Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mesmo a fazer cruzes na boca ainda fiquei com 7,5 kgs a mais.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Mesmo a fazer cruzes na boca ainda fiquei com 7,5 kgs a mais.
      Eu tbm tenho peso a mais. Precisava de ter menos 5kg, ou então não engravidar NADA no 1º trimestre. Acham que é possível? Eu não! Já cá canta 1kg a mais, mas tbm abusei no México com tanta comida.
      Enfim... é difícil.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Eu até sexta passada tinha emagrecido 2,5 kgs mas desde esse dia tenho abusado, abusado mesmo.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Eu até sexta passada tinha emagrecido 2,5 kgs mas desde esse dia tenho abusado, abusado mesmo.
          Pois, mas também não conseguias segurar nada no estômago... isso é tudo menos bom!!
          O meu GO é paranóico com os pesos, mesmo sem estar grávida... vou levar mto nas orelhas. Se bem que ele me disse "está mto bem para engravidar agora (peso, exame clínico e eco), nunca a vi tão bem nestes anos todos" e olha, teve razão.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Andávamos a falar dos filhos mais velhos e lembrei-me de mandar SMS à educadora da Leonor, para saber se ela achava necessário marcar uma reunião com ela, como costumo fazer de tempos a tempos.
            Pois é, quinta-feira lá me vou encontrar com ela, porque parece que as coisas não andam muito bem.
            Com a educadora não falo muitas vezes, o horário que deixo e apanho a Leonor não bate com o dela, mas conheço bem a minha filha para perceber que as coisas não devem estar nos eixos também na escola.

            Fico um bocadinho triste, porque antes da mensagem com a educadora, tinha trocado mensagens com outra mãe duma menina da sala da Leonor e disse-me que não precisava de ir a nenhuma reunião com a educadora, porque esta lhe disse que estava tudo bem e não valia a pena.

            Eu sei que não sou uma mãe perfeita, mas faço o meu melhor para que a minha filha tenha a melhor educação.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
              Olá a todas!...
              Antes de mais quero dizer k fiquei um pouco triste por ver k ninguem se lembrou de mim e,da minha eco das 6sem k foi hj...mas,mesmo assim vou dizer vos pois...voces são as unicas(alem do maridex) k saberão os pormenores mesmo k não liguem grande importancia eu não saberei...

              Na eco das 5sem ficaram vistos 2 sacos em k num se via já o "cordão vitelinio"(penso k é assim k se diz)...
              Hoje,eco das 6sem já vi o meu bébe,e o coração a bater acelaradamente e já tem 7mm o outro saco mantem se lá mas não deu pra ver nada...o k provavelmente significa estar vazio mas,2f repito a eco pra tirar as duvidas...

              Neste momento quero deixar uma palavra em especial á Sreis por me ter alertado pra não andar a "pedir"sintomas...ai como eu agora te compreendo! o f.d.s foi complicado e já tive a 1ªvisita á sanita...sinto me indisposta e pensar em comida é uma tortura mas,ainda não voltei á "amiga"sanita...hj a dra receitou me medicamento para o caso de continuar assim...mesmo assim sinto me uma felizarda á vista de mtas meninas...

              Qdo o marido chegar tenho uma surpresa pra ele...a foto do nosso bébe debaixo do guardanapo do prato...hihihihihihi quer dizer,isto se me atrever a cozinhar...
              Isto é mt dificil de acompanhar todos os posts..! Parabéns querida, um bebé está bem e é uma otima noticia! A natureza é sábia por isso mantém a calma,ok?
              Bjs!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                Andávamos a falar dos filhos mais velhos e lembrei-me de mandar SMS à educadora da Leonor, para saber se ela achava necessário marcar uma reunião com ela, como costumo fazer de tempos a tempos.
                Pois é, quinta-feira lá me vou encontrar com ela, porque parece que as coisas não andam muito bem.
                Com a educadora não falo muitas vezes, o horário que deixo e apanho a Leonor não bate com o dela, mas conheço bem a minha filha para perceber que as coisas não devem estar nos eixos também na escola.

                Fico um bocadinho triste, porque antes da mensagem com a educadora, tinha trocado mensagens com outra mãe duma menina da sala da Leonor e disse-me que não precisava de ir a nenhuma reunião com a educadora, porque esta lhe disse que estava tudo bem e não valia a pena.

                Eu sei que não sou uma mãe perfeita, mas faço o meu melhor para que a minha filha tenha a melhor educação.
                Oh...

                mas não fiques assim... Pode eventualmente haver alguma coisa menos bem, mas isso tb é normal nessas idades!

                A minha filha eh terrível, no sentido que tem uma língua muito afiada e resposta sempre pronta... e agora sai-se com algumas que não lembram ao Diabo...
                Nós tb notamos que efectiavamente há algumas mudanças nela , essensialmente de comportamento... Mas como trás um relatório super positivo de aprendizagem... e ainda não apareceu nenhum recado do resto... vou aguardando!

                Eu mesmo pergunto mtas xs às auxiliares (tb nunca encontro a educadora) como vão as coisas e elas nem precisam me responder..conheço bem a minha filha! Mas como não é má com os outros, não teve ainda nenhuma coisa muito grave... elas relevam!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Eu tbm tenho peso a mais. Precisava de ter menos 5kg, ou então não engravidar NADA no 1º trimestre. Acham que é possível? Eu não! Já cá canta 1kg a mais, mas tbm abusei no México com tanta comida.
                  Enfim... é difícil.
                  "não engravidar nada no 1º trimestre", tá mt boa essa, já me fizeste rir!


                  Comentar


                  • Eu nunca fui a nenhuma reunião de pais...apenas fui levantar a avaliação de final de ano. Falo com elas quase todos os dias (trocam os horarios entre si regularmente), nem que seja só um: "dormiu bem a sesta"? ou ás vezes elas elogiam algo que ela fez ou disse, etc... até ver normalmente são elogios, LOL

                    Mas há vários métodos nas escolas, algumas até mandam avaliaçao mensal prós pais!


                    Comentar


                    • Bom dia minhas queridas companhias.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • BOM DIA meninas,

                        Hoje não em sinto nada bem..depois do PA fiquei com um enjoo tal...só ainda não vomitei pq tou aquia forçar para aguentar... é que o Boss decidiu madrugar tb...

                        Vamos ver se consigo!!!!

                        Possivelmente foi as ameixas...ok que ajuda..mas em jejum eh polvora no estomago

                        E ainda... toua ficar constipada!!! LINDO

                        E vocês como estão hoje?


                        Comentar


                        • Bom Dia meus amores

                          marta_varino não stresses, pode não ser nada de especial, mas eu compreendo o sentimento! A educadora da Teresa queixa-se ultimamente que ela anda muito faladora (mas penso que seja da idade) e tem muito a mania de ser mandona, se elas não se põem a pau ela até nas educadoras manda, tipo "oh C. vai-me buscar aquilo para eu brincar!", ok por muito que eu tente educá-la bem e explicar-lhe com toda a calma que ela não pode agir assim, e por vezes surgem birras de chorar baba e ranho porque está ela a ateimar comigo e eu a ateimar com ela e ficamos ali a ver quem ganha, eu sei que faz parte da personalidade dela, e sei que ela é uma miuda super esperta e desenvolvida, ela sempre foi enorme para a idade e no meio de miudos de 5/6 anos nem se distingue, e de resto nao tem dado problemas, nao é uma criança má, não é mentirosa, enfim, eu tento ver as coisas pela positiva entendes? Às vezes olho para o lado e vejo miudos terriveis e nessas alturas penso UFA lol

                          Eu: hoje estou muito bem disposta, para contrabalançar o dia de ontem!!
                          Por muito cansada que estava adormeci a minha filha na cama dela... e pude ter uma noite descansadinha e romântica o meu marido até me disse "poxa que a falta de sexo dá te um mau humor que nao se aguenta"loool
                          E esta semana tem passado a correr e estou deserta que venha o fim de semana. Para a semana tenho consulta na GO (e quem sabe nao vejo a feijoca na tv) e na semana a seguir tenho a eco oficial do 1º trimestre, e estou aqui a torcer para conseguir ver o sexo da feijoca

                          E voces como estão??
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!...como estão hj?
                            MLC espero k essa má disposição passe rápido pois imagino o qto será dificil estar assim no trabalho...força linda!

                            Eu hoje acordei graças a DEUS sem má disposição mas,apesar de ter medicação prós enjoos ainda não tomei pk ontem em conversa com a minha mae ela disse me k o k eu tava a ter era o próprio organismo a puxar por mim pra comer e,k nada tem a ver com os enjoos tipicos duma gravidez?!...será?
                            é k realmente eu não me levanto enjoada,eu fico é se não comer o pior é k tenho k estar sempre a comer de hora a hora nem k sejam apenas 2 bolachas de água e sal e,já fico bem...o problema é k eu antes só comia qdo tinha fome e,entenda se fazer só as 3 refeições principais e,era um pisco a comer...então agora ter k estar sempre a dar ao dente é quase tortura...
                            Acham k a minha mãe tem razão?sinceramente isto ser mãe de 1ªviagem é um mundo de incógnitas!...

                            Comentar


                            • Bom dia sóniabatista

                              Olha sinceramente nao te sei responder mas se consegues controlar a coisa assim, comendo várias vezes ao dia então fixe... de qualquer forma podes sempre exprimentar a tomar os comprimidos para enjoo durante uns dias a ver se por acaso as coisas mudam, não há problema nenhum em tomar são mesmo feitos para grávidas portanto fica tranquila
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                Bom Dia meus amores

                                marta_varino não stresses, pode não ser nada de especial, mas eu compreendo o sentimento! A educadora da Teresa queixa-se ultimamente que ela anda muito faladora (mas penso que seja da idade) e tem muito a mania de ser mandona, se elas não se põem a pau ela até nas educadoras manda, tipo "oh C. vai-me buscar aquilo para eu brincar!", ok por muito que eu tente educá-la bem e explicar-lhe com toda a calma que ela não pode agir assim, e por vezes surgem birras de chorar baba e ranho porque está ela a ateimar comigo e eu a ateimar com ela e ficamos ali a ver quem ganha, eu sei que faz parte da personalidade dela, e sei que ela é uma miuda super esperta e desenvolvida, ela sempre foi enorme para a idade e no meio de miudos de 5/6 anos nem se distingue, e de resto nao tem dado problemas, nao é uma criança má, não é mentirosa, enfim, eu tento ver as coisas pela positiva entendes? Às vezes olho para o lado e vejo miudos terriveis e nessas alturas penso UFA lol
                                A minha Filha é exactamente assim!!!!

                                Agora quer mandar lá no colégio..quer ser a professora, manda as auxiliares embora da sala...enfim!!!
                                Ontem tava com uma telha... fez-me a vida negra à saida do colégio, enquanto conversava com a mãe de um colega... Mexeu na lama, meteu as maos nas poças, correu para a estrada...eu sei lá!

                                Chegou a casa fez uma birra que queria ver um livro meu, como n a podia ouvir acedi..não eh que levou aquilo pa cozinha e pendurou-se no caixote do lixo..Partiu-me a tampa ao meio!!!!

                                Levou umas belas palmadas!!! Fiquei cá com uma zia, só me aptecia enfiá-la lá dentro de castigo!!!

                                Ela não é má, e dizem que é muito educada, mas está mesmo reguila!!!

                                :s


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X