constipada!!! LINDO
E vocês como estão hoje?
Comentar
-
Bom Dia meus amores
marta_varino não stresses, pode não ser nada de especial, mas eu compreendo o sentimento! A educadora da Teresa queixa-se ultimamente que ela anda muito faladora (mas penso que seja da idade) e tem muito a mania de ser mandona, se elas não se põem a pau ela até nas educadoras manda, tipo "oh C. vai-me buscar aquilo para eu brincar!", ok por muito que eu tente educá-la bem e explicar-lhe com toda a calma que ela não pode agir assim, e por vezes surgem birras de chorar baba e ranho porque está ela a ateimar comigo e eu a ateimar com ela e ficamos ali a ver quem ganha, eu sei que faz parte da personalidade dela, e sei que ela é uma miuda super esperta e desenvolvida, ela sempre foi enorme para a idade e no meio de miudos de 5/6 anos nem se distingue, e de resto nao tem dado problemas, nao é uma criança má, não é mentirosa, enfim, eu tento ver as coisas pela positiva entendes? Às vezes olho para o lado e vejo miudos terriveis e nessas alturas penso UFA lol
Eu: hoje estou muito bem disposta, para contrabalançar o dia de ontem!!
Por muito cansada que estava adormeci a minha filha na cama dela... e pude ter uma noite descansadinha e romântica o meu marido até me disse "poxa que a falta de sexo dá te um mau humor que nao se aguenta"loool
E esta semana tem passado a correr e estou deserta que venha o fim de semana. Para a semana tenho consulta na GO (e quem sabe nao vejo a feijoca na tv) e na semana a seguir tenho a eco oficial do 1º trimestre, e estou aqui a torcer para conseguir ver o sexo da feijoca
E voces como estão??Positivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Bom dia meninas!...como estão hj?
MLC espero k essa má disposição passe rápido pois imagino o qto será dificil estar assim no trabalho...força linda!
Eu hoje acordei graças a DEUS sem má disposição mas,apesar de ter medicação prós enjoos ainda não tomei pk ontem em conversa com a minha mae ela disse me k o k eu tava a ter era o próprio organismo a puxar por mim pra comer e,k nada tem a ver com os enjoos tipicos duma gravidez?!...será?
é k realmente eu não me levanto enjoada,eu fico é se não comer o pior é k tenho k estar sempre a comer de hora a hora nem k sejam apenas 2 bolachas de água e sal e,já fico bem...o problema é k eu antes só comia qdo tinha fome e,entenda se fazer só as 3 refeições principais e,era um pisco a comer...então agora ter k estar sempre a dar ao dente é quase tortura...
Acham k a minha mãe tem razão?sinceramente isto ser mãe de 1ªviagem é um mundo de incógnitas!...
Comentar
-
Bom dia sóniabatista
Olha sinceramente nao te sei responder mas se consegues controlar a coisa assim, comendo várias vezes ao dia então fixe... de qualquer forma podes sempre exprimentar a tomar os comprimidos para enjoo durante uns dias a ver se por acaso as coisas mudam, não há problema nenhum em tomar são mesmo feitos para grávidas portanto fica tranquilaPositivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver MensagemBom Dia meus amores
marta_varino não stresses, pode não ser nada de especial, mas eu compreendo o sentimento! A educadora da Teresa queixa-se ultimamente que ela anda muito faladora (mas penso que seja da idade) e tem muito a mania de ser mandona, se elas não se põem a pau ela até nas educadoras manda, tipo "oh C. vai-me buscar aquilo para eu brincar!", ok por muito que eu tente educá-la bem e explicar-lhe com toda a calma que ela não pode agir assim, e por vezes surgem birras de chorar baba e ranho porque está ela a ateimar comigo e eu a ateimar com ela e ficamos ali a ver quem ganha, eu sei que faz parte da personalidade dela, e sei que ela é uma miuda super esperta e desenvolvida, ela sempre foi enorme para a idade e no meio de miudos de 5/6 anos nem se distingue, e de resto nao tem dado problemas, nao é uma criança má, não é mentirosa, enfim, eu tento ver as coisas pela positiva entendes? Às vezes olho para o lado e vejo miudos terriveis e nessas alturas penso UFA lol
Agora quer mandar lá no colégio..quer ser a professora, manda as auxiliares embora da sala...enfim!!!
Ontem tava com uma telha... fez-me a vida negra à saida do colégio, enquanto conversava com a mãe de um colega... Mexeu na lama, meteu as maos nas poças, correu para a estrada...eu sei lá!
Chegou a casa fez uma birra que queria ver um livro meu, como n a podia ouvir acedi..não eh que levou aquilo pa cozinha e pendurou-se no caixote do lixo..Partiu-me a tampa ao meio!!!!
Levou umas belas palmadas!!! Fiquei cá com uma zia, só me aptecia enfiá-la lá dentro de castigo!!!
Ela não é má, e dizem que é muito educada, mas está mesmo reguila!!!
:s
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar