Inserido Inicialmente por veneza
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemNão sei porquê, ou melhor... sei. Estou tempo demais sozinha sem nada para fazer e ponho-me a pensar no que não devo.
Sabem uma coisa? A minha barriguinha que mal se notava parece estar a insuflar... A sério. Deu um pulo enorme....
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
Bom dia minhas queridas, cheguei ás 5 semaninhas, e tou como vocês custa a passar mas tb acho que tenho de aproveitar ao máximo cada momento porque em principio será a minha ultima gravidez
Miss Dior, adoro a Mafaldinha
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemTens que nos mostrar Eu estou ansiosa que a minha cresça.... Ai meninas, eu não imaginava que esta fase do "tempo" era tão difícil. É uma ansiedade louca!!!
Comentar
-
Bom dia meninas,
Espero que o meu dia vá melhorando gradualmente...
Desde ontem qe me sinto bem mal, enjoos , cólicas.. enfim!!
E claro que apesar de não escrever mto sobre isso, o que pensam que me vai na cabeça??? Claro que muitas angustias e ansiedade...
Evito falar sobre isso para me controlar, porque há dias em que só em aptece chorar..hoje é um deles...
Estes 3 dias vão custar uma vida a passar...e não esquecendo que já passaram 6 semanas da minha 1ª eco... não sei como aguentei este tempo todo tão calma e tranquila...
Talvez por medo, talvez por negação....
Espero sinceramente que o meu dia melhore...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MLC Ver MensagemBom dia meninas,
Espero que o meu dia vá melhorando gradualmente...
Desde ontem qe me sinto bem mal, enjoos , cólicas.. enfim!!
E claro que apesar de não escrever mto sobre isso, o que pensam que me vai na cabeça??? Claro que muitas angustias e ansiedade...
Evito falar sobre isso para me controlar, porque há dias em que só em aptece chorar..hoje é um deles...
Estes 3 dias vão custar uma vida a passar...e não esquecendo que já passaram 6 semanas da minha 1ª eco... não sei como aguentei este tempo todo tão calma e tranquila...
Talvez por medo, talvez por negação....
Espero sinceramente que o meu dia melhore...
Vá ânimo para enfrentar os enjoos, as más disposições e as ansiedades... Vai correr tudo bem e Segunda-Feira vou eu estar aqui toda espremidinha de ansiedades a ler as vossas boas notícias, aposto.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver MensagemEntão está td a dormir ainda?ou estão a fazer o bronze com este solinho hã?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver MensagemEntão está td a dormir ainda?ou estão a fazer o bronze com este solinho hã?
Andei ocupada aqui com os afazeres domésticos, já lavei e estendi uma máquina de roupa, fiz a cama de lavado e já está outra máquina de roupa a lavar... Tenho que ver se arrebito porque ando sempre muito desmotivada e aqui em casa só tenho feito mesmo o necessário... nem pareço eu que sou a maniaca das arrumações.
E tu que andas a fazer? Estás melhor dos enjoos? Espero que sim.
Comentar
-
Eu ainda nem me levantei estou na preguiça com o marido que dorme sempre ate tarde por causa dos horários de trabalho.
MLC está tudo bem com o teu bebé. Aguentaste estas semanas tão calma e agora só faltam uns dias, vai estar tudo bem!!
Esta noite sonhei que tinha uma menina e que linda era a minha bebé. O pai vestia-lhe a roupa ao contrario pq "tem demasiados laços, nao sei qual é o da frente"
Estou ansiosa que o fim‑de‑semana passe! Quero muito fazer a eco e saber que esta td bem.
Por vezes sou assombrada por pensamentos tão maus enfim! Xô!!
Beijinhos e vamos lá animar!
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemEu ainda nem me levantei estou na preguiça com o marido que dorme sempre ate tarde por causa dos horários de trabalho.
MLC está tudo bem com o teu bebé. Aguentaste estas semanas tão calma e agora só faltam uns dias, vai estar tudo bem!!
Esta noite sonhei que tinha uma menina e que linda era a minha bebé. O pai vestia-lhe a roupa ao contrario pq "tem demasiados laços, nao sei qual é o da frente"
Estou ansiosa que o fim‑de‑semana passe! Quero muito fazer a eco e saber que esta td bem.
Por vezes sou assombrada por pensamentos tão maus enfim! Xô!!
Beijinhos e vamos lá animar!
:s
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemEu acordo sempre cedo para tomar o pequeno-almoço acompanhada, já me chega o resto do dia...
Andei ocupada aqui com os afazeres domésticos, já lavei e estendi uma máquina de roupa, fiz a cama de lavado e já está outra máquina de roupa a lavar... Tenho que ver se arrebito porque ando sempre muito desmotivada e aqui em casa só tenho feito mesmo o necessário... nem pareço eu que sou a maniaca das arrumações.
E tu que andas a fazer? Estás melhor dos enjoos? Espero que sim.
Hoje ainda pouco fiz...não sei se é preguiça ou farta de estar em casa a fazer sempre o mesmo!...eu só tenho o privilégio de tomar o p.almoço acompanhada ao fds...
Acho k o nausefe fez milagres mesmo!mas não quero festejar mt ainda!...
E tu?tás bem?
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar