Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A imagem esta virada,porque estava de cabeça para baixo Nem sabia que so com 10 sem eles se mexiam tanto,o meu marido até disse "vai ser um nadador" ehehehe

    Comentar


    • Já deu

      Que lindo o teu feijãozinho.
      Já tão perfeitinhooo... ooooh até fico de lágrimas nos olhos. É mesmo o milagre da vida!!
      Muitos parabéns!!! Que cresça muito forte e saudável o teu bebé.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Já deu

        Que lindo o teu feijãozinho.
        Já tão perfeitinhooo... ooooh até fico de lágrimas nos olhos. É mesmo o milagre da vida!!
        Muitos parabéns!!! Que cresça muito forte e saudável o teu bebé.
        Obrigada Se ficas assim com as imagens dos outros,então imagino como sera quando vires o teu Eu chorei quando ouvi o coração! Coisa mais linda e fofa!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ben Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Ontem vim aqui dizer que não vomitava há uma semana, pois hoje antes do almoço lá fui eu olhar para o fundo da sanita para não vir para aqui cantar de galo! E acabei por passar o dia todo enjoada.

          Quanto à minha barriga, eu também acho que deu um pulo enorme de há uma semana para cá. Mas uma diferença abismal, tanto que eu tenho conseguido disfarçar e esta semana parecia que toda a gente me olhava para a barriga! Vou ver se este fim‑de‑semana tiro foto para vos mostrar. Aliás, agora que falo nisso eu sou uma mãe desnaturada: na gravidez do meu primeiro filho tirava uma foto por semana à barriga, na gravidez do segundo tirei para aí duas por trimestre (se bem que fiz uma sessão no 3 trimestre e tenho montes de fotos), e agora ainda não tirei nenhuma, coitadinho deste bebé!

          E já falta pouco para segunda feira! vai ser dia de muitas boas notícias, certo?

          Ah! É verdade, eu sempre tomei o ácido fólico até ao fim das gravidezes.

          Bjinhos e bom fim de semana!
          Anda aqui um grupinho de enjoadinhas que nem te digo nada As melhoras minha querida.
          E toca a tirar fotos dessa barriguinha para o teu bebé ter de recordação.
          Beijinhos


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
            Obrigada Se ficas assim com as imagens dos outros,então imagino como sera quando vires o teu Eu chorei quando ouvi o coração! Coisa mais linda e fofa!
            Eu fico emocionada pois um ser com 3.7 cm é um ser humano em ponto pequeno, já tão perfeitinho. E isto é mesmo um milagre da vida! É impressionante....
            É mesmo um amor muito grande. Se já sentimos isto assim, nem imagino como será quando os tivermos nos braços.


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Elena G que lindo aí mal posso esperar para ver o meu feijaozinho assim formadinho muitos parabéns que tenhas um bebe muito saudavel



              Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                Elena G que lindo aí mal posso esperar para ver o meu feijaozinho assim formadinho muitos parabéns que tenhas um bebe muito saudavel
                Muito obrigada Pioka! Tambem te falta pouco para o teu ser assim A outra eco que fiz,foi as 7s2d e até as 10sem o tempo passou a voar

                Comentar


                • Elena.G q lindo o teu bebecas! Que corra tudo bem!
                  Festinhas na barriguita!
                  Carla, João, Gabriel e Mariana


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ben Ver Mensagem
                    Elena.G q lindo o teu bebecas! Que corra tudo bem!
                    Festinhas na barriguita!
                    Obrigada

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Anda aqui um grupinho de enjoadinhas que nem te digo nada As melhoras minha querida.
                      E toca a tirar fotos dessa barriguinha para o teu bebé ter de recordação.
                      Beijinhos
                      LOL! Podes crer Miss Dior! E normalmente só vimos para aqui falar de vomitanços e enjoos!!! :P

                      Bjinhos!
                      Carla, João, Gabriel e Mariana


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                        Esse eh o meu maior problema..os doces!!!

                        Já comentei aqui..é a verdade..nã me consigo controlar...todos os dias vou ao café ao almoço, ate pq almoço antes do meio.dia e às 13:30 ja tenho um ratinho... e além do café tenho comido sempre um pastel de nata, ás xs outro bolo, mas agora ando mm nos pasteis de nata!!!

                        Depois ah noite tenho comido sempre uma fatia de gelado, comprei tipo vianetta no fds passado e andei a semana toda a lambusar-me com o gelado!

                        Shame on me :s
                        Olha, para compensar esses "pecados" que uma pessoa vai tendo que ceder(hehe), podes comer bolachinhas integrais ao lanche e arroz e massa integral às refeições! Têm mais proteina, mais fibra, e menos calorias!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
                          Parabéns Elena, já se vê tão bem!!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                            Parabéns Elena, já se vê tão bem!!
                            Obrigada O teu deve ser igual,também estou de 10s5d

                            Comentar


                            • Por falar em gulosas e comilonas... hoje fiquei a pensar no mcchicken e pronto, pedi ao marido para me trazer um menu mcchicken quando vier para casa!!! Acho que vou adormecer entretanto, mas quando ele chegar acordo

                              É claro que ele disse "mc donalds?? isso faz-te mal, nao levo nada!!" e eu respondei: "amor, sabes que quando não se satisfaz os desejos das grávidas, os bebés nascem com a cara da comida que desejam?? queres que o teu filho nasça com cara de hamburguer??" resposta dele: "sabes que essas chantagens não vão resultar até ao final da gravidez, não sabes??" e eu: "mas enquanto der....." e ele interrompeu dizendo: "enquanto eu me deixar levar.... mas só até segunda!!!"



                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Por falar em gulosas e comilonas... hoje fiquei a pensar no mcchicken e pronto, pedi ao marido para me trazer um menu mcchicken quando vier para casa!!! Acho que vou adormecer entretanto, mas quando ele chegar acordo

                                É claro que ele disse "mc donalds?? isso faz-te mal, nao levo nada!!" e eu respondei: "amor, sabes que quando não se satisfaz os desejos das grávidas, os bebés nascem com a cara da comida que desejam?? queres que o teu filho nasça com cara de hamburguer??" resposta dele: "sabes que essas chantagens não vão resultar até ao final da gravidez, não sabes??" e eu: "mas enquanto der....." e ele interrompeu dizendo: "enquanto eu me deixar levar.... mas só até segunda!!!"

                                Se uma mulher normalmente consegue ser muito persuasiva uma mulher grávida então é um perigo :P




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X